Fire cria uma nova campanha pra Smoke Films

Campanha-Smoke-Films-2014-02Fire cria uma nova campanha pra Smoke Films – Pensando em fechar um bom negócio ou encantar um novo cliente, a Fire desenvolveu para a Smoke Films uma campanha, que conta com peças pra Facebook e VTs, para provocar a reflexão e a mudança de hábitos em relação ao cenário dinâmico e digital. Afinal, não existe maneira melhor de impactar seu interlocutor do que com as imagens de um bom filme. Evita aquelas apresentações cansativas no bom e velho Power Point, textos institucionais longos, que nada impactam ou atraem a atenção de quem terá a chance de saber pela primeira vez a respeito de uma empresa. 

Dez agências na disputa pelos cinco grupos de contas na licitação do Governo do Estado  – Publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, ATA da Sessão Pública de abertura do edital de concorrência 001/2013, ocorrido no dia 24 de março, com objetivo de contratar agência de publicidade e propaganda para atender ao Governo do Estado do Espírito Santo.  As agências Ampla, A4, Contemporânea, MP Publicidade, Artcom, Danza, e-brand, Prósper, Teia e Set Comunicação,  estão na disputa pelos 5 grupos de contas e agora as fases de julgamento da licitação. Lembrando que  valor total da concorrência é de R$ 59.381.426,00, dividido em cinco grupos de contas sendo, o lote 01, com orçamento de R$ 18.300.000,00; o lote 02, com R$ 14.000.000,00, o Lote 03 com R$ 12.075.000,00, o Lote 04 com o valor de R$ 9.656.426,00 e por último, o Lote 05 com valor de R$ 5.350.000,00.

festival da torta capixaba

Festival da Torta Capixaba – mantendo a tradição da páscoa no Espírito Santo, até o dia 20 de abril, acontece o Festival da Torta Capixaba nos restaurantes da Ilha das Caieiras, em Vitória, com pratos com preços que variam de  R$ 5 a R$ 90 nos descartáveis e de R$ 100 a R$ 200 na panela de barro. O evento será realizado de 01 a 20 de abril, a partir de 11h00 da manhã em todos os restaurantes da região que já estão recebendo encomendas. A Prefeitura de Vitória visando atrair um novo público para o festival, faz uma ação no aeroporto de Vitória com adesivagem nos carrinhos de bagagem  e um painel na sala de desembarque, acima da esteira.

Modabrasil_Magazine#4_INES-1 (1)

Moda Brasil Magazine em revista  – O Shopping Moda Brasil lança a 4ª edição da Revista Moda Brasil Magazine, nos próximos dias 30 e 31, em Colatina. O produto traz as principais tendências do fast fashion e anuncia produções exclusivas, confeccionadas no Espírito Santo. A coordenação do projeto é de Leandro Garozi. Quem assina a produção de moda é Inês Maximino, a make up & hair é de Nikita Carvalho e o styling do lookbook é de Aurélio Sathler. As fotos ficam por conta de Jay Nielsen. A concepção de arte da revista é da Blessedcrew.

Tema assina campanha do Portal do Sol – A Tema Propaganda colocou nas ruas a campanha de lançamento dos Lotes Residenciais Portal do Sol, localizados na Serra, da Araçaúna Empreendimentos.  Usando fontes e elementos que transmitem a sensação de mudança, realização de um sonho e uma grande oportunidade, as peças gráficas conseguiram transformar um produto “duro”, em algo poético. Além disso, a peça-chave elaborada para causar diferenciação no mercado e que foi utilizada para a ação de rua, foi um Boomerang, que levava em si o conceito de que “você investe e tem sua nova vida como retorno” através de sua própria funcionalidade.

vto_portaldosol_anuncio

Tema assina campanha do Portal do Sol – A peça foi um dos grandes diferenciais  da campanha, além da própria beleza que a cercava.  “Conseguimos transmitir através de todas as peças, inclusive com o boomerang, exatamente o que o nosso público-final sentiu ao vê-las: uma grande oportunidade em suas mãos para mudar de vida, que foi exatamente a mesma reação do nosso cliente, que ficou muito satisfeito.”, disse o responsável pelo cliente, o Executivo de Contas da agência, Eric Netto. E para conseguir que o produto esteja situado na mente das pessoas, o colocamos em evidência através de diversas mídias e peças gráficas, além do suporte online.

Ficha Técnica:

Agência: Tema Propaganda

Diretor de Criação: Ricardo Rocha

Redator: Ricardo Rocha

Diretor de Arte: Brícia Moraes

Arte Finalista: Marcelo Vianna

Atendimento:Eric Netto

Mídia: Hudson Senne

Produção: Vinicius Sugui

Aprovação: Leonardo Castro, Alexandre Schubert e Danielli Simões

???????????????????????????????

Jornalistas participam de café com a Odebrecht Ambiental em Cachoeiro -Quase 30 jornalistas de Cachoeiro de Itapemirim participaram de um café da manhã de apresentação da evolução dos serviços de água e esgoto, que a Odebrecht Ambiental presta ao município. Realizado na quinta-feira passada, dia 27 de março, no auditório da Estação de Tratamento de Esgoto do bairro coronel Borges, o encontro faz parte da apresentação da nova marca da empresa. “Foi um evento muito interessante. Conhecemos mais detalhes sobre os serviços e, com isso, conseguimos dimensionar melhor o alcance, os investimentos e os desafios enfrentados pela concessionária”, avaliou Wagner Santos, editor do jornal ES de Fato.

???????????????????????????????

Artista plástica lança coletânea sobre a Água – Para marcar o mês em que se comemora o Dia da Água, a artista plástica capixaba Denise Moraes lançou uma exposição de sua coletânea de quadros no Centro de Educação Ambiental (CEA), do Alphaville Jacuhy, na Serra, até o final de maio. Todas as obras são inspiradas no meio ambiente e podem ser visitadas de segunda a sábado, das 8 as 16h30. Também são recolhidos objetos eletrônicos com defeito e distribuídos mudas de árvores.

Loja Oficial da Vem

Vem! inaugura primeira loja oficial no Shopping Boulevard  – A Vem!, empresa capixaba que realiza eventos para universitários de todo o Brasil, inaugurou a sua primeira loja oficial no Shopping Boulevard, em Vila Velha. No local, são feitas as vendas de ingressos avulsos e pacotes para os três dias de Planeta Guarapa. O festival será realizado no feriado da Semana Santa, entre os dias 18 e 20 de abril, em Guarapari.

especial cazuza

Musical sobre a vida de Cazuza aporta na ilha – A Faculdade Multivix, juntamente com outros parceiros, deixa uma dica preciosa para que o público assista, pela primeira vez em Vitória, o espetáculo “Cazuza pro dia nascer feliz – o musical”. Após longa temporada no Rio de Janeiro, onde teve sucesso de público e crítica, o musical desembarca na terrinha nos próximos dias 11 e 12 de abril, na Arena Vitória do Álvares Cabral. A peça, com três horas de duração, aborda momentos importantes na trajetória pessoal e profissional do cantor e apresenta seus maiores e mais aclamados sucessos, como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Codinome Beija Flor”, “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O Tempo não para”, “Exagerado”, “Faz parte do meu show”, entre outras.

sns_liquida_levaeu_bikedoor_105x180cm_02-01_frente

Certas coisas fazem toda a diferença  – A Prósper Comunicação usou várias pegadas de humor para divulgação da “Liquidação Shopping Norte Sul” que acontece no próximo final de semana, dias 4, 5 e 6 de abril, no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória.  As peças criadas foram inspiradas em fatos do cotidiano das pessoas e ligadas ao fim de semana de promoção do mall. Assuntos como a TPM, cinema, o café e a segunda-feira foram usados. A frase “Certas coisas fazem toda a diferença” intitula todas as peças com as artes, exemplo: “Cinema sozinho, cinema acompanhado.

Certas coisas fazem toda a diferença  – Certas coisas fazem toda a diferença” e assim, a promoção é lembrada com outra frase: “Uma liquidação com até 70% de desconto é uma delas”. Para completar o mote, o departamento de MKT do Shopping Norte Sul vai intervir no comércio dos bairros de Eurico Salles, Bairro de Fátima, Jardim Camburi, Jardim da Penha e Praia do Canto,  no dia 04/04, na sexta-feira. Algumas padarias e alguns churrasquinhos desses bairros vão ter descontos oferecidos pelo Shopping Norte Sul para mostrar que um “desconto faz toda a diferença”. Para se ter um exemplo, quem comprar nas padarias da marca Delícias do Trigo, vai ganhar R$1 real de desconto.

_Anuncio_residencial_Lorenge

Oportunidades para morar e trabalhar – A Lorenge está com ofertas exclusivas para quem quer sair do aluguel e comprar um imóvel novo e, também, para os interessados em abrir o próprio negócio. É que a construtora está comercializando as unidades residenciais e comerciais, localizadas em Serra, Vila Velha, Vitória, Cariacica, Aracruz e Linhares, com preços e condições especiais. Para anunciar a novidade, a agência Ampla preparou duas campanhas para a empresa, com o mote “Oportunidade Lorenge”.

edificio sede da Emec

Instalação de usina gera empregos na Serra  – Prevendo uma geração de cerca de 30 postos diretos de trabalho, nos próximos 90 dias, será instalada pela Emec Obras e Serviços, na Serra, uma usina de compostagem. Em um lixão, a decomposição do lixo orgânico acontece em local aberto e muitas vezes sem tratamento, contaminando o solo e causando fortes odores. A solução do problema, com o objetivo de proteger o meio ambiente e gerar a compostagem – transformação do lixo orgânico em adubo – são as usinas de compostagem de resíduos sólidos.

Calçada verde

Calçada verde para diminuir o calor – Com um projeto inédito e inovador, o condomínio de alto padrão Alphaville Jacuhy irá construir em todo o empreendimento um modelo de calçada que, além de garantir a acessibilidade, possui faixas verdes que permitem uma melhor drenagem da água da chuva e contribui para reduzir a sensação de calor dos pedestres. A Prefeitura da Serra aprovou o modelo, que será feito com piso antiderrapante.

ana cristina da sodexo

Sodexo apresenta plano global no Sustainable Foods Summit – Executivos de empresas nacionais e multinacionais se reuniram  no hotel Pestana, em São Paulo, nos dias 27 e 28 de março, para o Sustainable Foods Summit. Ana Cristina Coleti, diretora de Oferta do Segmento Corporativo da Sodexo do Brasil, falou  aos participantes no primeiro dia do evento sobre o desafio da sustentabilidade no universo da alimentação coletiva.  Entre os alertas da palestra sobre o tema, a executiva da Sodexo  apresentou  uma difícil e dura realidade: ao redor do planeta, enquanto 12% da população está subnutrida, outros 23% está sobrepeso e 8% são obesos, conforme dados da Worldometers.

Sodexo apresenta plano global no Sustainable Foods Summit – A contradição dos números aponta para a necessidade de ações efetivas quando o assunto é a sustentabilidade no mundo da alimentação. A Sodexo, que é referência em serviços de qualidade de vida, trabalha diariamente com mais de 75 milhões de consumidores e busca provocar mudanças na relação de consumo das pessoas no que diz respeito à alimentação. O trabalho da Sodexo percorre uma longa linha de ação que inclui prioridades e compromissos definidos mundialmente, todos parte do Better Tomorrow Plan – o plano da Sodexo por um amanhã melhor, iniciativa global da empresa em sustentabilidade. Do preparo do alimento em milhares de cozinhas que possui no Brasil e no mundo à maneira como a empresa conscientiza colaboradores, consumidores e profissionais da área sobre a importância da boa alimentação, da manipulação dos alimentos e do não desperdício, tudo é feito com foco na redução dos impactos na vida das pessoas e no planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *