Fire cria uma nova campanha pra Smoke Films – Pensando em fechar um bom negócio ou encantar um novo cliente, a Fire desenvolveu para a Smoke Films uma campanha, que conta com peças pra Facebook e VTs, para provocar a reflexão e a mudança de hábitos em relação ao cenário dinâmico e digital. Afinal, não existe maneira melhor de impactar seu interlocutor do que com as imagens de um bom filme. Evita aquelas apresentações cansativas no bom e velho Power Point, textos institucionais longos, que nada impactam ou atraem a atenção de quem terá a chance de saber pela primeira vez a respeito de uma empresa.
Dez agências na disputa pelos cinco grupos de contas na licitação do Governo do Estado Publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, ATA da Sessão Pública de abertura do edital de concorrência 001/2013, ocorrido no dia 24 de março, com objetivo de contratar agência de publicidade e propaganda para atender ao Governo do Estado do Espírito Santo. As agências Ampla, A4, Contemporânea, MP Publicidade, Artcom, Danza, e-brand, Prósper, Teia e Set Comunicação, estão na disputa pelos 5 grupos de contas e agora as fases de julgamento da licitação. Lembrando que valor total da concorrência é de R$ 59.381.426,00, dividido em cinco grupos de contas sendo, o lote 01, com orçamento de R$ 18.300.000,00; o lote 02, com R$ 14.000.000,00, o Lote 03 com R$ 12.075.000,00, o Lote 04 com o valor de R$ 9.656.426,00 e por último, o Lote 05 com valor de R$ 5.350.000,00.
Festival da Torta Capixaba mantendo a tradição da páscoa no Espírito Santo, até o dia 20 de abril, acontece o Festival da Torta Capixaba nos restaurantes da Ilha das Caieiras, em Vitória, com pratos com preços que variam de R$ 5 a R$ 90 nos descartáveis e de R$ 100 a R$ 200 na panela de barro. O evento será realizado de 01 a 20 de abril, a partir de 11h00 da manhã em todos os restaurantes da região que já estão recebendo encomendas. A Prefeitura de Vitória visando atrair um novo público para o festival, faz uma ação no aeroporto de Vitória com adesivagem nos carrinhos de bagagem e um painel na sala de desembarque, acima da esteira.
Moda Brasil Magazine em revista – O Shopping Moda Brasil lança a 4ª edição da Revista Moda Brasil Magazine, nos próximos dias 30 e 31, em Colatina. O produto traz as principais tendências do fast fashion e anuncia produções exclusivas, confeccionadas no Espírito Santo. A coordenação do projeto é de Leandro Garozi. Quem assina a produção de moda é Inês Maximino, a make up & hair é de Nikita Carvalho e o styling do lookbook é de Aurélio Sathler. As fotos ficam por conta de Jay Nielsen. A concepção de arte da revista é da Blessedcrew.
Tema assina campanha do Portal do Sol – A Tema Propaganda colocou nas ruas a campanha de lançamento dos Lotes Residenciais Portal do Sol, localizados na Serra, da Araçaúna Empreendimentos. Usando fontes e elementos que transmitem a sensação de mudança, realização de um sonho e uma grande oportunidade, as peças gráficas conseguiram transformar um produto duro, em algo poético. Além disso, a peça-chave elaborada para causar diferenciação no mercado e que foi utilizada para a ação de rua, foi um Boomerang, que levava em si o conceito de que você investe e tem sua nova vida como retorno através de sua própria funcionalidade.
Tema assina campanha do Portal do Sol – A peça foi um dos grandes diferenciais da campanha, além da própria beleza que a cercava. Conseguimos transmitir através de todas as peças, inclusive com o boomerang, exatamente o que o nosso público-final sentiu ao vê-las: uma grande oportunidade em suas mãos para mudar de vida, que foi exatamente a mesma reação do nosso cliente, que ficou muito satisfeito., disse o responsável pelo cliente, o Executivo de Contas da agência, Eric Netto. E para conseguir que o produto esteja situado na mente das pessoas, o colocamos em evidência através de diversas mídias e peças gráficas, além do suporte online.
Ficha Técnica:
Agência: Tema Propaganda
Diretor de Criação: Ricardo Rocha
Redator: Ricardo Rocha
Diretor de Arte: Brícia Moraes
Arte Finalista: Marcelo Vianna
Atendimento:Eric Netto
Mídia: Hudson Senne
Produção: Vinicius Sugui
Aprovação: Leonardo Castro, Alexandre Schubert e Danielli Simões
Jornalistas participam de café com a Odebrecht Ambiental em Cachoeiro -Quase 30 jornalistas de Cachoeiro de Itapemirim participaram de um café da manhã de apresentação da evolução dos serviços de água e esgoto, que a Odebrecht Ambiental presta ao município. Realizado na quinta-feira passada, dia 27 de março, no auditório da Estação de Tratamento de Esgoto do bairro coronel Borges, o encontro faz parte da apresentação da nova marca da empresa. Foi um evento muito interessante. Conhecemos mais detalhes sobre os serviços e, com isso, conseguimos dimensionar melhor o alcance, os investimentos e os desafios enfrentados pela concessionária, avaliou Wagner Santos, editor do jornal ES de Fato.
Artista plástica lança coletânea sobre a Água – Para marcar o mês em que se comemora o Dia da Água, a artista plástica capixaba Denise Moraes lançou uma exposição de sua coletânea de quadros no Centro de Educação Ambiental (CEA), do Alphaville Jacuhy, na Serra, até o final de maio. Todas as obras são inspiradas no meio ambiente e podem ser visitadas de segunda a sábado, das 8 as 16h30. Também são recolhidos objetos eletrônicos com defeito e distribuídos mudas de árvores.
Vem! inaugura primeira loja oficial no Shopping Boulevard – A Vem!, empresa capixaba que realiza eventos para universitários de todo o Brasil, inaugurou a sua primeira loja oficial no Shopping Boulevard, em Vila Velha. No local, são feitas as vendas de ingressos avulsos e pacotes para os três dias de Planeta Guarapa. O festival será realizado no feriado da Semana Santa, entre os dias 18 e 20 de abril, em Guarapari.
Musical sobre a vida de Cazuza aporta na ilha – A Faculdade Multivix, juntamente com outros parceiros, deixa uma dica preciosa para que o público assista, pela primeira vez em Vitória, o espetáculo Cazuza pro dia nascer feliz o musical. Após longa temporada no Rio de Janeiro, onde teve sucesso de público e crítica, o musical desembarca na terrinha nos próximos dias 11 e 12 de abril, na Arena Vitória do Álvares Cabral. A peça, com três horas de duração, aborda momentos importantes na trajetória pessoal e profissional do cantor e apresenta seus maiores e mais aclamados sucessos, como Pro Dia Nascer Feliz, Codinome Beija Flor, Bete Balanço, Ideologia, O Tempo não para, Exagerado, Faz parte do meu show, entre outras.
Certas coisas fazem toda a diferença – A Prósper Comunicação usou várias pegadas de humor para divulgação da Liquidação Shopping Norte Sul que acontece no próximo final de semana, dias 4, 5 e 6 de abril, no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória. As peças criadas foram inspiradas em fatos do cotidiano das pessoas e ligadas ao fim de semana de promoção do mall. Assuntos como a TPM, cinema, o café e a segunda-feira foram usados. A frase Certas coisas fazem toda a diferença intitula todas as peças com as artes, exemplo: Cinema sozinho, cinema acompanhado.
Certas coisas fazem toda a diferença – Certas coisas fazem toda a diferença e assim, a promoção é lembrada com outra frase: Uma liquidação com até 70% de desconto é uma delas. Para completar o mote, o departamento de MKT do Shopping Norte Sul vai intervir no comércio dos bairros de Eurico Salles, Bairro de Fátima, Jardim Camburi, Jardim da Penha e Praia do Canto, no dia 04/04, na sexta-feira. Algumas padarias e alguns churrasquinhos desses bairros vão ter descontos oferecidos pelo Shopping Norte Sul para mostrar que um desconto faz toda a diferença. Para se ter um exemplo, quem comprar nas padarias da marca Delícias do Trigo, vai ganhar R$1 real de desconto.
Oportunidades para morar e trabalhar – A Lorenge está com ofertas exclusivas para quem quer sair do aluguel e comprar um imóvel novo e, também, para os interessados em abrir o próprio negócio. É que a construtora está comercializando as unidades residenciais e comerciais, localizadas em Serra, Vila Velha, Vitória, Cariacica, Aracruz e Linhares, com preços e condições especiais. Para anunciar a novidade, a agência Ampla preparou duas campanhas para a empresa, com o mote Oportunidade Lorenge.
Instalação de usina gera empregos na Serra – Prevendo uma geração de cerca de 30 postos diretos de trabalho, nos próximos 90 dias, será instalada pela Emec Obras e Serviços, na Serra, uma usina de compostagem. Em um lixão, a decomposição do lixo orgânico acontece em local aberto e muitas vezes sem tratamento, contaminando o solo e causando fortes odores. A solução do problema, com o objetivo de proteger o meio ambiente e gerar a compostagem transformação do lixo orgânico em adubo são as usinas de compostagem de resíduos sólidos.
Calçada verde para diminuir o calor – Com um projeto inédito e inovador, o condomínio de alto padrão Alphaville Jacuhy irá construir em todo o empreendimento um modelo de calçada que, além de garantir a acessibilidade, possui faixas verdes que permitem uma melhor drenagem da água da chuva e contribui para reduzir a sensação de calor dos pedestres. A Prefeitura da Serra aprovou o modelo, que será feito com piso antiderrapante.
Sodexo apresenta plano global no Sustainable Foods Summit – Executivos de empresas nacionais e multinacionais se reuniram no hotel Pestana, em São Paulo, nos dias 27 e 28 de março, para o Sustainable Foods Summit. Ana Cristina Coleti, diretora de Oferta do Segmento Corporativo da Sodexo do Brasil, falou aos participantes no primeiro dia do evento sobre o desafio da sustentabilidade no universo da alimentação coletiva. Entre os alertas da palestra sobre o tema, a executiva da Sodexo apresentou uma difícil e dura realidade: ao redor do planeta, enquanto 12% da população está subnutrida, outros 23% está sobrepeso e 8% são obesos, conforme dados da Worldometers.
Sodexo apresenta plano global no Sustainable Foods Summit – A contradição dos números aponta para a necessidade de ações efetivas quando o assunto é a sustentabilidade no mundo da alimentação. A Sodexo, que é referência em serviços de qualidade de vida, trabalha diariamente com mais de 75 milhões de consumidores e busca provocar mudanças na relação de consumo das pessoas no que diz respeito à alimentação. O trabalho da Sodexo percorre uma longa linha de ação que inclui prioridades e compromissos definidos mundialmente, todos parte do Better Tomorrow Plan – o plano da Sodexo por um amanhã melhor, iniciativa global da empresa em sustentabilidade. Do preparo do alimento em milhares de cozinhas que possui no Brasil e no mundo à maneira como a empresa conscientiza colaboradores, consumidores e profissionais da área sobre a importância da boa alimentação, da manipulação dos alimentos e do não desperdício, tudo é feito com foco na redução dos impactos na vida das pessoas e no planeta.