Danza cria campanha de aniversário de Aracruz – Para celebrar os 166 anos de Aracruz, foi desenvolvida uma campanha com imagens belíssimas da cidade, fortalecendo a autoestima dos moradores. Criado pela Danza e produzido pela Fulltime, com direção de Gustavo Lellis, o filme contém cenas que retratam a natureza, a cultura e a história da cidade. Com o mote “Onde mora o meu coração”, a campanha contempla ainda anúncios, adesivos e camisetas.
Ficha Técnica
Agência: Danza
Anunciante: Prefeitura de Aracruz
Título: Coração
Produto: 166 anos
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Direção de Arte: Enzo Gratz
Redação: Gislaine Spagnol
RTVC e Produção Gráfica: Mauro Basto
Atendimento: Ana Paula Fantino e Renata Braga
Planejamento: Kátia Moreira e Renata Ulliana
Mídia: Vanessa Ferreira
Arte-final: Willian Silva de Aguiar
Direção de cena: Gustavo Lellis
Produção de Vídeo: Fulltime Filmes
Torta de Bacalhau Extrabom – O setor de padaria da Rede Extrabom já trabalha a todo vapor para atender a uma das demandas mais tradicionais dos capixabas durante a Semana Santa: as iguarias elaboradas à base de peixe. O carro-chefe do supermercado será a famosa Torta de Bacalhau, que acaba de ganhar uma peça publicitária especial para anunciar o início da temporada de encomendas do prato no supermercado. Mas para quem já está de água na boca, o prato está à venda para o consumo imediato em todas as lojas da rede. Os supermercados recebem pedidos de encomenda todos os dias. Basta dirigir-se até a loja Extrabom mais próxima de casa e agendar a entrega.
Mile4 assume conta de assessoria do Grupo Multivix – A Mile4 Assessoria de Comunicação iniciou serviço de assessoria para o Grupo Multivix, instituição de ensino superior que oferece 56 cursos nas áreas Humanas, Saúde e Exatas para cerca de 20 mil alunos em suas unidades de Vitória, Nova Venécia, São Mateus e Serra.
F/Nazca apresenta novo diretor de atendimento – A F/Nazca S&S anunciou a contratação de Marco Piza como diretor de atendimento para as contas de Honda Automóveis, Nissin-Ajinomoto, Electrolux e SOS Mata Atlântica. Piza estava na Loducca, e acumula passagens por MTV, AlmapBBDO, LewLaraTBWA e Moma em 18 anos de carreira. O profissional é um dos fundadores do Grupo de Atendimento e segue como diretor acadêmico da entidade.
Me Leva Hortifruti 2014 – A família de frutas, legumes e verduras da Hortifruti vai mexer com a criatividade de muitas famílias por aí. A rede está lançando novamente o Concurso Recreativo Me Leva. Nesse ano, os participantes precisam escrever no cupom uma estrofe de 4 versos com rima contendo as palavras mesa e família. O mais criativo de cada loja leva uma viagem ao Rio Quente Resortes com 3 acompanhantes. Toda a campanha criada pela MP é ilustrada com um casal simpático formado por uma cenoura e um morango, já preparados para a viagem. Vá até a loja mais próxima e prepare-se você também.
Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Hortifruti
Título: Me Leva 2014
Criação: João Paulo Pitanga, Felipe Favarato, Gustavo Rodrigues
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Produtora de vídeo: Ambar
Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical
Mídia: Haiane Rocha
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Emily Bittencourt, Leonardo Magalhães
Aprovação: Fábio Hertel, Fernanda Hertel, Lorena Cota
WMcCann conquista conta da ABESO – A WMcCann celebra a conquista da conta da ABESO – Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica. A conta será atendida pelo escritório da WMcCann no Rio de Janeiro, e como primeiro trabalho a agência assina campanha composta de filme de 30 e site, com orientações sobre a melhor maneira de perder e controlar peso, com dicas de especialistas associados a ABESO. O comercial mostra, através de recursos gráficos que ilustram a evolução tecnológica dos telefones celulares, que assim como, com o passar do tempo, os aparelhos foram ficando menores e mais leves, as pessoas também podem emagrecer sem perder qualidade.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: ABESO
Nome da campanha: Emagreça com informação
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Marcelo Pires
Criação: Claudia Monteiro, Sabrina Villar, José Cabral e Elano Collaço
Planejamento: Hui Park, Roberto Vianello e Igor Santos
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Bruna Paraizo
Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro, Paloma Cordeiro, Joana Ferreira e Lívia Silveira
RTV: Regina Knapp, Tatiana Torres e Renan Paiva
Produtora do Filme em Animação: AD Filmes
Produtora de Som e Trilha: AD Filmes
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Digital: Paulo Pacheco, André Freitas, Murilo Lima e Felipe Amaral
Gerente de Projetos: Karina Rios, Anderson Passos e Gustavo Tupinambá
Aprovação pelo cliente: Dr. Mario Carra e Drª. Maria Edna
8º Prêmio Prazer & Cia – Com o objetivo de selecionar e premiar os melhores da gastronomia capixaba, o Prêmio Prazer&Cia chega a sua oitava edição. A premiação tem 39 categorias dividas em Restaurantes, Quitutes&Delícias e Bares&Botequins, sendo três no voto popular. As votações acontecem no período de 9 a 20 de abril. Além dos cupons impressos no jornal A Gazeta, o público vai poder votar também pela internet, por meio do site e pela versão mobile acessada de qualquer smartphone. As outras 36 categorias são avaliadas por um júri técnico e também por frequentadores assíduos de destinos gastronômicos. Esta edição conta com 159 finalistas. Os troféus serão entregues no dia 27 de maio.
Y&R assina campanha da Dell – Dois amigos crescem lado a lado, mas divididos pela rivalidade que os cerca devido à paixão que nutrem por seus clubes do coração. Apesar disso, o futebol também é o motivo pelo qual se unem novamente quando a seleção joga, torcem conectados, pelo mesmo objetivo. Esse é o tom da campanha criada pela agência Y&R para a Dell, que divulga sua nova linha de tablets. A campanha Rivalidade conta com filme para TV e anúncios para as mídias impressa e online.
Y&R assina campanha da Dell – No comercial, Pedro e Paulo, os dois amigos, protagonizam cenas de provocação utilizando os tablets da Dell, enviando um para o outro imagens dos triunfos de seus times e brincadeiras. Essa conexão, porém, torna-se ainda mais evidente quando eles se juntam para torcer pela seleção. “Decidimos utilizar o futebol como pano de fundo para a campanha no Brasil por conta de ser o esporte mais popular no país, em especial neste ano”, explica Ricardo Schacker, diretor de marketing da Dell Brasil.
Ficha técnica:
Agência: Y&R
Direção de criação: Claudio Lima
Direção de arte: Noel Artiles
Redação: Alex Luna, Marlon Zanatti e Guto Monteiro
Atendimento: Sybil Company, Luciana Ferraz e Felipe Wanderley
Mídia: Nancy Paez
RTV: Sandra Mendiburo
Produtora do filme: Landia
Direção de cena: Rodrigo Saavedra
Produção executiva: Juan Pablo Taylor, Sebastian Hall e Carolina Dantas
Produtora de som: Antfood
Produção de som: Lourenço Schmidt