Danza cria campanha de aniversário de Aracruz

Danza cria campanha de aniversário de Aracruz  – Para celebrar os 166 anos de Aracruz, foi desenvolvida uma campanha com imagens belíssimas da cidade, fortalecendo a autoestima dos moradores. Criado pela Danza e produzido pela Fulltime, com direção de Gustavo Lellis, o filme contém cenas que retratam a natureza, a cultura e a história da cidade. Com o mote “Onde mora o meu coração”, a campanha contempla ainda anúncios, adesivos e camisetas.

Ficha Técnica

Agência: Danza

Anunciante: Prefeitura de Aracruz

Título: Coração

Produto: 166 anos

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Direção de Arte: Enzo Gratz

Redação: Gislaine Spagnol

RTVC e Produção Gráfica: Mauro Basto

Atendimento: Ana Paula Fantino e Renata Braga

Planejamento: Kátia Moreira e Renata Ulliana

Mídia: Vanessa Ferreira

Arte-final: Willian Silva de Aguiar

Direção de cena: Gustavo Lellis

Produção de Vídeo: Fulltime Filmes

Anúncio Torta - Extrabom

Torta de Bacalhau Extrabom – O setor de padaria da Rede Extrabom já trabalha a todo vapor para atender a uma das demandas mais tradicionais dos capixabas durante a Semana Santa: as iguarias elaboradas à base de peixe. O carro-chefe do supermercado será a famosa Torta de Bacalhau, que acaba de ganhar uma peça publicitária especial para anunciar o início da temporada de encomendas do prato no supermercado. Mas para quem já está de água na boca, o prato está à venda para o consumo imediato em todas as lojas da rede. Os supermercados recebem pedidos de encomenda todos os dias. Basta dirigir-se até a loja Extrabom mais próxima de casa e agendar a entrega.

Mile4 assume conta de assessoria do Grupo Multivix – A Mile4 Assessoria de Comunicação iniciou serviço de assessoria para o Grupo Multivix, instituição de ensino superior que oferece 56 cursos nas áreas Humanas, Saúde e Exatas para cerca de 20 mil alunos em suas unidades de Vitória, Nova Venécia, São Mateus e Serra.

marco-piza na f nazca

F/Nazca apresenta novo diretor de atendimento – A F/Nazca S&S anunciou a contratação de Marco Piza como diretor de atendimento para as contas de Honda Automóveis, Nissin-Ajinomoto, Electrolux e SOS Mata Atlântica. Piza estava na Loducca, e acumula passagens por MTV, AlmapBBDO, Lew’LaraTBWA e Moma em 18 anos de carreira. O profissional é um dos fundadores do Grupo de Atendimento e segue como diretor acadêmico da entidade.

hortifruti

Me Leva Hortifruti 2014  – A família de frutas, legumes e verduras da Hortifruti vai mexer com a criatividade de muitas famílias por aí. A rede está lançando novamente o Concurso Recreativo Me Leva. Nesse ano, os participantes precisam escrever no cupom uma estrofe de 4 versos com rima contendo as palavras “mesa” e “família”. O mais criativo de cada loja leva uma viagem ao Rio Quente Resortes com 3 acompanhantes. Toda a campanha criada pela MP é ilustrada com um casal simpático formado por uma cenoura e um morango, já preparados para a viagem. Vá até a loja mais próxima e prepare-se você também.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Hortifruti

Título: Me Leva 2014

Criação: João Paulo Pitanga, Felipe Favarato, Gustavo Rodrigues

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Produtora de vídeo: Ambar

Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical

Mídia: Haiane Rocha

RTVC: Janice Delunardo

Atendimento: Emily Bittencourt, Leonardo Magalhães

Aprovação: Fábio Hertel, Fernanda Hertel, Lorena Cota

cena do filme da abeso

WMcCann conquista conta da ABESO – A WMcCann celebra a conquista da conta da ABESO – Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica. A conta será atendida pelo escritório da WMcCann  no Rio de Janeiro, e como primeiro trabalho a agência assina campanha composta de filme de 30” e site, com orientações sobre a melhor maneira de perder e controlar peso, com dicas de especialistas associados a ABESO. O comercial mostra, através de recursos gráficos que ilustram a evolução tecnológica dos telefones celulares, que assim como, com o passar do tempo, os aparelhos foram ficando menores e mais leves, as pessoas também podem emagrecer sem perder qualidade.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: ABESO

Nome da campanha: Emagreça com informação

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires

Criação: Claudia Monteiro, Sabrina Villar, José Cabral e Elano Collaço

Planejamento: Hui Park, Roberto Vianello e Igor Santos

Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Bruna Paraizo

Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro, Paloma Cordeiro, Joana Ferreira e Lívia Silveira

RTV:  Regina Knapp, Tatiana Torres e Renan Paiva

Produtora do Filme em Animação: AD Filmes

Produtora de Som e Trilha: AD Filmes

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Produção Digital: Paulo Pacheco, André Freitas, Murilo Lima e Felipe Amaral

Gerente de Projetos: Karina Rios, Anderson Passos e Gustavo Tupinambá

Aprovação pelo cliente: Dr. Mario Carra e Drª. Maria Edna

8º Prêmio Prazer & Cia – Com o objetivo de selecionar e premiar os melhores da gastronomia capixaba, o Prêmio Prazer&Cia chega a sua oitava edição. A premiação tem 39 categorias dividas em Restaurantes, Quitutes&Delícias e Bares&Botequins, sendo três no voto popular. As votações acontecem no período de 9 a 20 de abril. Além dos cupons impressos no jornal A Gazeta, o público vai poder votar também pela internet, por meio do site e pela versão mobile acessada de qualquer smartphone.  As outras 36 categorias são avaliadas por um júri técnico e também por frequentadores assíduos de destinos gastronômicos. Esta edição conta com 159 finalistas. Os troféus serão entregues no dia 27 de maio.

cena do filme da dell_rivalidadeY&R assina campanha da Dell  – Dois amigos crescem lado a lado, mas divididos pela rivalidade que os cerca devido à paixão que nutrem por seus clubes do coração. Apesar disso, o futebol também é o motivo pelo qual se unem novamente – quando a seleção joga, torcem conectados, pelo mesmo objetivo. Esse é o tom da campanha criada pela agência Y&R para a Dell, que divulga sua nova linha de tablets. A campanha  Rivalidade conta com filme para TV e anúncios para as mídias impressa e online.

Y&R assina campanha da Dell  – No comercial, Pedro e Paulo, os dois amigos, protagonizam cenas de provocação utilizando os tablets da Dell, enviando um para o outro imagens dos triunfos de seus times e brincadeiras.  Essa conexão, porém, torna-se ainda mais evidente quando eles se juntam para torcer pela seleção. “Decidimos utilizar o futebol como pano de fundo para a campanha no Brasil por conta de ser o esporte mais popular no país, em especial neste ano”, explica Ricardo Schacker, diretor de marketing da Dell Brasil.

Ficha técnica:

Agência: Y&R

Direção de criação: Claudio Lima

Direção de arte: Noel Artiles

Redação: Alex Luna, Marlon Zanatti e Guto Monteiro

Atendimento: Sybil Company, Luciana Ferraz e Felipe Wanderley

Mídia: Nancy Paez

RTV: Sandra Mendiburo

Produtora do filme: Landia

Direção de cena: Rodrigo Saavedra

Produção executiva: Juan Pablo Taylor, Sebastian Hall e Carolina Dantas

Produtora de som: Antfood

Produção de som: Lourenço Schmidt

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