Prefeitura de Vila Velha divulga Festa da Penha nacionalmente – O berço do Espírito Santo também é a casa de Nossa Senhora da Penha. Com este título, os criativos da Danza desenvolveram um belo anúncio para a Prefeitura Municipal de Vila Velha, anunciando para todo Brasil que, do dia 20 a 28 de abril, celebramos a tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha, a padroeira do Espírito Santo. O convite é feito para que os brasileiros devotos de Nossa Senhora se juntem aos capixabas nesta festa que é a terceira maior celebração Mariana do Brasil. A publicação está na revista da GOL, edição de abril, a bordo das aeronaves da companhia por todo Brasil.
Painel da Festa da Penha saúda os que desembarcam no aeroporto de Vitória um painel adesivado na sala de desembarque do Aeroporto de Vitória, tem feito vários passageiros que desembarcam no aeroporto pararem em frente e fotografar o painel que convida para a Festa da Penha. Ponto positivo para a Prefeitura de Vila Velha. A ação foi desenvolvida pela agência Danza.
Moda capixaba vai para Minas em evento itinerante – As novidades do outono-inverno do fast fashion capixaba serão apresentadas em um evento itinerante do Shopping Moda Brasil, no próximo dia 12, em Ubá, Minas Gerais. O evento Moda Brasil na Estrada será na Estância Lounge e irá apresentar desfiles com as tendências das mais de 50 marcas do centro comercial atacadista colatinense. De acordo com Aurélio Satlher, estilista do Shopping, a combinação do casual & street está entre os hits. A trend inclui: peças em moletom, malhas com lã, ponto roma e canelados mais pesados. Partindo da influência punk, saias, calças e T-Shirts com estampas em xadrez também aparecem, adianta.
Horário especial na Garoto na Semana Santa – Às vésperas das comemorações de Páscoa, a Chocolates Garoto programou uma agenda de funcionamento diferenciada e ampliada para sua Loja, na Glória, em Vila Velha. Na semana que antecede ao feriado, entre os dias 14 (segunda) e 21 (segunda, Feriado de Tiradentes), os consumidores terão quase 70 horas para comprar seus ovos de chocolate, produtos da linha Pré-Páscoa, kits diferenciados e outros. Totalmente decorada com as novidades preparadas para a Páscoa deste ano, com ovos de todos os tamanhos e coelhinhos de chocolate, a Loja Garoto conta ainda com produtos tradicionais da época e kits exclusivos que prometem encantar consumidores de todas as idades.
Sinapro abre concorrência para escolher agência para o Colibri 2014 uma comissão formada por representantes das agências Ampla, Inspire, Aquatro, Ball, Danza e MP está responsável pela organização e planejamento do Festival e Prêmio Colibri 2014. O Sinapro-ES divulgou o edital para a escolha da agência que fará a campanha do Festival e Prêmio Colibri 2014. As agências interessadas têm até o dia 14 deste mês para a inscrição e apresentação de peça conceito. Este ano, o Festival segue no intuito de se tornar um evento de referência em conteúdo no Estado. A premiação deve se fortalecer ainda mais, com a perspectiva de novamente trazer jurados de peso e importância dos maiores mercados do país.
Chega ao mercado a Femme Marketing e Conteúdo – a comunicação foi feita por Paula Dorsch, sócia da agência Femme Marketing e Conteúdo, empresa de comunicação e marketing para pequenos e médios negócios de moda, beleza e bem estar. O primeiro projeto da agência é para o mercado de comunicação e moda aqui no Espírito Santo, com cursos e workshops. A nossa ideia é ao longo do ano promover encontros de capacitação e discussão na área de comunicação, principalmente voltada para o mercado de moda que no nosso estado é enorme e pouco qualificado conclui Paula Dorsch.
Curso para blogueiros de moda – No dia 15 de Abril a blogger carioca Carla Lemos (blog Modices), integrante da rede milionária F*HITS, dará o curso Tudo que você precisa saber sobre blogs de moda (e como fazer sucesso com o seu), voltado para blogueiras, jornalistas, profissionais de marketing e publicidade, empresários de moda e demais interessados em saber como funciona o veículo blog, como contratar e fazer ações de sucesso, como utilizar as mídias sociais para promover seu blog/negócio, como comercializar anúncios e tornar seu blog uma fonte de renda.
Curso sobre técnicas de fotografia de moda – no dia 16 de Abril o fotógrafo de moda especializado em street style, Vitor Fernandes, chega para apresentar dicas e técnicas de fotografia de moda e look do dia para a melhor apresentação dos produtos tanto em blogs quanto nas mídias sociais. Os cursos são iniciativa da Femme Marketing e Conteúdo – empresa capixaba de gestão das estratégias de comunicação para o mercado de moda, beleza e bem-estar – com o apoio do SENAC ES e fazem parte de uma série de eventos que serão realizados ao longo do ano para o mercado de comunicação, moda, beleza e bem-estar. Os cursos acontecerão a partir das 18 horas no auditório do SENAC e as inscrições seguem até o dia 14 de Abril pelo site.
Criativa Digital entrega site da Evolve – A área Digital da Criativa acaba de colocar no ar o site da empresa Evolve Inglês para profissionais. Com layout responsivo, adaptado a todos os dispositivos e navegadores, o site tem estrutura produzida para simular a navegação por um aplicativo. Além de sites, aplicativos e games, a Criativa Digital oferece inteligência estratégica em presença digital e cria produz e ativa campanhas nos meios digitais e redes sociais.
Criativa Digital entrega site da Evolve – Para Hugo Loureiro, diretor de negócios da empresa Evolve, a página está perfeitamente adequada aos interesses do seu negócio. A navegação está rápida e intuitiva. E como é uma single page, em poucos movimentos o interessado conhece nossa empresa e entende os serviços que estamos oferecendo. A Evolve oferece produtos sob medida para empresas ou profissionais que buscam o inglês para ascender em suas carreiras. Não é uma escola de idiomas. A partir de estudos pedagógicos, desenvolve materiais didáticos customizados e adaptados à qualquer área de atuação profissional. Acesse o site da Evolve.
Campanha do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola celebra todos os campeões do Brasil – Filme, que vai ao ar nesta sexta-feira, homenageia o eterno campeão Ayrton Senna, celebra os campeões mundiais e festeja os futuros talentos. Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA, a Coca-Cola teve sua estreia na sexta-feira, 4 de abril, em rede nacional, os filmes que preparam os brasileiros para a chegada do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola. Os anúncios, que homenageiam o eterno campeão Ayrton Senna, celebram com Marta e Bebeto os campeões mundiais da atualidade e os que estão por vir. Pela primeira vez na história da Copa do Mundo da FIFA, a Taça visitará todas as capitais de um país-sede. De Porto Alegre a Boa Vista, o cobiçado troféu ficará exposto em todas as 27 capitais do Brasil. Em cada evento, o público poderá se surpreender com diversas atrações interativas.
Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA chega a Vitória dia 8 de maio – Taça da Com a turnê, a Coca-Cola faz uma homenagem aos campeões consagrados do país e também a todos campeões anônimos do Brasil. O público terá a oportunidade de participar de um evento mágico e repleto de entretenimento para toda a família, diz Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola. Para visitar a exposição da Taça é preciso participar da promoção. O consumidor deve consultar o regulamento válido para sua cidade no site. A primeira cidade a receber o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola será o Rio de Janeiro, de 22 a 25 de abril. A Taça ficará exposta no templo do futebol, o Maracanã. A Taça da Copa do Mundo da FIFA estará em Vitória, dia 8 de maio, no Shopping Vitória.
O filme de Coca-Cola – Aproveitando o clima de expectativa pela proximidade da Copa do Mundo da FIFA, os anúncios de 30 segundos enaltecem os campeões dos estádios e também os dos campinhos, assim como todos os campeões brasileiros. Serão dois filmes que começam com imagens de Ayrton Senna, seguidas de cenas de uma criança que abraça a barriga da mãe grávida, em uma alusão aos eternos campeões e também aos que estão por vir. No primeiro anúncio, takes de Marta com a bola se fundem com imagens de um menino que brinca num campo de areia, mostrando toda sua habilidade com a bola. Já o segundo mostra uma histórica partida de futebol com o tetracampeão Bebeto. Criado pela WMcCann, os anúncios serão veiculados em TV, cinema e mídias digitais.
A Taça fez um tour pelo mundo e estará em Vitória dia 8 de maio – O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola foi lançado em 12 de setembro de 2013, partindo do alto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levaram o troféu na mais longa viagem já realizada em sua história, percorrendo o equivalente a três voltas ao redor do mundo. Ao ser concluída, a ação, incluindo a turnê brasileira, terá dado a mais de dois milhões de pessoas a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial. O roteiro ao redor do mundo incluiu países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado transporta esse valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanhou a turnê mundial.
Para assistir ao filme, acesse:
Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola no Brasil:
1) Rio de Janeiro Maracanã 22/abril a 25/abril
2) Porto Alegre – Barra Shopping Convention Center 26 e 27/abril
3) Belo Horizonte – Shopping Del Rey – 28 e 29/abril
4) Salvador – Salvador Shopping – 30/abril e 1º/maio
5) Cuiabá – Estádio Verdão/Aecim Tocantins 2/maio
6) Curitiba ParkShoppingBarigui – Centro Cultural – 3/maio
7) Florianópolis – Centro Sul Convention Center – 4/maio
8) Campo Grande – Shopping Campo Grande – 6/maio
9) Goiânia Centro de Convenções Goiânia – 7/maio
10) Vitória – Shopping Vitória – 8/maio
11) Aracaju Shopping Jardins 9/maio
12) Maceió Shopping Pátio Maceió 10/maio
13) João Pessoa Estação Cabo Branco 11/maio
14) São Luís Shopping da Ilha 13/maio
15) Palmas Capim Dourado Shopping 14/maio
16) Macapá Marco Zero 15/maio
17) Boa Vista Praça Centro Cívico 16/maio
18) Rio Branco SESI Rio Branco 17/maio
19) Porto Velho Mercado Cultural de Porto Velho 18/maio
20) Manaus – Shopping Amazônia 19/maio
21) Belém – Espaço São José Liberto 20/maio
22) Teresina Parque Nova Potycabana 21/maio
23) Natal Natal Norte Shopping 22/maio
24) Recife Shopping Recife 23 e 24/maio
25) Fortaleza Shopping Iguatemi 25 e 26/maio
26) Brasília – Estacionamento Mané Garrincha 27 e 28/maio
27) São Paulo – Shopping Itaquera- 29/maio a 1º/ junho
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola
Nome da campanha: Trophy Tour
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Marcelo Pires e Carlos Murad
Criação: Victor Martins, Rapha Borges, Gustavo Giorelli e Felipe Racca
Planejamento: Mariana Alzuguir, Roberto Vianello e Silvia Buchalter
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patrícia Lopes
Mídia: Sandra Catharino, Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro, Paloma Cordeiro, Joana Ferreira e Lívia Silveira
RTV: Regina Knapp, Tatiana Torres e Renan Paiva
Produtora do filme: Conspiração
Diretor: Breno Silveira e Daniel Lieff
Diretor de Fotografia: Alexandre Ermel
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de Som: Big Foote
Trilha: Equipe Big Foote
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana BandarraProdução
Web: Paulo Pacheco, André Freitas, André Nagae, Felipe Amaral e Murilo Lima
Gerência de Projetos: Karina Rios, Anderson Passos, Mylena Moraes e Gustavo Tupinambá
Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Florian Haensch, Andres Kiger, Marina Rocha, Diogo Machado, Paloma Azulay, Loana Duque, Maria Calazans