É da AMPLA campanha que divulga cursos de qualificação profissional no Espírito Santo

REDE FORMAR mecânica

É da AMPLA campanha que divulga cursos de qualificação profissional no Espírito Santo – A Secretaria de Educação do Espírito Santo acaba de lançar a campanha da segunda etapa da Rede Formar, que mostra a consagração do programa criado pelo Governo do Estado. A Rede Formar é um programa criado para oferecer cursos de qualificação profissional em diversas áreas, voltado para estudantes e para a comunidade em geral, preparando o capixaba para o mercado de trabalho e proporcionando sua inclusão social, educacional e tecnológica, gerando oportunidades para que todos os capixabas se beneficiem do crescimento do Estado ou possam crescer junto com ele. As peças da campanha, VT, spot e anúncios, destacam a marca de 160 mil vagas ofertadas, atingida pela Rede Formar desde sua criação, há três anos.

Ficha Técnica

Agência: Ampla

Cliente: SEDU

Campanha: Rede Formar

Direção de Criação: André Muhle

Criação: Leonardo Vago e Bruno Alves

Mídia: Andi Nascimento, Grazi Fiorese e Izabela Filatieri

Atendimento: Marla Oliveira, Juliana Almeida e Mylla Macedo

Finalização: Adenilton Nunes e Allan Brito

RTVC: Mila Neri e Fabiana Duarte

Produtora: Áudio Visual

Aprovação: SECOM, SEDU e SECTTI

Revista VivaDiversidade que faz a diferença – Em tempos em que é cada vez mais necessário disseminar valores como respeito e tolerância, a Unimed Vitória abraça a ideia e lança a 18ª edição da Revista Viva® com o tema “Diversidade”. Nas páginas do periódico, a cooperativa fala sobre o respeito à diferença em suas múltiplas facetas, levando em conta tipos físicos, gostos, opiniões, hábitos e orientação sexual. A revista está disponível em todas as unidades da Unimed Vitória, consultórios, clínicas e demais estabelecimentos que atendem pacientes do plano de saúde, e está acessível também no site da cooperativa.

Lata CoroaCoroa em versão vintage – A Coroa, tradicional marca de refrigerantes capixaba, acaba de lançar no mercado as latas do Guaraná Coroa em uma versão vintage. A novas latinhas retrô estarão disponível em bares, restaurantes e supermercados e não substituirão as embalagens tradicionais do Guaraná Coroa, apenas representam uma opção diferenciada para os amantes da tendência de repaginação.

Arcos Dorados anuncia plano para ampliar bem-estar animal – A Arcos Dorados (NYSE: ARCO) anunciou, no dia 11 de abril, planos para incrementar sua liderança em prol do bem-estar animal.  A maior franquia da marca McDonald’s no mundo informou que irá pedir aos fornecedores de carne suína que apresentem projetos para limitar o uso de celas de gestação e utilizar o sistema de criadouros coletivos como alternativa. Até o final de 2016, todos os fornecedores da carne suína da Arcos Dorados deverão apresentar planos de adesão ao sistema de criadouros coletivos para seus animais. Para isso, a Arcos Dorados está trabalhando em estreita colaboração com produtores, fornecedores e outros públicos para avaliar a melhor forma de apoiar os produtores que estejam adotando esse sistema de gestação coletiva.

Arcos Dorados anuncia plano para ampliar bem-estar animal – “Temos um relacionamento de confiança com os nossos fornecedores e compartilhamos o compromisso de concretizar práticas de bem-estar animal”, disse Horacio Sbrolla, vice-presidente da Rede de Suprimento da Arcos Dorados América Latina. O projeto foi desenvolvido pelo McDonald’s dos Estados Unidos a partir de sugestões dos próprios fornecedores de carne suína e estudiosos sobre bem-estar animal. O plano visa eliminar o uso das celas de gestação até 2022. Elissa Lane, subdiretora de Humane Society International (HSI) Farm Animals, disse que o anúncio da “Arcos Dorados é importante e promissor. Nós apoiamos os esforços para o desenvolvimento progressivo do sistema de criadouros coletivos para porcos e esperamos trabalhar em conjunto com a companhia nos próximos anos para melhorar o bem-estar animal.”

nova cenografia e eventosNova Cenografia e Eventos – uma empresa do ramo de Cenografia, Eventos e Comunicação Visual, que possui uma produção com os mais modernos equipamentos e processos, apoiados no conhecimento e no uso sustentável dos materiais. Para os clientes um atendimento personalizado em qualquer demanda, fazendo apresentação em 3D para mostrar  de forma real, como ficará o evento. “Nosso objetivo é concretizar ideias e soluções valorizando ambientes, marca e produtos com eficiência e qualidade. Sendo referência em projetos especiais, consolidando nossa empresa em novos segmentos com crescimento sustentável” garante Leriany Viana, diretora da empresa.

camara de meio ambiente da asevilaCâmara de Meio Ambiente foca em ações de sustentabilidade para Vila Velha  – Através de alternativas para o reaproveitamento de materiais recicláveis e descarte correto de resíduos de óleo, pilhas, baterias e eletroeletrônico é possível reduzir impactos ambientais. A Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila) e representantes do município se reuniram na sede da Asevila, no dia 12 de março, para tratar do assunto e contribuir para uma logística reversa eficaz.  O encontro contou com a presença do Secretário de Serviços Urbanos de Vila Velha (SEMSU), José ELiomar Rosa Brizolinha, de representantes da Secretaria de Meio Ambiente de Vila Velha (SEMMA), e dos membros da Câmara de Meio Ambiente da Asevila. Em meio aos assuntos tratados, foram debatidas estratégias em conjunto com a Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV) para o projeto de logística reversa e plano de gestão de resíduo sólido no município. Também estiveram na pauta a proposta de futuras parcerias para ampliar a coleta e o descarte correto para esse tipo de material, junto a empresas e associações.

Cobra D’agua cria campanha para traduzir novo posicionamento  – A Cobra D’agua, marca de moda jovem que está há 25 anos no mercado, lança sua nova campanha de comunicação para a coleção outono/inverno 2014. Chamada de “Os Cobras” a campanha traz um personagem irreverente que traduz o conceito e o lifestyle da empresa e divulga seu novo posicionamento de comunicação.  A campanha e a criação do personagem tem assinatura da MP Publicidade, e resulta de um estudo que a marca e agência desenvolveram para conhecer mais o consumidor. Após ouvir jovens em todo o Brasil foi possível entender o perfil do público-alvo, como ele se relaciona e o que espera.

Os Cobras pela MPCobra D’agua cria campanha para traduzir novo posicionamento  – O resultado apontou um consumidor descontraído, aventureiro, despojado, bem humorado e autoconfiante.  “Definimos os nossos principais objetivos: o de criar diferenciação, relevância e desejo para conquistar espaço entre os consumidores. E para chegar a isso criamos uma campanha impactante, que chama a atenção e que saiu do comum”, explica Karla Simonetti, gerente de marketing da Cobra D’agua.  Nesta nova etapa, a marca reforça o trabalho que já desenvolve ao longo dos anos, mas cria uma aproximação maior com o seu público por meio do lançamento do personagem “O Cobra”, um jovem que além de participar de vários momentos desse universo descolado, se destaca em uma roupagem 3D, mostrando uma personalidade ousada e descontraída.

Cobra D’agua cria campanha para traduzir novo posicionamento  – A Diretora de Criação da MP, Monica Debbané, destaca que “o Cobra está nas rodas de amigos, nas baladas, onde se pratica esporte e onde as coisas acontecem com intensidade. Ser Cobra é ser original, irreverente e admirado por quem está à sua volta”.  A proposta da campanha é unir o público em uma tribo, a dos “Cobras”. A campanha é composta por jingle 30”, anúncio para revistas, folder, mídia exterior e ações nas plataformas digitais (site, loja virtual, e-mail marketing e redes sociais). Além disso, para apresentar a campanha, a marca conta com materiais específicos para os seus mais de 12 mil pontos de venda, como displays diferenciados, adesivos, cubo, chaveiro, sacolas, cartazes, móbile vitrine e totem em tamanho real do personagem.

Ficha Técnica

Agência: MP Publicidade

Cliente: Cobra D’agua

Título: O Cobra – Coleção Outono/Inverno

Criação: Gustavo Rodrigues e Rodrigo Pegoretti

Direção de criação: Mônica Youssef Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Fotografia: Guto Seixas

Produção de arte: Tresoitavos Creative Studio

Produção gráfica: Jeane Porfírio e Joice Carla Bueno

Mídia: Haiane Rocha

RTVC: Diego Romão

Atendimento: Elisa Januário e Amanda Malta

Aprovação: Karla Simonetti

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