Prisma assina campanha de IPTU da Serra – A Prefeitura Municipal da Serra colocou no ar sua nova campanha de IPTU 2014. Criada pela Prisma Propaganda, a campanha enfatiza que este imposto é o mais bem utilizado para a população da Serra. Com o apelo Para onde você olhe, tem IPTU, o município espera aumentar o pagamento em cota única, com desconto. Foram criados VT 60 com redução para 30, spot, anúncio e web.
Ficha técnica:
Agência: Prisma Propaganda
Criação: Léo Bassul, Mariana Reis e Carlito Almeida
Diretor de criação: Carlito Almeida
Mídia: Renilda Uliana e Igo Duarte
Atendimento: Amanda Rodrigues e Rodrigo Alves
Produtora: Senhora Filmes
Direção: Luan Voigt
Direção de fotografia: Roberto Saúde
Assistente de direção: João Paulo
Coordenadora de produção: Luana
Finalização: Pablo e Marcelo
Produtora de Audio: Nova Arte
Aprovação: Desiery Marchine e Audifax Barcelos
Clube do Marketing reúne-se na próxima quinta-feira – Os integrantes do Clube de Marketing do Espírito Santo se reunirão no próximo dia 24, quinta-feira, das 8h30 às 11h, para apresentação dos resultados da pesquisa Raio-x do Marketing no Espírito Santo, realizada pela Enquet. O encontro será na Vale, restrito aos profissionais que integram o grupo. A programação contará também com um café da manhã e uma visita técnica à Vale. Detalhes na semana que vem.
Grafitusa presente na disputa do 13º Prêmio Graphprint – A Grafitusa está disputando mais um prêmio nacional. O vendedor da gráfica capixaba, Emanuel Sales, é finalista no 13º Prêmio Graphprint, categoria “Personalidades Gráficas – Área de Marketing”, pelo destaque alcançado no ano de 2013. Concorrem à premiação empresas fornecedoras, fabricantes, detentoras ou representantes da indústria gráfica de todo o Brasil. A Grafitusa é a única gráfica do Espírito Santo com representante no prêmio. A votação acontece até o dia 30 de abril pelo site. A premiação será realizada no dia 29 de maio, em São Paulo.
e-brand faz ação para seu novo cliente – O Café Meridiano relançou no último mês uma nova embalagem para o produto Extra Forte de 250 e 500 gramas. A comunicação desta mudança ficou por conta da e-brand Estratégias Multiplataformas, que mostrou ao consumidor a novidade, sem esquecer o seu diferencial marcante e encorpado. A agência desenvolveu materiais de PDV, sendo eles placas, banners, tabela de preço e wobbler.
Campanha para o profissional da Contabilidade – O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) celebra o dia do profissional da contabilidade, comemorado no dia 25 de abril, com uma campanha que engloba outdoors, vts para TV e spots para rádio. O tema da campanha é Copa do Mundo, que compara o profissional da contabilidade aos craques do futebol. A campanha tem o apoio do SESCON-ES, do SindContábil-ES, da Associação dos Contabilistas de Vitória (ACV), da Associação dos Contabilistas de Linhares (ASCOL), do Clube dos Profissionais de Contabilidade de Colatina (CPCC) e da Associação dos Profissionais de Contabilidade de Colatina (APROC).
Dadalto faz ação de Páscoa com caça aos ovos – A Dadalto lança nessa quarta-feira, 16, uma campanha especial no facebook para deixar a páscoa dos pequenos ainda mais divertida. Seguindo o link do post da fanpage da loja , as crianças encontram um arquivo de figurinhas para decorar a casa e encontrar os tão esperados ovos de chocolate, fotografar e compartilhar com a hashtag #caçaaosovinhosdadalto. O objetivo da ação é aproximar ainda mais o público de uma forma interativa e diferenciada, através de uma data tão importante e significativa. Além disso, acreditamos que as mídias sociais auxiliam na construção da marca e investimos em estratégias para que possa aumentar o engajamento e participação, afirma Rosiane Dadalto, gerente de marketing da empresa.
Universo TOTVS debate tendências, novos comportamentos e tecnologia para tornar empresas mais competitivas – O Universo TOTVS deste ano discutiu tendências, novos comportamentos e tecnologia para tornar empresas mais competitivas. Com uma ampla programação, o principal evento da companhia reuniu clientes, prospects e convidados no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O executivo Laércio Cosentino, presidente da TOTVS, abriu a plenária principal, abordando os novos comportamentos dos profissionais e a importância das empresas estarem preparadas para essa nova realidade. De acordo com o presidente, entre as principais características atuais dos indivíduos no mercado de trabalho estão a necessidade de colaborar, influenciar, se expressar e ser único. Esses comportamentos estão conduzindo todo o portfólio da TOTVS juntamente com os conceitos de tecnologia fluída, ERP ágil e essencialidade.
Universo TOTVS debate tendências, novos comportamentos e tecnologia para tornar empresas mais competitivas – Para nos tornarmos essenciais aos nossos clientes precisamos, prioritariamente, oferecer soluções e serviços baseados em conexão, mobilidade, liberdade de expressão, simplicidade e liberdade de escolha, destaca Cosentino. Juntando-se ao presidente da TOTVS, Marilia Rocca, vice-presidente de Plataformas e Cloud, e Gilsinei Hansen, vice-presidente de Sistemas e Segmentos da TOTVS, recebem os convidados internacionais Roman Stanek, CEO da GoodData (empresa americana provedora de plataforma de análise de dados em nuvem), e Subrah Iyar, CEO da Moxtra (desenvolvedora de aplicativo de colaboração móvel para projetos em grupo).
Universo TOTVS debate tendências, novos comportamentos e tecnologia para tornar empresas mais competitivas – Roman Stanek é um empresário entusiasta pela indústria de tecnologia, com mais de 20 anos de experiência na área. A parceria com a TOTVS teve início em junho do ano passado, quando a TOTVS Ventures, braço de Venture Capital da TOTVS, investiu US$ 16 milhões na empresa localizada no Vale do Silício, tornando-se distribuidora exclusiva na América Latina de soluções de Big Data e Analytics e integrando as plataformas da americana em seu portfólio. Já Subrah Iyar é considerado um líder visionário, pioneiro e empreendedor na indústria de SaaS (Software as a Service). O CEO conduziu a WebeEx Communications durante o IPO na Nasdaq, em 2000, e a aquisição da companhia pela Cisco Systems por US$ 3,2 bilhões em 2007.
Skol salva jovens de lobos em acampamento – Confira o novo filme da Skol criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. “Lobos” estreia hoje a noite em rede nacional e reafirma o compromisso da marca em surpreender o consumidor com uma nova linguagem e padrão estético. Assim como “Baleia“, “Montanha” e “Casa de Praia“, a nova produção mantém o clima de aventura para enaltecer a atitude positiva do jovem, que consegue sair de qualquer situação com irreverência e bom humor. Este é o quarto comercial do anunciante que leva a assinatura “Skol. A vida manda quadrado, você devolve redondo”.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Skol
TÍTULO: Lobos
1a DATA: 16 de abril de 2014
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
REDAÇÃO: Eduardo Lima | Pedro Prado
DIREÇÃO DE ARTE: Rodrigo Castellari
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Rafael Pontes
PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Felipe Santini
MÍDIA: Fabio Freitas | Bruno Storace
RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Rafael Paes
PRODUTORA DO FILME: Landia | M&A
DIREÇÃO: Agustin Alberdi
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Carol Dantas | Sebastian Hall
ATENDIMENTO: Marcelo Maximo
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Charly Ritter
DIREÇÃO DE ARTE: Silvio Rodriguez Molina
MONTAGEM: Rami D’Aguiar
FINALIZADOR: in house
PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: La Posta VFX
PRODUTORA DE SOM: Tesis
PRODUTOR: Silvio Piesco | Marcos Vaz
LOCUTOR: Albuquerque
ATENDIMENTO: Alline Pecci
APROVAÇÃO CLIENTE: Jorge Mastroizzi | Fábio Baracho | Pedro Adamy