Artcom cria campanha de Dia das Mães para Shopping Moxuara – “Mostre na TV a importância da sua mãe para você”. Este é o tema da nova campanha criada pela Agência Artcom para o Shopping Moxuara, em que será realizada uma ação especial: quem visitar o shopping nesta semana poderá gravar mensagens homenageando as mães. Os dez melhores vídeos serão veiculados na véspera e no Dia das Mães, em diversos canais de televisão e redes sociais. A ação começa com a inauguração do Shopping, nesta terça feira, dia 6 de maio, quando será instalada uma cabine para que os visitantes gravem mensagens para as mães.
Artcom cria campanha de Dia das Mães para Shopping Moxuara – Todas as homenagens serão divulgadas na página do Facebook e Youtube do Shopping Moxuara. O Shopping Moxuara é o primeiro empreendimento deste tipo em Cariacica, com grande aceitação entre os moradores. Localizado no bairro de Campo Grande, o shopping conta com a facilidade de acesso para pessoas de municípios vizinhos, oferecendo lazer, conforto e segurança para todos. O Moxuara é um projeto do grupo Sá Cavalcante e conta com mais de 230 lojas, cinco salas de cinema, praça de alimentação e centro empresarial.
Marca Ambiental apoia Semana de Arquitetura e Urbanismo – Pensando no desenvolvimento da educação, a Marca Ambiental fecha apoio a 6ª semana de Arquitetura e Urbanismo da UFES, que será realizada entre os dias 06 e 09 de maio. O evento contará com convidados dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, que irão expor as principais novidades e tendências do mercado, além de trazer mais conhecimento e dinamismo para o mundo acadêmico.
Grupo Dadalto inaugura o maior centro de Compras – O Grupo Dadalto inaugura o seu maior centro de compras Dadalto e D&D no bairro da Glória, em Vila Velha. O espaço possui 5.400 m² e oferecer um mix completo de mercadorias das duas bandeiras em um ambiente amplo, confortável e com estacionamento. É sempre muito gratificante a abertura de uma nova loja. Essa em particular, nos traz uma satisfação especial por conta do tamanho e importância, afirma Fábio Regis, Diretor Operações no Varejo do Grupo Dadalto. A empresa, que é referência no estado, já confirmou a abertura de mais duas lojas Dadalto nos próximos meses: uma no Shopping Moxuara, e outra no Shopping Vila Velha. Acreditamos no potencial do mercado capixaba, e, portanto, é muito importante estar presente nos principais centros de comercio do estado, conclui o executivo.
Dia das Mães com ênfase em promoção e transformação – A Agência Contemporânea escolheu abordar para a campanha do Dia das Mães do Shopping Praia da Costa a transformação que a maternidade provoca na vida de uma mulher. O VT tem ênfase no aspecto lúdico da maternidade, quando um lençol vira uma cabana, a sala pode virar um salão de beleza, sem deixar de comunicar a promoção de troca de notas fiscais por cupons para concorrer a um carro zero.
Dia das Mães com ênfase em promoção e transformação – A conceituação gráfica enfatiza o aspecto de sonho realizado e todas as frentes de comunicação da campanha (online, TV, rádio, jornal, impresso, mobiliário) valorizam o carro e fazem alusão a realização de ser mãe. Dentre desse conceito o local de trocas contará com uma verdadeira central de mimos: com cadeira de massagens, música, local para crianças pintarem e muito mais. Para as mães sentirem-se contempladas até na hora de trocar as notas fiscais.
Ficha Técnica:
Agência: Contemporânea
Campanha: Dia das Mães
Cliente: Shopping Praia da Costa
Direção de Arte: Juliana Cogo
Redação: Karoline Malavazi
Atendimento: Tatiana Liki Bidoli
Mídia: Wertsem Faria e Eliz Bonadiman
Direção de Criação: Valois Correa
Aprovação: Marcelo Rennó e Gabriel Gameiro
Produtora: Etnia Filmes
Fotografia: Pix Fotografia
25 anos do Moqueca Capixaba pelo Brasil – Ícone da culinária do Espírito Santo, a moqueca capixaba é grande estrela do projeto idealizado pelo jornalista e chefe Itamar Gurgel que leva em seus jantares não apenas um dos pratos mais apreciados e famosos, bem como toda a cultura do Espírito Santo. Em sua 25ª edição, o Moqueca Capixaba pelo Brasil, terá início em São Paulo, nos dias 8 e 9 de maio, no San Raphael Hotel, já no dia 15 de maio estará em Belo Horizonte, Minas Gerais e irá encerrar a rodada no dia 25 de maio na 20ª Edição da BNT Mercosul, no Balneário de Camboriú, em Santa Catarina.
25 anos do Moqueca Capixaba pelo Brasil – Este circuito tem levado o sabor, as raízes e a cultura do Espírito Santo a eventos como o Expotur-Sul, a BNT Mercosul e o tradicional Festival de Turismo de Gramado, despertando o interesse dos participantes em conhecer o Espírito Santo. Neste período, o Moqueca Capixaba pelo Brasil estima que mais de 15 mil pessoas tenham apreciado o prato mais famoso do Espírito Santo. Este evento é organizado pela RB Comunicação e Marketing Empresarial.
Estácio realiza prêmio Criatividade Professor Roberto Teixeira, orientador da agência experimental de comunicação da Faculdade Estácio Vitória, comunicando e convidando para participar do júri do Prêmio Criatividade, uma premiação voltada a todos os alunos do curso, com vistas a questão social. O tema desta vez é Cultura Afrodescendente. O encontro acontece nesta terça-feira, às 19 horas, na sala 307, em Jardim Camburi, para avaliar os trabalhos.
Sodexo Festival começou dia 1º de maio – El Chefe, Ilha do Caranguejo e Vila Mariani são os estabelecimentos que vão participar do Festival Sodexo. Durante todo o mês de maio, o festival – que vai movimentar mais de 150 estabelecimentos em todo o País – permite que os usuários dos cartões Refeição Pass tenham acesso a cardápios especiais por apenas R$ 29,90. Vale citar que o menu oferecido nos restaurantes poderá ser encontrado em três diferentes composições: entrada, prato principal e sobremesa; entrada e prato principal; prato principal e sobremesa. Para mais informações sobre os locais participantes, a empresa disponibiliza o site.
Sodexo Festival começou dia 1º de maio – O Festival Sodexo é uma maneira de incentivarmos a democratização da gastronomia brasileira, afirma o diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser. Para ele, o festival é um diferencial também para os restaurantes participantes, que atraem novos clientes, gerando mais receita e ampliando a visibilidade na região. Uma novidade desta edição será o sorteio de prêmios para quem degustar o menu do Festival Sodexo em qualquer um dos mais de 150 restaurantes participantes. Na lista dos prêmios estão itens como TV 32 e microondas. Os estabelecimentos que participam do festival também concorrem a diversos prêmios.
Cerveja 1500, da Casa Di Conti, mostra que o óbvio nem sempre é óbvio – Com o objetivo de alertar os motoristas sobre a importância de evitar o consumo do álcool antes de dirigir, a 1500, cerveja nobre da Casa Di Conti, lança campanha impressa de conscientização no trânsito. Criada pela WMcCann, a ação é composta de quatro anúncios. As peças, que trazem frases óbvias como, não acenda um forno e entre nele, não fique descalço e chute um cacto, não saque dinheiro e queime, não fique pelado e vá a uma reunião de negócios, relembram que a mensagem não beba e dirija deveria causar a mesma impressão de obviedade às pessoas. Os anúncios serão veiculados a partir de 22 de abril, primeiramente no Jornal Metro, além de virarem pôsteres em bares e restaurantes.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: 1500, Cerveja Puro Malte
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad (Ia)
Criação: Carolina Markowicz e Rafael Segri
Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin e Rafael Turri
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues
Agradeço primeiramente a Deus, ao Shopping Moxuara por esta oportunidade , de minha filha fazer esta homenagem a mim e a todas as mães! e a todos que torceram pela nossa linda Ana Júlia Almeida! E graças a Deus, ela esta no comercial do dia das mães do Shopping Moxuara! Para mim este foi o meu maior presente , minha filha está super feliz, e isto é tudo! E parabéns a Artcom pela excelente campanha e cada vez que o comercial apareceu! Foi festa pode acreditar!rs