O que a gente faz é pela Paz

cena do filme da pazO que a gente faz é pela Paz – É mais uma da Ampla, com a nova campanha da Secretaria da Segurança que apresenta aos capixabas os investimentos do Governo do Espírito Santo na área. Com o conceito “O que a gente faz é pela paz”, a campanha vai além da prestação de contas e propõe uma mudança de comportamento que faz toda a diferença no dia a dia: ser mais gentil. Fazer o bem ao próximo é contagiante: deixa feliz quem recebe, deixa feliz quem faz e muda o estado inteiro. 

foto do folheto da paz com fitinhaO que a gente faz é pela Paz – Dessa maneira, a sociedade completa as ações do Governo do Espírito Santo na promoção de um Estado mais seguro. Todos que aderirem à ideia podem utilizar a pulseirinha branca da campanha com a frase “O que a gente faz é pela paz” e mostrar seu compromisso por um estado mais pacífico. A pulseirinha está sendo entregue de forma bem criativa, vem encartada num pulso imprenso no folheto da campanha. A estratégia de comunicação ainda conta com 02 VTs, outdoors e ações nas escolas.

Ficha Técnica: 

Agência: Ampla Comunicação

Direção de Criação: André Muhle

Coordenação de Criação: Bruno Alves

Criação: Agnelo e Leonardo Vago

Atendimento: Felipe Guimarães e Marla Oliveira

Produção: Rafael Alcântara, Alline Andrade e Luiz Felipe Macena

Mídia: Andi Nascimento e Grazi Fiorese

RTVC: Mila Nery

Produtora de Vídeo: Pedra Menina

Diretor: Nélio

Aprovação: SESP e SECOM

Secom publica finalistas do processo de licitação – publicado no Diário Oficial do ES na edição desta quarta feira, dia 7 de maio, o aviso de resultado do julgamento da proposta técnica, envelope B, da concorrência 0001/2013, visando a contratação de agências de propaganda para atender ao governo do Estado. A seguir as agências classificadas, pela ordem de pontuação e por lote. As classificadas tiveram pontuação superior a 75 pontos. Decorridos os prazos legais de recursos, a última etapa do processo com a abertura dos envelopes de preços.

Lote 01 – Aquatro, Danza, MP

Lote 02 – Ampla, MP, Danza

Lote 03 – MP, Aquatro, SET, Artcom

Lote 04 – Danza, Aquatro, MP, Artcom, e-brand

Lote 05 – SET, Aquatro, MP

gabriel-poncio-na a4Gente nova na Aquatro – já está em plena atividade o novo integrante da equipe da Aquatro,  Gabriel Pôncio assumindo o posto de  assistente analista de redes sociais. Bem-vindo, Gabriel!

pimpolhoRecepção da Pimpolho recebe projeto alinhado com o conceito da marca – Para tornar a experiência com a marca Pimpolho mais verdadeira e tangível para colaboradores, parceiros, fornecedores e visitantes em geral, a Criativa acaba de entregar o projeto da nova recepção de sua fábrica de calçados infantis, localizada em Vila Velha. Para essa missão foi escalada a Criativa Experiência, braço promocional da Criativa e responsável por estreitar o relacionamento das marcas com seus mais importantes públicos.

timeline da pimpolhoRecepção da Pimpolho recebe projeto alinhado com o conceito da marca – O projeto ameniza a frieza do espaço corporativo e cria uma atmosfera de carinho, interatividade e receptividade. Para a decoração foram utilizadas cores leves e elementos infantis, que se aproximam da identidade do negócio. Numa das paredes, uma coleção de sapatinhos representa os 52 anos de história da indústria e também da moda infantil. Em destaque, o modelo que foi escolhido pelo Papa para presentear a presidente da Argentina em sua visita ao Brasil. Em outra parede, a história da Pimpolho é contada de forma lúdica por meio de uma timeline colorida, que representa os fundadores da fábrica como personagens de uma história infantil. Para a Criativa, experimentar uma marca não significa apenas consumir os seus produtos. Todo o contato estabelecido pode aumentar a percepção de valor, gerando relevância, diferenciação e estima.

news_maes_14Art Commerce promove semana especial das mães –  Quem estiver procurando um presente diferenciado para agradar às mamães não pode deixar de visitar a Art Commerce, na Praia do Canto. De quinta a sábado, o espaço de decoração prepara uma semana de ações especiais para as mães, com coquetel e muitas novidades em móveis e artigos decorativos, além de ótimas condições na hora de comprar o presente para o Dia das Mães. E tem mais: Nas compras realizadas até as 13h, o cliente recebe o produto em casa no mesmo dia.

Claro premia clientes com 60 carros  – Na Claro, todo cliente é craque e pode concorrer a um carro zero quilometro. Como parte das ações da campanha que destaca a emoção do futebol com o jogador Neymar, a operadora está realizando, pela primeira vez, uma promoção que envolve os seus 69 milhões de consumidores, seja pré, pós, controle, ou mesmo usuário banda larga (internet) e corporativo. Serão 60 veículos Volkswagwen Up!, um por dia, até 14 de junho. Para participar da ação “Craque da Claro é outra coisa”, basta fazer o cadastro o quanto antes, gratuitamente, por meio do site, ou enviando um SMS com a palavra “Claro” para o número 234. Após o cadastro, o participante receberá todos os dias um número da sorte diferente para concorrer aos carros. Além disso, a cada R$10 gastos em serviços da operadora, o cliente recebe um novo número para participar do sorteio e, assim, aumenta as suas chances de concorrer.

fernando machadoTV Vitória três vezes eleita Melhor do Brasil – O Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela Revista Propaganda, da Editora Referência, com votação final da Academia Brasileira de Marketing é o principal reconhecimento do mercado Brasileiro. Os indicados passam por dois colégios eleitorais: o primeiro é formado por 1000 profissionais de comunicação de todos estados brasileiros, que numa eleição direta e espontânea sai uma lista tríplice que vai ao colégio de lideres formado por 48 membros da academia que julgam quem deve ser o vencedor. A TV Vitória ganhou como a melhor TV Regional do Brasil nos anos de 2007, 2008 e 2010, sendo que desde 2007 chega a final eleita pelos profissionais para a lista tríplice. Tudo certo para que a partir do dia 19 de maio toda a grade local da TV Vitória passe a ser produzida e exibida em HD. Mais um ponto para a TV Vitória a única reconhecida em nosso estado, e por 3 vezes, como a Melhor TV Regional do Brasil.

Parque Botânico Vale completa 10 anos com edição especial do projeto Música no Parque  – O Parque Botânico Vale completou dez anos de atividade nesta terça-feira, dia 6 maio e, para celebrar a data, uma série de atividades voltadas ao lazer, à cultura e à educação ambiental está programada para divertir os visitantes ao longo de todo o mês. Oficinas artísticas, apresentações teatrais e musicais, entre outras atrações, fazem parte das ações previstas. As comemorações terão início já no próximo final de semana, dias 10 e 11 de maio, com uma edição especial do projeto “Música no Parque”. No ano passado, a iniciativa foi prestigiada por mais de 10 mil pessoas e levou diversos artistas reconhecidos na cena cultural capixaba ao palco do anfiteatro do Parque Botânico.

Peça de campanha

Aquatro cria campanha em comemoração aos 15 anos da Multivix – A agência Aquatro assina a nova campanha que comemora os 15 anos da Faculdade Multivix. Composta por VT e anúncios de jornal, as peças destacam a trajetória de sucesso da instituição, os potenciais da faculdade, a diversidade e os cursos bem pontuados no MEC.

Minha mãe é uma joia – O Shopping Norte Sul lançou a campanha “Minha mãe é uma joia”. Afinal, todas as mães são consideradas nossas joias, e nada mais justo que uma joia para uma joia. A campanha este ano vai presentear as mamães com um lindo cordão folheado a ouro, com um pingente escrito “Mãe”. Há duas opções de pingentes com a palavra “Mãe”, um com um brilhante e outro com um coração. Para participar basta fazer compras no mall que totalizem R$ 100,00. A partir deste valor, com mais R$ 5,00 você leva o cordão para presentear a mulher mais importante da vida de todo mundo, a nossa mãe.

sns_diadasmaes_outdoor_02-a

 

Minha mãe é uma joia –  As notas fiscais são cumulativas, ou seja, você pode fazer várias compras no shopping que somadas dão R$100,00 e com mais R$5,00 troca pelo cordão. E são válidas até o dia 11 de maio. Mais informações e o regulamento completo no site. E uma promoção relâmpago começa hoje, dia 07 e vai até o domingo: As cinco primeiras mães que forem ao shopping com o filho vão ganhar dois modelos de colares se aceitarem tirar uma foto e a mesma ser postada no Facebook do mall.

ArcelorMittal Tubarão lança edital para selecionar Projetos Sociais a serem apoiados em 2015 e 2016 – A  ArcelorMittal Tubarão abriu processo para Seleção de Projetos Sociais a serem apoiados pela empresa no período de 2015 a 2016. Nesta edição, serão beneficiados projetos que contribuam para a transformação econômica e social das comunidades dos municípios de  Serra, Vila Velha e Vitória.. As instituições interessadas poderão se inscrever, gratuitamente, até 07 de julho, no site da ArcelorMittal Tubarão. Os projetos passarão pela avaliação de uma comissão que verificará seu alinhamento com os conceitos, diretrizes e linhas de atuação do Programa de Apoio a Projetos Sociais da empresa. Os resultados serão divulgados neste mesmo site a partir do 1º de dezembro.

ArcelorMittal Tubarão lança edital para selecionar Projetos Sociais a serem apoiados em 2015 e 2016Serão apoiados projetos que solicitem recursos financeiros de até R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para o período de 12 meses, com a possibilidade de renovação por mais 12 meses, sendo que no orçamento deverão ser consideradas todas as tributações previstas em lei, incluídas as trabalhistas, caso o projeto contemple recursos humanos. Os projetos candidatos também deverão ter foco no Desenvolvimento Comunitário, Educação e Saúde, desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas há pelo menos dois anos, conforme as seguintes orientações básicas:

Marcelo Pires e João Quartucci

 

WMcCann ganha o Grand Prix do Prêmio Amplificação  – O spot “Engole”, criado por Marcelo Pires e João Quartucci, respectivamente diretor de criação e estagiário de redação da WMcCann, foi o vencedor do GP do Prêmio Amplificação 2014, promovido pela produtora Silence. Este ano, as agências cariocas tiveram o desafio de criar um fonograma para promover o Instituto Maniva, que trabalha com culinária baseada em alimentos orgânicos, ou seja, sem agrotóxicos. O resultado do Amplificação foi revelado em evento no Teatro Rival. O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras MPB FM, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, patrocinadoras do concurso. O prêmio para a peça escolhida também inclui inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e um passe de delegado no Cannes Lions 2014 para o vencedor.

Ouça o spot aqui.

presunto_30 561Fátima Bernardes volta à TV em comercial para o presunto da linha Seara –  Após convidar o consumidor a se abrir para o novo e se deixar surpreender pela qualidade dos produtos Seara, e num segundo filme apresentar a linha de frangos da marca, a embaixadora da marca, Fátima Bernardes, volta ao break comercial. Em seu terceiro comercial para a marca, Fátima destaca as qualidades do presunto Seara. O filme estreou nacionalmente no dia 4 de maio. Na mensagem Fátima está na cozinha, ensinando o consumidor a fazer um apetitoso sanduíche de presunto.

Ficha técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: JBS FOODS

Produto: Presunto
Nome da campanha: Verdade

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Marcelo Conde, Eiji Kozaka, Renan Quevedo

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Luiz Marques, Bruno Surano

Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Paula Amadio

Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno, Theodora Mello

RTV:  Regina Knapp, Marcela Santos

Produtora do filme: Cine Cinematográfica

Diretor: Clovis Mello, Cristina Vida
Diretor de Fotografia: Jean Benoit

Pós-produção:  Cine Cinematográfica

Produtora de áudio: Sonido NaCena

Locutor: Mauro de Almeida

Produção Musical: Lucas Duque, Max de Castro, Andre Namur
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Direção de Produção: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Livio

Fotógrafo: Miro

Ilustrador: Big Stúdios

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru, Rafael Vida

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Isabela Hosoume

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *