Contemporânea assina campanha dos 30 anos da TV Vitória

Outdoor tv vitoriaContemporânea assina campanha dos 30 anos da TV Vitória –  A agência Contemporânea foi responsável pela criação da campanha TV Vitória Ano 30.  Tudo começou com um comercial que veiculou durante o carnaval. No áudio, um samba enredo contava toda história da TV que, desde o início, buscava uma atuação mais voltada para o dia a dia dos capixabas. E foi assim, embalado pelo fato de ter sido eleita, por 3 vezes, a melhor TV regional do Brasil, que todas as outras peças foram produzidas.

Contemporânea assina campanha dos 30 anos da TV Vitória – Foram criados anúncios para o Meio & Mensagem, outdoors, o novo portfólio para apresentação da TV Vitória nas agências. A agência também participou da elaboração de algumas peças para a belíssima festa em Pedra Azul, assim como do documentário apresentado no encontro (roteiro da Ursula Dart e edição do Flávio Mazelas). Na agência trabalharam no projeto os profissionais Juliana Cogo, Fabrício Grijó, Carla Carvalho, Mária Lacerda e Sônia Lima. O comercial e o video institucional foram feitos pelo Flávio Mazela, para o qual eu já pedi que enviasse o link dos arquivos das peças.

premio ISH + startyouupISH Tecnologia e Start You Up realizam prêmio de inovação para startups –  A ISH Tecnologia e a aceleradora Start You Up estão promovendo o “Prêmio Inovação ISH – Powered By Start You Up Accelerator”, destinado às startups da área de Tecnologia da Informação com no máximo dois anos de constituição. O concurso premiará as três empresas que apresentarem os melhores projetos nessa área, trabalhando temas como BYOD, Mobile, Media, E-Commerce, Big Data, soluções para a vertical de varejo, segurança da informação e Cloud Computing. As startups interessadas podem se inscrever e até o dia 22 de maio pelo site onde também consta o regulamento completo do evento.

movimento11 da Brahma_dia dos namoradosCopa do Mundo faz a Brahma pedir a mudança do dia dos namorados – O dia 12 de junho marca duas coisas muito importantes para pessoas em um relacionamento sério: é o dia dos namorados. Também é a abertura da Copa do Mundo de 2014. Para tentar evitar a coincidência de datas, a Brahma lançou o #Movimento11, visando antecipar a efeméride romântica. A campanha, com criação assinada pela Africa, tem como carro-chefe um comercial com desdobramento online. Além da marca de cervejas, o movimento conta com parceiros como Marisa, Centauro, O Boticário, Onodera, Guia dos motéis e Flores on line, entre outros.

Copa do Mundo faz a Brahma pedir a mudança do dia dos namorados – “A ideia do #Movimento11 surgiu por acreditarmos que o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo são dois eventos muito importantes e que não poderiam dividir a mesma data. Não gostamos da ideia de meia comemoração, queremos que os casais aproveitem a data deles sem pensar em mais nada e que no dia 12 possam curtir ao primeiro jogo do mundial nesse ano tão especial para o Brasil”, afirmou Cristiano Fonseca, gerente de marketing de Brahma.

Ficha técnica:

Agência: Africa

Direção de criação: Sergio Gordilho e Eco Moliterno

Direção de arte: Caio Fernando Batista e Caio Gandolfi

Redação: Raul Palhares

Produção: Rodrigo Ferrari e Stella Gafo

Atendimento: Márcio Santoro, Carolina Boccia, Ricardo Kalef, Diogo Coimbra e Bruna Motta

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Tony Arbex e Clóvis Oliveira

Planejamento: Ana Paula Cortat, Daniel Prestes, Ronaldo Pegoraro e Felipe Souza

Produtora do filme: BossaNovaFilms

Direção de cena: Gonzo

Direção de fotografia: Adrian Teijido

Direção de arte do filme: Larissa Cambauva

Produtora de som: A9 Áudio

Aprovação pelo cliente: Pedro Earp, Bruno Cosentino, Daniel Wakswaser, Cristiano Fonseca e Thomaz Kadomoto

dr bruno para contautoMarketing digital de potência com assinatura da e-brand  –  Com o objetivo de criar um maior relacionamento com os clientes da Contauto, por meio de plataformas online, a e-brand criou para concessionária  da Ford, um planejamento de conteúdos multimídia que vem sendo realizado desde o final do ano passado. O projeto incluiu a ativação e gerenciamento das redes sociais da empresa, além da produção de conteúdos e postagens diárias no site. Outra estratégia foi a criação de vídeos, que são lançados para a internet e incluem a apresentação de diversos temas pelos próprios consultores e clientes da loja. O resultado positivo da campanha vem sendo confirmado pela interação do público com a Contauto, reforçando o seu posicionamento de preocupação com a satisfação e proximidade de seus clientes.

Memória da Propaganda CapixabaLivro resgata memória da propaganda capixaba –  Publicitários de várias épocas compartilham suas experiências no livro “Memória da Propaganda Capixaba”. A obra coordenada por Antônio Carlos Barbieri, Fernando Manhães e Maely Coelho promete enriquecer ainda mais o acervo do meio publicitário capixaba. O lançamento acontece na próxima segunda feira,  dia 19 de maio, às 19 horas, no Museu da Vale.  Durante anos, os autores escutaram profissionais da área que foram responsáveis por campanhas e ações inesquecíveis e que fizeram história em seu segmento no Espírito Santo. Entre as fontes que aceitaram o desafio e deram seus depoimentos para compor essa obra, estão nomes como: Álvaro Nazareth, Amauri Parreira, Bento Peixoto, Carlos Alberto Rizzo, Carlos Fernando Lindenberg Filho(Cariê), João Batista Zuccaratto, Jorge Luiz Sagrillo, José Antônio Nunes do Couto ( Janc), José Carlos Monjardim Cavalcanti, José Fernando Osório, Luiz Carlos Torres, Maely  Coelho, Oswaldo Oleari, Takaschi Sugui, Nilda Miranda, entre outros.

gestão de midias sociais em cursoCurso de Gestão de Mídias Sociais  – No próximo dia 31 de Maio a Femme Marketing e Conteúdo traz para Vitória a especialista em Marketing Digital Ana Paula Passarelli para o Curso de Gestão de Mídias Sociais que será realizado no auditório do SENAC Vitória, das 9h às 18h. Atualmente Ana Paula gerencia a área de Mídias Sociais do Grupo Morena Rosa, atua como professora na ESPM, Faculdade Pitágoras e E-commerce School e já teve passagem pela Dafiti onde foi responsável pela reestruturação do setor de marketing digital e mídias sociais. Ela irá abordar os cenários nacional e internacional das mídias sociais, dará dicas de planejamento, mensuração, conteúdo criativo e também irá falar um pouco sobre sua experiência à frente do Grupo Morena Rosa e da Dafiti. As inscrições estão a R$ 400,00,  podendo ser parcelado no site. Para mais  informações sobre grupos basta enviar e-mail para [email protected]

Café ganha espaço na Vitória Expovinhos –  Tal como os melhores vinhos, que são cuidadosamente elaborados desde o cultivo da planta até o momento em que alcançam as taças e os paladares mais aguçados, os cafés gourmets também recebem toda uma atenção voltada para a qualidade e a experiência única. Para mostrar a ligação entre as duas bebidas, o Meridiano irá participar da Vitória Expovinhos, que será realizada nos dias 21 e 22 de maio, no Centro de Convenções da capital. A empresa levará ao evento toda a linha de cafés especiais e fará a apresentação da nova linha de cápsulas, que chegará ao mercado em breve.

argalit as cores do brasil

 

Argalit  lança tinta nas cores do Brasil –  Há menos de um mês para o início da Copa, as torcidas começam a se organizar para pintar diversos espaços públicos e privados com as cores da bandeira brasileira. Para facilitar esse trabalho e animar os amigos e familiares que querem entrar no clima dos jogos da seleção, a Argalit lançou a tinta para pisos e cimentados nas cores verde, amarelo, azul e branco. Mas a Argalit orienta: antes de pintar espaços públicos é preciso verificar as regras de cada município. Na maioria das cidades é permitida a pintura de muros, fachadas, meios-fios, calçadas e ruas com baixa circulação de veículos e sem qualquer propaganda, sendo proibida a pintura de árvores, sinalização horizontal, semáforos e placas de trânsito. Consulte as regras, junte a turma e solte a imaginação.

Lojas Renner é o novo cliente da FSB Comunicações –  A FSB Comunicações é a nova assessoria de comunicação institucional das Lojas Renner, passando a realizar o trabalho de relações com a mídia. A FSB se coloca à disposição de jornalistas e parceiros em geral para o atendimento aos temas relativos à companhia.

Mauricio Almeida peq 1F/Nazca S&S anuncia novo Diretor de Mídia – A F/Nazca Saatchi & Saatchi acaba de anunciar a chegada de Maurício Almeida. Na agência, o profissional será Diretor de Mídia do grupo que atende Honda Automóveis, Sadia, Mizuno, Google, Novartis e Pinacoteca. Com 15 anos de experiência, Maurício já trabalhou na Publicis, DM9DDB e Talent e conquistou prêmios como Silver Media Lions 2011, Grand Prix Prêmio Abril 2012 e Grand Prix Premio About 2012.

Mile4 assume assessoria da Confeitaria Monte Libano – A Mile4 Assessoria de Comunicação iniciou serviço de assessoria para a Confeitaria Monte Líbano, que completa este ano 50 anos de mercado. A confeitaria é composta por cinco lojas e um restaurante cafeteria, em Vitória e Vila Velha, e trabalha com mais de 300 produtos diversos, entre eles Tortas, Petit Four Doces, Patês e Antipastos, Sushi e muito mais.

Screen shot 2014-05-12 at 18.28.49Protetor de tela que ajuda cães abandonados a encontrar um novo lar – Num mundo tão digital e conectado, as pessoas passam muito tempo na frente do computador. Por isso, a AlmapBBDO e a Pedigree decidiram transformar a tela do computador em uma verdadeira exibição virtual de cãezinhos que precisam de adoção. O Screen and Dog Saver é um descanso de tela virtual que mostra vídeos randômicos de cachorros que estão para adoção.

Protetor de tela que ajuda cães abandonados a encontrar um novo lar – O funcionamento é simples: o usuário faz o download do app e o instala como um descanso de tela normal. Quando o computador entra em um período de inatividade, os vídeos dos cachorrinhos aparecem na tela junto com o nome e o telefone para a adoção. E a cada vez que um cachorro é adotado, é imediatamente substituído por outro que aguarda um dono.  O aplicativo está disponível para download aqui.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Mars Brasil

Produto: Pedigree

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões, Marcos Medeiros, Andre Kassu

Diretor de Criação Digital: Luciana Haguiara, Sandro Rosa

Diretor de Arte: Andre Sallowicz

Redator: Filipe Medici, Dudu Barcelos

Producer: Isabela Albero

Produtora Digital: OnInteractive

Produtora Vídeo: Goma

RTVC: Vera Jacinto, Rafael Motta, Henrique Danieletto

Gerente de Projetos: Paulo Bazeggio

Diretor de Produção Digital: Fernando Boniotti

Mídia: Flavio De Pauw, Fabio Cruz, Isabela Albero, Juliana Melo e Caroline Pimentel

Atendimento: Fernanda Antonelli, Ricardo Taunay, Italo Neto, Samantha Keichichian, José Maria Fafe

Aprovação: Guy Pierre, Marina Sachs, Oduvaldo Viana

Um comentário em “Contemporânea assina campanha dos 30 anos da TV Vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *