Maradona estrela novo comercial do Bom Negócio – Um mês antes do início da Copa do Mundo é a vez de Diego Maradona dar vida a um objeto no comercial do Bom Negócio.Com. No novo filme de 30 segundos, desenvolvido pela NBS, o ex-jogador argentino empresta sua personalidade a uma poltrona. A filmagem aconteceu em Dubai, onde Maradona mora e foi nomeado Embaixador de Esporte pelo Conselho de Esportes da cidade. No comercial, alguns amigos estão reunidos vendo um jogo da seleção brasileira. Enquanto assistem, são interrompidos várias vezes por uma poltrona falante e torcedora da seleção da Argentina, gritando que “Nosostros somos los mejores del mundo”. O sossego retorna quando um deles faz um bom negócio e a poltrona desaparece. A veiculação é nacional e começou a partir de sexta feira, dia 16, em TV aberta e fechada.
Criativa apresenta novo mídia – A área de mídia da Criativa Comunicação Integrada está de cara nova. O publicitário Rafael Torezani passou a integrar o time de apaixonados da agência. Graduado pela Faesa em Publicidade e Propaganda, Rafael está sempre em busca de aperfeiçoamento. Entre outros vários cursos, estudou Mídia na ESPM e cursa pós-graduação em Comunicação Empresarial. Já atuou nas áreas de produção, atendimento e administração, mas foi na mídia que encontrou o seu lugar. O que Rafael diz sobre sua nova equipe de trabalho? - Eu não poderia trabalhar com uma equipe que não fosse apaixonada como eu.
Caminhada Ecológica no parque – Nos dias 22 e 25 de maio acontecerá a Caminhada Ecológica no Parque Natural Municipal Von Schilgen, uma grande oportunidade para fotógrafos amadores e profissionais registrarem seus olhares sobre o meio ambiente encontrado neste parque. As melhores fotos farão parte de uma exposição com abertura no dia 07 de junho, às 8h da manhã. Nesse mesmo dia, será realizada uma oficina de fotografia da natureza com o fotógrafo João Alberto Maia Linhares.
Jornal PropMark comemora 49 anos com edição histórica – A edição do jornal propmark desta segunda-feira, 19 de maio, é especial e marca 49 anos de circulação, completos nesta quarta-feira, dia 21 de maio. O jornal aproveita a realização da Copa do Mundo da Fifa no Brasil para fazer uma homenagem ao futebol. A data de aniversário do propmark remete ao ano de 1965, quando foi publicada, pela primeira vez, no antigo Diário Popular, hoje Diário de S. Paulo, com sede na Rua do Carmo, na capital paulistana, a coluna Asterisco, que deu origem ao jornal.
Jornal PropMark comemora 49 anos com edição histórica – Passes, dribles, chutes, gramado, placar e torcida são um conjunto de imagens que revelam ideias, arte, metáforas e criatividade. A partir de tal poder visual, esta edição de 49 anos do propmark homenageia, nas páginas a seguir, o futebol e a Copa no Brasil com 49 trabalhos desenvolvidos por 49 convidados especiais. A homenagem abrange os 32 países participantes, as 12 cidades-sede, os estádios de abertura e de encerramento da Copa, e três ícones do futebol: a chuteira, Pelé e a taça Jules Rimet.
https://www.youtube.com/watch?v=lFEZMDxGgRw&list=UUKuMXTWV63FHamGKPIey2Vw
Claudia Leitte e Michel Teló lançam remix da música oficial da Torcida Garoto – Para animar ainda mais os fãs do futebol brasileiro, Claudia Leitte e Michel Teló lançam o remix música oficial da Torcida Garoto. Essa nova versão será a base para que os interessados em participar da promoção Garoto A Dança criem suas coreografias. Para participar é fácil: basta criar uma coreografia para a música, gravar um vídeo e postar na fanpage da marca no Facebook. O idealizador da melhor dança para animar a torcida receberá um prêmio de R$ 30 mil.
https://www.youtube.com/watch?v=75gjYhgmd3E
Claudia Leitte e Michel Teló lançam remix da música oficial da Torcida Garoto – Em sua nova versão, a música oficial da Torcida Garoto traz a mesma letra criada por um consumidor que venceu o concurso realizado no ano passado nas redes sociais -, mas vem com um ritmo ainda mais empolgante. Também foram acrescentadas novas vozes que representam a torcida pelo Brasil e os 13 milhões de fãs da fan page da marca no Facebook. Junto com o lançamento, a Chocolates Garoto também divulga um vídeo clip gravado durante o Carnaval de Salvador deste ano, quando Claudia Leitte e Michel Teló cantaram juntos no trio elétrico para animar os foliões.
Wieden+Kennedy é a nova agência da Cia. Hering – A Wieden+Kennedy foi escolhida, em processo de concorrência, pela Cia. Hering e passa a cuidar das cinco marcas do anunciante: Hering, dzarm., Hering Kids, PUC e Hering for you. Icaro Doria, diretor executivo de criação da agência, comenta: “Essa é uma conquista muito importante para a Wieden+Kennedy SP. Uma conta local, de uma empresa brasileira forte e tradicional, com marcas queridas, que vão nos dar oportunidades de fazer trabalhos muito relevantes. “Trabalhar com a Cia. Hering é especial porque nos coloca nos universos da Indústria, da Moda e do Varejo ao mesmo tempo. Desde o início do processo, nos identificamos com as pessoas e com os desafios desse cliente.“, comemora André Gustavo, Managing Director. A Cia. Hering é a terceira conta que se junta à carteira de clientes da W+K SP este ano, depois de Philips e chocolates BIS, da Mondelez.
Centro de Eventos: Audiência Pública vai apresentar Estudo de Impacto de Vizinhança – O Centro de Eventos de Vitória, uma antiga aspiração da maioria dos setores envolvidos na cadeia produtiva do turismo no Espírito Santo, fica cada vez mais perto de se tornar uma realidade. Nesta terça-feira (20), a partir das 19 horas, será realizada audiência pública com moradores e lideranças comunitárias da capital para apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) do Centro de Eventos de Vitória. O Centro de Eventos é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), e a Prefeitura de Vitória. A contratação da empresa e a fiscalização das obras são de responsabilidade do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes). A audiência acontece na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP), localizada na Rua Francisco Fundão, 155, Bairro República, Vitória.
McCafé no Centro Internacional de Imprensa (IBC) da Copa do Mundo da FIFA 2014 – O McDonalds, patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA, irá operar um McCafé no IBC (International Broadcast Centre), o Centro Internacional de Imprensa da Copa do Mundo da FIFA 2014, instalado no Centro de Convenções RioCentro, localizado na cidade do Rio de Janeiro. Diariamente, cerca de dois mil profissionais de imprensa de todo o mundo circularão pelo local, no período de 12 de maio a 14 de julho. Na última Copa do Mundo em 2010, 179 emissoras de rádio e televisão de mais de 70 países tinham equipes na África do Sul.
McCafé no Centro Internacional de Imprensa (IBC) da Copa do Mundo da FIFA 2014 – Com um espaço de 350m2, a rede oferecerá além do cardápio tradicional do McCafé durante 24h (somente a partir de junho), novidades exclusivas como wraps, quiche com salada e o iogurte de frutas vermelhas. Além disso, um dessert Center foi montado no local, e oferecerá as tradicionais sobremesas da rede, além da casquinha no sabor doce de leite. Preparamos uma estrutura especial para proporcionar uma experiência única aos visitantes. Todo o projeto tem como foco trazer ainda mais conveniência ao público, desde a comunicação visual, o mobiliário, a possibilidade de acesso à internet por meio wi-fi gratuito e, claro, um cardápio diversificado que surpreenda a todos, explica Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonalds no Brasil.
FCB Brasil assina novo filme para SKY da campanha La Famiglia – A SKY, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, estreia hoje, 15/5, mais um filme da campanha La Famiglia sob o conceito Toda família quer SKY. Assinado pela FCB Brasil, Replay de 30″, explora a SKY HDTV que permite interações como replay e pause. O filme mostra o Futebol HD e a função replay, que permite rever os gols do seu time no campeonato. Assim como nos outros filmes, Gisele Bündchen é a protagonista que interpreta, ao lado do lutador Vitor Belfort e do ator Augusto Madeira, a chefona da família SKY que não perdoa, com bom humor, quem ainda não contratou a TV por assinatura SKY. A campanha La Famiglia, estreou em março trazendo filmes embalados pela trilha sonora do clássico O Poderoso Chefão e explorando o universo das famiglias italianas.
Ficha técnica
Agência: FCB Brasil
Título: La Famiglia – Replay
Cliente: Sky
Produto: TV por assinatura
Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
Art Buyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves
Fotografo: Lucio Cunha
Retoque: Boreal
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Vinicius Loschiavo, Camila Fiuza, Luca Lima e Rafael Takeshita
Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré, Renata Velloso, Renata Batalha e Camila Rossignolo
Planejamento: Rapha Barreto, Luciana L Mussato, Cesar Fuster e Daniele Leão
RTV: Vivi Guedes, Ana Flavia F. De Lucca, Karina Bueno e Andre Fonseca
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Nando Olival
Direçao de fotografia: Ricardo Della Rosa
Direção de arte: Patrice Vermette (Boston) e Fred Pinto (SP)
Atendimento produtora: Ludmila Stempniewski e Rejane Bicca
Montagem: Deo Teixeira
Pós Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Locutor: Renato Godá
Atendimento: Alline Pecci
Aprovação do cliente: Marcelo Miranda, João Paulo Marques e Claudia Benvenuti