Danza cria para o Dia Nacional do Café – No último sábado, dia 24 de maio, foi o Dia Nacional do Café. Para comemorar a data, alguns provérbios tão tradicionais na cultura popular brasileira quanto o cafezinho, foram remodelados e escritos com o pó do café, de forma artesanal. O resultado da criação desenvolvida para a Realcafé se transformou em posts para Facebook, anúncio sequencial em jornal e peças de comunicação interna para a Realcafé. Versões da ideia, sem o pó de café, apenas com o texto nas cores do Cafuso, foram transformadas em camisetas, cartões e papel de bandeja para a ação do Dia Nacional do Café em restaurantes.
Ficha Técnica
Agência: Danza
Anunciante: Realcafé
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Criação: Gislaine Spagnol, Guilherme Borgo e Nathan Santos.
Estratégia online: Janine Pozes e Mailson Dutra.
Planejamento: Kátia Moreira, Raphael Boamorte, Renata Uliana e Samyra Lobino.
Atendimento: Luna Nascimento, Marina Ulhoa e Renata Braga.
Mídia: Olívia Mendonça
Produção Gráfica: João Grilo e Mauro Basto.
Arte-final: Willian de Aguiar
Aprovação: Bruno Giestas e Tatiana Tristão.
O Boticário apresenta lançamento de tirar o fôlego para o Dia dos Namorados – Com a chegada do Dia dos Namorados, O Boticário pretende ajudar os casais a promoverem momentos de tirar o fôlego com o lançamento das fragrâncias Quasar Forever Energy e Floratta Forever Love. Criada pela AlmapBBDO a campanha Flores estreou no domingo, dia 25 de maio, em tevês abertas e promete surpreender. O filme traz o romantismo da data com um desfecho divertido e inesperado. Ao som de uma música romântica, o vídeo mostra um rapaz comprando um enorme buquê de flores que será distribuído aos moradores de um prédio residencial.
O Boticário apresenta lançamento de tirar o fôlego para o Dia dos Namorados – Após entregar os arranjos, o ator, que interpreta o papel de namorado, retira uma caixa de O Boticário da mochila e se dirige ao apartamento da namora para presenteá-la com o novo Floratta Forever Love. A moça ao ver a fragrância puxa o rapaz para dentro da casa e a cena segue com um clima quente entre beijos e abraços fazendo muito barulho no condomínio. Neste momento, os vizinhos que receberam as flores, escutam o movimento e aparecem sorrindo em sinal de aprovação. A locução explica: No Dia dos Namorados, garanta momentos de tirar o fôlego a dois. O filme encerra com a namorada presenteando o rapaz com o lançamento masculino Quasar Forever Energy. A campanha é composta ainda por anúncios, outdoor e spot que seguem a mesma linha criativa, cheia de romantismo para complementar a ação da marca.
Ficha Técnica
Agência: Almap/BBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Flores
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Criação: Bruno Prosperi e Renato Simões
Diretor de Arte: André Gola
Redator: Pernil
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Fotografia: Juliano Lopes
Atendimento: Manoela Estellita
Produção: Equipe Delicatessen Filmes
Montagem: Onon
Finalização: Pix Post
Produtora de áudio: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produtor: Guile Oliveira
Locutora: Maria Stein
Atendimento produtora de audio: Ingrid Lopes
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno
Atendimento: Gustavo Burnier, Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana e Beatriz Scheuer
Mídia: Rodrigo Andrade, Flávio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin e Danielle Camargo.
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete
BITS cria novo blog para Pimpolho – Fofura na rede online. O novo Blog da Pimpolho Produtos está no ar. Desenvolvido pela Bits Digital, empresa do grupo Prix, o portal interativo da Pimpolho traz as características da marca em seu novo layout, com uma estrutura moderna, dinâmica e com cores que remetem a fase baby.
Proeng anuncia chegada em Cariacica – o empresário Lamberto Palombini Neto, presidente do Grupo Proeng S.A, recebeu jornalistas para passar em primeira mão, todas as informações sobre a chegada da empresa a Cariacica, onde anunciou um novo investimento imobiliário com Valor Geral de Vendas de R$ 45 milhões. Trata-se primeiro complexo multiuso, Hotel, Office & Mall, o Meridional Hotel Offices e Mall, localizado no principal eixo de desenvolvimento do município, próximo do Hospital Meridional e a Prefeitura de Cariacica. A operação do hotel ficará por conta dos experts da Rede Bristol. A coletiva, além do presidente da Proeng, falaram o prefeito de Cariacica, Juninho, dando informações sobre o desenvolvimento do município e em seguida, uma apresentação detalhada do projeto do Meridional, pelo expert, Marcos Murad, da Lopes Consultoria de Imóveis, responsável pela comercialização do empreendimento.
Academia entra no clima da Copa em ação de marketing – Todo outono e início de inverno é a mesma história: O frio costuma afastar os clientes das academias, que preferem ficar quentinhos em casa a colocar a roupa de ginástica e ir para o treino. Algumas academias já começaram a se preparar para esse período, investindo em soluções simples para incentivar a frequência nas aulas. Estimulada pelo clima de euforia que cerca a grande festa do futebol, a Copa do Mundo, que acontece a partir de junho no Brasil, a academia Razões do Corpo lança sua campanha on e offline pela torcida da vitória. Será uma grande festa no estilo pré-copa com novas aulas de ginástica nesta quarta-feira (28), com horários de 6h30 às 21h30 e entrada totalmente gratuita. A ação é realizada pela própria assessoria de Comunicação e Marketing da Razões do Corpo: Adrielli Lorete, Jeann Alves e Anne Coelho.
Electrolux homenageia a dedicação das mães Confira abaixo a ação especial que a Electrolux promoveu em comemoração ao mês das Mães. A homenagem aconteceu em pleno voo e abriu uma exceção no menu da companhia aérea: serviu para uma jovem passageira a lasanha preparada, carinhosamente, por sua mãe. A ação, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, inverteu o tradicional papel dos filhos presenteando suas mães, justamente para relembrar que o maior presente de uma mãe é, simplesmente, ser mãe.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Electrolux
PRODUTO: Electrolux
TÍTULO: O maior presente.
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha | Pedro Prado
REDAÇÃO: André Brandão | Isaac Serruya
DIREÇÃO DE ARTE: Marcelo Ribeiro
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Gabriela Marques | Luiza Gauss
PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Marcelo Bazan | Flávia Nogueira
MÍDIA: Fábio Freitas | Adriana Roza | Luana Gallizzi| Fernando Froio
RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo |Rafael Paes
PRODUTORA: Big Bonsai
DIRETOR DE CENA: Adriana Yanez
FOTOGRAFIA: Bruno Tiezzi
PRODUÇÃO: Big Bonsai
MONTAGEM: Juliana Munhoz
PRODUTORA DE SOM: Ganzah
DIRETOR DE PROJETOS: Aline Veríssimo
GERENTE DE PROJETOS: Beatriz Agnelli
GERENTE DE CONTEÚDO: Rogério Soares
DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo
PROGRAMAÇÃO: Ariadne Gomes
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO: Remix
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Sandra Montes | Juliane Mussarelli | Marcella Areal