Artcom cria campanha de mobilidade urbana para a Prefeitura de Cachoeiro

Artcom desenvolve campanha de mobilidade urbana para a Prefeitura de Cachoeiro - VerticalArtcom cria campanha de mobilidade urbana para a Prefeitura de Cachoeiro  – O objetivo da campanha, desenvolvida pela Artcom, é informar a população das diversas melhorias que a administração municipal realizou na mobilidade urbana, por meio do Programa Cachoeiro em Movimento. Foram produzidos anúncios, vídeo, spot e convites a partir do tema “Em Cachoeiro, a melhoria do transporte coletivo é um compromisso”. As peças focaram nos resultados positivos das ações implantadas, como a renovação da frota de ônibus, melhoria na infraestrutura dos abrigos e acesso de portadores de necessidades especiais ao transporte.

Ficha técnica: ​ 

Agência: Artcom

Cliente: Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

Diretor de Criação: Tato Barbosa

Redação: Marco Valério

Atendimento: Evaldo Salera

Aprovação: Mara Tosato

Mídia:  ​Fernanda Batalha

Gerente de produção: Jadir Silva Junior

Arte-final: Jadir Silva Junior

RTVC: Juno Walter

Relações Públicas: Gabriel Torobay

cena do filme do Bradesco_BRATudo de BRA para você – Patrocinador dos Jogos Olímpicos de 2016, o Bradesco deu um jeito de reforçar seu posicionamento mesmo em época onde todos os olhos estão voltados para a Copa do Mundo. O banco lançou um filme que mostra atletas de esportes olímpicos do qual é parceiro batendo bola, ao som de “Pode vir quente que estou fervendo”. A criação de W/McCann mostra uma ginasta, um judoca, uma saltadora e um jogador de rugby fazendo embaixadinhas em estilo freestyle. A assinatura da campanha é “Pode vir quente que a gente é BRA”, seguindo o conceito “Tudo de BRA para você”. Além do filme, o plano de mídia também é composto por vinhetas, spots e peças para PDV, mídia impressa e online.

campanha do agasalho_extrabom

Nova campanha do Agasalho do ExtrabomNão importa o tamanho: no Extrabom, toda doação é sob medida para quem precisa. Assinada pelos criativos da MP Publicidade, com esse novo  conceito, a  Campanha do Agasalho deste ano da rede de supermercados convida todos a doarem roupas e agasalhos. Pode ser P, M, G ou GG: qualquer doação vai cair como  uma  luva pra quem está precisando. Confira também o spot da campanha:

Outback antecipa Dia dos Namorados e eterniza momentos – Nos dias 11 e 12 de junho, a partir das 18h, os restaurantes Outback Steakhouse, em parceria com a Coca-Cola Zero, realizarão a tradicional ação “Quanto mais amor melhor”. Cada unidade da rede disponibilizará um totem especial onde os casais poderão ser fotografados e, assim, registrar o momento romântico em grande estilo. Como presente do Outback e da Coca-Cola Zero, os apaixonados poderão escolher, dentre várias opções, um desenho com tema relacionado à data para emoldurar a foto. A fotografia será impressa instantaneamente e o casal poderá levá-la para casa, além de poder compartilhar a imagem nas redes sociais.

jogoJogo é Jogo, Treino é Treino – Nos meses de junho e julho em que o Brasil é sede da Copa do Mundo, a academia Bodytech lança a campanha “Jogo é Jogo, Treino é Treino”. A ideia é incentivar os clientes a continuarem com as atividades físicas durante os jogos do mundial. A rede vai funcionar em horários especiais quando a seleção Brasileira estiver em campo: até as 14h. Nos demais jogos, o funcionamento será normal.

Noticeria apresenta novos clientes  – a Noticeria é a nova agência de PR das marcas Bepantol® Derma – produtos para os cuidados com a pele, cabelos e lábios – Bepantol® Baby – creme antiassaduras para bebês – e Bepantol® Mamy, creme recém-lançado para prevenção de estrias para gestantes. Os produtos são classificados como cosméticos e dermocosméticos e fazem parte da divisão Bayer HealthCare, divisão do Grupo Bayer voltada aos cuidados com a saúde humana e animal.

cena do filme do boticário_namoradosO Boticário lança concurso de tirar o fôlego para o Dia dos Namorados – Os participantes concorrem a uma viagem com acompanhante para Santiago do Chile. A data mais romântica do calendário se aproxima e para tornar o dia 12 de junho inesquecível, a marca convida os namorados a participarem do Concurso Tire o Fôlego O Boticário* que vai premiar cinco casais com uma incrível viagem para o Vale Nevado, no Chile. Para concorrer ao concurso de Dia dos Namorados O Boticário, basta acessar a página até o dia 12 de junho, deixar gravada uma mensagem romântica de até 30 segundos dizendo o quanto é apaixonado por seu amor e anexar uma foto. Na data e horário marcados, o destinatário receberá a mensagem de voz e um SMS com o link para acesso a uma versão personalizada de um vídeo. As cinco mensagens mais apaixonadas ganharão uma viagem com acompanhante para um fim de semana no evento “Inverno Quem 2014”,  no Vale Nevado.

O Boticário lança concurso de tirar o fôlego para o Dia dos Namorados – O resultado será divulgado no site do concurso, em 18 de junho de 2014 e o regulamento está disponível no site. Para promover o Concurso Tire o Fôlego O Boticário, a marca produziu um filme com cenas de vários namorados que já fizeram surpresas emocionantes, para incentivar os casais a declararem sua paixão. A página será recheada de momentos de tirar o fôlego, que certamente servirão de inspiração aos namorados.

Na Livraria Cultura/Conjunto Nacional, equipe da rádio Kiss FM autografa livro Classic Rock by Kiss FM – Publicação reúne ilustrações preciosas e informações sobre a história do rock and roll. Será nesta quarta feira, dia 4 de junho, quarta-feira, às 19h, a equipe da rádio Kiss FM estará especialmente na Livraria Cultura/Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2.073 – Bela Vista) para autografar o livro Classic Rock by Kiss FM, editado pela Universo dos Livros, que reúne histórias das bandas e dos astros do classic rock mais aclamados de todos os tempos. Com o slogan “Depois de um rock, sempre vem um outro rock”, a rádio Kiss FM conquistou ouvintes pelo Brasil ao tocar clássicos que vão de Chuck Berry a Nirvana e, durante anos, colecionou histórias e episódios épicos que mereciam ser contados em um livro.

convite lançamento do livroNa Livraria Cultura/Conjunto Nacional, equipe da rádio Kiss FM autografa livro Classic Rock by Kiss FM – No título Classic Rock by Kiss FM, a equipe da Kiss FM apresenta relatos pessoais, curiosidades de bastidores, polêmicas, episódios marcantes, alguns até engraçados, além da trajetória da rádio que é sinônimo do verdadeiro rock and roll. Com diversas fotos e informações primorosas sobre a história do rock, o livro conta como o gênero surgiu e se desenvolveu ao redor do mundo pelo estilo direto, cheio de atitude, agressividade, revolta e também protestos. Ao longo das páginas, a equipe da Kiss FM revela que o rock and roll é muito mais do que um gênero musical, é um estilo de vida e também um sentimento que influenciou a moda, a atitude, a visão de mundo e a história de várias gerações. Em vários trechos da publicação, o leitor se depara com curiosidades de bastidores da rádio Kiss FM. Titio Marco Antonio, por exemplo, diz que gastou toda a sua mesada aos oito anos para comprar “The Number of the Beast”, do Iron Maiden. Já Evaldo Vasconcelos, diretor artístico da rádio, conta que uma lenda afirma que “Dark Side of the Moon”, obra-prima do Pink Floyd, teria sido feito para sincronizar com o filme “O Mágico de Oz”.  Classic Rock by Kiss FM é uma verdadeira viagem para dentro do mundo da música e reforça a nova campanha institucional da rádio, feita em parceria com a agência AlmapBBDO. A campanha gira em torno do novo slogan “Não deixe o rock sair de você” e do filme “Endorcismo” – que ganhou o Prêmio Especial Universitários no Festival Brasileiro de Publicidade em março de 2014.

Pesquisa voltada para engenheiros no mercado  – A Faculdade Multivix-São Mateus quer saber a opinião dos engenheiros que estão no mercado do Espírito Santo. O objetivo é conhecer o que pensam os profissionais da região a respeito da relação entre formação acadêmica e atividade profissional já que quem atua no mercado tem uma visão ampla e atual sobre as necessidades para o aprimoramento dos cursos de níveis superiores. Para fazer parte da pesquisa basta entrar no site e clicar no link, que também pode ser encontrado no site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES). Quem der sua opinião e ajudar a responder o questionário concorre a duas bolsas de estudo de 50% para cursos de pós-graduação.

concrevit_sitePersonali assina novo site da Concrevit e filme institucional – Em parceria com a Etnia Filmes, a Personali Propaganda e Marketing produziu o novo filme institucional da Concrevit. Com cenas gravadas em vários municípios do Espírito Santo e mostrando a grandeza de importantes obras realizadas pela empresa nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, o novo filme mostra o porquê da Concrevit ser considerada uma das maiores e mais modernas concreteiras do país. Além do vídeo institucional, a Personali criou o novo site da Concrevit. Mais moderno, intuitivo e totalmente responsivo, o novo site tem uma navegação fácil e reconhece o dispositivo que está sendo utilizado para acessá-lo, adequando seu layout para otimizar a visualização das páginas.

Claro 4G ES Gabriela e Renata_foto de Tatiana PezzinClaro lança 4GMax em Vitória e Vila Velha  – A Claro lançou, na quinta-feira, 29 de maio, a rede 4GMax em Vitória e Vila Velha. A operadora já disponibiliza cobertura em mais de 82% da área urbana da capital e mais de 95% de Vila Velha. Com isso, a companhia já contempla mais de 485 mil capixabas com essa nova tecnologia. Os clientes dessas duas cidades já podem se beneficiar do 4G mais rápido do mundo, segundo pesquisa da OpenSignal. Nacionalmente, a Claro oferece a rede 4G em 84 cidades de 24 estados. “Com esse lançamento em Vitória e Vila Velha, a Claro reafirma seu compromisso de levar o que há de mais inovador em tecnologia ao Espírito Santo, garantindo a melhor experiência em serviços de comunicação a todos os nossos clientes, sejam eles pós-pagos, pré-pagos e controle, sem cobrar a mais por isso”, afirmou a diretora da Claro para Rio de Janeiro e Espírito Santo, Gabriela Derenne. 

Claro lança 4GMax em Vitória e Vila Velha -O 4GMax permite navegação na internet em altíssima velocidade em dispositivos móveis, como celulares, tablets e modems banda larga. Com isso, é possível uma experiência ainda melhor em aplicações como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Para usufruir desse benefício, não há nenhum custo adicional para o cliente Claro. Basta que ele possua um aparelho compatível e esteja em uma localidade com cobertura.  A Claro também é referência em qualidade de rede e oferece a melhor velocidade 4G do mundo, segundo o relatório State of LTE (Estado da LTE), da OpenSignal – organização que analisa torres e conexões móveis de todos os países. De acordo com a pesquisa, a média oferecida pela Claro é de 27,8 Mbps, número bem acima da segunda colocada, com apenas 23,8 Mbps. A Claro é a única operadora brasileira a constar no ranking das 30 empresas mais bem posicionadas. O Open Signal reforça outros resultados semelhantes obtidos pela companhia em pesquisas das principais publicações especializadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *