WMcCann foca na relação entre mães e filhos no filme de Baton

cena do filme de baton da garotoWMcCann foca na relação entre mães e filhos no filme de Baton  – As mães falam não para seus filhos na maioria das vezes, mas há momentos em que elas podem dizer sim. Entre essas horas está a de oferecer um Baton, chocolate da Garoto que agora tem 65% de leite em sua composição, justamente o atributo destacado na nova campanha da marca, criada pela WMcCann. A comunicação de escala nacional conta com um filme que mostra a relação de uma mãe com seu filho, dizendo um sonoro “Não!” a praticamente tudo o que o garoto quer fazer. Tantas situações e negações resultam em um verdadeiro musical, que dá título ao filme. A peça leva a assinatura “Mãe tem que falar ‘não’, mas às vezes dá para falar sim. Baton: agora com mais leite. Seu filho merece”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson e Carlos Murad

Criação: Rafael Segri e Carolina Markowicz

Planejamento: Debora Nitta, Andre Chui, Andre Concourd e Flávia Campos

Atendimento: João Jote, Sibele Ferrer, Bruna Rocha e Maria Fernanda Papaleo

Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Fereira, Tayce Rocha, Gabriela Chiliani,

Fernanda Oya e Samira Backhache

RTV: Regina Knapp e Arlete Piccinini

Produtora do filme: AD Studio

Direção de cena: Jarbas Agnelli

Direção de fotografia: André Modugno

Produtora de Som: AD Studio

Produção de som: Jarbas Agnelli

Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Guilherme Almeida e Tatiana Lemos

vila dos corais 01Ampla e Reserva do Paiva investem no inusitado para comemorar prêmio internacional – A Ampla criou a campanha para divulgar a conquista do Residencial Vila dos Corais, da Odebrecht, eleito pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (FIABCI) o Melhor Residencial do Mundo. O Vila dos Corais é um dos empreendimentos da Reserva do Paiva e ganhou o Prix d’Excellence Awards na categoria Residential Low Rise, para prédios com até cinco andares.  A Ampla criou anúncios, peças para redes sociais e três filmes inspirados no inédito prêmio para Pernambuco, que concorreu com empreendimentos do mundo todo.

cena do filme vila dos corais 03Ampla e Reserva do Paiva investem no inusitado para comemorar prêmio internacional –  O Vila dos Corais surpreendeu o mundo com seus encantos e a campanha criada pela Ampla acompanha esse feito. “O título é tão grandioso que se fosse dito de forma séria poderia soar arrogante. A irreverência deixou a informação mais leve e divertida”, destaca Rafael Nântua, Diretor de Criação da Ampla. “Na Criação dos filmes, partimos de duas premissas: utilizar o próprio empreendimento como locação e usar o humor de uma forma inusitada para comemorar o prêmio”, opina Samuel Dantas, que também assina a Criação dos filmes.

Ficha Técnica

Titulo: Melhor do Mundo

Agência: Ampla Comunicação

Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Maurício Nunes, Kadito Rodrigues e Rafael Nântua

Criação: Samuel Dantas, Manoel Dambroski, Thiago Reis, Rafael Martins

Planejamento: Fernando Lima

Arte-final: Marcelo Ramalho

Atendimento: Aguinaldo Viriato, Ludmila Marques, Renata Zanetti, Maíra Bezerra, Débora Rodrigues.

Mídia: Nilson Samico, Danilo França.

RTVC: Larissa Bione e Mariana Bandeira

Produtora de Vídeo: REC Produtores

Finalização: Movimento CG

Produtora de Áudio: Onomatopéia

Produção Gráfica/Executiva: não teve para o VT

Cliente/Aprovação: Luis Henrique Valverde, Carolina Tigre, Paula Carolina.

cena do filme do parque do jequitibá

 

Mazzini usa drone para apresentar residencial – A Vitória Drones acaba de produzir um vídeo para a Mazzini Incorporação e Construção que utiliza imagens captadas por um drone (tipo de veículo aéreo guiado por controle remoto) para divulgar o Residencial Parque Jequitibá, em Bento Ferreira. Esse tipo de tecnologia vem ganhando espaço na indústria da Construção por oferecer imagens com mais detalhes, possibilitando ao futuro morador ter ideia de como será a vista do seu apartamento e conhecer detalhes da localização do empreendimento.

Ficha Técnica:

Produtora: Vitória Drones

Cliente: Mazzini Incorporação e Construção

Título do VT: Residencial Parque Jequitibá

Direção de Arte e Edição: Fernando Campos

Pilotos do Drone: Fábio Dazzi e Carlos Blassioli

Prêmio Estácio de Jornalismo 2014 prorroga inscrições até 20 de junho – Jornalistas de todo o Brasil terão mais tempo para efetuar sua inscrição na edição 2014 do Prêmio Estácio de Jornalismo. As reportagens veiculadas no país entre 11 de junho de 2013 e 10 junho de 2014, que tenham o Ensino Superior como tema central, poderão ser enviadas até o dia 20 de junho de 2014. Cada concorrente poderá inscrever até 3 (três) reportagens. Todas as reportagens poderão ser inscritas no site. Além de cadastrar as informações sobre as reportagens produzidas, é possível fazer o upload dos arquivos das matérias pela plataforma de inscrição online. Mas aqueles que optarem por enviar suas reportagens pelo Correio poderão fazê-lo da mesma forma. Os dois formatos de envio serão igualmente aceitos.

Prêmio Estácio de Jornalismo 2014 prorroga inscrições até 20 de junho – Como na edição anterior, o Prêmio Estácio de Jornalismo irá atribuir à melhor reportagem produzida sobre o ensino superior um prêmio principal. Todos os trabalhos finalistas, independentemente da categoria em que estiverem inseridos, concorrerão ao prêmio máximo, o “Grande Prêmio Estácio de Jornalismo 2014”. O Prêmio Estácio de Jornalismo – Edição 2014 vai distribuir nove prêmios no valor total bruto de R$ 100 mil, divididos entre duas modalidades: Nacional e Regional, e estas divididas nas categorias Impresso (Jornal e Revista), Televisão, Rádio e Internet. Na modalidade Nacional, o prêmio para cada vencedor será no valor bruto de R$ 12 mil. Na modalidade Regional, o prêmio para cada vencedor será no valor bruto de R$ 8 mil. O vencedor do prêmio principal, o Grande Prêmio Estácio de Jornalismo 2014, receberá a quantia bruta de R$ 20 mil. Todos receberão certificado e troféu alusivos à premiação.

cena do filme_ fatima bernardes feijoadaFátima Bernardes destaca qualidades das linguiças Seara em nova campanha  – Dando continuidade às apresentações dos produtos Seara, Fátima Bernardes volta em novos comerciais, agora para destacar as qualidades da linguiça Seara, nas versões Toscana e Calabresa Defumada.  Criados pela WMcCann, serão dois filmes de 30” e 10” para cada linha de produtos, veiculados em TV aberta a partir de 10 de junho.  A ação dá continuidade ao convite da apresentadora aos consumidores para que se abram ao novo e se deixem surpreender pela qualidade dos produtos da marca. No primeiro filme, enquanto fatia o produto, Fátima enfatiza que, independente da forma de preparo do churrasco, a única certeza para um sabor delicioso é a escolha dos melhores ingredientes.  A apresentadora então, numa conversa em tom informal e direta com o espectador, destaca as qualidades da linguiça toscana Seara – seu preparo com carnes nobres e selecionadas, tempero e sabor – e revela que, com o produto da marca, seja no espeto ou na grelha, a linguiça fica sempre saborosa. “Até preparada por um churrasqueiro bem mais ou menos, como o meu marido”, brinca a apresentadora. A locução em off finaliza: “Experimente a linguiça toscana Seara. A qualidade vai te surpreender”.

https://www.youtube.com/watch?v=J3Ab7-a3Ops

cena do filme da linguiça toscanaFátima Bernardes destaca qualidades das linguiças Seara em nova campanha  – No próximo filme a entrar no ar, em rede nacional, Fátima aparece novamente em sua cozinha, dessa vez terminando de preparar uma feijoada. Enquanto cozinha, a apresentadora provoca a audiência ao assoprar o vapor da panela e perguntar se ela pode sentir o aroma da receita. Sabendo a resposta, Fátima lamenta e explica que o cheirinho é sempre bom porque a linguiça calabresa da Seara é defumada naturalmente. O comercial termina com a dica da apresentadora: “Quer fazer uma feijoada igualzinha a esta daqui? Então eu vou soprar para você: use linguiça calabresa Seara”. Complementam a ação spots de rádio, anúncios de página dupla e simples a serem veiculados em revistas semanais e de celebridades, além dos principais jornais do País, materiais de ponto de venda e ações em ambientes digitais.

https://youtu.be/hRu4DfSgjms

Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann

Cliente: JBS FOODS

Produto: LINGUIÇA TOSCANA e LINGUIÇA CALABRESA

Nome da campanha: Verdade

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson

Criação: Marcelo Conde, Eiji Kozaka, Renan Quevedo

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Marques, Bruno Schwarzschild

Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Paula Amadio, Sarita Nishimaru

Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno, Theodora Mello, Henrique Fernandes

RTV:  Regina Knapp, Marcela Santos, Guto Lins

Produtora do filme: Cine Cinematográfica

Diretor: Clovis Mello, Cristina Vida

Diretor de Fotografia: Jean Benoit

Pós-produção:  Cine Cinematográfica

Produtora de áudio: Sonido NaCena

Produção Musical: Lucas Duque, Max de Castro, Andre Namur

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Direção de Produção: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Livio

Fotógrafo: Miro

Ilustrador: Big Stúdios

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Giovanna Brezolini

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Isabela Hosoume

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