Campanha para os ciclistas criada pela Ampla – Compartilhar é a palavra-chave da nova campanha do DETRAN/ES, que tem o foco nos Ciclistas. Criada pela Ampla Comunicação, a campanha propõe a boa convivência no trânsito entre ciclistas e demais condutores de veículos, sugerindo que o respeito, nessa relação, tem a ver também com a atenção às regras básicas de trânsito. Filme, spot, peças de mídia exterior e capas para mobile estão entre as peças que compõem a campanha.
Ficha Técnica
Agência: Ampla
Cliente: DETRAN/ES
Criação: André Muhle, Bruno Alves, Agnelo Sampaio, Leo Vago e Thiago Folador
Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães
RTVC: Mila Neri
Mídia: Grazi Fiorese
Produção: Aline Andrade, Ubirajara Pinto e Rafael Alcântara.
Produtora: Claket Filmes
Direção de Cena: Bento Abreu e Rodolfo Silly
Direção de Fotografia: Patrick Tristão
Produtora de Áudio: REC
Fotos: Pix Fotografia
Aprovação: DETRAN ES e Secom ES
Minnie e Mickey no Shopping Vitória – Os personagens da Disney agora são presenças garantidas no Shopping Vitória. O centro de compras acaba de inaugurar uma unidade da loja Fantasia, especializada em produtos nacionais e internacionais da marca que faz o maior sucesso entre o público infantil. O universo encantado da Minnie, Mickey e toda sua turma conta com acessórios, bonecos, barracas, jogos, maquiagens, entre outros objetos que prometem agradar as crianças. A loja fica localizada no 2º piso do Shopping Vitória.
Nova entrega cidade cenográfica para a 86ª Festa de São Pedro – A Nova Cenografia e Eventos desenvolveu a decoração, montagem e cenografia do evento mais antigo da cidade de Vitória, a Festa de São Pedro. O evento, que possui a temática de festa junina, chegou neste ano em sua 86ª edição. A execução deste importante projeto contou com a organização da Ecos Eventos e a realização da Prefeitura Municipal de Vitória.
Luxo nas páginas da Noivas de Passerelle – A nova edição da revista Noivas de Passerelle, comandada no Brasil pela Fábrica de Marketing de Rafaela Ziviani e Roberta Calazans, chega às bancas de todo o país na próxima semana. Recheada de luxo, a revista traz as belas joias de Oswaldo Moscon em sua capa e páginas. A ideia é mostrar todo o glamour que um casamento pode ter e, claro, encantar com detalhes apaixonantes. O look da capa é assinado pela mais famosa estilista de Portugal, Micaela Oliveira. A modelo é a atriz e também portuguesa Sara Barradas, fotos da carioca Renata Xavier, beauté de Marcelo Hicho e produção de Gigi Figueira.
Oswaldo Moscon Joias – Fundada por José David Moscon e seu filho Oswaldo Moscon, a pequena loja no centro da cidade inicialmente só consertava relógios e joias. Com o passar dos anos e o desejo de alguns clientes de possuírem uma joia exclusiva, a relojoaria passou a produzir peças únicas. Em 1982, Oswaldo Moscon Júnior despontou no mercado e, em 1996, pai e filho se uniram, mudando o nome da marca para Oswaldo Moscon Joalheiro. Atualmente, a marca possui loja no Shopping Vitória e Praia da Costa.
Neelkeen é a nova agência do IAB Brasil – O IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau Brasil agora conta com a Neelkeen, agência de comunicação e marketing exclusiva para empresas de tecnologia, para realizar todo o trabalho de conteúdo, relações públicas e relacionamento com a imprensa.
Dia da Pizza com a Semana da Pizza Solidária – O empresário Tião Freitas preparou uma ação para lá de especial para o Dia da Pizza, que será comemorado nesta quinta, dia 10 de julho. Durante os dias 08 a 13 de julho, quem for ao Salsa Pizza e degustar uma de suas saborosas opções, vai estar ajudando o Lar dos Velhinhos, que fica em Vitória. Com mais R$ 5,00 vamos dar de brinde uma pizza brotinho doce e esse dinheiro será totalmente revertido para a instituição, garante Tião.Entre as opções para se deliciar durante toda a semana, o empresário sugere receitas nobres com ingredientes como queijo brie, gorgonzola, grana padano e ainda, carpaccio e presunto de parma.
Assinantes recebem Revista Cooperativismo – O jornal A Gazeta encartou, no sábado passado, a Revista Cooperativismo, que trata as principais notícias e atividades dos segmentos ligados à agropecuária, consumo, linha de crédito, habitacional, educacional, produção, saúde, entre outros assuntos. A publicação traz, ainda, entrevistas com lideranças, índice de desempenho dos cooperados e abertura de novos mercados. A revista estará disponível também para os assinantes de A Gazeta no formato digital.
VII Fórum Da Vinci de Discussão Estudantil – Para divulgar o VII Fórum Da Vinci de Discussão Estudantil, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu um outdoor, o qual expõe o mapa mundi como plano de fundo junto de balões de diálogos. Assim, passa-se a mensagem de que os alunos do Centro Educacional Leonardo da Vinci estarão aptos a debater todo e qualquer assunto que acontece no mundo, bem como encontrar soluções para os temas da atualidade e simular organismos internacionais.
Loja cria anúncio para comemorar conquista do Shopping da Gávea – Na edição especial da revista Época- Melhores do Rio, o Shopping da Gávea foi eleito o grande vencedor em sua categoria. Para celebrar esse feito, a Loja Comunicação criou uma campanha que será veiculada na mídia impressa, internet e também nas peças de mall. As peças enaltecem os principais concorrentes do Shopping da Gávea, que são todas as atrações que a cidade oferece.
Ficha técnica:
Agência: Loja Comunicação
Cliente: Shopping da Gávea
Redação: Thiago Moreno
Direção de arte: Sávio Hatherly
Direção de criação: Marcelo Giannini
Atendimento: Amanda Moreira
Tema desenvolve site interativo para Polo Piracema – A Tema Propaganda desenvolveu um trabalho super criativo para o novo site do Polo Industrial Piracema, em Serra. O site valoriza os detalhes de cada lote, com clique interativo, no qual a metragem e a disponibilidade do mesmo se apresentam de maneira clara e com atualização de vendas em tempo real. Outro detalhe que a Tema trabalhou pensando em facilitar a vida do comprador é a disponibilização dos documentos legais do Polo na página. Utilizando formato simples e de fácil assimilação, e ao mesmo tempo com informações completas, o site visa a tornar-se uma importante ferramenta de vendas, ajudando em apresentações e negociações. Para quem quer conhecer o Polo e o dinamismo do site é só entrar no endereço www.polopiracema.com.br. No vídeo é mostrada uma simulação da ferramenta de interação com o público no acesso às informações das áreas disponíveis, em tempo real.
Santa Clara assina campanha de Nebacetin – Sentir na pele faz crescer. Esse é o mote da campanha de Nebacetin, criada pela Santa Clara. A estratégia conta com um filme que funciona como um manifesto a favor do movimento, mostrando que só cresce e vive a vida quem não fica parado e desafia seus medos sem desistir. Com esse tema, a narração do filme avisa que é normal se queimar ou se machucar. Mas é justamente por esses motivos que existe Nebacetin, já que esses tropeços fazem parte do processo de desenvolvimento. O filme é exclusivo para internet e está nos canais digitais e no site da marca, onde ainda há relatos com experiências reais de pessoas que sentiram na pele as situações do dia a dia.
Ficha técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Nebacetin
Criação: Juliana Utsch, Rodrigo Barbosa, Léo Ávila e Fernando Campos
Planejamento: Larissa Berbare e Ignacio Slocker
Mídia: Márcio Zorzella, Nino da Silva e Renan Rossito
Atendimento: Fábio Simão, Roberta Sanches e Nathany Neves
RTV: Maitê Magoga e Bárbara Cansian
Fotografia: Neto Zarella
Edição: Edit 2
Produção de som: Marcos Xuxa Levy