Criativa desenvolve portal de conteúdo para a Pós FAESA

release site pós faesa

Criativa desenvolve portal de conteúdo para a Pós FAESA – Um trabalho conjunto da Criativa Digital e da Criativa Conteúdo deu origem ao novo portal da Pós FAESA, o primeiro do estado que disponibiliza centenas de conteúdos voltados para a pós-graduação. A página entrou no ar na última semana e sua atualização é diária. Além de permitir que a Pós FAESA dialogue com os estudantes de forma mais direta, o  portal disponibiliza e-books, artigos, dissertações, vídeos, slides, notícias e variadas publicações. Com o desenvolvimento desse portal, a instituição dá um passo importante na oferta de conteúdos relevantes para o seu público, o que é uma tendência nos portais das grandes instituições de ensino.

Criativa desenvolve portal de conteúdo para a Pós FAESA –  Alinhado com as últimas tendências de web design, o site é responsivo, ou seja, se adapta a todos os tipos de telas e dispositivos. Além disso, a página trará em breve uma interatividade com os professores, que poderão compartilhar conteúdos a partir de suas redes sociais e esses serão carregados automaticamente. Além do portal da Pós FAESA, a Criativa é a responsável pela gestão de suas redes sociais e pela comunicação da marca. Acesse www.faesa.br/pos para conhecer mais sobre o novo portal da Pós FAESA.

logística

TV Vitória é finalista do Prêmio CNI de Jornalismo  –  esta boa noticia veio em boa hora, assinada pela Andrea Matias, Coordenadora do Prêmio CNI de Jornalismo,  da Confederação Nacional da Indústria, para o jornalista Alex Cavalcanti, informando que a série “Logística é Solução” (edição de 2013) é finalista do Prêmio CNI de Jornalismo 2014, na categoria destaque regional Sudeste. “Isso significa que disputamos com os principais veículos de comunicação do país e chegamos à final. Agora é torcer para levarmos mais essa! O resultado será anunciado no dia 29 de julho, em Brasília!” finalizou Alex Cavalcanti.

port soleil da lorenge

Tour virtual mostra o “apê” decorado sem sair de casa – Com a correria do dia a dia fica difícil reservar uma hora do dia para visitar o decorado de um imóvel. Atenta a necessidade do cliente, a Lorenge acaba de lançar o tour virtual do apartamento mobiliado e decorado do condomínio Port Soleil, localizado em Guarapari. Por meio da ferramenta, disponível no portal da construtora, é possível ter uma noção de como a unidade ficará depois de pronta e, ainda, conferir detalhes da decoração proposta para o imóvel, sem precisar sair de casa. O Port Soleil é o primeiro investimento da construtora na região e abrigará a oferta de apartamentos, salas comerciais e suítes hoteleiras. Acesse o site https://www.lorenge.com.br/tour-virtual-360/port-soleil/ e confira essa e outras ofertas e novidades da Lorenge.

Campanha Mills (3)

11:21 lança nova campanha para Mills em mídia impressa – Quem trabalha bem começa de baixo e sobe rápido. Com este conceito, a agência 11:21 lança a nova campanha da linha para aluguel da Mills. São máquinas de última geração para construção, reformas e manutenção em locais altos e de difícil acesso. A Mills é líder de mercado na área e tem o maior estoque em todo o Brasil. A campanha será veiculada em revistas e jornais especializados em todo o país.

Ficha técnica:
Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Mills
Produto: Rental
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos, Renata Birman, Leandro Barbosa
Fotografia: Beto Gati
Manipulação: Celso Fontenelle
Atendimento e Mídia: Bianca Brandão, Diego Crisóstomo
Finalização: Leo Teixeira

promoção especial de junho

Seleção Especial de Junho – A Promoção “Seleção Especial de Junho” que as empresárias Paula Boulanger e Larissa Lorenzutti criaram na rede social – via Facebook – deu tão certo, que ela será prorrogada até o dia 15 de julho. Esta promoção consiste em descontos em diversos vestidos de noiva de marcas conceituadas como Danilo Uitch, La Sposa, Rosa Clará e Cymbeline. Para acessar o “bazar virtual” como elas chamam carinhosamente a seleção de vestidos, é só acessar https://www.facebook.com/events/1442785875979622/ e ficar de olho nas promoções. A empresa responsável pela criação e realização da promoção é a Fábrica Marketing.

Faculdade Multivix fecha parceria inédita no Estado com o Instituto Sírio-Libanês  – O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, em São Paulo, considerado um dos principais centros de referência médica do país, e a Faculdade Multivix acabam de fechar uma parceria inédita no Estado. A partir de agora, os alunos do curso de Medicina da faculdade poderão participar do CMIRA, um programa desenvolvido pelo Hospital Sírio Libanês, por meio do seu Instituto de Ensino e Pesquisa − IEP/HSL, que visa a contribuir para a melhoria da qualidade do cuidado médico e da segurança do paciente, apresentando aos estudantes um novo olhar sobre a Medicina. Para o coordenador do curso de Medicina da Faculdade Multivix, Pedro Onofre, essa parceria é uma conquista para os estudantes. “Os alunos poderão vivenciar outra realidade, em um Hospital que é referência nacional e internacional, além de ampliar seus horizontes e reciclar temas importantes com um grupo de profissionais altamente qualificados”, afirmou.

Grafitusa comemora colocação no concurso Speedmaster Imbatível A Grafitusa alcançou a quarta colocação no concurso Speedmaster Imbatível, da Heidelberg. A competição consistia em enviar um videoclipe de três minutos mostrando a impressora Speedmaster em ação, e contou com a participação de gráficas da Alemanha, Espanha, Brasil, Indonésia, Filipinas e Nova Zelândia. Esta não foi a primeira vez que a Grafitusa produziu um vídeo divulgando seus equipamentos.

familia grafitusa reunida

Grafitusa comemora colocação no concurso Speedmaster Imbatível – Logo que adquiriu a Speedmaster, a Gráfica divulgou o filme “A Novidade do Ano” em seu canal no YouTube (https://migre.me/kdWT5), destacando a expectativa dos impressores e do mercado em relação ao equipamento.  “Nossa Speedmaster é a única no Espírito Santo e uma das três no Brasil que possui o Impress Control, mecanismo de controle de impressão capaz de reproduzir de forma uniforme e com alta fidelidade todas as cores do produto original. É uma aquisição de que nos orgulhamos e que merece todo destaque”, enfatiza a diretora Comercial da Grafitusa, Cristhine Samorini. Na foto a família Samorini reunida.

Ampla está na final do AMPRO Globes Awards  – A Associação de Marketing Promocional (AMPRO) acaba de divulgar a relação das agências e cases finalistas da Etapa Nacional da premiação de Live Marketing AMPRO Globes Awards. A Ampla Comunicação  chega à final com Maurício Nunes, que concorre ao prêmio de Melhor Profissional de Criação, e com as campanhas Doe sua Energia, para Baterias Moura, e Melhor Caminho, para o DETRAN/ES.  Doe sua Energia concorre nas categorias Melhor Ideia ou Conceito Inovador, Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Live Marketing e Melhor Campanha de Responsabilidade Social. A campanha Melhor Caminho, do DETRAN, concorre na categoria Responsabilidade Social. Os premiados serão revelados durante cerimônia no Museu Casa Brasileira, em São Paulo, no dia 29 de julho.

banner 2

Campanha finalista : Doe sua Energia / cliente: Baterias Moura  – A ação digital consiste em reverter quilômetros percorridos, a pé, de bicicleta, skate, etc, em doações para instituições beneficentes. Cada quilômetro percorrido se transformou em R$ 1 de doação. Para participar, era só baixar o aplicativo Doe sua Energia (compatível com android e iOS) e iniciá-lo com o serviço de localização ativado. O Lar do Nenen, no Recife, que atende meninos e meninas de 0 a 3 anos em situação de risco social ou abandono, e a Casa de Maria, sediada em Belo Jardim, cidade do Agreste pernambucano onde a Baterias Moura foi fundada, foram as instituições beneficiadas.

Waze (Detran)

Campanha finalista: Melhor Caminho /cliente: DETRAN / ES  – A Ampla criou uma intervenção educativa para alertar os motoristas sobre o risco de beber e dirigir a partir do aplicativo que tem sido muito usado no Brasil justamente para driblar as blitzes da Lei Seca: o Waze. No momento em que está pensando em traçar uma rota de fuga, o motorista é surpreendido com a imagem de cruzes que indicam os locais onde ocorreram acidentes provocados pelo consumo de bebida alcoólica. O DETRAN do Espírito Santo comprou a ideia e realizou a intervenção com excelentes resultados.

Screen Shot 2014-07-08 at 12.53.12

Startup fundada por um Brasileiro em Londres foi destaque como a #VirginStartUp da semana – Considerada um dos maiores grupos empresariais do mundo, a Virgin seleciona um projeto de destaque e divulga durante uma semana. A ideia é que os fundadores contem como fariam um pitch para Sir Richard Branson, fundador do grupo, caso o encontrassem em um elevador. A Room in the Moon, escolhida como o último destaque, é uma rede social que conecta pessoas que estão mudando para a mesma cidade ou país. O site sugere conexões de acordo com as informações fornecidas no cadastro. Ao se mudarem as pessoas já tem um amigo na mesma cidade, o que diminui a solidão, um dos principais problemas que todos que mudam de país enfrentam. Os membros da comunidade também postam dicas de atrações, comidas típicas, onde ir e como encontrar emprego ou fazer atividades.

Startup fundada por um Brasileiro em Londres foi destaque como a #VirginStartUp da semana – Logo, um sistema de reserva de quartos também será implantado e pode-se encontrar acomodação e saber quem serão as pessoas que irão morar na mesma casa.  Fundada em 2013, foi ideia do empresário catarinense Rafael dos Santos ao escrever o livro “Mudando de País – Um passo de cada vez”. Rafael começou a lembrar das histórias dele ao chegar em Londres, onde mora desde 2002 e de amigos, todos com dois problemas em comum – a saudade de casa e a solidão. No momento, os sócios – ele se uniu ao desenvolvedor Italiano Mario Altimari, participam também do Velocity Indiana, em Kentucky, nos EUA, um programa de crescimento focado em resultados.

Startup fundada por um Brasileiro em Londres foi destaque como a #VirginStartUp da semana – Durante 100 dias, eles participarão de workshops e terão acompanhamento direto de mentores de grandes companhias.  O site já tem mais de 2000 membros e está promovendo uma competição, que irá premiar com voos para qualquer lugar do mundo, uma bolsa de estudos de duas semanas, acomodação e dinheiro para ajudar nas despesas, a pessoa que mais postar dicas sobre as cidades em mora ou nasceu e fizer mais conexões. Conheça a Room in the Moon: www.roominthemoon.com

Anuncio_1pag_ana

Dando um Up aos capixabas – A agência ebrand assina pela nova campanha do Jornal a Tribuna, a promoção “Tribuna dá de 10”. Com mais de 15 anos de tradição, a ação distribui centenas de carros zero, mudando a vida das pessoas e tornando parte da história dos leitores. Para 2014, a ebrand – que já responde pela campanha pelo terceiro ano – utilizou os depoimentos dos ganhadores para realizar os comerciais de TV, o que mostra com emoção, a credibilidade da promoção e sua importância na vida de quem é premiado. Além disso, a novidade está no novo carro que será distribuído todo mês, o lançamento Up, da Volkswagen, que virá completo com ar condicionado e direção.  Assim, com o tema “A Tribuna vai dar um Up na sua vida”, histórias de seis capixabas ganham as páginas do jornal, ondas do rádio e telas da tv, transmitindo uma mensagem positiva de esperança e realização de sonhos. O famoso slogan “Chegou sua vez de ganhar” foi mantido na campanha, assim como jingle, que ganhou uma nova versão. 

Ficha Técnica:
Agência: ebrand
Cliente: Jornal A Tribuna
Diretor de Criação: Rafael Andaku
Criação: Caetano Monteiro e Alex Ferreira
Atendimento/Planejamento: Andrea Roque e Gilber Machado
Produção áudio-visual: Etnia Filmes
Produção Musical: Rec Musical
Fotografia: Caliari
Aprovação: Nilda Miranda, Geraldo Schuller e João Carlos Pedrosa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *