Dando um gás na sua empresa – A Fire produziu uma campanha para afirmar a sua presença online por meio da Gasoline, novo nome da agência digital que já conta com clientes como Grupo Pódium, Viminas e Marca Ambiental. A campanha, composta por anúncio, outdoor, email marketing e site, pretende divulgar o nome Gasoline e o trabalho dessa em levar a marca do cliente para a web através de redes sociais, sites de busca e portais de conteúdo.
Turbine seu negócio – No anúncio, a imagem de um motor de carro com a frase: Turbine seu negócio e acelere as suas vendas mostram que a Gasoline trabalha a presença online do cliente com estratégia, desenvolvimento e foco em resultados. Dê um gás na sua empresa. Conte com a Gasoline.
Celebrando 10 anos de parceria – A Fire comemora os 10 anos de parceria com o Grupo Podium, revendedora Fiat, com uma peça que une os símbolos das duas empresas: a chave de um carro Fiat e a chama da Fire. A parceria de uma década revela um relacionamento de sucesso e confiança.
Seminário de Gerenciamento de Projetos – Estão abertas as inscrições para o 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo, realizado pelo Instituto de Gerenciamento de Projetos do Estado (PMI-ES). Os interessados podem se inscrever no (https://credencial.imasters.com.br/seminariopmies2014), com um valor especial até o dia 09 de agosto. O evento acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no auditório do hotel Golden Tulip, em Vitória. Na ocasião, palestrantes de todo o Brasil falarão de experiências na gestão de projetos em organizações públicas e privadas.
Fórum de Vendas Senior – O gerente comercial da Senior ES, Thiago Pirajá, embarca para Blumenau, Santa Catarina, para participar do 4º Fórum de Vendas Senior, nos dias 7 e 8 de agosto. O evento, que tem como objetivo promover o crescimento profissional dos participantes, contará com workshops, cases de sucesso e palestras com temas como táticas de negociação e motivação.
F/Nazca renova time de Skol – A F/Nazca Saatchi & Saatchi anuncia a contratação de seis profissionais para integrar as equipes de mídia e atendimento de Skol, promovendo uma reestruturação do time. Charis Carelli (ex-Leo Burnett, Fisher e JWT) assume o cargo de Supervisora de Conta e Bárbara Gomes (ex-Burberry) e Giovanna Peixoto (ex-Publicis e Mestiça Propaganda) são as novas Assistentes de Atendimento. Luiz Carlos Gama (ex-Bolha e Grupo TV1) e Mariana Gilioli (ex-F.biz, Editora Globo e Projetos) ocupam o cargo de Gerentes de Projeto e Ricardo Barros (ex-Razorfish, Digitas, ID, DM9DDB e JWT) completa o time como Gerente de Mídia.
Contatus assume produção de informativos da Odebrecht Ambiental – A Contatus Comunicação assumiu a produção dos informativos da Odebrecht Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, empresa de abastecimento de água e esgoto sanitário do município sul capixaba. São dois veículos impressos, um dirigido ao público interno e outro ao externo.
Gipsi: 10 anos de sucesso pela vida saudável – O Grupo de Incentivo ao Peso Saudável Infantil, conhecido como Gipsi, está completando 10 anos de ajuda a crianças e adolescentes capixabas com excesso de peso. E para comemorar uma década de sucesso servindo as comunidades gratuitamente, um projeto oferecido pela Emescam e realizado no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória, a Fire preparou uma campanha com banner, faixa, email marketing, wallpaper e camisa. A criação, feita em cima do número 10, traz símbolos que representam atividade física e alimentação saudável, peças chaves para o controle da obesidade. No sábado passado, dia 19, um evento marcou os 10 anos da entidade.
Abertura nova loja – O gerente de Marketing do Shopping Norte Sul comemora. Mais uma loja irá aportar no centro de compras mais charmoso de Jardim Camburi. Quem abre as portas é a Vice Versa, loja de artigos de presentes e objetos de decoração. A loja vai ficar no 1º piso e inaugura no próximo dia 25 de julho. O Shopping Norte Sul foi inaugurado em 2003 em Jardim Camburi, Vitória. Atualmente, o empreendimento é reconhecido com um dos mais importantes da região, cujo crescimento foi um dos maiores dos últimos anos.
O Boticário homenageia a relação única entre pais e filhos com campanha para o Dia dos Pais – Com a proximidade do Dia dos Pais, O Boticário destaca o relacionamento mais que especial entre pais e filhos em nova campanha publicitária criada pela AlmapBBDO. Um comercial e três anúncios revelam a dedicação dos pais aos seus filhos e lançam as fragrâncias Portinari Memórias, para os pais e Portinari Pipas, uma versão sem álcool, para os pequenos. No filme Reunião, um executivo que está numa reunião é interrompido por uma ligação urgente. Do outro lado da linha, está o filho vestido de astronauta sentado numa pilha de almofadas que formam sua nave espacial. Enquanto segura uma caixa de presente, o menino explica que precisa de seu copiloto urgentemente para explorar um objeto não identificado que acaba de encontrar. O homem diz aos colegas que precisa se retirar por se tratar de uma emergência e deixa o escritório para encontrar o filho. A locução explica: Seu pai faz tudo por você. No Dia dos Pais, comemore esta relação com um presente especial.
O Boticário homenageia a relação única entre pais e filhos com campanha para o Dia dos Pais – O pai ganha a nova fragrância Portinari Memórias e, na sequência, entra a assinatura da marca com o produto e a versão infantil Portinari Pipas. A campanha impressa traz imagens encantadoras de pais com seus filhos e sugere kits de presentes criados especialmente para a data, que valorizam essa relação única. Em um dos anúncios, uma menininha imagina ser uma flor enquanto ganha um banho de regador do pai. Na outra peça, pai e filho exibem uma pipa decorada com mãozinhas de tinta e, na terceira, um garotinho vestido de astronauta brinca com seu pai.
Ficha Técnica Filme
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Reunião
Produto: Portinari
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Criação: Daniel Oksenberg
Produtora: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Enrique Chediak
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Henrique Danieletto
Trilha: Raw Audio
Montador / Editor: Alex Lacerda, Ricardo Quintela
Finalizadora: Clan VFX
Atendimento: Gustavo Burnier, Camilla Massari, Daniela Monteiro, Andressa Duo, Stefanie Giannini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana e Beatriz Scheuer
Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin e Danielle Camargo
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola, Caroline Mazete
Ficha Técnica Anúncio
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Pipa, Astronauta e Florzinha
Produto: Portinari
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretor de Arte: André Nassar, Carlos Garcia, Leandro Valente
Redator: Daniel Oksenberg
Fotógrafo modelos: Erica Verginelli
Fotógrafo pack: Mariana Valverde
Art Buyer: Teresa Setti, Carolina Gorini, Márcio Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Gustavo Burnier, Camilla Massari, Daniela Monteiro, Andressa Duo, Stefanie Giannini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana e Beatriz Scheuer
Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin e Danielle Camargo
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola, Caroline Mazete