Uma novidade que faz nossos olhos brilharem – Para o lançamento do novo Classe C, da Vitória Motors, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu um front light que faz os nossos olhos brilharem. Com luzes de led no contorno dos faróis do carro, a peça ficou bem atrativa, dando a sensação do carro estar olhando para quem passava pela terceira ponte.
Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Vitória Motors Mercedes-Benz
Direção de criação: Sylviene Guaitolini / Fernando Laranja
Criação: Brígida Tinelli e Eduardo Fonseca
Direção de atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mirella Orseti
Mídia: Lorena Vago
Produção Gráfica: Raphael Nogueira
Finalização: Bruno Silveira
Aprovação: Gutemberg Roque, Ana Carolina Panceri e Patricia Assef
Alinhamento e novidades na Danza – Em alinhamento com o novo momento da agência, a Danza reestruturou seu modelo de gestão. Com Luiz Roberto Cunha como Presidente e Relações Institucionais, a agência passa a contar com Giovanna Faria como Diretora de Operações. Ao lado das diretorias de Criação e Administrativa, Renata Braga assume a Diretoria Comercial. Luiza Wagner estará à frente da Coordenação de Negócios, e Katia Moreira incorpora o setor de mídia à Coordenação de Planejamento.
Empresa capixaba leva seus produtos a diversos estados brasileiros
A marca capixaba de semi joias AuAffetto tem muito a comemorar neste mês de agosto, em que celebra seu aniversário de 02 anos. Presente em mais de 06 estados brasileiros, a marca alça voos cada vez mais longos e tem muitos projetos para o futuro. É a concretização de um sonho ver o fortalecimento de nossa marca no estado capixaba e conhecida em âmbito nacional, contam as proprietárias Carla e Marcela Lorenzon. O resultado do trabalho e dedicação é positivo, já que a marca triplicou sua produção e clientela desde o início até os dias atuais. É com muito orgulho e satisfação que comemoramos esse aniversário de dois anos, que representa apenas o começo da trajetória de sucesso da AuAffetto, contam.
Iniciação ao Mundo do Branding – a 2ª Edição do Curso Iniciação ao mundo do Branding, com a expert Carine Cardoso, no dia 13 de agosto, de 17:30 às 22 horas, no auditório da Atitude Educação Executiva. Estar antenado com os melhores pensamentos e práticas do mundo da Gestão das Marcas é o objetivo do Encontro Iniciação ao Mundo do Branding. Afinal, seja você um administrador de Produtos, Serviços ou Pessoas, não importa, cuidamos de Marcas o tempo todo e é com ela e por meio dela que criamos diferenças no mercado e fazemos histórias para a Sociedade. Mais informação e reserva pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 27 2124-9701.
Composé lança revista – Com matéria de destaque sobre a loja de Miami, o grupo Composé lançou a primeira edição da revista Style Composé. A publicação trimestral é uma ferramenta da empresa a fim de estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes, especificadores e fornecedores, mostrando os produtos e as marcas presentes em todas as suas lojas. Para as próximas edições, serão publicadas matérias com ambientes decorados por profissionais e clientes, com produtos das lojas Composé Revestimentos, Composé Exclusive, Composé Decor, Saccaro e Composé Miami.
Almoço de lançamento – A Pacífico Construtora convida para um almoço de apresentação do seu mais novo empreendimento, nesta terça-feira, dia 12 de agosto, às 12 horas, no Hotel Senac, Ilha do Boi, em Vitória. Na coordenação do evento, as craques da Mile4 Assessoria, sob o comando de Ilda Castro. Detalhes nas próximas edições.
Pauta 6 é premiada como fornecedor destaque 2014 – A Pauta 6 Comunicação, que está completando 25 anos, conquistou o prêmio Fornecedor Destaque 2014 conferido pelo Prodfor Programa de Desenvolvimento de Fornecedores. O Sistema de Gestão da Qualidade da Pauta 6 foi destaque entre as 70 empresas recertificadas este ano. O prêmio foi anunciado na noite de quinta-feira,7 de agosto, durante a solenidade de recertificação, realizada no auditório da Petrobras, em Vitória (ES). A gerente administrativo da Pauta 6, Bruna Cola, recebeu o prêmio das mãos do presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Marcos Guerra, e do coordenador geral do Prodfor, Paulo Edson Martins Vieira. A empresa é certificada pelo Prodfor desde 2005, tendo sido a primeira empresa da área de comunicação a conquistar a certificação com o escopo em comunicação Integrada.
Pauta 6 é premiada como fornecedor destaque 2014 – O Prodfor é mantido por grandes empresas do Espírito Santo e, para participar, o fornecedor precisa ser indicado por uma das mantenedoras. A Pauta 6 foi indicada à época pela Aracruz Celulose, atual Fibria, empresa que está há mais de 18 anos na sua carteira de clientes. Além da Fibria, três outras mantenedoras do Prodfor fazem parte da carteira de clientes da Pauta 6: Canexus, Vale e Garoto. A diretora da Pauta 6, Sandra Cola, destaca a importância do reconhecimento. O Prodfor contribui para tornar nosso trabalho mais organizado e padronizado. Melhor ainda é conquistar o Prêmio Fornecedor Destaque no mês em que completamos 25 anos, salientou. Ela acrescenta que fornecer serviços para empresas como Fibria, Canexus, Vale e Garoto, com alto nível de exigência, ajuda no contínuo aprimoramento dos processos.
Monte Libano faz festival de Pães e Vinhos – Os melhores vinhos guardam segredos maravilhosos e são enriquecidos nos detalhes. Com os pães não é diferente, principalmente os artesanais, que levam sempre pitadas de esmero e carinho. Pensando em juntar essas duas delícias, a Padaria e Confeitaria Monte Libano dará início a um saboroso festival no sábado, dia 9 de agosto, o de Pães e Vinhos. As receitas harmonizam perfeitamente com cada rótulo, levando em sua composição farinhas especiais, fermentação natural e grãos selecionados. Assim, adquirindo um dos seguintes rótulos: Toro Loco Tempranillo (Espanha), Redwood Creek Pinot Noir (Califórnia), Canepa Novísimo (Chile), o cliente ganha um pão artesanal que realça e combina o sabor do vinho escolhido.
Marketing da Tourlines ganha nova supervisora – O setor de marketing da Tourlines Operadora ganhou uma nova supervisora. Milena Borini, (foto) que possui vasta experiência na área e é Bacharel em Marketing com MBA em Gestão Empresarial, chega para somar com qualidade ao quadro de colaboradores da Tourlines. Alexandre Maffra, ex-gerente de marketing da Tourlines, assumiu a direção da Tourlines Franchising e se tornou o diretor de franquias da empresa.
Marketing da Tourlines ganha nova supervisora – Milena é capixaba e possui experiências com consultoria em marketing, já atuou no setor de marketing do Grupo Dadalto e fez parte do departamento de comunicação da Pró-Saúde-ABASH, além de passagens por agências de propaganda. Empolgada com a oportunidade de trabalhar no setor de turismo, ela fala de seus objetivos na Operadora: Meu objetivo na Tourlines é desenvolver o planejamento de marketing da empresa integrando os setores envolvidos em processos eficazes e estratégias bem definidas para o posicionamento da marca.
Comemorando 45 anos de mercado – a SH, uma empresa que está comemorando 45 anos de existência consolidada como líder na locação de formas para concreto e escoramentos metálicos. É tida como referência no mercado da Construção Civil e em tecnologias na área da Engenharia. Pela comemoração, convida o jantar de comemoração da data, que contará também com a presença de grandes clientes da SH, e importantes players do mercado da construção no país. O jantar será na Lareira Up, quarta feira, dia 13 de agosto.
Combo Multi amplia estratégia de atuação no Brasil – As empresas do Grupo América Móvil anunciam nova estratégia de convergência de serviços na ABTA 2014, maior evento de TV por assinatura da América Latina, que aconteceu de 5 a 7 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Trata-se da ampliação da cobertura do Combo Multi, uma solução convergente, que agrega TV por assinatura, Internet e telefonia (fixa e móvel), tudo numa única conta, que promete movimentar o mercado ao disponibilizar vantagens e diferenciais exclusivos.
Combo Multi amplia estratégia de atuação no Brasil – Desde o lançamento do Combo Multi, em parceria com a NET, em Agosto de 2013, a solução mostrou-se um sucesso, incrementando significativamente a base de clientes das empresas . A partir de agora o produto passa a atender 280 cidades distribuídas por todo o país, considerando a cobertura da rede de TV a cabo da NET e a cobertura de TV por Satélite (DTH) da Claro hdtv. O Combo Multi é resultado da sinergia entre as três empresas do Grupo América Móvil no Brasil, que passa a oferecer uma plataforma completa de serviços convergentes e soluções que possam beneficiar o consumidor, diz Carlos Zenteno, presidente da Claro. A ampliação da oferta para clientes da Claro hdtv facilitará, ainda mais, a vida dos clientes por combinar diferentes serviços e permitir a inclusão tecnológica de toda a família, complementa.
WMcCann relembra o trágico final de Getúlio Vargas em campanha de lançamento da Companhia das Letras – A Companhia das Letras acaba de anunciar o lançamento do livro Getúlio Vargas, Volume Final: da consagração ao final trágico, do autor Lira Neto. Para comunicar a novidade que chega neste final de semana às livrarias, a WMcCann cria campanha composta de spot, mídia impressa e digital, que será veiculada a partir de sábado, dia 9 de agosto. O anúncio também revive o trágico final do ex-presidente ao ilustrar a obra biográfica com um tiro, aparentemente recente, na capa. As peças serão veiculadas na rádio Alpha FM, no jornal Folha de São Paulo e na Revista Piauí, além das mídias sociais.
WMcCann relembra o trágico final de Getúlio Vargas em campanha de lançamento da Companhia das Letras – No spot, a locução, em tom sóbrio e tenso, relembra o histórico discurso de Getúlio Vargas, momentos antes de cometer suicídio: Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora vos ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na história. A peça é finalizada com a locução publicitária: Getúlio Vargas, Volume Final: da consagração ao final trágico. Já nas livrarias e também disponível em e-book. Um lançamento Companhia Das Letras.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Companhia das Letras
Produto: Getúlio Volume 3
Nome da campanha: Carta-Testamento
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Washington Olivetto
Criação: Mauro Villas Boas, Lusa Silvestre e Adriano Nuevo
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório
Mídia: Horácio Rosario, Sheila Porangaba, Carolina Chadi e Reynaldo Ferreira
RTV: Regina Knapp
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Equipe S de Samba
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Zizi Damasco
Ilustrador: Manipula
Gerente de Projeto: Rafael Turri
Aprovação pelo cliente: Matinas Suzuki, Juliana Vettore