MP assina nova campanha do Café Numero um – Estreia neste mês a nova campanha do café Numero Um, criada pela MP Publicidade. Com o conceito Café só pode ser um, a marca de café mais tradicional do Espírito Santo mostra que, mesmo com o passar do tempo, segue se modernizando. As peças, além de trazerem o conceito criado pela agência, mostram os momentos do dia onde o Numero Um faz a diferença, seja de manhã cedo, na reunião, ou em um encontro especial. Em destaque está o comercial de TV, que traz um jingle que dá vontade de sair cantando por aí com uma xícara de Numero Um na mão.
Fire cria anúncio para Unesc – Para comemorar o Dia do Estudante, a Fire criou para o Unesc peças que mostram a chegada da tecnologia e a mudança no formato do aprendizado. Para isso, itens escolares como caderno e livro se misturam ao que seriam os substitutos atuais, como notebook e tablet, além de ressaltar que, apesar dos avanços tecnológicos, uma coisa não pode mudar: a vontade de aprender.
Shopping Moda Brasil lança 5ª edição de sua revista – O Shopping Moda Brasil lançou a 5ª edição da Moda Brasil Magazine, periódico semestral do centro de compras por atacado de Colatina. Entrevistas com famosos como Raphael Viana, Lucas Malvacini e André Martinelli compõem as páginas. Tendências do universo fashion e fotos exclusivas dos lookbooks de primavera e verão de mais de 50 lojas capixabas também podem ser conferidas. À frente dos editoriais estão profissionais renomados como Aurélio Eduardo Sathler, Leandro Garozi, Jay Nielsen, Nikita Carvalho, Ana Margarida Meira e Carolina Rodrigues.
Homenagem ao dia do advogado – Em homenagem ao Dia do Advogado, a Fire criou para o Unesc peças que enaltecem a atividade do profissional por meio de um recurso visual em que a mensagem Justiça só pode ser vista de longe, destacando, assim, a imparcialidade e o distanciamento que o profissional do Direito precisa ter para desempenhar suas funções com ética e responsabilidade.
WMcCann contrata Fabio Brito como VP de Atendimento para a Microsoft – A WMcCann anuncia a chegada de Fabio Brito para atuar como VP de atendimento da conta de Microsoft, conquistada mundialmente pela McCann em maio passado. O profissional (ex-Leo Burnett) regressa à agência após seis anos, onde trabalhou entre 2005 e 2008. Dentre os principais clientes atendidos estão: Samsung, Siemens Mobile, J&J, GM, Nestlé, Microsoft, Chrysler, Toyota, Banco Santander, Editora Abril, Embraer, HBO e Credit Suisse. Fabio registra ainda passagens pela Dentsu Latin America e Sun MRM Partners, além do Grupo Pão de Açúcar.
Camila Pitanga na campanha da Cantão – Da origem, o Cantão buscou o primitivo, o natural, os quatro elementos. Dividida entre terra, fogo, água e ar, a coleção foi concebida de forma a trazer as texturas, o colorido e a atmosfera, inspirados em cada elemento. Descomplicadas e confortáveis, as silhuetas são leves e valorizam o Viver Bem Cantão.
Ficha técnica do catálogo:
Styling: Pedro Sales
Fotógrafo: Murillo Meirelles
Modelo: Camila Pitanga
Para aprimorar o Roda de Boteco – A Ecos Eventos começou seu planejamento estratégico para os próximos anos do festival Roda de Boteco. Nesta primeira etapa, a empresa reuniu várias partes interessadas, de diferentes ramos, para aprimorar seus eventos nos próximos anos. Na reunião realizada no Sindbares, os fornecedores e interessados em ajudar no crescimento do evento participaram de grupos de discussão coordenados pela Merccato, o objetivo principal foi discutir ideias e novas sugestões de como melhorar a décima primeira edição do festival, que acontecerá em meados de 2015.
Parceria que dá certo – Anúncio, backdrop, certificado e projeto gráfico de uma revista foram algumas das peças criadas pela CM Soluções em Marketing, em parceria com a House Comunica, para o 4º Congresso Educacional do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo (Sinepe-ES). Este é o segundo ano consecutivo em que as agências somam esforços para desenvolver a identidade visual do evento, que será realizado nesta terça e quarta-feira 19 e 20 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória.
Ficha Técnica:
Agência: CM Soluções em Marketing
Cliente: Sinepe-ES
Diretor de criação: Leonardo Nunes (House Comunica)
Diretor de atendimento: Christine Mendonça
Atendimento: Marianny Gomes Dias
Bebê Hipoderme Ômega recebe inscrições em todo o Brasil – Em todo o país, consumidores inscrevem seus filhos no 11º Bebê Hipoderme Ômega. A ação premiará, nas categorias foto e vídeo, três crianças por meio do voto popular na internet e integra o calendário de concursos online do Teuto. O 1º lugar ganha uma TV Led de 47 polegadas, o 2º colocado recebe uma TV Led de 42 polegadas e o 3º lugar será premiado com um tablet. Para participar, os pais deverão inscrever crianças de até três anos em uma das categorias com a embalagem do Hipoderme Ômega. A ação é realizada com autorização da Caixa Econômica Federal e de acordo com as regras de Compliance SOP.
Adorei participar da promoção e, ao saber que minha filha foi uma das escolhidas, fiquei muito orgulhosa”, afirma Rosa Maria Nascimento Spnosa, de Porto Velho (RO), mãe da pequena Ketlyn Spnosa Magalhães, um dos destaques da 9ª edição do concurso.
Aqui é preto no branco – A Wieden+Kennedy cria nova campanha da Nike para o Corinthians. A Nike estreou no final de semana, um filme para apoiar o lançamento das novas camisas do Corinthians, que foram inspiradas no modelo dos anos 70. Com o conceito Aqui é preto no branco, o comercial mostra a diferença entre o espírito Corintiano, – que não conhece o meio termo – e o de todos os outros. “Porque aqui, ou é Corinthians, ou não é.”
Ficha Técnica:
Título: Aqui é Preto no Branco
Duração: 60″
Cliente: Nike do Brasil
Produto: Futebol
Ano de Produção: 2014
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria
Head of Art: Pedro Izique
Redator: David Bessler
Diretor de Arte: Raul Arantes
RTV: Gabriel Dagostini
Atendimento: Isabel Rudge, Jorge Papa, Virginia Mendes, Camila Mello
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia: Renata Valio, Germano Spinola, Guilerme Cavalcante, Natália Marostica, Bruno Capasso
Aprovação do cliente: Bárbara Casara, Rafael Paes
Produtora: Stink
Diretor: Butchers
Diretor de Fotografia: Gabriel Mucci / Bucthers
Produtor: Rafael Azevedo
Montador: Danilo Abraham, Victor Cohen
Atendimento da produtora: Fernanda Curi
Finalizador: Victor Cohen
Coordenador de pós: Danilo Abraham, Victor Cohen
Pós-Produtora: Clan VFX
Produtora de som: Satelite Audio
Produção de som: Equipe Satelite
Atendimento da produtora de som: Fernanda Costa e Marina Castilho