Unimed Vitória 35 anos uma união bonita de se ver – Dando continuidade às comemorações pelos 35 anos da Unimed Vitória, já está no ar o novo comercial que traz os médicos como protagonistas. Mas se engana quem pensou que eles estariam de jaleco, no consultório ou hospital. A MP Publicidade e a Unimed Vitória resolveram apostar diferente: mostramos que a Unimed é sim, feita de uma união de médicos. Mas que dentro dessa grande união existem muitas outras distintas e divertidas. São vários médicos, de várias especialidades, mas que têm em comum uma coisa: a vocação para cuidar. A campanha, que contou com uma primeira fase de lançamento do conceito Une, estará na TV, outdoor, jornal, revista, internet e cinema.
Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Título: União Médicos
Criação: Gustavo Mendonça, Rodrigo Pegoretti, Daniel Galvão e Priscila Perovano
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Produtora: Senhora Filmes
Produtora de áudio: REC
Direção de cena: Luan Voigh
Direção de fotografia: Raphael Malta
Fotografia: Jorge Sagrilo
Mídia: Marlon Pagotto e Eliz Bonadiman
RTVC: Diego Romão
Atendimento: Juliana Malacco e Manuela Mascarenhas
Aprovação: Dr. Márcio Almeida, Otacílio Pedrinha Azevedo, Flávia Salles e Maria Carolina Castro
Novo Portfólio, nova marcas e novos clientes O novo portfólio que comemora os 5 anos de mercado da TCT Comunicação (Ex-Allma Comunicação Holística) já esta rendendo bons resultados. A agência que acaba mudar de nome e marca, também acaba de conquistar as contas da Javé Construtora, GTI Telecom, Elpro Sistema e Splendore Noivas.
Zoégas apresenta os quatro novos contratados – Novos profissionais chegam à Zoégas neste mês para integrar as áreas de mídia, criação, atendimento e finanças da agência. Os contratados são o diretor de arte Fábio São Pedro, o planejador de mídia Maurício Torres, a atendimento Lis Ribeiro e o diretor financeiro Edmilson Silva. São Pedro tem 16 anos no mercado e já atuou por Talent, Y&R Lisboa, BBDO Lisboa, Havas Madrid, Z+, Ogilvy, Borghi/Lowe e QG Propaganda. Já Torres passou 12 anos na ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) e também trabalhou na Sunset. Lis, por sua vez, tem passagens por Talent, Publicis e Carillo Pastore/RSCG e Silva acumula 20 anos de experiência no mercado publicitário.
Ação da Cyrela na Serra – A incorporadora Cyrela iniciará uma ampla campanha para comercialização de imóveis prontos para morar localizados na Serra e a primeira ação já tem data programada. Ela acontece nos dias 23 e 24 de agosto, das 10h às 18 horas, na Central de Vendas Cyrela, na Serra, e contará com a veiculação de anúncios na TV e mídias impressas. Trata-se do evento Negocie com a Diretoria, que consiste na vinda de um executivo da matriz da Cyrela para negociar e conceder condições especiais aos clientes. As próximas fases da campanha também contarão com divulgações em diversas mídias. As peças publicitárias terão a assinatura da agência Set Comunicação. Detalhes nas próximas edições.
Criar comemora 10 anos em grande estilo – A Criar Comunicação Integrada, de Denise Póvoa e Lurdinha Perovano, comemorou nesta terça, dia 19 de agosto, dez anos de sucesso no mercado capixaba. Um almoço realizado no Royalle Cerimonial, na Mata da Praia, contou com a presença de clientes e ex-clientes, parceiros e jornalistas do Estado. No local, a exibição de um vídeo feito pela R2 Filmes, que contava a história da fundação da empresa, emocionou os convidados. Outro ponto alto da festa foi o sorteio de uma joia disponibilizada por Oswaldo Moscon, além de outros brindes cedidos por outros clientes da empresa.
Criar comemora 10 anos em grande estilo – O almoço teve cerimonial de Flávia Vasconcellos e conceito organizado pela Fábrica de Ideias, de Rafaela Ziviani e Roberta Calazans. A decor foi assinada por Cássio Domingues. Já a animação ficou por conta do DJ Rico Garcia e do maestro Hariton Nathanailidis e orquestra Sonartha, na recepção. Os doces foram da Chocolateria Brasil, o bolo personalizado por Regina Meynard e as taças de bem casados assinadas por Louise Lacourt. As anfitriãs do evento apresentaram-se lindas com vestidos Guti e produção do salão M´A Hair Design.
C&A veicula anúncio para mulheres conectadas – A C&A veiculou na quarta-feira, dia 13 de agosto um anúncio em alguns exemplares da revista Contigo que une mídia impressa e redes sociais. O projeto “Anúncio Like”, criado pela DM9DDB, consiste em uma peça com a imagem de dois looks montados com peças vendidas na rede e um botão de “curtir” para cada um deles. As leitoras são convidadas a escolher o look favorito e curti-lo diretamente na revista, sem nenhum dispositivo auxiliar. Os exemplares que receberam o anúncio têm uma placa com componentes eletrônicos e um chip da TIM com informações das leitoras cadastradas armazenadas.
C&A veicula anúncio para mulheres conectadas – Assim, cada “like” resulta em uma publicação na timeline da pessoa no Facebook. Os “likes” serão computados em displays posicionados nas lojas do Shopping Morumbi (São Paulo) e do Shopping Ipanema (Rio de Janeiro).
“A cliente C&A é uma mulher conectada, que busca informação de moda inclusive na internet e é grande usuária das redes sociais. Por isso, estamos presentes em diversas plataformas online e offline para estreitarmos cada vez mais nosso relacionamento com ela”, explicou Paulo Correa, vice-presidente comercial da C&A.
Chevrolet apresenta nova campanha de varejo a Chevrolet lançou neste mês mais uma ação de varejo criada pela Salles Chemistri. Até o fim de agosto vigora a ação “Chevrolet, para quem quer mais”, que coloca todos os modelos nacionais e importados da montadora à venda com taxa zero. A comunicação é adaptada ao conceito “#TheNew” (O novo, em português) e resgata o fato de o brasileiro querer uma nova forma de comprar carro que atenda suas necessidades. O garoto-propaganda Rodrigo Faro participa dos anúncios. Além de anúncios nos principais jornais, revistas e emissoras de TV do país, a campanha também terá divulgação em mídias digitais, com ativações em redes sociais e webfilmes de 30 e 60 segundos.
Café Lindenberg é reeleito presidente da ANJ – O diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto, o Café, assumiu nesta terça-feira, dia 19 de agosto o segundo mandato como presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ). Ele diz que o desafio para os próximos dois anos é demonstrar a força do jornal tanto no universo impresso quanto no on-line e o comprometimento com a informação de qualidade. A imensa e qualificada audiência que os jornais alcançam hoje, somando o impresso e o digital, demonstra claramente que a sociedade precisa e quer as informações que produzimos. Somos um espaço de debate e trânsito de opiniões e informações, pontuou Café em seu discurso.
Café Lindenberg é reeleito presidente da ANJ A eleição e posse aconteceu durante o 10º Congresso Brasileiro de Jornais, que acontece em São Paulo, e debate o novo papel da mídia impressa diante do impacto das novas tecnologias no universo digital. Quando assumiu a presidência da ANJ em 2012, Café Lindenberg (foto) foi o primeiro representante de jornal regional a assumir o cargo, antes ocupado por membros de jornais nacionais de grandes centros. O presidente falou também sobre a relação com os anunciantes. Segundo ele, um dos nossos grandes desafios é a criação de novas métricas de audiência que demonstrem ao mercado o tamanho e a qualidade do universo que consome o que os jornais produzem. Temos que usar a criatividade e as ferramentas tecnológicas on-line para aproximar os anunciantes desse universo de consumidores, nas diferentes abordagens que as atuais ferramentas possibilitam, disse.
Café Lindenberg é reeleito presidente da ANJ – Quanto às conquistas alcançadas nos últimos dois anos, Café destacou a defesa e a promoção da liberdade de imprensa e os bons resultados gerados com o Programa de Qualificação da ANJ, que beneficiou centenas de profissionais dos jornais associados, sobretudo dos jornais regionais, de pequeno e médio porte. A ANJ representa mais de 100 jornais de todo o país na defesa de seus interesses e contribui para que, pela troca de experiências, da difusão de inovações e da cooperação entre empresas e entidades congêneres, a mídia jornal possa se desenvolver em seus mais diversos aspectos.
Shopping Vila Velha abre as portas para a população nesta segunda-feira – O Shopping Vila Velha, maior centro de compras do Espírito Santo, abre suas portas para a população capixaba nesta segunda-feira, 25, a partir das 10horas. O empreendimento é uma parceria entre o Grupo Incospal, a Littig e a BRMALLS. Ao todo, são mais de 75 mil m2 de ABL (área bruta locável), com 233 lojas-satélite, 26 âncoras e megalojas, praça de alimentação com 30 operações, alameda gourmet com seis restaurantes, Cinema Multiplex com oito salas, Game Center, um hipermercado de 9 mil m² e um estacionamento com 4 mil vagas.
Shopping Vila Velha abre as portas para a população nesta segunda-feira – O Shopping Vila Velha conta com marcas de abrangência regional, nacional e internacional, como Zara, C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, Lojas Americanas, Casas Bahia, Cinemark, Dadalto, Outback, Saraiva Megastore, Avenida, Sipolatti, Harry´s, Camicado, Polishop, entre outras. O centro de compras também atraiu diversas marcas que chegam pela primeira vez no estado, como Decathlon, Sunglass Hut, Si Señor, Wetzels Pretzels, Kalunga, Magic Games, Shoeshop e outras. O empreendimento contará ainda com diversos serviços ao público, como casas de câmbio, academia, espaço de pequenos serviços, como chaveiro e costureira, casa lotérica, hipermercado, além de serviços bancários, como o Banestes.
Shopping Vila Velha abre as portas para a população nesta segunda-feira – A expectativa da administração do shopping, é que em pleno funcionamento o centro de compras atraia 50 mil pessoas por dia. O shopping possui um polo gastronômico com seis restaurantes na alameda gourmet e mais 30 operações na praça de alimentação. Teremos ainda um hipermercado, banco, casa lotérica, lavanderia, tudo para que o nosso público possa se sentir em casa e encontrar o que precisa com muita comodidade, comenta o gerente de marketing do empreendimento, Bruno Saliba. Nesta quinta-feira, 21, as 12 horas, a diretoria do shopping receberá em evento exclusivo lojistas, autoridades e imprensa para cerimônia de apresentação do empreendimento.
Grazi Massafera em nova campanha para talharim – O objetivo é o mesmo da comunicação adotada pela marca nos últimos anos: mostrar que seu produto é diferente de seus concorrentes. O que muda agora é que, pela primeira vez, Talharim, macarrão instantâneo da Nissin-Ajinomoto, investe em uma campanha com a participação de uma celebridade. No caso, a atriz Grazi Massafera. Criada pela F3 Agência, que detém a conta da marca há cinco anos, o destaque fica por conta do filme de 30 segundos para TV aberta, que estreou no último final de semana. Com produção da Dogs Can Fly e direção de cena de Tom Stringhini, a peça mostra Grazi, em um supermercado, lembrando de sua primeira vez com a marca, claro.
Grazi Massafera em nova campanha para talharim – A cena corta para a própria atriz, no ponto de venda, indagando sobre o macarrão instantâneo e se mostrando surpresa ao ver que o funcionário do supermercado e os demais clientes em sua volta defendem o produto como sendo diferente dos demais. Tem molho, a massa é achatadinha e faz com menos água, dizem. Ao final, Grazi reforça: Talharim. O macarrão instantâneo diferente. O trabalho conta ainda com presença nas redes sociais e anúncio de mídia impressa.
Ficha Técnica:
Agência: F 3 Agência
Criação: Cyro Leão, Rogério Trajano, Fernanda Curam e Daniel Ekizian
Atendimento: Farid Fares e Mariana Gaspar
Planejamento: Farid Fares e Átila Nicoletto
Mídia: Flávio Joele
RTV: Fabiana Simões
Fotografia: Gabi Butcher
Produtora do filme: Dogs Can Fly
Direção de cena: Tom Stringhini
Produtora de som: Cream Studio
Aprovação pelo cliente: Toshiro Tsuboi, Alessandra Elias, Samanta Yokota,
Patricia Rusilo e Juliane Aguiar