Prósper assina novo posicionamento da Fucape

fucape_vest_2015_banner_folha_vitoria_250x250px_2

Prósper assina novo posicionamento da Fucape  – Com o conceito “O melhor começo te leva muito mais longe”, a Prósper Comunicação  criou um novo posicionamento para divulgar o vestibular dos cursos de graduação da Fucape. A estratégia foi se comunicar com os dois principais públicos: alunos pré-vestibulandos e seus pais, com trabalho específico em internet e redes sociais, além de ações de comunicação direta.

ArcelorMittal Cariacica faz campanha de arrecadação de livros – A ArcelorMittal Cariacica realiza uma campanha de arrecadação de livros a partir desta segunda-feira, dia 22 de setembro, quando inicia a sua Semana do Conhecimento. O evento, que tem como slogan “Nós compartilhamos, nós aprendemos, nós crescemos”, vai até sexta-feira, dia 26, e faz parte de uma mobilização mundial do Grupo ArcelorMittal, com atividades dirigidas a empregados, parceiros e comunidade. Os livros arrecadados serão doados para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Arthur da Costa e Silva, em Cariacica.

peça criada pelo oliviero toscani

Palestra com Oliviero Toscani na UVV – o famoso fotógrafo italiano dará palestra no Cineteatro da UVV-ES. Polêmico e criativo são algumas das palavras mais usadas para descrever os trabalhos do renomado fotógrafo italiano Oliviero Toscani. Quem quiser participar da oportunidade única de bater um papo com ele, é só comparecer, nesta  segunda-feira, dia 22 de setembro, a partir das 20h, ao Cineteatro da Universidade Vila Velha (UVV-ES).

Palestra com Oliviero Toscani na UVV  – Profissionais, estudantes e amantes da Comunicação, Marketing, Fotografia, Moda, Artes Cênicas e Design da UVV-ES e de toda a comunidade estão convidados a participar do evento, que é gratuito. A visita de Oliviero Toscani à UVV-ES é fruto de uma parceria entre a Universidade e o Grupo Sá Cavalcante. Oliviero Toscani já ganhou inúmeros prêmios, incluindo quatro Leões de Ouro, o Grande Prêmio da UNESCO, o dobro do Grand Prix Affichage, e numerosos prêmios por Art Directors Club em todo o mundo. Fonte: https://www.olivierotoscanistudio.com.

Multiscan recebe Certificação ISO –  A equipe do Multiscan está feliz da vida. A clínica que realiza exames de diagnóstico por imagem acaba de ser certificada com o selo ISO 9001:2008. O gerente de negócios da empresa certificadora Fundação Carlos Alberto Vanzolini, Paulo Henrique Dantas Martins Bertolini, fará a entrega oficial do selo nesta segunda-feira, dia 22 de setembro. De acordo com o sócio e diretor do Multiscan, Hiram Augusto Nogueira, a Certificação ISO 9001:2008 mostra que a empresa certificada possui um sistema de gestão da qualidade compatível com os mais altos padrões internacionais de qualidade e gestão.

Wine Day do OK registra aumento de 30 em vendas2

Wine Day do OK registra aumento de ​30​% em vendas – Bons vinhos trazem bons resultados. A campanha Wine Day, criada pela Artcom para a adega do OK Hipermercado, foi um sucesso. O evento, realizado no final de agosto, registrou um aumento de ​30​% nas vendas ​mensais​ de produtos da adega e atraiu mais de ​350 ​pessoas​ em 3 dias. ​Os visitantes puderam degustar diversas bebidas e comidas de países como Portugal, Chile, Estados Unidos, Argentina e Espanha, além de conversar com especialistas sobre harmonização​ de vinhos.

convite da festa de São rancisco

Um convite Franciscano  – A Paróquia São Francisco de Assis, na Praia de Itapoã, Vila Velha, convida para a abertura da VIII Festa do Padroeiro São Francisco de Assis, iniciando a programação nesta terça feira, dia 23 de setembro. O pároco, Pe Hiller Stefanon Sezini, elaborou com sua equipe uma série de eventos diários, culminando com a festa do padroeiro, dia 4 de outubro, Dia Solene do Seráfico São Francisco de Assis. No dia da festa, entre outras atividades programadas, a bênção dos animais e a bênção com a relíquia de são Francisco. Mais informação e a programação completa acessando www.portadeassis.com.br.

Tecnologia BIM é apresentada em Seminário – A Tecnologia BIM – Modelo de Informação da Construção – será apresentada pelo arquiteto, urbanista e sócio-diretor da Nós Arquitetos Associados, Hugo Tavares, no 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo. A tecnologia, que integra num modelo tridimensional todas as informações referentes à construção, mostra como uma nova matriz de informação pode assegurar previsibilidade e execução plena da estratégia na área de projetos e obras civis. A apresentação acontece na próxima quarta-feira, dia 24 de setembro, no auditório do hotel Golden Tulip, em Vitória. Inscrições: www.pmies.org.br

Torta-banana-Mod_NovoRotulo_1Layer

No dia mundial da banana, Tortinha do McDonald’s é ótima opção de sobremesa –  Você sabia que a banana, uma das frutas mais apreciadas pelos brasileiros, tem um dia dedicado só para ela? Pois é, dia 22 de setembro é o Dia Mundial da Banana! Para não deixar passar em branco essa data, que tal passar no McDonald’s para uma deliciosa sobremesa com casquinha crocante e recheio quente de banana? Há 28 anos no cardápio, a Torta de Banana do McDonald’s foi lançada em julho de 1986, em pleno Plano Cruzado, e desde então é uma das sobremesas fixas da rede. No mês de lançamento, foram vendidas um milhão de unidades da torta, quando eram produzidas à mão, pois não existia o equipamento que produzia em grande escala. Na época, havia em torno de 35 restaurantes McDonald’s em operação no Brasil.

semana de transito-post

Semana Nacional de Trânsito faz alerta sobre proteção aos pedestres – Direito de ir e vir é de todos: ciclistas, motoristas e, inclusive, de quem anda a pé. A Lei 9.503/97, que rege o Código de Trânsito Brasileiro, determina a celebração da ‘Semana Nacional de Trânsito’, anualmente, entre os dias 18 e 25 de setembro. Segundo o Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), o objetivo principal é garantir o direito de ir e vir dos cidadãos, conscientizando a sociedade em relação à incorporação de atitudes e valores que reforcem um compromisso de todos em torno da valorização da vida. A Semana tem uma abrangência nacional e deve estimular a mudança de postura de toda a sociedade no esforço para a redução de acidentes.

Arte SemanaNacionalTransito

Semana Nacional de Trânsito faz alerta sobre proteção aos pedestres  – Durante esse período, diversas ações sociais são realizadas para incentivar a mudança de comportamentos, que são altamente perigosos quando se está dirigindo: agressividade, ingestão de álcool, uso de dispositivos móveis ao volante, não obediência às regras de trânsito, desrespeito à sinalização, desatenção ao ciclista e ao pedestre, falta de gentileza, entre outros. Para a edição de 2014, o tema aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) é “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Cidade para as pessoas: Proteção e Prioridade ao Pedestre”. O tema focaliza a proteção à vida de pedestres, já que eles são os usuários das vias públicas que mais ficam expostos aos perigos apresentados pelo trânsito brasileiro, sobretudo, nas grandes cidades.

Promoção “Compre & Ganhe”  – é a promoção que está acontecendo no Boulevard Shopping Vila Velha. A cada R$ 300,00 reais em notas fiscais de compras no shopping, os cleintes poderão trocá-las por ingressos do Cinesystem.

DSCN0562_galinha pintadinha

Roda Gigante da Galinha Pintadinha chega ao Shopping Vila Velha – A Galinha Pintadinha e sua turma  invadiram  o Shopping Vila Velha a partir de sábado, dia 20, e ficam até o dia 19 de outubro. O mês das crianças começa antecipadamente no maior shopping do Espírito Santo com a Roda Gigante da Galinha Pintadinha, que é a maior indoor do Brasil, composta por 12 cadeiras com os personagens da Turma e capacidade para 24 pessoas. A atração é decorada com pelúcias e imagens dos personagens da galinha mais amada do Brasil.

Roda Gigante da Galinha Pintadinha chega ao Shopping Vila Velha – Em um circuito de aproximadamente 168m², a criançada pode se divertir em diversas atividades contemplativas e interativas tematizada, como os ovos giratórios, com capacidade para até seis crianças cada, o Espaço de Pintura, em que os pequenos poderão soltar a imaginação e caprichar na pintura, e o Pic Nic cenográfico. A Galinha Pintadinha estará no shopping, nos dias 27 e 28 de setembro e nos dias 04,05, 10 e 11 de outubro, das 15h às 20 horas, para tirar fotos com a criançada. Suas aparições serão a cada 30 minutos e as fotos serão limitadas ao número de senha por sessão. O valor do ingresso da Roda Gigante é R$10,00 e as demais atividades são gratuitas. Menores de 12 anos ou de um metro de altura devem estar acompanhados dos pais.

image005 shell

Shell V-Power Nitro+ mostra aos consumidores seus atributos para melhor desempenho do motor  – A Raízen, licenciada da marca Shell no país, veiculará em setembro o filme de lançamento da gasolina aditivada Shell V-Power Nitro+ no Brasil. Assinado pela J. Walter Thompson, o comercial mostra de forma lúdica a ação instantânea do novo produto no motor. No momento do abastecimento, uma equipe de especialistas desmonta o veículo completamente e realiza a limpeza minuciosa das partes do motor, transmitindo as propriedades do combustível, de renovar o motor e oferecer o “Prazer de dirigir um carro novo todo dia”.

image006 shell

Shell V-Power Nitro+ mostra aos consumidores seus atributos para melhor desempenho do motor  – A desmontagem e a montagem do carro serão feitas em uma velocidade ultrarrápida e sem que o motorista perceba. O motorista, que está se preparando para sair à noite, curte um momento de alto astral embalado pelo sucesso “Dancing with myself”, do cantor inglês Billy Idol. O filme, que foi 100% criado e produzido no Brasil, dá sequencia ao novo posicionamento “Posto não se discute, tem que ser Shell”, lançado no inicio de 2014. Assim como os comerciais de apresentação desse posicionamento, a nova campanha foi totalmente desenvolvida no Brasil com foco nos consumidores brasileiros, reforçando o comprometimento da marca em oferecer produtos de altíssima qualidade e serviços que facilitem a vida do consumidor.

image007 shell

Shell V-Power Nitro+ mostra aos consumidores seus atributos para melhor desempenho do motor  –  “A campanha reforça a diferenciação do produto com uma mensagem simples para o consumidor, que vai poder ver exatamente como Shell V-Power Nitro+ age no carro quando entra em contato com as peças do motor” afirma Lauro Klas, gerente de comunicação de marketing da Raízen. Estão inclusos na campanha de mídia, além da veiculação do comercial em canais de televisão abertos e fechados, ações de ativação, mídia impressa e digital, material de ponto de vendas e parcerias diversas. “A Raízen, muito ágil e moderna, gosta de ver isso refletido em suas campanhas publicitárias e em todas as demais ações que desenvolve. O mais recente fruto desta parceria é a nova campanha de Shell V-Power Nitro+. Uma campanha que vem com uma comunicação moderna e diferenciada, utilizando vários canais para atender de forma inovadora o público deste mercado.” Destaca Wilson Negrini, diretor de atendimento da J.Walter Thompson.

Shell V-Power Nitro+ mostra aos consumidores seus atributos para melhor desempenho do motor  –  A filmagem do comercial foi bastante complexa. Foram copiadas posições exatas de câmera, alturas de câmera, movimentos de câmera, tudo com a ajuda de um dispositivo de controle de movimento (máquina capaz de reproduzir um único movimento centenas de vezes). “Filmamos quase todas as cenas para serem compostas em três camadas: uma camada seria o carro dentro de um estúdio em uma tela verde com os mecânicos desmontando o motor em Time-lapse”, descreve Martin Romanella, diretor de cena da produtora Paranoid. Uma segunda camada foi filmada em um posto de gasolina Shell real. O carro foi inserido na cena depois. E, finalmente, todos os edifícios no background. “Queríamos que o fundo tivesse uma aparência impecável (para dar ênfase às características de limpeza do produto), e o resultado final é uma superposição de camadas, mas com um olhar hiper-realista”, completa.

O filme pode ser visto aqui:

Ficha técnica
Agência: J. Walter Thompson
Cliente: Raízen Combustíveis S.A.
Produto: Shell V-Power Nitro+
CCO JWT: Ricardo John
Head of Art: Fábio Simões
Direção de Criação: Gustavo Soares
Redação: Hernán Rebaldería, Lucas Tristão e Hiroito Gomes
Direção de Arte: Brunno Cortez e Thiago Arrighi
Atendimento: Wilson Negrini, Felipe Oliveira, Marcelo Porto e Antonio Corral
GP: Patrícia Waissmann
Mídia: Aline Moda, Stella Lopes, Amaury Magalhães, Marcus Luiz e Luiz Carlos Guimarães
Planejamento: Fernand Alphen, Douglas Mello, Gisele Bambace
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Marisa Toledo
Produtora: Paranoid
Direção: Martin Romanella e Heitor Dhalia
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weck
Diretor de Arte: Thais Leite
Montagem: Federico Brioni
Finalização: ClanVFX
Produtora de som: Big Foote
Locutor: Pascoal da Conceição
Aprovação cliente: Luciane Matiello, Lauro Klas, Rachel Risi, Camilo Reis, Mariana Pedrosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *