ebrand assina campanha do Vest 2015 da FDV

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ebrand assina campanha do Vest 2015 da FDV –  A ebrand assina nova campanha do Vestibular 2015 da Faculdade de Direito de Vitória. A campanha faz uso de todo o reconhecimento da FDV para propor uma educação de qualidade, focando na melhor formação em Direito. A comunicação apresenta com assertividade o DNA da marca ao tornar os próprios alunos da instituição os protagonistas da campanha.  “Para esta campanha, utilizamos personagens reais. Os próprios alunos da FDV são quem respondem pela instituição, tornando-a ainda mais verídica e transmitindo sinceridade ao público alvo”, afirma o diretor de Criação Rafael Andaku. No vídeo, preza-se pelas cenas dinâmicas, mostrando desde o interior da faculdade até o dia a dia do estudante de Direito. Também foram elaboradas outras peças, como cartazes, anúncios, spots e rede social.

Ficha Técnica
Agência: ebrand
Cliente: Faculdade de Direito de Vitória
Diretor de Criação: Rafael Andaku
Redação: Caetano Monteiro
Arte: Vilker Vitório e Rodrigo Vasconcelos
Equipe Audiovisual: Caian Viola, Clayton Jackson, Humerson Leal.
Trilha composta: REC

Versos em conjunto na Tema – A poesia capixaba tem um novo reduto. Os publicitários e redatores da Tema Propaganda, Ricardo Rocha e Daviksson Henrique, criaram a Fan Page Versos em Conjunto, na qual divulgam suas criações e inspirações literárias todos os dias. A ideia da página é ser um espaço para a poesia livre, onde não existe a obrigação de rimas. A intenção é inspirar e contribuir com a área literária do Espírito Santo. Conheça: facebook.com/VersosemConjunto

nova ação da kibon

Kibon lança ação de entrega gratuita de sorvete para consumidores – Com o “Delivery da Felicidade”, localizado no Shopping Eldorado, o consumidor poderá adquirir um dos produtos da linha Blast, customizar a tampa e solicitar o serviço de entrega gratuitamente. Para quem já ouviu frases como “tem flores na recepção para você” ou “tem uma caixa de presente na portaria te aguardando”, agora poderá ouvir também “tem sorvete Kibon aqui na recepção!”. Nos meses de setembro e outubro, a Kibon realiza a ação “Delivery da Felicidade”.

Kibon lança ação de entrega gratuita de sorvete para consumidores – Idealizada pela agência Bullet Promo, o consumidor poderá adquirir um dos produtos da linha Blast (Sonho de Valsa, Diamante Negro, Tablito, Bolo de Chocolate, Paçoca ou Romeu & Julieta) e mandar para quem quiser por meio do serviço de entrega – dentro da cidade de São Paulo – que a marca fará gratuitamente e no mesmo dia. Além disso, é possível personalizar a tampa dos potes com mensagens para diversas ocasiões. A ação acontece até o dia 07 de outubro, somente no quiosque especial da ação no piso Térreo do shopping Eldorado, localizado na zona oeste de São Paulo.  As entregas serão realizadas por pilotos estilizados em motos com baú nas cores da marca e uniformes personalizados. Para saber mais sobre a Kibon, acesse: www.kibon.com.br

Ficha Técnica
Agência: Bullet Promo
Cliente: Kibon
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rodrigo Paranhos, Érico Adachi, Aline Noya e Guilherme Esteves
Planejamento: Aldo Pini, Matheus Flandoli e Maria Fernanda Lamêgo
Integração: Adriana Ribeiro, Fabio Zogbi, Neila Cerodio e William Santana
Operações: Paulo Cossa, Lilian Yonamine e Marcia Guerrero
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Guilherme Bailão, Daniela Wolf e Bruna Koufalias
Aprovação cliente: Cecília Dias, Kátia Ambrosio, Bruna Hodas e Bárbara Bludeni

Dia Mundial do Coração

De olho no coração – esta segunda feira, dia 29 é o Dia do Coração e a Unimed Vitória chama atenção a esse órgão tão importante do corpo. A cooperativa utiliza o lema da campanha da Unimed em todo o Brasil, #esseéoplano, para levar a mensagem de que pequenos momentos felizes na vida podem fazer um bem danado ao coração. Vale lembrar que o Hospital Unimed Vitória, um dos recursos próprios da Cooperativa médica capixaba, é referência em cardiologia no Estado, com cirurgias de alta complexidade e mais de 600 atendimentos mensais.

dia da árvore do Leonardo da Vinci

Homenagem ao dia da árvore   – Em homenagem ao Dia da Árvore, 21 de setembro, a Aquatro Comunicação e Marketing criou um cartaz para o Leonardo Da Vinci com a mensagem “Desmatamento. Um assunto que vai além das árvores”. O intuito é de transmitir a ideia de que quando uma árvore é cortada, macacos, corujas, tatus e nascentes também são impactados, assim como os seres humanos, claro. Por fim, a peça faz o convite para a preservação da nossa natureza.

Ficha Técnica
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Leonardo Da Vinci
Diretor De Criação: Sylviene Guaitolini e Fernando Laranja
Aprovação: Brunella Pignaton e Cláudia Vianna

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Criativa cria campanha que celebra parceria entre FAESA e Sebrae – A Criativa acaba de lançar a campanha de divulgação do curso de Pós-graduação em Gestão de Pequenos Negócios, da Pós FAESA, e reforça a parceria inédita firmada entre Sebrae e FAESA.  Com o conceito “Juntos, especialistas em educação e quem mais entende de pequenos negócios”,  a divulgação pretende atingir empresários, profissionais liberais, gestores e sucessores de micro e pequenas empresas.

Criativa cria campanha que celebra parceria entre FAESA e Sebrae – Para lançar as primeiras turmas nos municípios de Cariacica e Venda Nova do Imigrante, a Criativa reuniu as áreas de Propaganda, Conteúdo, Digital e Experiência para produzir uma campanha que conta com outdoor, spot, cartazes, folders, banners, vídeo para web, panfletagem, newsletter, uma landing page e ações de digital. Com o apoio do Sebrae foram selecionados empreendedores bem sucedidos para estrelar as peças da campanha, que já estão na rua desde a última semana.

Confira a landing page do curso: pos.faesa.br/pequenosnegocios

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Você na Praça de Alimentação  – O Shopping Norte Sul que está sempre buscando melhorias e novidades para seus clientes, traz uma novidade para quem gosta de almoçar em sua Praça de Alimentação – ambiente wi-fi, televisões de led, ambiente refrigerado e aconchegante.Até o dia 30 de novembro quem consumir acima de R$15,00 no período de 11h30 às 14 horas, terá o estacionamento gratuito! A promoção “Você na Praça de Alimentação”. Serão dois meses de comodidade e da oportunidade de saborear o melhor da gastronomia local e diversas opções para saciar a sua fome com economia. Para ter direito ao ticket do estacionamento basta solicitar no restaurante participante, que compreende todos, exceto o Bob’s.

ADCOS apoia projeto Grupo de Apoio Permanente da SDB –  até o dia  30 de setembro acontece em Recife o Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD, evento considerado um dos principais na área da saúde no País. Para esta edição a ADCOS Cosmética de Tratamento, além de marcar presença com um stand, ainda vai colaborar com o projeto GRAPE (Grupo de Apoio Permanente), promovido pela instituição e direcionado aos para portadores de doença de pele. A marca fará a doação de 17 mil unidades do próximo lançamento, o Acqua Sérum. O hidratante que estará disponível em edição limitada nas lojas Adcos a partir de novembro, será entregue durante o congresso.

ADCOS apoia projeto Grupo de Apoio Permanente da SDB – O produto é composto por ácido hialurônico e esqualano vegetal, que, quando associados, promovem hidratação e nutrição, recuperando o equilíbrio da pele.  Com essa iniciativa, a Adcos pretende contribuir com o projeto GRAPE, coordenado por especialistas da SBD, que promove apoio, orientação e educação em saúde para portadores de doenças de pele que possam comprometer a qualidade de vida, ser excludentes ou discriminativas no âmbito social. O projeto contempla ainda uma ajuda contínua e abrangente, nas dimensões psico-emocional e educativa, aos pacientes e seus familiares.

manguinhos gourmet

AR2 Respirando Internet cria para o Manguinhos Gourmet – terminou neste domingo, dia 28 de setembro,  a 9ª edição do Manguinhos Gourmet e a agência AR2 Respirando Internet foi  a responsável pela criação da campanha de divulgação do Manguinhos Goumert, festival gastronômico.
A campanha buscou retratar o clima bucólico e boa culinária da região e a identidade das peças criadas – cartaz, folder, guia dos restaurantes participantes, flyer, outdoor, entre outros – foi baseada em um moderno design aliado as cores verde e bordô, que já são marca registrada da logomarca do evento, usada desde a 2ª edição.

Conta  nova  na criar  –  a Criar Comunicação Integrada, das empresárias Denise Póvoa e Lurdinha Perovano, comunicando que está atendendo novo cliente, LiveConsult Tecnologia, focada em soluções inteligentes Tecnologia da Informação.

Luciano Salamacha

O equilíbrio na tomada de decisões – O consultor e especialista em Neuroestratégia, Luciano Salamacha,(foto) explicou como é possível buscar o equilíbrio para a tomada de decisões dominando bem as áreas do cérebro e com pequenas ações, como estabelecer metas, ter foco mental, processamento cerebral recorrente e modulação da excitação através da respiração. As técnicas foram apresentadas na última terça-feira, 23, durante a palestra “Neuroestratégia, a evolução nas decisões empresariais”, no 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo.

O equilíbrio na tomada de decisões – Segundo o consultor, ao se estabelecer metas, os lobos frontais são ativados, reduzindo a ansiedade e controlando as reações das amígdalas. É possível obter o foco mental praticando mentalmente o que se pretende fazer e enfatizando as negociações. O próximo passo deve ser o processamento cerebral recorrente, com a repetição constante de conceitos positivos. Por último, a modulação da excitação através da respiração, oxigena o cérebro e reduz o estresse. “A Administração buscou trazer conceitos da Neurociência para a sua realidade. Começou com o Neuromarketing e o estudo do comportamento do consumidor, depois, veio a Neuroeconomia e, agora, chegou a Neuroestratégia. Mais de 85% de suas decisões diárias são irracionais, mas as pessoas estão percebendo como a Neuroestratégia pode ajudar a elucidar o comportamento, inclusive na tomada de decisões”, afirmou.

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A Gazeta e Ufes fecham parceria para comercializar livros  – O jornal A Gazeta e a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) fecham uma parceria nesta segunda-feira (29) para comercializar os livros editados pela Edufes, editora da Ufes. A assinatura do termo de parceria será realizada pelo diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg, e pelo reitor da Ufes, Reinaldo Centoducatte, no Centro de Eventos e Treinamentos da Rede Gazeta. O objetivo é divulgar o conteúdo autoral desenvolvido no Espírito Santo, que vem sendo publicado pela Edufes desde a sua criação, há quase 20 anos. São publicações de autores capixabas como Marta Zorzal e Silva, Mara Coradello, Fabricio Fernandes, entre outros. As obras são sobre artes, a história do Espírito Santo, livros pedagógicos, científicos, educacionais, documentários, contos e poesia.

A Gazeta e Ufes fecham parceria para comercializar livros  – A partir de 1º de outubro, o jornal A Gazeta comercializará os livros no site do Clube do Assinante (https://clubedoassinante.agazeta.com.br/) e também nas bancas. Os assinantes podem fazer o pedido de seus exemplares pelo site ou pelo Call Center (27 3321-8699). A entrega é feita na residência, sem custo na Grande Vitória e nos municípios de Colatina, Linhares, São Mateus, Guarapari, Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim.  Quem não é assinante pode adquirir o livro por meio de um formulário publicado diariamente no jornal, que traz uma lista com as obras. Depois de preenchido, o documento deve ser entregue em uma das sete bancas cadastradas (confira lista abaixo). Se o leitor optar por receber o livro na residência, o custo de entrega é de R$ 1,50 na Grande Vitória e R$ 3 no interior. Outra opção é retirar na própria banca onde fez o pedido.  “A Gazeta reafirma seu papel social e cultural no desenvolvimento do Espírito Santo, mostrando ao capixaba o que é produzido no nosso Estado”, explica o diretor do Mercado Leitor, Ranieri Aguiar. Ele explica, ainda, que o público poderá conhecer a sinopse das obras no Caderno Pensar, suplemento publicado todo sábado em A Gazeta, e também no site do Clube do Assinante.

Arte musica Boulevard

Musica de qualidade no Boulevard  – O Boulevard Shopping Vila Velha está com uma novidade para os amantes da boa música. Mensalmente os músicos da Sonatha irão deleitar os visitantes do Shopping com o melhor da música Clássica, Bossa Nova, Jazz, MPB e muito mais. A apresentação vai acontecer na entrada da Praça de Alimentação, e a estreia será neste sábado dia 27 de setembro. O músicos entram em ação a partir das 17 horas.

II Workshop de Criatividade  – o recado da Isabela Fernandes da Prix para quem  esteve no I Workshop de Criatividade que realizamos em 2013. A segunda edição deste evento acontecerá no dia  25 de outubro de 2014 das 13h às 18h30. Este evento foi formatado com muito carinho, muita conversa com todos os palestrantes envolvidos – profissionais altamente competentes e que se dispuseram a compartilhar suas experiências e seu sucesso conosco. Vocês podem conferir no arquivo informativo que esta em anexo que só tem fera (novamente) ! “Estamos oferecendo a você, que participou da primeira edição, um desconto especial de 50% para participarem este ano. Este desconto é válido também para sua equipe” concluiu.

cena do filme do novo big mac

Taterka apresenta campanha do novo Big Mac – A Taterka desenvolveu uma nova campanha para o Mc Donald’s que leva a  assinatura: “Seu Big Mac vai bombar por mais R$ 1,00”. A partir de quinta-feira, dia 25 de setembro, por mais R$ 1,00, entre 7h e 17h59, o Big Mac vem com três hambúrgueres e, a partir das 18h até as 6h59, com quatro hambúrgueres. A promoção vale para todos os restaurantes da rede, durante período limitado. A campanha conta com um filme em versão de 30 segundos e uma vinheta de 5 segundos, veiculados na TV aberta e fechada. O vídeo é divido em duas partes: a primeira apresenta três amigos em um carro indo almoçar e cantando a música clássica do Big Mac, porém com três hambúrgueres ao invés de dois. No final, é explicada a promoção durante o dia. Já a segunda parte do filme, traz uma turma mais jovem em clima de balada à noite e cantando a música do Mega Mac, ou seja, com quatro hambúrgueres.

Taterka apresenta campanha do novo Big Mac “O sanduíche é um verdadeiro ícone da marca e muito querido pelos consumidores, com a promoção ele vai ‘bombar’ ainda mais. Além disso, tivemos a oportunidade de recordar a tradicional música do Big Mac, que todos nós já temos na memória”, explica Eduardo Simon, sócio e VP de Operações da Taterka. Segundo Roberto Gnypek, VP de Marketing do McDonald’s, a campanha abrange tanto os mais jovens quanto as tradicionais famílias que frequentam a rede. “Todos os consumidores, independente do sexo, idade ou classe, gostam e pedem o Big Mac. Por isso, pensamos em uma promoção que atendesse a eles e que tivesse um apelo diferente para cada período, diurno e noturno”, conclui Gnypek. A comunicação traz ainda peças para mobiliário urbano, no Rio de Janeiro e São Paulo, anúncios de página dupla que circularão em grandes revistas e peças digitais veiculadas em portais de alto impacto. Completam a divulgação, ações de merchandising com formatos especiais que serão exibidos em programas de TV aberta. A campanha fica no ar até 27 de outubro.

Ficha técnica
Agência: Taterka
Cliente: McDonald’s
Redator: Daniel Mattos/ Daniel Motta
Direção de Criação: Marcelo Lucato/ Rodrigo Vezzá
Diretor de Arte: Carolina Zanetti
Atendimento: Eduardo Brunoro/ Mariana Magalhães/ Carolina Pimenta / Pedro Yoshida
Mídia: Paulo Sant’anna / Antonio Rodrigues / Amanda Meziara / Amaury Magalhães
Planejamento: Marcelo Suarez / Alejandro Oszust
RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer / Thais Beneventi / Lia Satiro / Ana Ananias
Produção de filme: Oriental Films /Fat Bastards / Movie & Art
Direção de fotografia: JR Junior
Montagem: Alaska
Pós Produção: Oriental
Trilha Sonora: Trah Lah Lah
Locução: Marcelo Dino
Aprovação: Raul Mandia / Roberto Gnypek / João Branco/ Gabriel Ferrari

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