Fire promete a festa mais quente do ano

haloween da fire

Fire promete a festa mais quente do ano – A festa mais quente do ano já tem data, hora e local pra acontecer!  O Halloween da FIRE será na sexta-feira, 31 de outubro, às 20h, no Stone Pub. E como de costume: o uso de fantasia é obrigatório para a entrada! Até a meia-noite, rola um super set do DJ Bruno Reis e a Saulo Simonassi Band tocando ao vivo os grandes clássicos do rock. Depois desse horário, a festa estará aberta ao público. As atrações serão o DJ paulista Dre Guazzelli e os capixabas Victor Kill e Arthur Salarini, com o melhor da house music.

Tríade é a nova assessoria de imprensa do Grupo Contauto – A Tríade Comunicação, empresa especializada em assessoria de imprensa, produção de conteúdo editorial e revisão ortográfica, é a nova assessoria de imprensa do Grupo Contauto. Com 43 anos de existência e liderado por Apolo Jorge Rizk e seus filhos Apolo e Gabriel, o grupo empresarial é composto por revendas de automóveis e caminhões da marca Ford, além de lojas da Moto Vena, que comercializa Honda, totalizando dez pontos comercias.

Dia do Médico - Muito Obrigado Doutor

“Muito obrigado, Doutor”  – O Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, está aí e nada melhor do que aproveitar a data para agradecer aquele que se dedica a cuidar do nosso bem mais precioso: a vida. Neste espírito de gratidão e reconhecimento, as Unimeds do Espírito Santo, em conjunto, desenvolveram uma campanha com o mote “Muito Obrigado, Doutor”, com produção de full banner, cartazes e post de Facebook, além de anúncio, pensados especialmente para data. Um hotsite foi criado para divulgar o vídeo da campanha, com depoimentos de duas clientes com muito a agradecer aos seus médicos. O vídeo pode ser acessado no endereço  www.muitoobrigadodoutor.com.br.

Filme do dia do médico:

convite do premio hype

Suspense no Prêmio Hype – Envolvendo sete categorias e muito suspense, a festa do Prêmio Hype promete agitar a Oficina de Ideias, no próximo dia 29, às 20 horas, quando serão entregues 10 troféus assinados pela designer Ana Paula Castro. Os vencedores só serão revelados durante o coquetel, para  seletos 100 convidados. Quatro dos agraciados foram eleitos por um júri formado por 12 jornalistas nacionais que cobriram a 7ª edição do Vitória Moda, realizado em julho pelo Sistema Findes/Câmara do Vestuário e Sebrae-ES. As demais categorias, destaques nas áreas de arte, cultura e responsabilidade social, foram eleitas pela revista Hype, que, nesta sexta edição do prêmio, adotou como critérios  originalidade, responsabilidade social, qualidade de produção e  a representatividade artístico-cultural dos eleitos.  O mestre de cerimônias da festa será o produtor e apresentador Edu Henning.

criativa talks

O primeiro Criativa Talks foi um sucesso – A Criativa promoveu na terça-feira passada, dia 14 de outubro, a primeira edição do evento Criativa Talks, um encontro que combinou conteúdo e networking. Organizado pela Criativa Experiência, o coquetel/palestra trouxe o diretor de Branding da Criativa, André Taveira, para falar sobre o conteúdo de dois dos maiores eventos promovidos no Brasil este ano: o Seminário HSM – The best of Philip Kotler e o XIV Fórum Internacional ABA Branding.

O primeiro Criativa Talks foi um sucesso  – o executivo, presente nos dois momentos, preparou a palestra “De Kotler ao Branding”, que tratou sobre os desafios do marketing nesse cenário de mudanças e como a gestão de marcas e a inovação têm papel fundamental para alavancar negócios, criando marcas fortes e desejadas. O evento aconteceu na Oficina de Ideias de Ana Paula Castro, em Bento Ferreira, com a presença de executivos, profissionais do marketing e clientes da Criativa.   Para a presidente da Criativa, Flavia Rodriguez,  o Criativa Talks foi criado para trazer inspiração para os profissionais e parceiros da agência. “Para ter inspiração é preciso conhecimento. E nós acreditamos que o conhecimento não nasceu para ficar restrito. Ele ajuda construir um mundo melhor. E isso nos inspira a construir marcas melhores.”

vanessa rosário

Vanessa Rosário vai para Nova York fazer curso no FIT –  A publicitária Vanessa Rosário, que atuou no marketing no Detran-ES e na agência Ampla, atendendo a conta da Vale, embarcou neste domingo, dia 19, para Nova York, onde fará cursos de outono no FIT – Fashion Institute of Technology, uma das mais importantes e renomadas escolas de moda do mundo. Dentre as matérias do curso estão: visual merchandising, pesquisa e descoberta de tendências futuras, styling para fotografia, marketing em mídias sociais para moda e planejamento, styling e produção avançados. Boa sorte, e breve regresso, Vanessa!

Encerradas as inscrições do Prêmio Colibri 2014 – 19 Agências inscreveram peças, no total de 336 peças, antes da comissão de validação fazer a verificação, ficando distribuídas da seguinte forma: TV/Cinema 27 inscrições, Rádio com 31, Jornal com 40, Revista com 31, Mídia Exterior e ambiente com  26, Promoção e Ativação com 33, Identidade Visual com 36, Design Gráfico com 49, Digital com 21, Filme Digital com 8 e Campanhas com 34 inscrições para o prêmio deste ano. Comparando com o ano de 2013, houve uma redução no numero de agências e no total de peças inscritas. Em 2013 22 agências inscreveram um total de 395 que foram ao julgamento.

banner_face_36anos

Você é bom em programação ?   – É melhor você se programar, porque tem oportunidade na Tema. A Tema Propaganda está em busca de um profissional da área de Programação com conhecimentos avançados para compor seu time online. Interessados enviar currículo para:  [email protected] ou marcar uma entrevista pelo telefone: 3325-5455.

cartilha da aguia branca

Tríade produz cartilha para Águia Branca  – Acaba de sair do forno mais um projeto de produção de conteúdo conduzido pela Tríade: a cartilha sobre o programa Medicina do Sono, da Viação Águia Branca. Elaborado de forma didática e objetiva, o documento voltado para seus colaboradores reúne todas as informações sobre a iniciativa pioneira desenvolvida pela empresa capixaba, ajudando a fortalecer ainda mais a cultura interna de prevenção de acidentes, segurança e qualidade de vida.

palestra da composé_mercado de luxo

Mercado de luxo é tema de palestra na Composé –  Com o tema “Mercado de luxo e as tendências nos revestimentos cerâmicos”, a Composé Exclusive, loja do grupo Composé, recebe para palestra, no próximo dia 21, a gerente nacional da Decortiles, Lívia Brito. Entre as novidades a serem apresentadas pela profissional estão as últimas tendências da Cersaie 2014, Salão Internacional da Cerâmica, realizado em Bolonha, na Itália. A Decortiles é uma marca da Eliane Revestimentos Cerâmicos, pioneira e referência no mercado brasileiro. Dirigida a profissionais da arquitetura e decoração, a palestra acontece na loja de Santa Lúcia, em Vitória, a partir das 19 horas.

campanha da veja pela Wmcann

Sedução gastronômica dá o tom em campanha da WMcCann para o lançamento da VEJA SP Comer & Beber –  A VEJA SP lança campanha para anunciar a chegada da Revista Comer & Beber que estará nas bancas junto com a VEJA a partir de sábado, 18 de outubro, e traz uma seleção gastronômica com mil endereços entre comidinhas, bares e restaurantes na cidade. Criada pela WMcCann, a campanha que traz o conceito “Deixe a gastronomia de São Paulo conquistar você” é composta de filme, spot de rádio e mídia exterior.

Sedução gastronômica dá o tom em campanha da WMcCann para o lançamento da VEJA SP Comer & Beber – No filme de 30”, vemos personagens ligados à gastronomia com o objetivo de seduzir a audiência, como um garçom que traz uma rosa na boca; um bartender que de maneira atraente faz malabarismo com as garrafas; ou uma chef que tira seu característico chapéu e balança o cabelo de forma sedutora, enquanto o locutor em off anuncia os restaurantes irresistíveis, comidinhas deliciosas e bares surpreendentes presentes na edição. Além do spot de rádio, três bancas serão ilustradas pelo designer especialista em caligrafia Gui Menga, que seguirá a linguagem dos cardápios anunciando no local como “Sugestão do Dia” a edição da VEJA SP Comer & Beber 2014.

Para assistir ao filme, acesse: 

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Abril Comunicações AS
Produto: VEJA SP Comer & Beber
Nome da campanha: Irresistíveis
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fernando Penteado e Milton Mastrocessário
Criação: Francisco Oliveira e João Pires
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório
Mídia: Ana Beatriz Martini, Adriana Lira, Ludmilla Antonelli e Andréa Caldeira
RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Del
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Pós-produção: Conspiração Filmes Digital
Produtora de Som: Big Foote
Diretor Musical: Chris Jordão
Trilha: Equipe Big Foote
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Zizi Damasco
Ilustrador: Gui Menga
Gerente de Projeto: Julia Soares e Giovanna Brezolini
Aprovação pelo cliente: Rogerio Gabriel Comprido, Andrea Abelleira, Icaro Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *