Campanha da Artcom de olho na segurança em Itapemirim

Ficha Técnica
Agência: Artcom
Cliente: Prefeitura Municipal de Itapemirim
Diretor de Arte: Alexsander G. Oliveira
Redação: Marco Valério
Atendimento: Evaldo Salera
Aprovação: Luciano de Paiva Alves
RTVC: Juno Walter
Produção gráfica: Jadir Júnior
Mídia: Cilene Bassani
Produtora: Zoom Filmes
Relações Públicas: Gabriel Torobay

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Fire cria intervenção em anúncio do Prêmio Atitude Sustentável – Estão abertas as inscrições para o Prêmio Atitude Sustentável, da TV Gazeta. Para chamar atenção da população sobre a importância não só do prêmio, mas de cuidar do meio ambiente, a Fire criou um anúncio bem diferente: na primeira página, a peça, que traz uma garrafa plástica que já foi descartada, fala sobre a demora de um plástico para se decompor. Para mostrar como esse lixo jogado nas ruas atrapalha a nossa vida, nas outras duas páginas do jornal, a imagem da garrafa continuou impressa, em cima das reportagens, atrapalhando propositalmente o leitor.

equipe da criar no outubro rosa

Dando bom exemplo na campanha do outubro rosa – a equipe da Criar Comunicação Integrada literalmente vestiu a camisa da campanha contra o câncer de mama, a Outubro Rosa. Na foto, Lurdinha Perovano, Nathalia Lorencini, Luana Dalla Bernardina, Christini Ziviani, Fabiana Nunes, Denise Póvoa e Liliany Fieni, vestidas com a camisa símbolo da campanha.

Personagens do filme Festa no Céu são as estrelas da nova campanha do McDonald’s  – Desde 8 de outubro, o McDonald’s apresenta uma turma que trará muita aventura, suspense e diversão para toda a família. Os personagens do filme Festa no Céu, que estreia nos cinemas brasileiros neste mês, são as novidades da campanha McLanche Feliz. “Com o intuito de oferecer momentos de diversão em família, realizamos mais uma importante parceria, desta vez apresentando os divertidos personagens mexicanos da animação da Fox Films. A história e os personagens lúdicos do filme ajudarão a estender a experiência de nossos consumidores para além do restaurante”, comenta João Branco, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Personagens do filme Festa no Céu são as estrelas da nova campanha do McDonald’s  – Festa no Céu é uma comédia animada com a estética das tradições mexicanas, que conta uma história de amor e faz uma homenagem àqueles que vieram antes de nós e já partiram. O filme mostra a jornada de Manolo, um jovem que se vê diante de um dilema: cumprir as expectativas impostas por sua família ou seguir a vontade de seu coração. Antes de escolher o caminho a seguir, ele embarcará em uma incrível viagem a três mundos fantásticos: a Terra dos Vivos, a Terra dos Lembrados e a Terra dos Esquecidos.

S.O.S Salve o social

ICAT promove o S.O.S. – Salve o Social – Com o objetivo de estimular uma atitude cidadã, responsável, voluntária e de  engajamento social, os alunos do curso de Marketing da Universidade Vila Velha, matriculados na disciplina “Marketing de Eventos”, tiveram a iniciativa de criar o projeto “S.O.S. – Salve o Social”, uma campanha de incentivo à doação de recursos, que serão destinados ao Instituto Aberto a Todos – ICAT. O ICAT é uma instituição de direito privado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender crianças  e adolescentes provenientes de famílias de baixa renda, facultando-lhes acesso às  atividades culturais, sociais e desportivos. Atualmente, cerca de 200 crianças e  adolescentes, entre 06 e 17 anos, são beneficiadas. A instituição possui sede na Avenida Moxuara, s/n, Vale dos Reis, Cariacica – ES.

ICAT promove o S.O.S. – Salve o Social – A fim de alcançar recursos e doações, serão realizadas duas ações: um seminário sobre empreendedorismo social e um almoço de adesão. O seminário será ministrado pelo presidente da COOPTTEC, Sr. Wellington  Pompermayer, no dia 30 de outubro, no auditório da UVV Business School (Boulevard Shopping Vila Velha) das 19h30min às 22 horas e contará com uma campanha de doação de livros infantis para compor a biblioteca do ICAT. O almoço de adesão será realizado no dia 02/11/2014, às 12 horas, no Cerimonial  Casarão Verde e tem por finalidade angariar recursos para o ICAT. O evento é aberto  para professores do curso de marketing, alunos matriculados na disciplina “marketing  de eventos” e seus familiares. O S.O.S. – Salve o Social é um projeto de extensão universitária que visa integrar o  ensino e a pesquisa com as demandas, interesses e necessidades da sociedade, com  ênfase em práticas educativas e curriculares.

Convite brunch - Feira de Franquias

Feira de Franquias do Espírito Santo – um brunch para a imprensa, nesta terça feira, dia 21 de outubro, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, Vitória, para apresentação da 1ª Feira de Franquias do Espírito Santo, que vai acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro, em Vitória. Detalhes nas próximas edições.

Fortlev recebe premiação nacional – A indústria capixaba  Fortlev, líder na fabricação e venda de reservatórios de água e presente em 100% dos municípios brasileiros, consolida ainda mais sua imagem e presença de mercado com a conquista de novos prêmios. De acordo com os resultados da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco – (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), que originou o Prêmio Anamaco, a indústria recebeu o Prêmio Master no segmento Caixas d’água de Polietileno e Fibra de Vidro, composta pelas categorias Pulverização e Grandes Clientes. A empresa recebeu ainda a Menção Honrosa nos segmentos “Conexões de PVC para Água Fria” e “Tubos de PVC para água Fria”, produtos recentes na história da indústria, com apenas três anos de produção.

Fortlev recebe premiação nacional – A pesquisa, que foi realizada entre os meses de dezembro de 2013 e março de 2014, contou com a participação de 1.666 entrevistados, sendo lojas varejistas de materiais de construção de pequeno, médio e grande porte de todo país. Os destaques regionais de Conexões de Água Fria Fortlev são: Espírito Santo, Bahia e Rio de Janeiro, onde a Fortlev é a terceira marca mais presente. Já nas categorias Tubos de Água Fria e Tubos e Conexões de Esgoto, destacam-se: Espírito Santo, onde a Fortlev já é a segunda marca mais presente, com 40% dos espaços; Bahia e Rio de Janeiro, onde é a terceira marca mais presente. No segmento de Caixas d’Água de Polietileno e Fibra de Vidro, a empresa conquistou o primeiro lugar na categoria Pulverização, detendo 77% de presença nos pontos de venda de pequeno e médio porte no Brasil.

Evandro Sant'anna - dir. mkt e comercial Fortlev

Fortlev recebe premiação nacional – Já na Avaliação Geral, a Fortlev obteve excelente destaque,com nota 8,8. Entre os lojistas de grande porte e home centers, a Fortlev mais uma vez se destacou com 79% de presença no mercado, segundo a pesquisa. “Estar mais uma vez entre as marcas mais premiadas com o Prêmio Anamaco nos deixa muito felizes. É o resultado de um trabalho conjunto de todo o grupo que investe constantemente em atualização do seu parque fabril com a instalação de máquinas e processos mais modernos. Queremos fortalecer ainda mais a marca e continuar trabalhando no desenvolvimento de novas soluções que atendam às necessidades do consumidor com a agilidade e alto padrão de qualidade nos processos e produtos”, enfatiza o diretor Comercial/Marketing, Evandro Sant’Anna.

midea viva mais

Nova campanha da Midea Eletrodomésticos dá carros, motos e centenas de prêmios  – Com Edu Guedes como embaixador, marca líder na fabricação de ar-condicionado + micro-ondas estreia sua primeira grande campanha nacional com sorteio de mais de 300 prêmios para consumidores e vendedores

​​Aproveitar os bons momentos da vida é o tema central da nova campanha da Midea Eletrodomésticos, que estreia em outubro, em todo o território nacional e terá duas frentes: uma com Edu Guedes como embaixador da marca e outra com o lançamento da ação promocional Viva Mais que vai sortear, pela Loteria Federal, mais de300 prêmios para os consumidores que comprarem qualquer produto da Midea e da Springer, ambas marcas de produto da joint-venture Midea Carrier, e também os respectivos vendedores. A campanha da Midea terá divulgação nacional, com merchandising no programa Hoje em Dia, da Rede Record, spots promocionais em emissoras de rádio, ações no Google, Facebook e YouTube, anúncios em revistas e suportes em pontos de venda. Em todas as peças, a imagem de Edu Guedes é utilizada.

Nova campanha da Midea Eletrodomésticos dá carros, motos e centenas de prêmios  – A empresa investiu R$ 15 milhões nesta, que é a primeira grande campanha de alcance nacional feita no Brasil. A proposta é mostrar aos consumidores a revolução que os itens dos portfólios das marcas Midea e Springer podem fazer na vida de cada um. “O Edu Guedes é o embaixador da Midea Eletrodomésticos, pois tem características pessoais e profissionais que combinam com a nossa marca, como ser acessível, jovem talentoso e inspirar as pessoas. Já a campanha promocional Viva Mais traz um incentivo para que as pessoas conheçam não só a Midea, mas também o novo momento da Springer, que é tradição em ar-condicionado no Brasil”, explica o diretor de marketing e pós-venda, Henrique Mascarenhas.

Nova campanha da Midea Eletrodomésticos dá carros, motos e centenas de prêmios  – A campanha vai premiar consumidores e seus respectivos vendedores. Serão distribuídos mais de 300 prêmios, entre 4 carros, 4 motos, 4 toques de decoração em um cômodo da casa e mais centenas de aparelhos produzidos pelas marcas. Para participar basta comprar qualquer produto Midea ou Springer entre os dias 1º de outubro de 2014 e 31 de janeiro de 2015, acessar os sites www.mideadobrasil.com.br ou www.springer.com.br e ir ao hotsite da promoção. Lá, deve responder corretamente à pergunta: Quais são as marcas produzidas pelo maior fabricante de ar condicionado + micro-ondas no mundo? e cadastrar os dados pessoais e da Nota Fiscal, além das informações do vendedor e da loja onde comprou o produto. Feito isso, vai receber cupons da sorte para concorrer a sorteios realizados sorteios pela Caixa Econômica Federal. Serão 4, nos dias 15 de novembro, 10 de dezembro, 17 de janeiro e 4 de fevereiro. “Queremos que a marca Midea Eletrodomésticos esteja entre os principais players do país, nos próximos anos. Por isso, investimos na ampliação do portfólio e agora em nossa primeira campanha de alcance nacional, desmembrada para várias mídias”, explica Mascarenhas.

Ficha Técnica
Agência: Átomo Comunicação
Cliente: Midea do Brasil
Direção de Criação: Marcelo Látaro
Direção de Arte: Pedro Dourado, Fábio Bianchi e Diego Ennes
Redação: Tiago Petrin
Direção de Planejamento e Atendimento: Mara Martine
Atendimento: Juliana Vilela
Produção e RTV: Edileusa Pires
Produtora de Vídeo: JBK Filmes
Diretores de Cena: Renato Jabuka, Marcel Hernandes e Luiz Pimenta
Mídia: Samanta Jakubauskas
Produtora de Áudio: Lua Nova
Diretor de Produção de Áudio: Ricardo Fleury
Fotografia: Chico Audi
Aprovação do Cliente: Henrique Mascarenhas e Tatiana Vianna.

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