ebrand cria para a Contauto Veículos

Agora E meu _ contauto

ebrand cria para a Contauto Veículos – A ebrand é responsável pela campanha #AgoraÉMeu da Contauto Veículos. O foco da comunicação é a fidelização o cliente e estabelecer vínculo do comprador com a marca. Para isso, a ebrand desenvolveu uma estratégia de relacionamento e divulgação da marca nas mídias sociais, utilizando uma abordagem no ponto de venda com o registro do momento da compra do veículo. A campanha foi planejada tendo como base o público-alvo presente nas redes sociais da empresa: jovens, empresários e famílias. 

Ficha Técnica
Agência: ebrand
Cliente: Contauto Continente Veículos
Diretor de Criação: Rafael Andaku
Redação: Caetano Monteiro
Direção de Arte: Vilker Vitório e Rodrigo Vasconcelos

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Ball e MHP Brasil alcançam grandes resultados em campanha digital –  2014 vem sendo um grande ano para Eduardo Corrêa, a MHP e a Ball Comunicação. Através de uma campanha digital completa, a agência criou e desenvolveu a promoção #SóQueméMHP. O objetivo era incentivar o atleta a dar o seu máximo para a maior competição de fisiculturismo do mundo, o Mr Olympia. Funcionou assim: para concorrer a 1 ano de MHP grátis ou a um treino com o ele, os fãs precisavam postar um vídeo dando o seu apoio no Instagram com a hashtag #SóQueméMHP.

Ball e MHP Brasil alcançam grandes resultados em campanha digital –  Os mais criativos levaram os prêmios. Segundo Gabriel Campos, Diretor de Criação da agência, a campanha foi um sucesso gigante: “As centenas de publicações geradas foram fundamentais para que o Eduardo conseguisse atingir o 2º lugar no Mr. Olympia, além de garantir que o site da campanha fosse premiado como vencedor do dia no cssreel e entrasse pro shortlist do CSSWinner” – duas plataformas web reconhecidas mundialmente.

Confira: https://www.mhpbrasil.com.br/edunoolympia/

Ficha Técnica
Agência: Ball Comunicação
Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Redator: Marcos Alves, Gabriel Campos e Marcello Santiago
Diretor de Arte: Pedro Scandiani, Roberto Alves e Daniel Alencar
Desenvolvedor Web: Daniel Alencar
Social Media: Raquel Lemos
Atendimento: Renato Ferreira
Aprovação: Patrick Schilte

cartão extrabom

Extrabom lança cartão de crédito – Os clientes do Extrabom acabam de adquirir mais uma vantagem para concentrar suas compras no supermercado. A rede passou a disponibilizar um cartão de crédito próprio, proporcionando ao cliente o benefício do parcelamento das compras em até três vezes sem juros, além de conceder até 50 dias para pagar. O Cartão Extrabom pode ser solicitado em qualquer uma das lojas, mediante a apresentação do RG, CPF e comprovante de residência. Presente em sete municípios, a marca possui 21 unidades em operação no Estado. Cada loja Extrabom conta com uma estrutura própria para análise e liberação de cartões de crédito com profissional treinado para apresentar todas as vantagens e tirar todas as dúvidas dos clientes. O Cartão Extrabom também poderá ser utilizado em outros estabelecimentos conveniados à Dacasa Financeira.

programação visual da farmacia monica

Nova identidade visual da Farmácia Mônica traz símbolos e pontos turísticos capixabas – A Farmácia Mônica completa 30 anos de atuação no Espírito Santo com nova identidade visual. A Teia Comunicação criou para as lojas da Rede testeiras que destacam símbolos e pontos turísticos do Espírito Santo, como a panela de barro, o Convento da Penha, o Mestre Álvaro e a Igreja dos Reis Magos, entre outros. As imagens, que estão sendo usadas em lojas-conceito instaladas no Shopping Moxuara (Cariacica) e Serra-Sede, reforçam o regionalismo da rede capixaba que possui 21 lojas na Grande Vitória e uma em Aracruz. Os demais pontos de venda serão adaptados para o novo padrão visual.

Outubro Rosa pink elephant

Em outro tudo é Pink – A Pink Elephant também entrou na campanha do Outubro Rosa. A boate, que tem a cor do mês no nome, desenvolveu kits de brindes em parceria com a Lábios de Mel cosméticos que foram distribuídos para seu público feminino da casa, com o objetivo de lembrá-lo da importância de cuidar não só da aparência, como também da saúde. Referência em casa noturna em Vitória e no mundo, a ação de marketing a favor da conscientização a respeito do câncer de mama, faz parte da estratégia da Pink Elephant de se aproximar do público e reforçar a marca no estado.

CONVITE PINK DAY_01

Flor de Liz Lingerie promove Pink Day – A empresária Cleide Valli realizou nesta terça-feira (21), em parceria com a Afecc, um evento em prol de arrecadações para a Campanha Outubro Rosa. O coquetel solidário, chamado “Pink Day”, reverterá uma porcentagem das vendas para a campanha de prevenção ao câncer de mama. Foram nomeadas vinte embaixadoras, que ajudarão a agregar novos adeptos à campanha, que conquista cada vez mais espaço entre os capixabas. Para embalar a noite solidária, prosseco e Buffet especial de Claudia Moulin.

pintores de elit da argalit

Argalit comemora o Dia do Pintor  –  Com direito a feijoada, música ao vivo, além de jogos e prêmios, a Argalit realiza, no dia 25 de outubro, uma comemoração especial para um dos seus principais clientes e formadores de opinião: os pintores. O evento, em comemoração pelo dia deles, 18 de outubro, acontecerá na fábrica, localizada em Viana. As vagas são limitadas e os pintores interessados em participar devem confirmar presença até o próximo dia 23 pelo telefone: 2122-0458 ou e- mail [email protected].

Kemp Engenharia - Outubro Rosa

Tudo Rosa no outubro rosa – A Kemp Engenharia, mais uma vez, vestiu a camisa da campanha contra o câncer de mama, o Outubro Rosa. Em Vila Velha, cidade de forte atuação da empresa, os prédios em construção da construtora ficarão iluminados pela cor rosa até o final do mês. No escritório, os colaboradores também vestiram a camisa e fizeram uma arrecadação que, ao final do mês, será encaminhada ao Bazar Afecc, fonte de recursos para os programas e projetos sociais da associação. Toda a marca da Kemp Engenharia está rosa, para lembrar e ajudar a conscientizar a população sobre a importância da prevenção na luta contra o câncer de mama.

Leonardo Carraretto - crédito Maressa Moura

WIS abre segunda turma do curso Gestão de Mídias Sociais – A WIS Educação vai reunir um time de peso na segunda edição do curso Gestão de Mídias Sociais, nos dias 1º, 2, 8 e 9 de novembro, em Vitória. O curso é voltado para profissionais de qualquer área que desejam aproveitar o potencial comercial das mídias sociais dentro dos melhores padrões de estratégia e operação. “Muitas pessoas pediram a reedição desse curso. Nós melhoramos e ampliamos a carga horária, e aprofundamos os temas que os profissionais precisam saber para atuar com mídias sociais”, informou o diretor-executivo da WIS, Leonardo Carraretto (foto). As instrutoras são Anna Karla Lerbach, Jacqueline Vianna, Paula Falcão e Suellen Berger. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.wiseducacao.com.br  Mais informações:4062-9498.

selo da marca ambiental

Marca Ambiental recebe o Selo Marketing & Negócios –  A Marca Ambiental acaba de receber mais um reconhecimento graças ao compromisso que assume com o desenvolvimento sustentável: o Selo Marketing & Negócios.   A condecoração é concedida pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul às empresas que estão no mercado a mais de 5 anos e que atendem a critérios de mercado em sua área de atuação. A premiação da Marca Ambiental se verifica através dos agraciados nos anos anteriores, os quais, por meio de uma pesquisa, fazem a indicação. O Prêmio MARKETING & NEGÓCIOS INTERNACIONAL A SUSTENTABILIDADE,  acontece há 24  anos, e é promovido pela Associação dos Empresários da Região Sul e MERCOSUL, entidade associativa com 62 anos de atividade.

skol beats especial

Lata da cerveja Skol Beats Senses, produzida pela Rexam, conta com uso inédito de tinta ultravioleta transparente  – Chega ao mercado em outubro a Skol Beats Senses, especialmente desenvolvida para quem busca novas experiências no universo da noite.  Além de suave e refrescante, a Senses é a primeira e única bebida à base de cerveja que pode ser consumida com gelo, o que faz com que seja caracterizada como mais exclusiva e versátil. A latinha, fabricada pela Rexam, líder na produção latas e tampas para bebidas na América do Sul, conta com aplicação de verniz fosco e tinta UV transparente, que brilha no escuro quando exposta à luz ultravioleta, além de tab na cor azul que combina com o corpo da embalagem e possui uma setinha da Skol recortada.

Lata da cerveja Skol Beats Senses, produzida pela Rexam, conta com uso inédito de tinta ultravioleta transparente  — Esta é a primeira vez que utilizamos a tinta UV transparente em latas. O grande diferencial dessa tinta é que no claro ela é transparente, tornando-se visível apenas quando exposta à luz negra. A combinação de tinta, verniz e tampa especial, tornam a lata ainda mais sofisticada e única no mercado – destaca Bruna Resano, Especialista de Marketing da Rexam na América do Sul. Skol Beats Senses junta-se à Skol Beats e Skol Beats Extreme e, seguindo a linha inovadora do portfólio Skol Beats, traz tanto em seu líquido como em sua embalagem a atitude e modernidade da linha.

Festival de delícias nas redes sociais – Receitas criativas e saborosas servidas na panela de barro ganharam destaque também na internet. As fotos dos 30 pratos concorrentes do 5º Festival Panela de Barro tomam conta da fanpage do evento, além de curiosidades sobre as receitas, da culinária capixaba, dos restaurantes participantes, e sorteio de 15 cortesias para degustar as receitas concorrentes. O festival vai até o dia 26 de outubro e, enquanto isso, os detalhes podem ser conferidos na página www.facebook.com/festivalpaneladebarro.

Fabiane Staschower

Fabiane Staschower entra para o time da Ibema – A engenheira química com Mestrado em Embalagem realizado na Michigan State University, nos EUA, Fabiane Staschower, entra para o time da Ibema como executiva de relacionamento com o mercado. Ela atuará em todas as regiões do Brasil e no exterior em conjunto com as áreas de marketing e comercial, com foco nosend users, para homologar o produto Ibema – terceira maior fabricante de papelcartão do país – com as gráficas e seus respectivos clientes. Fabiane possui experiência na área de embalagens, com passagens pelo Instituto de Embalagens, Consultoria FuturePack, Empax e com pesquisas em laboratórios no setor.

cena do filme do novo palio

Leo Burnet assina campanha do Novo Palio 2015 –  A Fiat continua utilizando o bom humor na comunicação do Palio. A nova campanha criada pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar) para a montadora apresenta o Novo Palio 2015, a partir desta quinta-feira (16) em TV aberta e TV paga. O filme “Meu amigo” faz alusões a diversos estereótipos de amigos ao apresentar os features do carro ao som de uma paródia de uma famosa música dos anos 90. A brincadeira conta com a participação do conhecido contrarregra Russo, sempre com muito humor, marca registrada da Fiat.

Leo Burnet assina campanha do Novo Palio 2015 – O comercial apresenta a assinatura “Novo Palio 2015. Sempre do seu lado”, que reforça a ideia de companheirismo do carro com o dono. Segundo a Fiat, o carro é um dos mais versáteis da marca e surpreende com teto solar elétrico Sky Wind, volante de couro com comando de rádio, retrovisor elétrico com sistema tilt-down, câmbio Dualogic automático plus, ar-condicionado, ótimo espaço interno, design inovador e três opções de motorização: 1.0, 1.4 e 1.6. Além do filme, estão previstos anúncios de mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da marca.

Filme do novo palio da Fiat| https://www.youtube.com/watch?v=zo6huDTia60

Ficha técnica
Agência: Leo Burnet
Anunciante: Fiat Automóveis
Direção de Criação: Marcelo Reis, Fred Saldanha, Eduardo Battiston,  João Caetano Brasil e Alexandre Pagano
Criação: Fabio Santoro, Pedro Fernandes  e Murilo Zeneddine
Diretor de Arte: Guilherme Cruz
RTV: Celso Groba e Camila Aquino
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Katia Simonato, Eduardo Crepaldi e Caio Perez
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).
Produtora de áudio: Pródigo Films
Produtora de som: Tesis
Aprovação: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah
Albuquerque e Caroline Magalhães

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