Novembro chega com novidades na TV Vitória

10731200_964448643569886_3491088341578373751_n[1]

 

10616426_963575123657238_6441399916861631527_n[1]

Novembro chega com novidades na TV Vitória  – Como já era esperado com a chegada de novembro, a estréia do novo Balanço Geral e a volta de Amaro Neto no comando do programa e Douglas Camargo na Praça do Povo. Fernando Fully assumindo o Alerta Espírito Santo e a Tais Venâncio comandando o seu tradicional Fala ES. Todas essas novidades contam agora com o reforço do Helicóptero exclusivo(foto)  reforçando a Central Integrada de Jornalismo. Os telespectadores pedem e podem ter o melhor da notícia na TV que é a cara da gente. É a TV Vitória mais uma vez saindo na frente e inovando no jornalismo regional.

Debora Hersog_Anna Vieira

Gente nova na Crossmedia  – Em movimento de expansão, a Crossmedia acaba de renovar e reforçar o seu time com a contratação da jornalista Débora Herzog para a equipe de Assessoria de Imprensa e Anna Vieira para o departamento de Mídia e Produção. A empresa está consolidando o seu conceito full service, entregando Jobs em Assessoria de Imprensa, Publicidade, Eventos e outras ações de Marketing.

Salão Internacional do Automóvel  – os executivos Luiz Silva, Jorge Lopes e Marcelo Sartório estão participando em São Paulo, do 28º Salão Internacional do automóvel, representando o grupo Prime Hyndai. E para manter todos antenados sobre tudo que está acontecendo por lá, foi criada uma área exclusiva no site (www.hyundai.com/br). Todas as novidades do estande, com  conteúdos especiais em vídeos e fotos das atrações estão sendo postadas todos os dias.

flavia_palestra na faesa

Criativa participa do VII Simpósio de Comunicação da FAESA – A presidente da Criativa, Flavia Rodriguez, participou da mesa redonda “Marcas e Sustentabilidade”, que aconteceu no Auditório Central da FAESA,  abrindo a programação do VII Simpósio de Comunicação Social. O evento foi organizado pela Agência Integrada de Comunicação da FAESA, com o apoio da TV FAESA, e é uma oportunidade de aproximar estudantes e profissionais do Jornalismo e da Publicidade na discussão de questões importantes para a profissão. O tema central deste ano foi “Informação e Consumo na Era Digital”. Crédito para a foto: Marilia Oaks.

Criativa participa do VII Simpósio de Comunicação da FAESA – O Simpósio integrou um grande evento anual da FAESA – a Jornada Científica e Cultural – que movimenta uma programação bastante ampla em várias áreas do conhecimento. Participou da mesa redonda, juntamente com a presidente da Criativa, a professora da FAESA Vanessa Torres. Para Flavia, esta é uma ótima oportunidade para dialogar sobre um tema que movimenta as discussões mais atuais entre marcas e agências, que é o desafio de promover um capitalismo consciente, com qualidade de vida para as pessoas, mantendo a lucratividade das empresas.

72624 copy small

Calçando desde os primeiros passos – Uma fase muito importante na vida dos bebês e das mamães é quando os pequenos começam a engatinhar e ensaiar os primeiros passinhos. Pensando em dar conforto e segurança nesse momento tão relevante para a família, a Pimpolho Produtos Infantis criou as meias com sola. Produzidas com solado de borracha antiderrapante, que adere ao chão, as meias permitem aos pequenos liberdade, conforto e segurança. Feitas em material de excelente qualidade, a sola é injetada na meia no momento da fabricação, evitando que as duas partes se desprendam. As meias podem ser encontradas com canos longos e curtos e uma grande novidade é a meia de cano curto estampada para meninos. E, como sempre, os sapatinhos da Pimpolho unem qualidade e estilo, e a coleção traz estampas coloridas e lúdicas, que divertem os pequenos e os deixam ainda mais confortáveis.

Oliviero Toscani realiza campanha de Natal dos Shopping centers da Sá Cavalcante  – O melhor fotógrafo do mundo, famoso pela criatividade e ousadia com que conduziu as estratégias de comunicação da Benetton, Valentino, Chanel, Fiorucci e Espirit, o italiano Oliviero Toscani, desenvolverá a ação de Natal dos shoppings do Grupo Sá Cavalcante no Espírito Santo. Este será o primeiro trabalho fotográfico para uma empresa brasileira e o seu retorno às campanhas sociais. Intitulada #VamosFicarJuntos, a ação conduzida por Toscani quer que as pessoas se juntem, seja em família, em grupos de amigos, em turmas de escola ou de trabalho para tirarem “a foto de suas vidas!”.

toscani

Oliviero Toscani realiza campanha de Natal dos Shopping centers da Sá Cavalcante  – Esta foto será assinada pelo Oliviero, através de uma equipe pessoalmente orientada por ele, em estúdios montados nos shoppings da Sá Cavalcante no Espírito Santo – o Praia da Costa, em Vila Velha; Mestre Álvaro e Montserrat, na Serra e Moxuara, em Cariacica. A participação será  GRATUITA, por ordem de chegada nos estúdios abertos nesses malls. Os grupos de amigos receberão a versão digital das imagens e as mesmas vão circular posteriormente nas redes sociais, dando tom à campanha de Natal da Sá Cavalcante. Parte delas também estará compondo o video mapping de Natal que serão projetados nas fachadas dos shoppings.

A campanha – Oliveiro Toscani chegou ao Estado no dia 31 de outubro e iniciou  uma sessão de fotos de um casting formado por personalidades que entraram no espírito do #VamosFicarJuntos. As fotos serão publicadas nas mais diversas mídias para divulgar a mensagem de Natal.  A ação para o público começará no dia 15 de novembro e os estúdios ficarão montados e em funcionamento nos quatro shoppings capixabas até o dia 31 de dezembro.

UN_0020_14_AJ_TRB_27,4X37,5CM_05-10

Campanha da Multivix comunica as novas unidades  – Para divulgar suas novas unidades no sul do Espírito Santo, a Multivix lança campanha publicitária com o conceito “Quem anda com a gente, vai mais longe”. Além de falar da expansão da faculdade, a mensagem mostra institucionalmente toda a força da Multivix como o maior grupo de ensino superior do estado.  Foram desenvolvidas peças para TV, rádio, jornal e revista.

Filme da multivix_novas unidades:

Ficha Técnica
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Multivix
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini e Fernando Laranja
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fernanda Perin
Direção de Cena: Gustavo Lellis
Produtora de Vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de Som: Rec
Aprovação: Tadeu Penina e Roberta Simões

AnuncioMae_Filha boticário

Beleza é o que a gente faz – O Grupo Boticário, que controla as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, lança sua primeira campanha institucional para televisão, desde que foi criado, em 2010. No filme “Encontro”, que está no ar em televisão fechada e aberta, apresenta a assinatura do grupo: “Beleza é o que a gente faz”. A criação é da Heads Propaganda e a produção da BossaNovaFilms. “O Grupo Boticário acredita que a beleza transforma a realidade por meio do empreendedorismo, do desenvolvimento e das oportunidades geradas por suas quatro unidades de negócio.  Este é o momento em que apresentamos as crenças da nossa marca corporativa”, explica a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário e responsável pela Comunicação Corporativa do Grupo, Ana Ferrell.

Beleza é o que a gente faz –  O Grupo Boticário e a agência Heads Propaganda desenvolvem a estratégia da marca corporativa desde 2012, quando foi criada a tagline que reflete a essência e a história da empresa: “Beleza é o que a gente faz”. Segundo Claudio Loureiro, sócio e presidente da Heads, a campanha mostra que transformar a vida das pessoas é uma das maneiras de o Grupo Boticário fazer beleza. “Uma beleza que, além de estética, é ética em função dos compromissos da empresa com a sociedade”.

Filme do boticário:

Ficha técnica
Agência: Heads Propaganda
Cliente: Grupo Boticário
Direção de Criação: Fabio Miraglia
Direção de Arte: Vilmar Luiz
Redação: Felippe Motta
RTV e Art Buyer: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves
Atendimento: Silvia Rohrig, Fabiola Molteni e Tatiane Bertage
Planejamento: Carla Alzamora
Aprovação: Ana Ferrell, Sandro Rego e Fernanda Bacelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *