Novembro chega com novidades na TV Vitória – Como já era esperado com a chegada de novembro, a estréia do novo Balanço Geral e a volta de Amaro Neto no comando do programa e Douglas Camargo na Praça do Povo. Fernando Fully assumindo o Alerta Espírito Santo e a Tais Venâncio comandando o seu tradicional Fala ES. Todas essas novidades contam agora com o reforço do Helicóptero exclusivo(foto) reforçando a Central Integrada de Jornalismo. Os telespectadores pedem e podem ter o melhor da notícia na TV que é a cara da gente. É a TV Vitória mais uma vez saindo na frente e inovando no jornalismo regional.
Gente nova na Crossmedia – Em movimento de expansão, a Crossmedia acaba de renovar e reforçar o seu time com a contratação da jornalista Débora Herzog para a equipe de Assessoria de Imprensa e Anna Vieira para o departamento de Mídia e Produção. A empresa está consolidando o seu conceito full service, entregando Jobs em Assessoria de Imprensa, Publicidade, Eventos e outras ações de Marketing.
Salão Internacional do Automóvel – os executivos Luiz Silva, Jorge Lopes e Marcelo Sartório estão participando em São Paulo, do 28º Salão Internacional do automóvel, representando o grupo Prime Hyndai. E para manter todos antenados sobre tudo que está acontecendo por lá, foi criada uma área exclusiva no site (www.hyundai.com/br). Todas as novidades do estande, com conteúdos especiais em vídeos e fotos das atrações estão sendo postadas todos os dias.
Criativa participa do VII Simpósio de Comunicação da FAESA – A presidente da Criativa, Flavia Rodriguez, participou da mesa redonda Marcas e Sustentabilidade, que aconteceu no Auditório Central da FAESA, abrindo a programação do VII Simpósio de Comunicação Social. O evento foi organizado pela Agência Integrada de Comunicação da FAESA, com o apoio da TV FAESA, e é uma oportunidade de aproximar estudantes e profissionais do Jornalismo e da Publicidade na discussão de questões importantes para a profissão. O tema central deste ano foi Informação e Consumo na Era Digital. Crédito para a foto: Marilia Oaks.
Criativa participa do VII Simpósio de Comunicação da FAESA – O Simpósio integrou um grande evento anual da FAESA – a Jornada Científica e Cultural – que movimenta uma programação bastante ampla em várias áreas do conhecimento. Participou da mesa redonda, juntamente com a presidente da Criativa, a professora da FAESA Vanessa Torres. Para Flavia, esta é uma ótima oportunidade para dialogar sobre um tema que movimenta as discussões mais atuais entre marcas e agências, que é o desafio de promover um capitalismo consciente, com qualidade de vida para as pessoas, mantendo a lucratividade das empresas.
Calçando desde os primeiros passos – Uma fase muito importante na vida dos bebês e das mamães é quando os pequenos começam a engatinhar e ensaiar os primeiros passinhos. Pensando em dar conforto e segurança nesse momento tão relevante para a família, a Pimpolho Produtos Infantis criou as meias com sola. Produzidas com solado de borracha antiderrapante, que adere ao chão, as meias permitem aos pequenos liberdade, conforto e segurança. Feitas em material de excelente qualidade, a sola é injetada na meia no momento da fabricação, evitando que as duas partes se desprendam. As meias podem ser encontradas com canos longos e curtos e uma grande novidade é a meia de cano curto estampada para meninos. E, como sempre, os sapatinhos da Pimpolho unem qualidade e estilo, e a coleção traz estampas coloridas e lúdicas, que divertem os pequenos e os deixam ainda mais confortáveis.
Oliviero Toscani realiza campanha de Natal dos Shopping centers da Sá Cavalcante – O melhor fotógrafo do mundo, famoso pela criatividade e ousadia com que conduziu as estratégias de comunicação da Benetton, Valentino, Chanel, Fiorucci e Espirit, o italiano Oliviero Toscani, desenvolverá a ação de Natal dos shoppings do Grupo Sá Cavalcante no Espírito Santo. Este será o primeiro trabalho fotográfico para uma empresa brasileira e o seu retorno às campanhas sociais. Intitulada #VamosFicarJuntos, a ação conduzida por Toscani quer que as pessoas se juntem, seja em família, em grupos de amigos, em turmas de escola ou de trabalho para tirarem a foto de suas vidas!.
Oliviero Toscani realiza campanha de Natal dos Shopping centers da Sá Cavalcante – Esta foto será assinada pelo Oliviero, através de uma equipe pessoalmente orientada por ele, em estúdios montados nos shoppings da Sá Cavalcante no Espírito Santo o Praia da Costa, em Vila Velha; Mestre Álvaro e Montserrat, na Serra e Moxuara, em Cariacica. A participação será GRATUITA, por ordem de chegada nos estúdios abertos nesses malls. Os grupos de amigos receberão a versão digital das imagens e as mesmas vão circular posteriormente nas redes sociais, dando tom à campanha de Natal da Sá Cavalcante. Parte delas também estará compondo o video mapping de Natal que serão projetados nas fachadas dos shoppings.
A campanha – Oliveiro Toscani chegou ao Estado no dia 31 de outubro e iniciou uma sessão de fotos de um casting formado por personalidades que entraram no espírito do #VamosFicarJuntos. As fotos serão publicadas nas mais diversas mídias para divulgar a mensagem de Natal. A ação para o público começará no dia 15 de novembro e os estúdios ficarão montados e em funcionamento nos quatro shoppings capixabas até o dia 31 de dezembro.
Campanha da Multivix comunica as novas unidades – Para divulgar suas novas unidades no sul do Espírito Santo, a Multivix lança campanha publicitária com o conceito Quem anda com a gente, vai mais longe. Além de falar da expansão da faculdade, a mensagem mostra institucionalmente toda a força da Multivix como o maior grupo de ensino superior do estado. Foram desenvolvidas peças para TV, rádio, jornal e revista.
Filme da multivix_novas unidades:
Ficha Técnica
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Multivix
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini e Fernando Laranja
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fernanda Perin
Direção de Cena: Gustavo Lellis
Produtora de Vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de Som: Rec
Aprovação: Tadeu Penina e Roberta Simões
Beleza é o que a gente faz – O Grupo Boticário, que controla as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, lança sua primeira campanha institucional para televisão, desde que foi criado, em 2010. No filme Encontro, que está no ar em televisão fechada e aberta, apresenta a assinatura do grupo: Beleza é o que a gente faz. A criação é da Heads Propaganda e a produção da BossaNovaFilms. O Grupo Boticário acredita que a beleza transforma a realidade por meio do empreendedorismo, do desenvolvimento e das oportunidades geradas por suas quatro unidades de negócio. Este é o momento em que apresentamos as crenças da nossa marca corporativa, explica a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário e responsável pela Comunicação Corporativa do Grupo, Ana Ferrell.
Beleza é o que a gente faz – O Grupo Boticário e a agência Heads Propaganda desenvolvem a estratégia da marca corporativa desde 2012, quando foi criada a tagline que reflete a essência e a história da empresa: Beleza é o que a gente faz. Segundo Claudio Loureiro, sócio e presidente da Heads, a campanha mostra que transformar a vida das pessoas é uma das maneiras de o Grupo Boticário fazer beleza. Uma beleza que, além de estética, é ética em função dos compromissos da empresa com a sociedade.
Filme do boticário:
Ficha técnica
Agência: Heads Propaganda
Cliente: Grupo Boticário
Direção de Criação: Fabio Miraglia
Direção de Arte: Vilmar Luiz
Redação: Felippe Motta
RTV e Art Buyer: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves
Atendimento: Silvia Rohrig, Fabiola Molteni e Tatiane Bertage
Planejamento: Carla Alzamora
Aprovação: Ana Ferrell, Sandro Rego e Fernanda Bacelar