Almap cria bilhete premiado para Marisa – A nova campanha da Marisa quer mostrar que ficar linda custa muito pouco. Para traduzir isso, a AlmapBBDO criou três filmes em que a mulher mergulha nas lojas Marisa para ficar ainda mais bonita. A trilha embalada por Pretty Woman reforça essa mensagem, já que é conhecida pelo sucesso no filme Uma linda mulher. O filme Loteria já está circulando e mostra uma mulher que acaba de receber a notícia de que tem um bilhete premiado na loteria.
Almap cria bilhete premiado para Marisa – Neste instante, começa a se imaginar em uma loja Marisa, mas volta à realidade quando descobre que o prêmio é pequeno. Mesmo assim, vai para a loja fazer compras. Os comerciais Herança e Vaso mostram situações parecidas, em que as mulheres precisam de pouco dinheiro para realizar suas compras. A campanha será veiculada em TV aberta e a cada semana lançará um novo filme com novas ofertas da marca.
Ficha técnica:
Agência : AlmapBBDO
Cliente: Marisa
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Co-Direção de Criação: Eric Benitez
Criação: Sleyman Khodor, Bruno Pereira, Lucas Barreto Reis
Produtora de imagem: Cine
Produtor executivo: Wal Tamagno / Raul Doria
Direção: Felipe Mansur
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi
Fotografia: Fernanda Oliveira
Montador / Editor: Lucas Camara
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Ana Oliveira
Produção Executiva: Raul Doria, Waldemar Tamagno
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produtor: Emersom Vilani
Atendimento: Cassia Garcia
Locutora: Emersom Vilani
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco
Mídia: Flávio de Pauw, Carla Durighetto e Larissa Assirati Dias
Aprovação: Roberta Morelli, André Guimarães, Aline Silva
Publicitários elegem os melhores do Prêmio Colibri – estiveram em Vitória os publicitários nacionais Stalimir Vieira, gestor da consultoria Base de Marketing e diretor de cursos e seminários da Associação Brasileira das Agências de publicidade; Paulo Andre Bione, diretor Acadêmico da Miami Ad School/ESPM, diretor do Wave Festival in Rio e diretor de criação, redator e coaching criativo; Bruno Trad, diretor de Arte, na DM9 e Fábio Mozeli, redator da Neogama/BBH há 2 anos e o vice presidente do Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do ES), Fernando Gomes, em manhã na Grafitusa onde fizeram a seleção do Short List para o Prêmio Colibri. A festa de apresentação da lista dos selecionados será divulgada no coquetel oferecido pela Grafitusa, no dia 18 de novembro.
As peças inscritas no Colibri 2014 – O Prêmio Colibri 2014 recebeu um total de 337 peças inscritas de 19 agências nas 11 categorias do prêmio. São 303 peças únicas e 34 campanhas inscritas. As categorias mais concorridas são Design Gráfico (49) e Jornal (40), seguidas de identidade Visual (36); Campanha (34); Promoção e Ativação (33); Rádio (31); Revista (31); TV/ Cinema (28); Mídia Exterior e Ambiente (26); Digital (21) e Filme Digital (8).
Convenção da Wine em clima de Hollywood – A Criativa foi responsável pela criação e organização da convenção anual da Wine.com.br, a sétima empresa mais inovadora do país e a segunda em e-commerce. O evento aconteceu em 25 de outubro e contou com a participação de mais de 400 pessoas, entre Wineanos (como são chamados os funcionários da Wine) e alguns fornecedores. Com o tema Winewood, fazendo referência a Hollywood, todos os detalhes foram pensados para que os convidados entrassem no clima da sétima arte.
Convenção da Wine em clima de Hollywood – Do convite, que simulava o Golden Ticket da Fantástica Fábrica de Chocolates, ao local das palestras, que aconteceram em um cinema, até a festa, com decoração inspirada em filmes clássicos. O evento durou o dia todo e foi dividido em duas partes: a convenção e a confraternização. Logo no início do dia, os participantes assistiram em primeira mão a um longa-metragem sobre a Wine.com.br, o documentário “Por Fora da Caixa”, que conta sobre a construção da marca e da cultura da empresa, além das pessoas que cresceram junto com ela. Dentre as palestras, o destaque ficou para a de Oscar Schmidt, que tratou sobre a luta de cada um em favor de suas conquistas.
Corridinha Acacci para marcar o Novembro Dourado – O Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil é 23 de novembro e, por isso, o mês é chamado de Novembro Dourado, cor que simboliza a luta contra a doença. Para marcar a data, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil promove, no dia 23, a partir das 8 horas, a Corridinha Acacci. O evento, patrocinado pela ArcelorMittal Tubarão, destina-se a crianças de ambos os sexos, com idade entre 4 e 12 anos. Christiane Lemos, gerente de Projetos e Captação de Recursos da Acacci, explica o objetivo da ação. No evento, a Acacci vai procurar sensibilizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce. É preciso reduzir o tempo entre o aparecimento de sinais e sintomas e o diagnóstico. Assim, a criança começa o tratamento adequado mais cedo, o que eleva as chances de cura”, destaca.
Corridinha Acacci para marcar o Novembro Dourado – A Corridinha ocorrerá na Av. Dante Micheline, no chamado “Bolsão de Estacionamento” da Praia de Camburi, próximo ao Clube dos Oficiais em Jardim da Penha. Para repor as energias, uma mesa com frutas e água estará à disposição dos participantes. As inscrições custam R$ 35,00 e são realizadas pelo site wwww.chipitiming.com.br/eventos/corridinhaacacci, onde encontra-se o regulamento da Corridinha. É possível inscrever-se até o próximo dia 16 ou até o preenchimento de vagas. Mais informações pelo telefone (27) 2125.2966.
Feijoada Solidária Paralelo ao evento, será realizada a Feijoada Solidária no Clube dos Oficiais, a partir das 12 horas. A criança inscrita na Corridinha ganha o convite para a feijoada. Para outros interessados que queiram participar, o valor é R$ 35,00. Toda a renda obtida será destinada à Acacci.
Sobre o Novembro Dourado – Instituído pela Lei 11.650 de 4 de abril de 2008, o Novembro Dourado tem como objetivos: estimular ações educativas e preventivas relacionadas ao câncer infantil; promover debates e outros eventos sobre as políticas públicas de atenção integral às crianças com câncer; apoiar as atividades organizadas e desenvolvidas pela sociedade civil em prol das crianças com câncer; difundir os avanços técnico-científicos relacionados ao câncer infantil; e apoiar as crianças com câncer e seu familiares.
Chuva assina nova campanha da Rede Alternativo – Com o conceito Aprender é a melhor alternativa, a Agência Chuva criou uma nova campanha para divulgar o programa de matrículas para o ano letivo de 2015 da Rede Alternativo. A campanha teve como estratégia principal despertar o interesse dos pais/responsáveis, e principalmente, o dos alunos para uma escola com um método de ensino totalmente diferenciado e adequado às suas necessidades. Foram utilizados outdoors, cartazes, anúncios e rede social, e todas as crianças que participaram da campanha são alunos da Rede Alternativo.
Ficha Técnica
Agência: Chuva Comunicação
Cliente: Rede Alternativo
Direção de Criação: João Andrade
Criação: Giuliano Giusti, Mateus Moulin e Vitor Testoni
Fotografia: Alex Gouveia
Atendimento: Alexandre Pedroni
Aprovação: Ana Luiza Valentin
Corrida do Ouro – Vai até 15 de novembro mais uma edição da tradicional Corrida do Ouro, realizada pelo joalheiro Oswaldo Moscon. Funciona assim: o cliente leva o ouro, vende pelo preço que pesa acima do mercado e, em seguida, compra com o crédito uma joia. A campanha é assinada pela Fábrica Marketing, com e-mails marketing, banners para loja e divulgação no facebook.
Tríade divulga inauguração da Decathlon Vila Velha – A Tríade Comunicação é a responsável pela assessoria de imprensa da inauguração da Decathlon, rede multinacional varejista de artigos esportistas que chega ao Estado nesta quinta-feira, dia 13. A loja abre suas portas para o público a partir das 12h, no Shopping Vila Velha. Fundada em 1976 na França, a Decathlon possui 739 lojas próprias em 20 países. No Brasil desde 2001 e hoje conta com 18 lojas em seis estados brasileiros, incluindo a primeira filial capixaba, além da loja virtual www.decathlon.com.br. Com mais de 4 mil artigos e 20 marcas exclusivas, atende a 55 modalidades esportivas com vestuário, equipamentos e acessórios, do iniciante ao experiente, tendo como diferencial oferecer o melhor custo-benefício e, como missão, criar o desejo e tornar acessível a um maior número de pessoas o prazer e os benefícios do esporte.
Exposição e corrida marcam programação da A Gazeta e Detran|ES em memória às vítimas do trânsito – Aproveitando a realização, em novembro, do Dia Mundial em Memória das Vítimas do Trânsito (terceiro domingo do mês), o Detran|ES e o Jornal A Gazeta irão realizar ações dentro do Projeto Trânsito Seguro, com o objetivo de promover a reflexão da sociedade sobre a violência no trânsito, suas causas e consequências, além da necessidade de mudanças de atitude nas vias. A programação vai de 13 a 19 deste mês e inclui uma exposição e uma corrida. A mostra Palavras e Memórias é composta de depoimentos emocionantes de parentes de vítimas de acidentes no trânsito.
Exposição e corrida marcam programação da A Gazeta e Detran|ES em memória às vítimas do trânsito – Os testemunhos são de familiares que foram atendidos pelo NarpTran, Núcleo de Atendimento e Reintegração Psicossocial às Vítimas de Acidentes de Trânsito e seus Familiares, serviço oferecido pelo Detran-ES que oferece assistência psicológica às pessoas que se envolveram ou perderam entes queridos em acidentes de trânsito. A exposição poderá ser conferida, gratuitamente, no primeiro piso do Shopping Vila Velha. Já a prova de rua será realizada no feriado de 15 de novembro, com largada às 7h30 da orla de Camburi, em Vitória. A 2ª edição da Corrida Juntos Pela Vida terá percurso de 5 km, com concentração, largada e chegada no Bolsão de Estacionamento (em frente ao Hotel Aruan), na Praia de Camburi. Para os corredores que quiserem deixar registrada sua participação na prova, a organização vai disponibilizar fotos individuais, gratuitamente, no site www.esportevix.com.br.