Campanha de paz no trânsito

Painel Campanha Detran 6x3m

Campanha de paz no trânsito – Uma campanha diferenciada vai invadir o Shopping Vitória a partir desta sexta-feira, dia 14 de novembro. Ao invés de promover a divulgação de um novo produto ou serviços, o mall inicia uma ação de responsabilidade social com o apoio da Rede Vitória. Trata-se da campanha Dia Mundial em Memória as Vítimas de Trânsito que contará com uma série de ações de conscientização em toda a programação da TV Vitória, como também no Folha Vitória, além da exposição de um carro batido no estacionamento do Shopping Vitória. Tudo para chamar a atenção da população sobre a imprudência e a falta de tolerância no trânsito e seus impactos na vida de milhares de pessoas. A campanha segue até o próximo dia 19 de novembro com a parceria estratégica do Detran-ES.

NIVEASUN_02

FCB Brasil é a única brasileira premiada no Ciclope Festival – O premiado Protection Ad, criado para a NIVEA, ganhou troféu de Ouro no Ciclope Festival 2014. O prêmio faz da FCB Brasil a única agência brasileira premiada no festival alemão que aconteceu neste mês em Berlim. O Ciclope Festival é um evento internacional totalmente dedicado as ferramentas de publicidade. Diferente da maioria dos festivais, Ciclope é uma premiação que tem foco na arte de execução, em vez de ideias, e reúne os melhores profissionais de publicidade para compartilhar seu know-how, discutir negócios e fazer contatos.

Bônus demográfico, o novo motor do mercado imobiliário – a noticia é alvissareira para o mercado enviada pelo velho amigo Takaschi Sugui, da Tema Propaganda.  Um vento a favor muito importante para a demanda de imóveis foi o chamado bônus demográfico. É o efeito de uma alta taxa de natalidade nas últimas décadas, formando uma população jovem que está casando e comprando imóveis. Há 1 milhão de casamentos por ano no Brasil e 280 mil divórcios impulsionando este mercado. Este é um fator estrutural, que veio para ficar por um bom tempo. As pessoas se casam e arranjam imóveis cuja prestação do financiamento cabe no bolso. Não é coincidência que as incorporadoras estão fazendo muitos lançamentos de um quarto e com tamanho menor nos grandes centros urbanos. O jovem casal topa começar com um espaço pequeno porque sabe que teria que morar muito longe para conseguir mais espaço.

site ana clara benevides

Novo site no dia 26  – É da designer Thauana Moreira a criação da logomarca do site de Ana Clara Benevides,(foto) que será lançado no dia 26 de novembro. Ana Clara ficou em 3º lugar no concurso de Miss ES deste ano e vai lançar um site de moda. Thauana que fez a logomarca é formada pela Universidade Federal do Espírito Santo, a profissional também fez cursos de extensão em Branding e Graphic Design na School of Visual Arts em Nova York e atua no mercado capixaba há sete anos.

Dialogo na livraria 72

Diálogo foca no marketing – Abrir espaço para a prospecção e valorização da cultura e da indústria criativa do Espírito Santo é um dos focos de ação da Diálogo Comunicação e Marketing, empresa de comunicação que tem à frente a jornalista, gestora cultural e especialista em Marketing Cultural, Ivana Esteves e os publicitários Marco Valério Magalhães e Ilvan Filho. A empresa atua também na editoração de livros e revistas.

GOL conquista a liderança no ranking de pontualidade de outubro –  A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, é a mais pontual do mês de outubro. A empresa lidera o ranking de pontualidade com o índice de 94,32% em voos domésticos e 94,0% em rotas internacionais, de acordo com dados da HSTvoos/ Infraero. Este resultado reforça o compromisso da GOL em oferecer a melhor experiência de voo ao cliente, com cada vez mais comodidade e agilidade – do check in ao desembarque. Atualmente são cerca de 910 voos diários para 69 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos.

imagem_release_316786

Coleção ‘Império’ da Rommanel chega às lojas – a novela Império exibiu a designer Maria Clara finalizando a criação de sua coleção para a Rommanel, que estará disponível em todo o Brasil a partir desta  segunda-feira, 10/11. “Maria Clara para a Rommanel” é uma pocket collection inserida na Coleção Império, que conta ainda com as linhas “Significado”, “Clássicos” e “It Jewelry”.  A “Maria Clara para a Rommanel” possui 23 peças, entre brincos, pulseiras, colar e anéis, com pedras brasileiras, cristais ou zircônias, inspirados no estilo da personagem, que preza pela sofisticação de um design voltado para a alta joalheria, com peças exuberantes e coloridas, como o cristal rubi e o cristal turmalina azul.

imagem_release_316791

Coleção ‘Império’ da Rommanel chega às lojas – Um destaque é a pulseira-anel, que por carregar cristais transparentes, é uma ótima opção para compor os looks de final de ano. A linha “Significado” conta com pulseiras, anéis e colares delicados, pensados para os presentes de Natal, com cores e símbolos de sorte como arruda e trevo; A linha “Clássicos”, como sugere o próprio nome, traz conjuntinhos atemporais de brincos, colares e pingentes com zircônias, pérolas ou cristais; Já a “It Jewelry” é irreverente, contemporânea e conectada, trazendo acessórios mais modernos e despojados como os ear jackets e ear cuff. Todos os produtos são confeccionados em Ouro 18K, Ouro Branco e Rhodium – obedecendo ao padrão de qualidade Rommanel, adornados com pedras coloridas, como cristais, ametistas e as tradicionais zircônias.

‘Um Novo Olhar’ premia registros mais importantes da vida de consumidores do Teuto  – A menos de um mês do encerramento das inscrições, o ‘Um Novo Olhar’ aposta na fotografia com o objetivo de premiar os registros mais importantes da vida de seus consumidores. A promoção do Teuto selecionará, para a segunda fase, 15 imagens que mostrem a forma única como cada pessoa vê o mundo de acordo com os critérios de criatividade, originalidade, qualidade da fotografia e grau de dificuldade.  O período de participações vai até 1º de dezembro e, para inscrever, basta se cadastrar no site, utilizando o código de barras do Bio Soak, uma solução multiação para limpeza de lentes de contato importada da Finlândia. Por meio do voto popular na internet, três participantes serão escolhidos e ganharão, cada um, um iPad.

239056_453543_novo_olhar_post_04

‘Um Novo Olhar’ premia registros mais importantes da vida de consumidores do Teuto  – Para Roberta Ariadne, analista de marketing online do Teuto, o concurso contribui para “estreitar ainda mais o relacionamento do consumidor com a marca”. “Além de incentivarmos o uso de produtos para lentes de contato com ótima qualidade, incentivamos também a prática de um hobby, de uma arte, que é a fotografia”, completa. “Achei interessante participar e ganhar, melhor ainda”, destaca Vanesca Magalhães Barroso de Moura, uma das ganhadoras em 2013. A participante avalia de forma positiva a dinâmica do concurso e a transparência na definição dos premiados. Sobre o prêmio, um iPad 2, ela completa: “Excelente!”. Na semana passada, a companhia apresentou também as novas estrelas do concurso ‘Bebê Hipoderme Ômega’. Seis campeões, em duas categorias, marcarão presença em anúncios do Hipoderme Ômega e em duas edições da revista Pais & Filhos. Em cada categoria, o 1º lugar ganhou uma TV Led de 47 polegadas, o 2º colocado, uma TV Led de 42 polegadas e o 3º, um tablet.

Editora Referência anuncia vencedores do Prêmio Veiculos de Comunicação  – O Prêmio Veículos de Comunicação, em sua 28ª edição, foi criado pela Editora Referência por meio da revista Propaganda.  A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram durante o ano, onde são avaliadas as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação.Para eleger os finalistas, são consultados mais de 1000 profissionais de
mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais receberam uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano em cada uma delas. Os vencedores são avaliados e escolhidos por um júri formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing.

Categorias – Os melhores de 2014
1- TV Aberta – TV Globo
2- TV por Assinatura – Multishow
3- TV Regional – TV Vanguarda
4- Rádio AM – Rádio Bandeirantes
5- Rádio FM – BandNews FM
6- Rádio Regional – Rádio Cidade ES
7- Jornal de Assuntos Gerais – O Estado de S. Paulo
8- Jornal de Economia – Valor Econômico
9- Jornal Popular – Extra
10- Jornal Regional – A Tribuna ES
11- Jornal Gratuito – Metro
12- Revista de Assuntos Gerais – Veja
13- Revista Masculina – GQ Brasil
14- Revista Feminina –  Claudia
15- Revista de Negócios – Exame
16- Revista Customizada – Tam Nas Nuvens
17- Revista Decoração – Arquitetura e Construção
18- Revista Jovem – Todateen
19- Revista Celebridades – Caras
20- Revista Segmentada – Veja Comer & Beber
21- Revista Mercado de Luxo – Robb Report
22- Veículo de Esportes – Fox Sports
23- Mídia Out Of Home – Outernet
24- WEB Portal – UOL
25- WEB Site Veículo de Comunicação – Folha SP
26- WEB Serviços – Bom Negócio
27- Destaque do Ano – Otima
28- Lançamento do Ano – Canal Lifetime
29 – Profissional de Veículo do Ano – Eduardo Becker – Diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais da Globo.com
30 – Profissional de Mídia do Ano – Luiz Gini – Diretor Geral de Mídia da NeogamaBBH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *