O grande dia do Prêmio Colibri esta quinta feira, dia 20 de novembro, será o grande dia do Prêmio Colibri 2014, a 28ª edição do Prêmio, promovido pelo Sinapro-ES. Nesta terça feira, dia 18, no espaço da Grafitusa, um bom grupo de publicitários, executivos de veículos e convidados estiveram presentes para prestigiar e conhecer as peças que compõem o short list. Entre os presentes, depois de conferidos os trabalhos finalistas em suas categorias, as apostas para agência do ano, ficam entre a MP Publicidade e a Ampla Comunicação. A festa de premiação acontece nesta quinta feira, dia 20, a partir das 20 horas, no Le Buffet Master. Vamos lá pra conferir.
As peças inscritas no Colibri 2014 – O Prêmio Colibri 2014 recebeu um total de 337 peças inscritas de 19 agências nas 11 categorias do prêmio. São 303 peças únicas e 34 campanhas inscritas. As categorias mais concorridas são Design Gráfico (49) e Jornal (40), seguidas de identidade Visual (36); Campanha (34); Promoção e Ativação (33); Rádio (31); Revista (31); TV/ Cinema (28); Mídia Exterior e Ambiente (26); Digital (21) e Filme Digital (8).
O julgamento do Prêmio Colibri – estiveram em Vitória os publicitários nacionais Stalimir Vieira, gestor da consultoria Base de Marketing e diretor de cursos e seminários da Associação Brasileira das Agências de publicidade; Paulo Andre Bione, diretor Acadêmico da Miami Ad School/ESPM, diretor do Wave Festival in Rio e diretor de criação, redator e coaching criativo; Bruno Trad, diretor de Arte, na DM9 e Fábio Mozeli, redator da Neogama/BBH há 2 anos, em manhã na Grafitusa onde fizeram a seleção do Short List para o Prêmio Colibri.