Nação da Prainha comemora o Prêmio Colibri

mp_0018_14_anu_trib

Nação da Prainha comemora o Prêmio Colibri  – A MP Publicidade  mais uma vez Agência do Ano no Prêmio Colibri. Precisa falar mais? Ah, só mais um pouquinho. Só deu a Nação da Prainha no Colibri 2014: com 3 ouros, 4 pratas e 4 bronzes, a MP conquista mais uma vez o título de Agência do Ano. Já é a 11 vez nos últimos 12 anos. “Muito mais do que comemorar, queremos aqui compartilhar essa vitória com todos nossos amigos, colaboradores, parceiros, fornecedores e, principalmente, nossos clientes que acreditam nesse trabalho e vão até o fim na busca da melhor ideia”, agradece Mônica Debbané, Diretora de Criação da agência. Confira as peças vencedoras e o outdoor e anúncio em comemoração.

outdoor_lixo

Peças  premiadas :
TV
35 anos Unimed Vitória – Prata
Por Perfeito Sefaz – Bronze

Rádio
Vibra Unimed Vitória – Ouro

Link Spot (Ouro):
https://bit.ly/1t4DS3p

mt_0018_14_out_colibri

Mídia Exterior
Não se enrole MP – Ouro

Prancha_Tablet

Promoção e Ativação
Bandeja iPad Extraplus – Ouro
Caixa Eletrônica Unimed Vitória – Bronze

Identidade Visual
Casca Grossa – Bronze

Design Gráfico
Cartaz Yoga Surya – Prata
O mais clássico Café Numero Um – Bronze

Digital
Receita do seu jeito Extraplus – Prata

Campanha
O mais clássico dos cafés Café Numero Um – Prata

Criativa conquista Colibri de ouro com peça criada para a Politintas – A Criativa acaba de conquistar mais um ouro no Festival Colibri. Na edição 2014 da premiação mais importante do mercado publicitário capixaba, a Criativa foi a agência premiada na categoria Revista com o anúncio Cor Atrai.
Criado para falar sobre o patrocínio da Politintas na Revista da Casa Cor deste ano, o anúncio tem uma construção simples, mas impactante. Apenas com um ponto vermelho em uma página toda branca a mensagem diz: Cor atrai o olhar.

anuncio_ouro_criativa

Criativa conquista Colibri de ouro com peça criada para a Politintas – Além de ganhar em melhor anúncio de Revista, a Criativa foi finalista em mais cinco categorias: Campanha, Promoção e Ativação, TV/Cinema, Digital e Jornal. O destaque do shortlist deste ano foi a quantidade de peças criadas para uma mesma marca. Das sete indicadas, uma foi criada para a Pimpolho e seis para a Politintas. A diretora de Criação Elisa Quadros acredita que isso seja resultado do trabalho que a Criativa está implementando na comunicação da Politintas, adotando um posicionamento que vai muito além da divulgação dos produtos. O foco é no benefício que as cores proporcionam para as pessoas. A partir desse eixo, toda a comunicação segue pelo mesmo caminho. E um caminho em total conformidade com as diretrizes da empresa.

BT13_CAPA_ASS

Gianecchini na capa da revista da BT Experience –  A nova edição da Revista BT Experience escolheu o ator Reynaldo Gianecchini para a entrevista de capa. Ele aparece em fotos espontâneas e cheias de animação. Giane contou para a publicação que mantém uma relação muito próxima com o mundo esportivo, especialmente com o basquete. Ele revelou ainda uma mania inusitada: a de conhecer academias quando viaja. “É um jeito diferente de ver como as pessoas vivem. As pessoas que frequentam academia, em geral, estão preocupadas em ficar bem. E essas pessoas estão aptas a cuidar dos outros, a trocar mais. O exercício traz um bem-estar que não dá para viver sem”. 

MARCOS TROYJO

Conjuntura econômica e negócios para o ano novo  – Para preparar o ano novo a Vieira e Rosenberg Consultores Associados realiza a última reunião trimestral do ano de 2014, do Grupo Permanente de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo (GPAEES), nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, no Bristol Four Towers Hotel. Além da análise e previsões da conjuntura econômica nacional e internacional, teremos um breve relato da equipe de transição do governo Paulo Hartung; a apresentação de um “case” de sucesso de branding da Lorenge, pelo craque Luiz Grottera.  O diplomata e conferencista internacional Marcos Troyjo (foto) encerra o encontro mostrando como o Brasil está sendo visto pela comunidade internacional e como esta visão pode interferir em seus negócios.

fotograma-natal-shopping-vitoria

Natal com emoção em dobro no Shopping Vitória  – Já está no ar o novo filme de Natal do Shopping Vitória criado pela Aquatro Comunicação e Marketing. Com direção de Marcos Freitas e produção da Deiró Moving Ideas, a peça vem acompanhada de uma campanha completa, com spot, anúncio de jornal e revista, peças de internet e sinalização completa do mall do shopping. Tendo por base as emoções que só o Natal é capaz de proporcionar para as pessoas, o filme é embalado por uma música composta especialmente para ele, e produzida pela Beat Produtora de Som. O contexto mostra uma noite inesquecível , cheia de brilho, carinho e presentes especiais do Shopping Vitória – como os dois Land Rover Evoque que serão sorteados no final do ano.

Link filme:

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação & Marketing
Cliente: Shopping Vitória
Diretora de criação: Sylviene Cani Guaitolini
Produtora de vídeo: Deiró Moving Ideas
Produtora de áudio: Beat – Nico Rezende
Atendimento: Mariana Siqueira
Aprovação: Claudia Sousa

Nova sede da Audi Center Vitória completa 1 ano – A Audi Center Vitória comemora nesta terça feira, dia  25 de novembro, o primeiro aniversário de sua nova sede na Reta da Penha. Com o novo espaço, a concessionária trouxe ao Estado modelos top de linha e que são objetos de consumo pelo público que preza pela exclusividade e tecnologia de ponta nas máquinas. Para marcar a ocasião, será realizada uma festa para parceiros e clientes, com direito à Banda Trilha e buffet diferenciado para os participantes. Acreditando no potencial econômico do Estado, a empresa tornou-se em pouco tempo referência a nível nacional.

audi center vitória

Nova sede da Audi Center Vitória completa 1 ano – Este ano esteve em destaque em primeiro lugar no quesito atendimento ao cliente, pela quarta vez consecutiva. O resultado foi publicado pela gerência da marca no Brasil. De acordo com Fábio Lopes, gerente de vendas da Audi Center Vitória, a perspectiva de crescimento em demandas só tem crescido e os clientes têm saído satisfeitos com a qualidade do serviço. “Acreditamos no potencial do mercado capixaba de automóveis e, devido a isso, o retorno da aceitação de nossos produtos cresce a cada dia”, destaca.   

Garoto ao leite jumbo 150 g

Sabor mais brasileiro: Garoto traz ao mercado fórmula com mais cacau em celebração aos 85 anos – Há 85 anos nascia em Vila Velha (ES) uma pequena fábrica de balas, vendidas em pontos de bonde: a capixaba Chocolates Garoto. Em uma trajetória de sucesso, a marca atribui o grande crescimento à proximidade com seus consumidores – responsáveis inclusive pela escolha do nome da empresa – que a colocou entre as 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. Como principal novidade para o ano de aniversário, a Garoto anuncia a renovação da fórmula de chocolate ao leite, que ganha mais cacau e sabor mais intenso. Para responder às tendências e anseios dos brasileiros, a nova receita com mais cacau, que passa a compor os produtos da linha de Tabletes Familiares (150 g) e Linha Chocolateria (chocolates de uso culinário) a partir deste mês, traz textura que favorece percepção do sabor e de características sensoriais únicas, que persistem na boca.

Sabor mais brasileiro: Garoto traz ao mercado fórmula com mais cacau em celebração aos 85 anos – O resultado foi alcançado após a realização de testes e pesquisas sobre o paladar dos consumidores. “Os tabletes são a expressão mais pura do nosso chocolate. Por meio das pesquisas, buscamos entender o perfil sensorial do nosso consumidor, que tem preferência pelo sabor e textura com claro perfil de cacau”, destaca o gerente de Negócios e Marketing da Garoto, Leandro Cervi. Os produtos também ganharam novas embalagens, com identidade visual que amplia a visibilidade dos produtos nos pontos-de-venda e destaca as características da nova fórmula.

Outlet Lingerie copy

Novas lojas no Shopping Norte Sul  – O Shopping Norte Sul, localizado em Jardim Camburi, traz mais novidades para você que adora a comodidade e praticidade de lojas e serviços que o mall oferece. Quatro novas lojas chegam no shopping trazendo mais opções de produtos e serviços em um só local. Outlet Lingerie, PhotoMais, Harry’s e Havaianas acabam de ser inauguradas. “A ideia é oferecer mais opções de qualidade para o nosso público”, garante o gerente de marketing Leonardo Picinati. “A Outlet Lingerie é uma franquia especializada em lingeries e sleepwear que oferece produtos de qualidade a preço baixa. Já a PhotoMais ampliou sua loja e a Harry’s é uma loja de brinquedos que trabalha com diversas marcas conceituadas, além da Havaianas que dispensa apresentações sendo uma marca de chinelos conhecida de todos nós brasileiros”, completa Leonardo.

Nova ferramenta para medir audiência vai beneficiar mercado do Espírito Santo – A Rede Record recebeu nesta terça-feira, na sua sede na Barra Funda, em São Paulo, as emissoras afiliadas do Brasil, inclusive a TV Vitória, para o GFK- Growth From Knowledge. Na ocasião foram apresentados os trabalhos que passarão a ser divulgados a partir de 2015. Em janeiro e fevereiro apenas o mercado de São Paulo e Rio de Janeiro e até julho de 2015 nas outras 13 cidades que participam do PNT. Clique aqui e saiba mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *