Doe sua Energia transforma quilômetros em doações

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Doe sua Energia transforma quilômetros em doações – A campanha Doe sua Energia, sucesso incontestável que Ampla Comunicação e a Baterias Moura lançaram em dezembro de 2013, está de volta na versão 2.0. O objetivo continua o mesmo: ajudar quem precisa por meio da prática de exercícios físicos. Com o aplicativo Doe sua Energia, disponível no Google Play e na App Store, é possível transformar quilômetros em doações para as obras do Instituto Conceição Moura, de Belo Jardim. A Baterias Moura irá doar R$ 1 a cada quilômetro percorrido. A ação segue até final de janeiro.

Doe sua Energia transforma quilômetros em doações – Na versão 2.0, além da modalidade de corrida e caminhada, as pessoas poderão doar praticando outros esportes, como patins, skate, bicicleta ou praticando atividades em cadeira de rodas. Também, haverá a possibilidade de compartilhamento de fotos nas redes sociais. Ao conseguir atingir alguma meta, as pessoas ganharão badges, que são medalhas de reconhecimento e incentivo. Por meio do app ou do hotsite (www.doesuaenergia.com) o participante poderá acompanhar a sua performance e a dos outros participantes, além do contador da doações. Para ter acesso, basta logar com o Facebook ou criar uma conta.

Ficha Técnica
Campanha: Doe Sua Energia
Agência: AMPLA Comunicação
Cliente: Baterias Moura
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Direção de Criação: Maurício Nunes, Rafael Nântua e Kadito Rodrigues
Criação: Maurício Nunes, César Mafra, Rommel Raposo, Ricardo Mello, Marília
Ribeiro, Pedro Borges, Diogo Franco, Julio Klenker, Diego Miranda, Thiago
Reis, César Reynaux, Lucas Albuquerque e Marinna Botelho
Programação: Juliana Mendonça, Rodrigo Otávio, Marcelo Galvão, Rafael Lira, Henrique Oliveira e Thiago Targino
Atendimento: Aguinaldo Viriato, Dani Koury, Mariana Fernandes, Rubens Prudente e Thais de Paula
Mídia: Nilson Samico e Paulo Filho
Aprovação: Andrea Lyra, Maria Eduarda Ferrer e Marília Ribeiro

Foto_Ação_Pimpolho

Ação da Pimpolho promove carinho e cuidado nas praias – O cuidado da marca Pimpolho com o seu público está sendo levado para algumas praias capixabas neste verão. Uma ação, realizada pela Criativa Experiência, já percorreu as praias da Costa, de Itapuã, Manguinhos, Curva da Jurema e Camburi, proporcionando segurança para as crianças e cuidado com o meio ambiente. O foco principal é proteger as crianças menores, que correm o risco de se perder dos pais. Para isso, algumas promotoras abordam as famílias e distribuem pulseiras de identificação: rosa para meninas e azul para meninos.

Ação da Pimpolho promove carinho e cuidado nas praias – Em cada pulseira são escritos os dados do responsável e o nome da criança. E como o material é impermeável, permite que todas brinquem tranquilamente na água. Junto com a pulseira é entregue uma sacolinha de lixo biodegradável. A ação continua durante todos os fins de semana do mês de janeiro, sempre no horário da manhã, quando o sol é mais apropriado para manter as crianças na praia. Os pais ficaram satisfeitos com a atitude carinhosa da marca e até quem não tinha crianças aproveitou a distribuição das sacolas ecológicas para cuidar da limpeza da praia.

LOGO CAFE COM LETRAS - 4 EDIÇÃO

4ª Edição do Café com Letras de cara nova – Um evento cultural consolidado na capital, o Café com Letras chega a sua quarta edição de cara nova. Idealizado pelo gerente de marketing do Shopping Norte Sul,  Leonardo Picinati, o encontro literário, musical e de artes plásticas que acontece neste mall em Jardim Camburi está de logo nova. Leonardo decidiu que tinha chegado a hora de inovar.  A Prósper Comunicação atendeu ao pedido e criou a nova logomarca do Café com Letras. Inspirada nos cafés londrinos de visual requintado, a imagem ficou mais moderna e ganhou legibilidade. Com fundo que representa o café, em grãos na própria bebida, a marca do evento e os textos ganharam mais destaque e os tons escuros deram sofisticação.

Shopping em Colatina apoia o Enades – O Shopping Moda Brasil Premium é engajado em ações de inclusão e responsabilidade social e apoia o 1º Encontro Nacional sobre Áudio-descrição (Enades), uma técnica para garantir que pessoas com deficiência visual entendam o que é transmitido em imagens através de uma descrição especializada. O encontro, que une cultura e formação profissional, acontecerá entre 13 e 17 de janeiro, em Colatina.

Conexão Olho Mágico da Lorenge – Com o objetivo de utilizar a tecnologia para otimizar o atendimento oferecido ao cliente, a Lorenge lança vídeos das obras em andamento produzidos por drones. Nas imagens, os proprietários que adquirem unidades na planta podem acompanhar o andamento dos trabalhos, o que antes só era possível por meio de registros fotográficos. A iniciativa, que está disponível no Portal do Cliente, faz parte da Conexão Olho Mágico Lorenge e visa dar mais transparência às relações com o público.

Conexão Olho Mágico da Lorenge – Aproveitando para registrar que a Lorenge não está somente investindo no cliente, ela também tem priorizado a qualidade de vida de seus colaboradores. A mais nova iniciativa adotada é o lanche da tarde para os funcionários do escritório central da empresa. Desde dezembro, a empresa fornece diariamente para os funcionários delícias como frutas, suco, iogurte, pão de queijo e bolo. A ideia da ação surgiu da avaliação da Pesquisa de Clima e busca tornar o ambiente de trabalho ainda mais agradável.

Outdoor da Campanha do Spazio

Campanha encontra sósias de celebridades – A campanha “Você é nossa estrela” foi realizada pela agência de propaganda Finart Publicidade para o espaço de beleza e estética Spazio Penha Arraz. A ação teve como objetivo encontrar mulheres capixabas que se parecem com celebridades. Ao final da campanha, foram escolhidas três vencedoras foram: Cyntia Cruz que se parece com a atriz Cleo Pires, Isabela Vianez(foto) que é a cara da Isis Valverde e a Debora Lopes que tem muita semelhança com a americana Scarlett Johansson. As escolhidas foram contempladas com um dia de beleza e se desfrutaram dos seguintes procedimentos: tratamento capilar, escova, corte, manicure e pedicure, design de sobrancelhas, massagem relaxante e banho aromático. Além disso, as fotos das vencedoras estampam os outdoors do espaço de beleza.

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O Boticário começa o ano oferecendo descontos de até 30% – O Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, começa o ano com uma grande promoção: descontos de até 30% em mais de 500 produtos, entre itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. A Super Liqui Viva Linda é válida para os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras O Boticário entre os dias 2 e 25 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques.

Participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Floratta, Linda, Glamour, Malbec e Quasar. Além dos itens de maquiagem das marcas Make B. e Intense e cuidados pessoas com as linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem.

Campanha – Para comunicar a novidade, O Boticário estreia uma grande campanha, que inclui um filme de TV, mídia in e outdoor, rádio e também na internet. A Super Liqui Viva Linda terá uma página especial no portal Viva Linda reunindo diversos conteúdos de beleza, além de informações sobre os itens em promoção (boticario.com.br/superliqui).  O filme para as TVs aberta e fechada foi criado pela Almap BBDO. No comercial “Chamado”, dirigido por Caito Ortiz e Daniel Klamjmic, várias mulheres aparecem recebendo uma carta, mensagem no celular ou e-mail e saem apressadas assim que leem o conteúdo. Na cena seguinte, o filme mostra o grupo indo em direção a uma loja O Boticário e, depois, experimentando os produtos da marca. A locução revela informações sobre a promoção Super Liqui Viva Linda e convida a viver toda a sua beleza o ano todo.

Filme do boticário:

Novo filme do Guaraná Antarctica Black tem Gabriel Medina surfando no escuro – Para o lançamento do Guaraná Antarctica Black, que combina o guaraná que o consumidor da marca já conhece com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia, o campeão mundial de surf, Gabriel Medina, foi para o mar e surfou no escuro. O filme será veiculado exclusivamente nos canais de Guaraná Antarctica na Internet e faz parte da primeira fase da campanha #SeJogaNoEscuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo.

cena do filme do guaraná black

Novo filme do Guaraná Antarctica Black tem Gabriel Medina surfando no escuro –  No filme, Medina mostra que não tem medo de enfrentar o desconhecido ao entrar no mar em busca da onda perfeita no meio da escuridão. Os consumidores que assistirem ao filme ainda poderão concorrer à prancha usada pelo campeão durante as gravações na praia de Maresias, em São Paulo. Para participar da promoção “Surfando no Escuro com Medina”, o interessado precisa se cadastrar no site.

Novo filme do Guaraná Antarctica Black tem Gabriel Medina surfando no escuro –  No momento da inscrição, cada usuário receberá uma URL exclusiva que deverá ser divulgada nas redes sociais do próprio consumidor. Aquele que conseguir o maior número de clicks na sua URL levará a prancha do Medina para casa. A promoção é válida de 09 a 30 de Janeiro.  A campanha para o lançamento no Guaraná Antarctica Black teve início nesta última semana, quando 140 relógios digitais de São Paulo e 40 do Rio de Janeiro trouxeram a imagem da lata do produto encoberta. Para saber do que se tratava e revelar o mistério, o consumidor precisava twittar uma frase seguida da hashtag #SeJogaNoEscuro.

Filme do guaraná no escuro:

FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: AmBev
Produto: Guaraná Antarctica Black
Diretores de Criação: Marco Versolato, Fabio Brandão, Keka Morelle
Criação: Luiz Ramon, André Rival e Sergio Nakano
Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Alessandra Volkweis e Felipe André
Planejamento: Laura Chiavone, Renata Lodi e Gabriela Arthur
Mídia: Adrian Ferguson, Felipe Snege, Daniela Dib e Rafael Assis
Produtor de RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha e Fernanda Peixoto
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Diretor de Cena: Cassiano Prado e André Faccioli
Direção de Fotografia: André Faccioli
Direção de arte produtora: Muriel Rani
Montador: Lucas Camara
Produtora de Finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Tesis
Produtor (som): Marcos Vaz e Silvio Piesco
Locutor: Paulo Vasilescu
Aprovado por: Marcel Regis, Thiago Zanettini, Diogo Dias, Daniel Feitoza e Cleber Dantas

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