É da Ampla o prêmio de Agência Integrada do Ano no Prêmio Colunistas Centro-Leste – A Ampla Comunicação abriu o ano de 2015 com a conquista do prêmio de Agência de Comunicação Integrada do Ano no Prêmio Colunistas Centro-Leste 2014, cujo resultado saiu no último sábado, dia 10 de janeiro. A executiva Denise Botelho, diretora geral da agência capixaba, levou o prêmio de Publicitária do Ano. No total, a Ampla arrebatou 3 Grand Prix (Filme, Mídia Impressa e Ação Promocional), 6 Ouros e 5 Pratas. O DETRAN, cliente da Ampla desde 2011, levou o prêmio de Cliente de Promoção do Ano. A campanha 1Minuto de Silêncio, lançada durante a Copa do Mundo para sensibilizar os torcedores sobre os perigos da mistura álcool e direção, foi a grande vencedora, destacando-se como a Melhor Campanha Integrada, com 1 GP, 3 Ouros e 3 Pratas.
É da Ampla o prêmio de Agência Integrada do Ano no Prêmio Colunistas Centro-Leste o presidente da Ampla, Queiroz Filho(foto), apontou o talento da equipe e a metodologia de trabalho da agência, de buscar os resultados para os clientes por meio de uma comunicação diferenciada e integração entre as áreas, como os principais fatores para o desempenho da agência na premiação. O prêmio de Publicitário do Ano para Denise Botelho(foto) também foi muito comemorado. Todo o mercado capixaba e nós que fazemos a Ampla, assim como clientes e fornecedores, já sabíamos que Denise é uma grande profissional. Essa premiação só vem reforçar isso, afirma. Todas as peças vencedoras das medalhas de Ouro estão concorrendo automaticamente ao Prêmio Colunistas Brasil 2014.
É da Ampla o prêmio de Agência Integrada do Ano no Prêmio Colunistas Centro-Leste A eleita publicitária do ano declarou sua satisfação por ter sido escolhida pelo júri do Prêmio Colunistas Centro-leste 2014 como Publicitária do Ano. Todo prêmio representa o reconhecimento pelo trabalho realizado. E sinto-me duplamente recompensada, pois além de Publicitária do Ano, recebemos a premiação da Ampla, pelo segundo ano consecutivo, como Agência do Ano. É uma honra poder fazer parte de uma equipe de profissionais comprometida com os resultados da comunicação que fazemos para os nossos clientes. Comprometida em pensar estrategicamente no desenvolvimento de campanhas e peças publicitárias que impactem e atraiam a atenção do target das diversas marcas que temos a responsabilidade de promover e fortalecer finalizou a executiva.
Criativa Digital assume as redes sociais do Grupo Coroa – A área digital da Criativa acaba de assumir a gestão das redes sociais do Grupo Coroa – uma das maiores indústrias do setor de bebidas do Espírito Santo, com produtos que representam quase 10% do mercado capixaba e estão presentes nos estados da Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais, em mais de 40 mil pontos de venda. O desafio da Criativa Digital é conquistar engajamento do público jovem e aumentar a popularidade da linha de produtos da marca, principalmente do seu carro chefe: o Guaraná Coroa.
Criativa Digital assume as redes sociais do Grupo Coroa – A estratégia para criar uma relação mais próxima e interativa do público é explorar assuntos do momento, de forma leve e descontraída, como a utilização de memes. Os primeiros posts foram publicados em janeiro e usam um teaser para apresentar o novo rótulo da lata do Guaraná Coroa e uma brincadeira divertida com o refrigerante da concorrência. E, dentro da nova linha de interação com temas atuais, um dos posts brinca com o resultado do Enem, que tem toda relação com o público-alvo. E esse é só o início de um trabalho com grandes expectativas de sucesso.
Chuva assina campanha da Metal Nobre – Um novo brilho para celebrar o fim de ano iluminou o Espírito Santo. É esse o mote da campanha da Metal Nobre, empresa capixaba de acessórios femininos, que promoveu a época mais festiva do ano com muito brilho. Criada pela Chuva Comunicação, a campanha contou com folhetos, cartazes, banners, material de pdv, busdoor e uma ação com um mágico que andava pelas ruas de Vitória fazendo truques e distribuindo brindes, transformando o momento em pura magia.
Confira:
VP de Atendimento para LOréal chega à WMcCann – A WMcCann anuncia a chegada de Larissa Zucatelli(foto) como VP de Atendimento para LOréal. Com 15 anos de experiência, e expertise no atendimento a contas globais no segmento de higiene e beleza, como NIVEA e Dove, a profissional registra passagens pela Giovanni+Draftfcb, Ogilvy e Y&R. Entre os principais clientes já atendidos estão NIVEA, Dove, Samsung, SKY, Habib ́s e The Walt Disney Company.
Concurso Cultural Paula Boulanger Noivas revela vencedora – No mês de dezembro, a loja Paula Boulanger Noivas lançou um concurso cultural onde as noivas contariam sua história de amor em uma frase e ganhariam um vestido de noiva. A grande vencedora foi Isis Laguardia. O resultado saiu no último dia 24 de dezembro. Confira a frase no card.
Aquatro é premiada no Colunistas Centro Leste – O Prêmio Colunistas, destaca os mais notáveis trabalhos de comunicação e marketing de todo o Brasil, dividindo-o em sub-regiões. Na edição do ano de 2014 a Aquatro Comunicação e Marketing conquistou 04 premiações, três OUROS e uma PRATA com Kit Dionísio Del Santo em design; Virgulino Porreta em filme e rádio; e Tia Bete em rádio. Acesse e veja mais detalhes sobre as peças premiadas: https://bit.ly/colunista-2014-aquatro
Aquecendo os tamborins com os Cartões Dacasa – Os preparativos para o carnaval capixaba já estão a todo vapor. Com o patrocínio dos Cartões Dacasa, acontece nos dias 17, 24 e 31 de janeiro, mais uma edição do Botequim do Ferreira, no Ginásio do Álvares Cabral. O evento é exclusivo e mostra a movimentação e os preparativos para a folia no Estado, com informações de bastidores, enredos, ensaios das escolas, fantasias, Rei Momo e tudo relacionado aos três dias de desfiles no Sambão do Povo. Pelo quarto ano consecutivo, os Cartões Dacasa patrocinarão a festa levando os galheteiros que serão expostos nas mesas do palco e os portas-latas para vestir as latinhas das pessoas que compõem as mesas. Além disso, chapéus e leques personalizados serão distribuídos ao público para deixar tudo ainda mais animado.
Latas personalizadas para celebrar os aniversários da Antarctica e do Rio – Para celebrar os 450 anos do Rio de Janeiro e os 130 anos da Antarctica, a marca decidiu homenagear algumas personalidades que gostaria de destacar nas comemorações. Para isso, a dupla de artistas plásticos do morro do Vidigal, Sonia e Abelardo, foi convidada a criar a arte que irá estampar a edição comemorativa das latas do carnaval 2015. Com história inspiradora, Abelardo Roque é mestre de obras e se descobriu artista quando queria ter um quadro inspirado em sua filha. Passou na banca, comprou uma revista faça você mesmo e fez um quadro com recortes. Começou a pintar na cartolina e, depois, a trocou por telas.
fullpack estreia Ivete Sangalo no Carnaval do Rio – Já em clima de carnaval, a fullpack estreou uma produção para o Supermercados Guanabara, Patrocinador Oficial do Carnaval na Sapucaí, do Rio de Janeiro. Estrelado pela cantora Ivete Sangalo, um cenário com esculturas coloridas com os principais cartões postais do Rio foi criado para sintetizar o conceito Carnaval Carioca. A produção tem plano de mídia com OOH, peças impressas, sports de rádio e encartes especiais. O filme contou com painel de LED de 20 metros de comprimento, 70 atores de elenco de apoio e uma equipe com mais de 60 profissionais.
Filme do Guanabara com Ivete:
Ficha Técnica
Agência: fullpack
Anunciante: Supermercado Guanabara
Diretor de Criação: Mauricio Marquez
Diretor de Arte: Bruno Almeida
Redator: Milton Von Seehausen
Motion: Luiz Henrique e Mauricio Franco
Atendimento: Cinthya Peçanha, Nélia Rodrigues e Leticia Melo
Mídia: Carolina Aver, Kizzi Oliveira e Bruno Pestana
Produtora: Aquarela Filmes
Diretor Cinematográfico: Flávio Zangrande
Cenografia: Lueli Antunes e Leila Chaves
Produtora de áudio: Nova Onda
Cliente: Albino Pinho