MP cria o Verão Premiado Città – A MP Publicidade criou a nova campanha da Città Engenharia, que teve como conceito Verão Premiado Città: visitou, abriu, ganhou. As peças têm opções de cinco empreendimentos, localizados, em Vitória e Vila Velha, todos com várias opções de chaves premiadas. O cliente visita o decorado, escolhe da chave certa e fatura brindes ou até 5% de desconto no imóvel.
Ação de verão na praia – É um sucesso a campanha publicitária da Vila Fruti para o verão 2015. Junto com o folheto de promoções, a loja está distribuindo salada de frutas e viseiras para os banhistas. Nesta terça feira, dia 20 de janeiro, e na quinta-feira, 22, haverá massagem em uma tenda na areia e uma mesa de frutas para degustação na Praia da Costa e em Itapoã.
O Verão #fazbem! em ação – A Unimed Sul Capixaba continua a uma série de ações para os clientes que estão curtindo as férias em Itapemirim e Marataízes. Quem passa o verão nestas praias, pode efetuar o empréstimo de cadeiras, guarda-sol e bicicletas, além de ganhar filtro solar. Basta apresentar a carteirinha da Unimed e um documento com foto para fazer uso dos materiais. No sábado dia 31 de janeiro, a equipe Unimed Sul Capixaba estará na Praia da Colônia, e, no dia 24 na Praia Central, ambas em Marataízes. Aos domingos, a equipe se dirige para Praia de Itaoca, em Itaperimim. Os empréstimos são realizados sábados e domingos.
O Verão #fazbem! em ação – O posto de atendimento funciona das 10 às 14h, para pegar guarda-sol e cadeiras. Já o empréstimo de bicicletas pode ser feito entre 17 e 21h e será realizado na Praça Central de Marataízes aos sábados e na Praça Central de Itaoca aos domingos. Na onda do #fazbem os internautas que curtem redes sociais podem participar da promoção do Instagram: Compartilhe o momento que te #fazbem. Acesse o site www.oquemefazbem.com e confira o regulamento para concorrer a um porta-retrato digital.
Novos projetos no ano novo – Diretora do grupo Neffa e responsável pelo Centro de Convenções de Vitória, Flávia Murad Neffa passa as próximas semanas na Espanha. Ela está checando de perto, em especial na região da Catalunha – um dos principais polos mundiais de design, moda e culinária – as principais tendências europeias de cerimonial, decoração e gastronomia. O propósito da executiva e sua irmã, Xuxu Neffa, a partir deste ano, é reforçar ainda mais a qualidade dos eventos sociais e corporativos do Centro de Convenções de Vitória. Para isso, elas firmaram uma parceria com a Ponto dos Eventos, empresa especializada em captação de eventos que tem à frente o expert José Roberto Sevieri. Se depender dos novos projetos alinhados por Flávia e Xuxu, 2015 será um ano muito especial para o grupo.
Site da rede OK de cara nova – O site da rede de supermercados OK está de cara nova e muito mais interativo. Ele acaba de ganhar uma nova identidade visual, proporcionando mais dinamismo e a implantação de mecanismos modernos. Pelo endereço www.oksuperatacado.com.br, o internauta poderá conferir as ofertas da semana e as inúmeras receitas de pratos doces e salgados, além de contar com dicas do chef. O novo layout da home page foi desenvolvido pela agência Artcom Comunicação.
O Festival de Alegre está de volta – A 27ª edição do Festival de Alegre será pautada pela mistura de ritmos. Atrações diversas e para todos os públicos estão sendo contempladas na programação. É isso mesmo! Pode colocar na agenda. O Festival de Alegre, maior evento musical do Espírito Santo, está de volta. A boa notícia foi dada por seu realizador, o empresário Ângelo Sobreira, diretor da ATS Promoções e Eventos. Como é tradição, no feriado de Corphus Christ, de 03 a 06 de junho, grandes nomes da música nacional se reunirão para o Festival dos 35 anos. São mais de 20 atrações, de ritmos variados, como referências do sertanejo, pop, rock, axé, MPB, pagode, entre outros.
O Festival de Alegre está de volta – 2015 marca os 35 anos do Festival de Alegre. Neste período pessoas de várias gerações, vindas de diversos Estados como o Rio de Janeiro, Minas e São Paulo juntam – se aos capixabas numa multidão, que lota a cidade em busca de novas experiências e muita diversão, afirma Ângelo Sobreira. O evento promete transformar a pacata cidade do Sul do Estado na capital capixaba da música. Durante os quatro dias do festival estão previstas 20 grandes atrações locais, nacionais e uma internacional. Juntos, no palco principal do evento, eles vão comandar mais de 40 horas de apresentação para milhares de expectadores.
O Festival de Alegre está de volta – Além da galera jovem, um outro público festeja a retomada do Festival de Alegre. São os moradores da cidade e região que, com a realização do evento, vêem voltar a movimentação turística local. Com isso, os hotéis, pousadas e restaurantes têm ocupação de 100%, centenas de casas são alugadas e o comércio registra aquecimento muito acima da média. Quem também recebe movimentação especial nestes dias são os pontos turísticos e o folclore da região que durante os quatro dias do evento são visitados ou se apresentam nas praças da cidade para milhares de turistas. Entre os pontos visitados, o preferido é a Cachoeira da Fumaça, considerada uma das mais bonitas do país, que fica a cerca de 15 quilômetros da sede do município e tem uma queda dágua de 140 metros.
DPI assina o visual do Yahoo Express – Fazer uma refeição rápida, no centro de Vitória, agora está mais divertido e gostoso. A DPI Comunicação assina o novo projeto de identidade visual do Restaurante Yahoo. O restaurante, referência em culinária oriental na cidade, agora inova com uma loja em formato Express. A unidade inaugurada, no último dia 10, fornece refeições rápidas e deliciosas. Para compor a identidade visual, a DPI criou uma família de simpáticos personagens, que apresenta as 10 opções de combinações de pratos e interage com os clientes.
DPI assina o visual do Yahoo Express – Entre as peças criadas estão: cardápio, sinalização interna e externa, toda a linha de embalagens e suportes de ponto de venda, além da campanha de inauguração e mídias online. O material gráfico vem cheio de personalidade e irreverência com muitas cores e grafismos que irradiam a energia e alto astral do restaurante. Todas as novidades do cardápio podem ser acompanhadas pelo facebook/. Outra boa notícia para os amantes da culinária oriental é que ao apresentar o panfleto de divulgação, o cliente ganha 10% de desconto no seu primeiro combo. O Yahoo Express está funcionando na rua Carlos Gomes, no 34, loja 02, ao lado do Teatro Carlos Gomes. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 3024-6296 de segunda a sexta-feira das 10h30 às 15 horas.
BIS XTRA lança nova campanha – Após o lançamento da campanha BIS. Experimente o poder” que posicionou a marca como o chocolate que promove a zuera entre amigos, a Wieden+Kennedy São Paulo cria novo filme para uma das variantes da marca, o BIS Xtra. Diferente da tradicional caixa de BIS, o BIS Xtra é um chocolate para comer sozinho , a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas para ter essa tranquilidade, sem precisar dividir o Bis Xtra com ninguém, o novo filme apresenta o poder de dizer não, até mesmo para os amigos mais próximos.
BIS XTRA lança nova campanha – Em Doação, uma dupla de amigos está se recuperando de um transplante. O amigo que recebeu o transplante está agradecido pela atitude do amigo doador e, enquanto conversam sobre essa atitude, abre um Bis Xtra. O amigo então se delicia com o chocolate e estica o braço, pedindo um pedaço. Mas acaba ganhando apenas um carinhoso aperto de mão. Bis Xtra tem mais chocolate que a versão que vem na bandeja, o que o torna ainda mais irresistível. Além disso, você pode comer sozinho sem ter que dividir com ninguém. Com isso, a gente amplia o poder da zuera de Bis para O poder de dizer NÃO diz Ana Sarrão, gerente da marca. Com veiculação em TV e nos canais sociais da marca, essa é a primeira ação do ano. Marca e a agência prevêem outras ativações ainda no primeiro semestre.
Para assistir, clique no link abaixo:
Ficha Técnica:
Agência: Wieden+Kennedy
Título: Doação
Cliente: Mondelez
Produto: BIS Xtra
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria
Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins
Redator: Rafael Campello
Diretor de Arte: Mihail Aleksandrov
Produção (agência): Guilherme Passos, Maurício Granado e Taís Olhiara
Atendimento: Kayode Adegeye, Juliana Almeida e Rafael Nogueira
Planejamento: Rodrigo Maroni, Juliana Siqueira, Livia Lanzoni e Larissa Perroni
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Daniela Machado, Andreza Souza
Aprovação do cliente: Maximiliano Cardoso, Fernanda Pincherle, Ana Sarrão, Caio Soella
Produtora: Pródigo Filmes
Diretor: Andre Godói
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove
Montador: Marcelo Junqueira
Produtor Executivo: Francesco Civita
Atendimento Produtora: Renata Correa e Chico Pedreira
Diretor de Arte (filme): Vicente Saldanha
Coordenação de Pós:Tutu Mesquita
Pós Producao: Clan VFX – Pródigo
Finalizador: Georges Sakamoto
Produtora de Som: Satélite Audio
Trilha Criação: Equipe Satélite
Trilha Produção: Equipe Satélite
Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa e Marina Castilho