Gasoline desenvolve promoção Black Days Proeng – saiu o resultado da campanha online Black Days Proeng, desenvolvida peça agência digital Gasoline: em pouco mais de duas semanas de campanha, foram vendidos cinco imóveis. O melhor foi alcançar esse número logo após o sucesso de vendas do Proeng 24h, também desenvolvido pela Gasoline. A base da campanha foi a elaboração de estratégias bem definidas pela agência digital e o produto de qualidade da construtora. Para o Black Days, a Gasoline criou um hotsite específico, com todos os empreendimentos bem dispostos na home, como num site de e-commerce, além dos corretores online. A Smoke Films produziu um teaser, compartilhado em redes sociais. No offline, a Fire criou a logo e anúncios de sustentação da campanha.
Para assistir ao teaser, clique no link abaixo:
Mercado publicitário perde Seu Orlando da Prisma – Para muitos, como para nós, a noticia do falecimento do Seu Orlando, amigo de longa data e pai do Fernando Manhães, veio carregado de um sentimento de pesar e de saudade dos papos e conversas que sempre tivemos nos contatos e visitas a agência Prisma. E foi no último sábado, dia 24 de janeiro, que faleceu em Vitória o diretor administrativo e financeiro do Grupo Prix Orlando Justiniano da Silva. Pai do diretor presidente do Grupo Prix Fernando Manhães, Senhor(seu) Orlando como era tratado e conhecido, era sócio da Prisma Propaganda desde 1987 e passou a trabalhar na empresa a partir de 1990. A Missa de Sétimo Dia será no sábado dia 31 de janeiro, na Paróquia Santa Luzia, no bairro Barro Vermelho, em Vitória às 18 horas.
A história de Seu Orlando em terras capixabas – Nascido em Campos no Estado do Rio de Janeiro, trabalhou mais de 40 anos nas áreas financeira e comercial na distribuição de biscoitos e massas, das marcas Piraque e Duchen. Mudou-se para Vitória em 1975 com a família e fundou a empresa OANGE comercio de alimentos. Foi o primeiro cliente do Studio 25(1981) com a criação da marca da Oange, primeira empresa do então estudante de Comunicação Fernando Manhães e dos colegas de turma Julio Martins e Moyses Ramalho, que posteriormente se transformaria na Direta Propaganda(1982) e por fim na agência Prisma Propaganda em 1987. De raciocínio muito rápido (adorava fazer contas de cabeça) e de grande habilidade com os números, liderou a parte financeira do grupo em 1995 no Projeto Prisma 2000 e alicerce fundamental na construção da atual sede do grupo em Bento Ferreira. Flamenguista, tinha 85 anos, casado com Dona Silcéa , pai do Fernando e da Silvia e avô dos netos Matheus, Arthur, Igor e Sofia.
CTR completa 20 anos e ganha selo – Em 2015, a Central de Tratamento de Resíduos da Marca Ambiental completa 20 anos de operação. E para comemorar uma data tão importante, a área de comunicação da empresa desenvolveu um selo que vai estar presente em toda sua comunicação até o próximo ano.
Crossmedia e Zero 1 em ação na praia – O Shopping Vila Velha invadiu as areias das praias de Vila Velha no último fim de semana. A ação foi desenvolvida pela Crossmedia Comunicação Integrada e executada pela agência Zero1 Marketing Promocional. Quem estava curtindo o verão por ali recebeu, além de picolés, diversos cupons de descontos e cortesias em todos os estabelecimentos da praça de alimentação do mais novo shopping do município. A ação, que acontece sempre aos sábados e domingo, vai até o dia 08 de fevereiro
Tema cria para Codex – Veiculado em jornal, a Tema Propaganda criou um anúncio para o cliente Codex, um centro de ensino que apresenta cursos práticos de programação, ciência da computação, robótica e eletrônica. A peça usa como mote Aperte Start e evidencia a possibilidade dos alunos da Codex aprenderem a desenvolver os próprios Games e Apps de maneira construtiva e divertida.
Cirurgia com segurança – Muita gente já precisou passar por uma cirurgia ou tem alguém próximo que já se submeteu a um procedimento cirúrgico. Poucos, no entanto, conhecem o Termo de Consentimento Informado. Trata-se um documento que reúne todas as orientações relacionadas à patologia, às alternativas de tratamento e as possíveis complicações do procedimento que será feito. Para conscientizar clientes e médicos sobre a importância do tema, a Unimed Vitória realizou uma campanha que tem como mote a segurança do tratamento e a tranquilidade para o paciente, além de divulgar o assunto em suas publicações.
Um guia para formandos – Após dez anos na Vitória Editora, um dos idealizadores do Guia Casar no ES, Eder Mota, assume novos desafios. Desde novembro de 2014, ele se dedica à Realiza Editora, também de produtos segmentados e que vai lançar em abril o Guia Vestindo a Beca, o único do Estado voltado aos formandos que estão organizando suas colações e festas de formatura. Com distribuição gratuita e dirigida, o guia já firmou parceria com importantes faculdades da Grande Vitória, como Faesa, UCL e Pio XII, que vão distribuí-lo para seus alunos. A identidade visual do Guia ficou a cargo da Link Editoração, que pensou em uma marca que representasse o sentimento de mérito que a graduação provoca. Seu símbolo é composto por traços que representam o capelo usado na colação de grau na cor dourada, enquanto a tipografia aparece em cinza.
Nova marcado Bao – O designer Carlos Bao foi contratado pelos irmãos Fabiano Laranja e Juliana Pádua Laranja(foto) para reformular a marca do cerimonial Maison Orange, que fica em Bento Ferreira. Ele também vai criar um selo comemorativo de 25 anos do empreendimento. A expectativa é que o trabalho fique pronto no início do primeiro semestre de 2015.
Hora extra no shopping Vila Velha – A Kemp Engenharia está fazendo hora extra no Shopping Vila Velha. É que a empresa montou um estande no empreendimento, onde é possível conferir as ofertas refrescantes da campanha de verão, além de conhecer o leque de imóveis espalhados por todo o município canela verde. Caso esteja a passeio no local, vale à pena conferir. O estande está situado no primeiro piso, próximo a loja Renner. Entre as ofertas, estão apartamentos de um, dois e até três quartos, com suíte, lazer completo e vagas de garagem, nos melhores endereços de Vila Velha, perto de diversos serviços, e, claro, da praia.
Leora, a primeira agência Remote Job do estado – A Leora Propaganda e Marketing chega ao Espírito Santo trazendo um novo conceito de trabalho, que alia a experiência de profissionais de diferentes áreas e lugares à uma maneira mais atual, dinâmica e estratégica de se fazer publicidade. Com uma rede de profissionais conectados 24 horas por dia, a Leora oferece mais agilidade nas respostas aos seus clientes e custos reduzidos, além de maior criatividade e eficiência nas estratégias e campanhas criadas. Para saber mais sobre a agência, acesse o site www.leora.com.br.
Upuerê investe na valorização profissional – A Upuerê começou o ano com uma parceria de sucesso com a Humanizarte a fim de desenvolver e aperfeiçoar os profissionais da escola e cuidar das relações interpessoais da equipe docente. A Humanizarte é uma empresa que busca soluções criativas em educação, auxiliando no relacionamento interpessoal e na qualificação dos profissionais. O diferencial da empresa está na utilização da arte como linguagem fazendo a ponte entre os colaboradores, melhorando a comunicação e fortalecendo a equipe. Segundo a diretora pedagógica da Upuerê, Aparecida Epichin, a parceria é um investimento na valorização do profissional. “Temos que investir nos nossos profissionais não apenas capacitando-lhes como profissionais, mas também como seres humanos melhores”, destacou Aparecida.
Conti Bier lança lata com pin-up que troca vestido por biquíni para avisar que cerveja está gelada – A Conti Bier inicia o ano com uma edição exclusiva e limitada de suas latas. Criada pela WMcCann, a nova embalagem traz uma pin-up desenhada em seu verso para sinalizar de maneira atraente quando a bebida estiver com a temperatura ideal para o consumo. Estampada trajando um vestido enquanto a embalagem está em temperatura ambiente, a pin-up fica só de biquíni quando a cerveja estiver gelada. O efeito acontece devido a um sensor térmico aliado à impressão em tinta termo crômica.
Conti Bier lança lata com pin-up que troca vestido por biquíni para avisar que cerveja está gelada – É quando esta lata esfria que o clima esquenta, diz o anúncio que promoverá a edição limitada nas edições de fevereiro e março da revista Auto Esporte,além de filme que mostra o processo de produção das novas latas e será divulgado na fan page da marca. A Conti Bier tem forte expressão nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul, sendo que no interior de São Paulo e no estado do Paraná é líder em vendas em diversas cidades nestes dois mercados. Foram produzidas 1,5 milhão de latas que estarão no mercado nestas regiões até o fim do estoque.
Para assistir, clique no link abaixo:
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: Conti Bier
Nome da campanha: Conti Bier Pin Up
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad e Duda Hernandez
Criação: Guilherme Valverde e Giovani Baggio
Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira
Mídia: Paulo Gregoraci, Ana Beatriz Martini, Adriana Lira, Ludmilla Antonelli e Andrea Caldeira
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp e Viviane Dias
Produtora do filme: Volcano Hotmind
Diretor: Volcano
Assistente de direção: Tassia Quirino
Diretor de Fotografia: Beto Gomes
Atendimento: Paula Tartaroti
Pós-produção: Volcano
Produtora de Som: Somzera
Trilha: Somzera
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues e Marcelo Pinto
Art Buyer: Zizi Damasco
Ilustrador: Zombie Stúdio
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues