Prisma Propaganda assina campanha do Prêmio Ademi-ES 2015

Prisma Propaganda assina campanha do Prêmio Ademi-ES 2015 – Em sua 6ª edição, o Prêmio Ademi-ES elege as empresas e profissionais que se destacam no mercado imobiliário capixaba. O único prêmio do setor no Espírito Santo alia tradição, transparência e credibilidade oferecendo a todos os seus participantes e vencedores maior visibilidade perante o mercado. Pela terceira vez (2011, 2013 e 2015), a criação da campanha publicitária do prêmio ficou sob responsabilidade da Prisma Propaganda. Todas as peças colocam em destaque o troféu, passando a ideia de que ele é objeto mais desejado pelo mercado, junto dele a campanha apresenta o conceito “Esteja entre os destaques do mercado imobiliário” e tem como principal objetivo incentivar as empresas a participarem e conquistarem o seu espaço entre as melhores do setor.  O hotsite do prêmio já está no ar e pode ser acessado pelo link https://ademi-es.org.br/premioademi/2015/

ok_0022_15_post

 

Um brinde especial ao Dia da Mulher – Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, o Ok Hipermercado realizará um brinde especial nesta quinta-feira, dia 05, a partir das 19 horas. Na carta de degustação, estarão os vinhos e espumantes que lideram a preferência do público feminino: Cave Pericó Rosé brut, Cave Pericó Moscatel, Basalto, Taipa Rosé e Cave Pericó Branco brut. A peça foi desenvolvida pela agência Artcom Comunicação. Além das degustações, as apreciadoras da bebida dos deuses poderão brindar com amigas e conversar com a sommelier Márcia Lopes, especialista no processo de vinificação, que estará à disposição para dar mais informações sobre os rótulos. Um brinde a elas!

a HISTORIA DO SAPATO

 

Shopping Vitória recebe exposição sobre a história dos sapatos – Um dos acessórios que mais fascinam as mulheres estará em evidência a partir desta quinta-feira, dia 5 de março, no Shopping Vitória. Para aquelas que são loucas por sapatos, a  mostra “A História do Sapato” será o mais novo ponto de parada obrigatória no mall. O ambiente une história e moda, explorando a origem e a evolução dos calçados a partir da exposição de peças originais ou réplicas. Com um acervo de 90 modelos exclusivos, a exposição promete enlouquecer o público feminino com calçados lendários e peças da moda contemporânea e utilizadas por lindas estrelas do cinema e de personalidades de destaque no cenário internacional.

Shopping Vitória recebe exposição sobre a história dos sapatos – Quem visitar o local poderá conferir diversas curiosidades, como uma réplica de um sapato criado no ano de 800 a.C. Também estará ao alcance dos olhos do público, os sapatos queridinhos das celebridades. Entre as estrelas representadas estão Jennifer Lopez, Victoria Beckham, Carmem Miranda, Marilyn Monroe, Brigitte Bardot, Sophia Loren, entre outras personalidades, como a chuteira do craque do futebol Pelé. Também é destaque a escultura de um sapato gigante na exposição.  A exposição “A História do Sapato” terá entrada franca e ficará localizada na praça central do Shopping Vitória, com funcionamento todos os dias. Serão 12 vitrines divididas em cinco temas. São eles: sapatos antigos, com desenhos, glamour, linha de famosos, além da seção de sapatos únicos.  A mostra segue aberta até o dia 29 de março e tem curadoria do MK Group SRL, e da CEFOTECA (Centro de Formação Tecnológica do Calçado da Argentina).

Facebook Contauto

 

Bits Digital, do Grupo Prix, assume conta online da Contauto – Através de um atendimento integrado com a Prisma Propaganda, a Bits Digital assumiu recentemente a conta online da Contauto. O trabalho vem sendo desenvolvido e já tem apresentado bons resultados. Mais dinâmica, a página do Facebook (/FordContauto)  e o Instagram (@fordcontauto) fornecem informações e notícias sobre a linha Ford, além de dicas, curiosidades e conteúdo interessante para os verdadeiros apaixonados por carros. Acompanhe as redes sociais da Contauto e fique por dentro de todas as novidades. Facebook: /Fordcontauto e no Instagram: @fordcontauto.

marcela e ricardo na pratica

 

Apostando no crescimento em 2015  – A Prática Propaganda continua seu processo de crescimento e após reformular sua equipe criativa, com a chegada dos experientes Ricardo Rocha e Marcela Benezoli,  e conseguiu duas novas contas: Construbom, a maior rede de material de construção do Espírito Santo e a Vidromol Fechamento de Varandas, vencedora do Prêmio Art Et Décor em 2014. Além dos novos clientes, em breve a Prática colocará nas ruas sua nova campanha institucional. É só esperar que vem coisa boa por aí.

juarez gustavo soares_presidente da Ademi

Prêmio Destaque Ademi 2015 – Nesta quarta-feira, dia 4 de março, a Ademi-ES  recebeu empresários e jornalistas para o lançamento oficial do Prêmio Destaque Ademi-ES apresentando as novidades da 6ª edição do evento que homenageia os melhores projetos e empreendimentos do mercado imobiliário. No Café da Manhã de apresentação do Prêmio Destaque Ademi-ES  o presidente da Ademi-ES, Juarez Gustavo Soares fez uma explanação do prêmio capixaba e a relação com outras premiações nacionais. A grande novidade do prêmio deste ano é a concessão do prêmio especial para o associado que obtiver maior numero de classificações finalistas em todas as categorias.

IMG_2101 (1)

Fazendo um tour pela RedBull Gustavo Lírio, sócio da Fulltime Filmes está de férias pelos EUA e aproveitou para se atualizar. No roteiro, uma visita à sede da Red Bull, conhecendo mais sobre uma das empresas mais inovadoras do mundo. O tour foi acompanhado por Alexandre (diretor da Red Bull em Los Angeles) e pelo amigo Sandro Varejão, ex-jogador de Basquete e empresário.

Banestes realiza Reunião Pública em São Paulo – O Banestes realizou na  terça-feira, dia 3 de março, em São Paulo, Reunião Pública para divulgar os resultados do banco de 2014. O evento foi realizado em parceria com a Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec-SP).  Participaram cerca de 40 profissionais, entre empresários, analistas de mercado, investidores, representantes de bancos comerciais e de investimento, consultores, jornalistas, entre outros. As informações foram repassadas pelo diretor de Relações com Investidores e Finanças (RI), Celso Nunes de Almeida. Os resultados apresentados na Reunião Pública demonstram a melhoria sustentada do desempenho operacional e financeiro do banco. O Lucro Líquido em 2014 atingiu a cifra de R$ 133,7 milhões, montante 21,6% superior em comparação a 2013.

DSCN2568 (Custom)

Banestes realiza Reunião Pública em São Paulo – Esta foi a primeira Reunião Pública do Banestes fora do Estado. O diretor de RI destacou a importância do evento.  “São Paulo é o maior centro de negócios do país, onde estão concentradas grandes empresas de diversos setores, inclusive o financeiro. Promover uma reunião nesse formato entre os executivos do banco e os profissionais que atuam nessa praça é uma importante oportunidade para a Companhia prospectar novos negócios e apresentar seus fundamentos. Também foi importante para o público participante conhecer os indicadores de performance do Banestes e do Estado do Espírito Santo” assinalou Almeida. Na foto o diretor de RI do Banestes, Celso Nunes de Almeida, recebeu o selo Apimec das mãos do presidente da associação, Ricardo Tadeu Martins.

shopping jardins

 

Shopping Jardins promove ação especial em homenagem ao Dia da Mulher – O Shopping Jardins promoverá neste sábado, 07 de março, uma ação especial para homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, domingo. A programação terá início às 10 horas, com atividades diferenciadas, como aula de Zumba, avaliação física e nutricionista de plantão. O objetivo do Shopping é promover um espaço diferenciado para que as mulheres possam comemorar o seu dia de forma especial e com todo o tratamento vip que merecem.  O espaço para a mulher montado no Shopping Jardins ficará aberto das 10h às 15h30. O Shopping Jardins fica localizado na Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, N.º 262, Jardim da Penha – Vitória/ES.

Rio É Coisa de Cinema (1)

Kinoplex cria ação para homenagear o Rio –  Em suas redes sociais, o Kinoplex conta com a ajuda de seus milhares de seguidores para fazer uma homenagem à altura da cidade pelos seus 450 anos. Com a campanha Rio é Coisa de Cinema, o maior exibidor nacional pretende reunir imagens e vídeos com o que a cidade tem de melhor, segundo seus clientes. Algumas publicações serão exibidas nas telonas do cinema no final da ação. Assinada pela People9 Comunicação, a ação acontecerá durante todo o mês de março. Para participar, os usuários deverão incluir a hashtag #rioecoisadecinema em seus posts no Instagram. Durante o mês de março, as imagens e vídeos serão exibidas no hotsite www.rioecoisadecinema.com.br, criado especialmente para a campanha. No final da ação, o Kinoplex selecionará algumas imagens para exibir em seus cinemas no início das sessões.

Ação Dia da Mulher

Pensando nas mulheres –  Em comemoração ao Dia da Mulher, a Dermage de Vitória e Vila Velha irão realizar uma ação para homenagear o público feminino capixaba. Durante todos os dias do mês de março, as lojas escolherão um produto que estará com 50% de desconto.

Georgi.Rafael.Mutilo.Marcelo.Daniel na f nazca

F/Nazca anuncia novos contratados na Criação – A agência anuncia novidades na equipe de Criação: chegaram o diretor de arte Murilo Melo, o designer Rafael Kfouri, os redatores Marcelo Rosa e Daniel Duarte e o assistente de arte Georgi Mitani. Murilo Melo, ex-Leo Burnett Tailor Made, já passou por DM9DDB, Publicis Brasil e BorghiErh. Ganhou alguns prêmios em festivais como Cannes Lions, One Show, Art Directors Club e CCSP. Já o designer Rafael Kfouri acumula bagagem de 11 anos de experiência adquirida em passagens por Colmeia e Cubocc,  Antes de  chegar na F/Nazca, Marcelo Rosa passou pela LiveAD – onde foi Creative Manager para Nike Running – e Loducca.  E para completar as contratações, o assistente de arte Georgi Mitani, que passou por  McGarry Bowen, Wunderman, Havas Worldwide Digital e Razorfish.

anuncio da promoção do bis

Bis em nova campanha assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo – Para reforçar o novo posicionamento lançado em 2014 com a campanha “BIS. Experimente o poder”, a marca apresenta neste ano nova promoção chamada “BIS. O poder da Zuêra” em que o consumidor ganha prêmios instantâneos de até R$ 400 e ainda pode concorrer a R$ 1 milhão. Basta achar nas embalagens de BIS o “BIS da zuêra” que, além de prêmios, traz formas divertidas de zuar seus amigos que quiserem pegar o BIS. Os finalistas da promoção poderão participar de provas no programa The Noite com Danilo Gentilli no SBT e onde será revelado o grande vencedor do prêmio de R$ 1 milhão. A Bullet Promo assina a criação e execução da promoção “BIS. O poder da Zuêra”.

Bis em nova campanha assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo – Fazem parte da campanha idealizada pela Wieden+Kennedy São Paulo os filmes ”Sorriso” e ”Aspas” que mostram a relação de dois amigos que, ao encontrar o “BIS da Zuêra”, não conseguem esconder a ansiedade em zuar um ao outro. No primeiro filme, o protagonista tenta pregar uma peça no amigo, mas não consegue esconder seu sorriso imenso. Já no filme “Aspas” o amigo tenta devolver a zuêra, porém deixa evidente suas intenções ao fazer aspas com dedos enormes ao falar a palavra “BIS”.  Além dos filmes, a campanha conta com peças digitais, social media, rádio, mídia exterior, entre outras. A campanha entra no ar a partir de 02 de março e os produtos participantes são: BIS ao Leite, BIS Laka, BIS Limão e BIS Morango, Bis Xtra e Ovos de páscoa BIS.

Ficha técnica promoção:
Anunciante:BIS
Agência:Bullet Promo
Projeto:Bis da Zuêra
Título:Promoção Bis o Poder da Zuêra
Atendimento:Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Manoela Galvão, Carolina Rangel e Thais Paes
Planejamento:Aldo Pini, Matheus Flandoli e Janaina Navarrete
Criação:Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rodrigo Paranhos, Aline Noia, Erico Adachi e Guga Esteves.
Produção:Neila Cerodio, Cesar Laranjeira, Renata Montoro, William Santana e Thays Egea
Jurídico:Pedro Miuci
Integração:Adriana Ribeirto
Operações:Paulo Cossa, Mague Rocha, Maria Teresa Vinhais e Lilian Yonamine
Aprovação cliente:Ana Sarrão, Carla Leonato e Bruno Trento

Ficha técnica campanha:
Título: Aspas e Sorriso
Duração: 2×30″
Cliente: Mondelez Brasil
Produto: BIS
Ano de Produção: 2014
Agência: Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria e Renato Simões
Diretores de Criação: Marco Martins e Otavio Schiavon
Diretor de Criação Digital: Marco Martins e Otavio Schiavon
Redator: Bruno Barbieri
Diretor de Arte: Diogo Valim
RTV: Guilherme Passos, Taís Olhiara e Mauricio Granado
Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita Júnior
Atendimento: Kayode Adegeye, Juliana Almeida e Rafael Nogueira
Planejamento: Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, José Diniz, Livia Lanzoni e Juliana Siqueira
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Daniela Machado e Andreza Souza
Aprovação Cliente: Maximiliano Cardoso, Fernanda Pincherle, Diego Serantes, Ana Sarrão e Bruno Trento
Ilustração: Arthur Daraujo
Produtora: LANDIA / M&A
Diretor: Lucas Shannon e Juliana Curi
Diretor de Fotografia: Julian “Mex” Ledesma
Montador: Thalles Martins
Produtor Executivo: Sebastian Hall e Carol Dantas
Atendimento Produtora: Marcelo Maximo
Diretor de Arte: Maria Battaglia e Rodrigo Saraiva
Coordenação de Pós: Henrique Gomes
Pós Produção Comp.: Nash VFX
Finalizador: Cirilo Bonazzi
Produtora de Som: Satélite Áudio
Trilha – Criação: Equipe Satéite
Trilha – Produção: Equipe Satélite
Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa e Marina Castilho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *