Elas que comandam a Conecta – A Conecta Comunicação Integrada comemorou o Dia Internacional da Mulher reunindo para uma sessão de fotos o seu belo time de comunicadoras. A diretora da empresa, Katiuscia Comarella, posou com as jornalistas Carol Tardin, Susana Loureiro e Thaiana Gomes, além das estagiárias em Publicidade Celly Nogueira e Aline Freitas. A foto selecionada foi para o Facebook da empresa no dia 8 de março. O click é do diretor de imagem da Conecta, Gabriel Lordêllo.
Zappa é o novo parceiro do Meridiano – O cartunista capixaba Zappa tem em seu portfólio ações, peças publicitárias e artísticas expostas em mais de 52 países é o novo parceiro do Meridiano. Como ilustrador, já fez mais de 50 mil desenhos. O trabalho do artista está em uma edição limitada de xícaras do Meridiano, que já está disponível no site da empresa.
Empresário capixaba em evento mundial de tecnologia e inovação – O maior evento de tecnologia e inovação do mundo acontece esse mês, em Austin, nos EUA. O empresário Leonardo Carraretto, diretor executivo da WIS Educação, vai participar do evento e promete trazer muitas novidades para Vitória. “O SXSW é o principal propagador de tendências da atualidade. Mostra como será o futuro próximo e como vamos interagir com a tecnologia”, explica Carraretto.
Morar Decora! – A arquiteta Melissa Cabral acaba de gravar uma série de três vídeos com dicas valiosas para apartamentos de 2 e 3 quartos. A convite da Morar Construtora, a arquiteta visitou a unidade decorada do lançamento Veredas Buritis, em Laranjeiras, na Serra, para apresentar o conceito e decoração utilizados em todos os ambientes para otimizar os espaços, integrá-los e deixá-los mais bonitos e aconchegantes. O apartamento foi concebido para uma família composta por um casal jovem, com duas filhas na idade teen. Além do vídeo com dicas para melhor aproveitamento dos espaços do apartamento, há outras gravações que apresentam as praticidades da cozinha integrada e funcional e soluções do projeto que prioriza de forma integrada. Os vídeos são didáticos e objetivos com dicas simples e práticas, facilmente aplicáveis.
SuperMarcas direto em Orlando – O apresentador do Programa SuperMarcas Arthur Galvão está, em Orlando, nos Estados Unidos, e ficará na terra do Tio Sam durante 10 dias participando de curso que entre outros temas tem como foco o estímulo às pessoas a mudarem suas atitudes e estabelecerem novas metas. Tudo isso para criar oportunidades, motivação e coragem para perseguir seu sonho. O público pode esperar novidades, em breve, no programa.
WMcCann recebe homenagem da Editora Abril por seus 80+5 anos de existência – Na noite do dia 5 de março, toda a diretoria da WMcCann foi homenageada pela Editora Abril em coquetel que celebrou os 80 anos de fundação da McCann e os 5 anos da existência da WMcCann (a serem completados em maio). No evento, que contou com a presença, por parte da Editora abril, do presidente Alexandre Caldini e do vice-presidente do Conselho Editorial, Tomás Souto Correa, além de diretores das áreas de publicidade e editorial, mais de 30 executivos da WMcCann foram recebidos com discursos que exaltaram os mais de 60 anos de parceria entre as empresas.
WMcCann recebe homenagem da Editora Abril por seus 80+5 anos de existência – Uma homenagem especial foi rendida a Altino João de Barros, expoente máximo da mídia no Brasil e profissional com mais de 70 anos de atividade na WMcCann. Altino recebeu enquadrado o primeiro anúncio autorizado pela então McCann em algum título da editora Abril: um anúncio do creme dental Kolinos em edição de 1953 na revista Capricho. Washington Olivetto, chairman da WMcCann, recebeu por sua vez o primeiro anúncio autorizado pela WMcCann em algum título da editora: um anúncio das louças e metais Deca para a revista Casa Cláudia, em agosto de 2010. Na foto, da esquerda para direita Yara Apparicio, VP de mídia da WMcCann, Paulo Gregoraci, COO da WMcCann, Alexandre Caldini, presidente da Editora Abril, Tomás Souto Correa, vice-presidente do Conselho editorial da Editora Abril, Washington Olivetto, chairman da WMcCann e Martin Montoya, presidente da WMcCann. (Crédito fotos: Flávio Santana)
Marketing do Shopping Vila Velha ganha prêmio nacional – O Shopping Vila Velha recebeu o Prêmio Lide de Shopping Centers na categoria Destaque de Marketing durante cerimônia em São Paulo. A premiação faz parte do 2º Fórum Brasileiro de Shopping Centers e homenageia as empresas que se destacaram no ano passado em dez categorias. O evento reuniu mais de 300 grandes empresários do segmento para debater desafios para o crescimento do setor no Brasil. O prêmio foi entregue por João Doria Jr., presidente do Lide e do Grupo Doria, e pelos dois maiores consultores de Shoppings Centers do Brasil: Luiz Marinho, diretor da GS&BW, e Marcus Gouveia, presidente do Lide Comércio. “Em tão pouco tempo de trabalho, receber esse prêmio mostra que estamos no caminho certo. É gratificante trabalhar com uma equipe que coloca em prática projetos que, acima de tudo, buscam sempre o bem estar dos clientes do shopping”, comentou o gerente de marketing do Shopping Vila Velha, Bruno Saliba.
SuperMarcas lança o Primeiro Episódio – O Programa SuperMarcas começou a ser exibido no Facebook na segunda-feira, dia 23 de fevereiro. O primeiro episódio da atração já é sucesso ultrapassando a marca de 3.700 visualizações e agradou os internautas. A cada mês será apresentado ao público um case diferente com experiências e histórias inspiradoras de empreendedores apaixonados por seus negócios. O primeiro episódio apresentou o projeto Brasil Surf Girls liderado pela empreendedora Mariana Vervloet. A treinadora pessoal organizou, no Estado e no Rio de Janeiro, grupos de meninas que gostam de surfar e para incentivar à prática do esporte, Vervloet reúne as surfistas no mar e na areia promovendo ações que unem cultura e esporte.
SuperMarcas lança o Primeiro Episódio – O time quer crescer ainda mais, por isso vale a pena ver o programa e descobrir que caminho elas seguirão. O designer Arthur Galvão, especialista em projetos de identidade visual e posicionamento de marcas, é o apresentador do SuperMarcas, que faz a conexão de talentos, revelando soluções práticas e surpreendentes. Emocionante, a atração vai te conquistar assim como fez com os participantes, que aceitaram o desafio de mudar a história de suas empresas e seguir no rumo certo. No próximo episódio, será apresentada uma empresa que receberá uma nova marca, um novo visual e dicas preciosas para alavancar seu potencial de negócios. Então, prepare-se para conhecer histórias inspiradoras. Acesse e acompanhe www.facebook.com/ProgramaSuperMarcas
Ficha técnica
Agência: DPI Comunicação Gestão de Conteúdo
Apresentação/Direção de Criação: Arthur Galvão
Coordenação Geral: Lícia Busatto
Direção de Cena: Kiko Siqueira
Assistente de Direção: AnaPaula Folha
Edição/Finalização: Du Sperandio
Produção de Vídeo: Márcio Abreu
Câmera: José Benevides
Webdesign: Klaus Madeira
Gestão de Conteúdo: Gabriela Galvão
Logística: Jessé Peixoto
Campanha da Século XXX mistura aventura, velocidade e sensualidade – Inspirada na mulher moderna, vanguardista e independente, que adota um estilo forte e poderoso, a campanha de inverno 2015 da Século XXX surge irreverente e repleta de atitude. Fazendo referência às máquinas potentes e velozes, o ensaio publicitário traz como referência principal o tema Sexy Speed, que une motocicletas e carros à sensualidade das correntes, tachas e saltos longilíneos. Além disso, o velho oeste entra em cena representando outra frente da marca: a western rock, que revisita a tendência boho.
Campanha da Século XXX mistura aventura, velocidade e sensualidade –Representando o mistério e o romance que imperam sobre as mulheres, as imagens da linha Black Romantic são influenciadas pelo estilo dark com uma boa dose de delicadeza. A campanha foi clicada pelas lentes da fotógrafa Tauana Sofia e estrelada pelas modelos Analu Silveira e Ozi Oliveira, tops em destaque na cena fashion internacional. Com styling de Carol Ramos e Gabriela Tanuri, o ensaio teve como palco as admiráveis paisagens da boate Cash, em Florianopolis, que oferece um ambiente luxuoso, sofisticado e elegante, que brinca com os conceitos de desejo e pecado.
Ficha técnica – Inverno 2015
Direcao de Moda: Adriana Puel e Anderson Schork
Modelo: Analu Silveira e Ozi Oliveira
Styling: Carol Ramos e Gabriela Tanuri
Fotografa: Tauana Sofia
Video: Rafael Kempt
Locacao: Boate Cash em Florianopolis