Campanha Volta às Aulas – A educação infantil e o ensino fundamental na cidade de Vitória passam por uma nova realidade: é o novo mundo da educação, que está mudando o jeito de ensinar e aprender. Com esse conceito, a Prefeitura de Vitória divulga todas as realizações e investimentos construídos nos últimos dois anos. A campanha foi desenvolvida pela Aquatro Comunicação e Marketing e conta com dois filmes para televisão, anúncios para jornal e revista, além de peças on-line.
Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Prefeitura de Vitória
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Direção de cena: Marcos Freitas
Direção de Fotografia: Douglas Machado
Produtora de Vídeo: Inpacto Produção
Produtora de Som: Beat
Tratamento de Imagem: Thiago Christo
Aprovação: Margô Devos
Exposição fotográfica mostra as belezas do Estado – Vila Velha recebe a exposição “Identidade Capixaba”, que apresenta 25 fotografias de diversas paisagens e manifestações culturais do Espírito Santo. Idealizada pelo grupo “Sobre Fotografia”, reúne imagens inspiradoras de 10 fotógrafos. A mostra tem previsão de duração de dois meses, e foi inaugurada no sábado passado,dia 14 de março, no segundo piso do Shopping Vila Velha. “O objetivo desse evento é apresentar para os capixabas e turistas um pouco das paisagens e da nossa cultura. Muitos moram na Grande Vitória não tem tempo ou oportunidade de conhecer todas as belezas do nosso Estado”, afirma o fotógrafo Hudson Duarte.
Exposição fotográfica mostra as belezas do Estado – A exposição traz fotografias que retratam temas como natureza, folclore, arquitetura, fauna e flora do Estado. “Cada fotógrafo buscou em seu acervo aquilo que, na opinião dele, representa o Espírito Santo. Das minhas fotos, escolhi uma imagem da Praia de Camburi com o Mestre Álvaro ao entardecer, na qual o céu tem as cores da bandeira do Espírito Santo”, explica o fotógrafo Gabriel Lordêllo.
Investindo em qualificação internacional – A sócia da Ateliê de Eventos, Isabela Wanderley, está na reta final para obter a Certificação Internacional em Feiras e Eventos (CEM), um dos títulos do setor mais reconhecidos em todo o mundo. Para receber a certificação, Isabela se prepara há um ano, participando de cursos em São Paulo para fortalecer as práticas de gestão corporativas. Ela integra um grupo de 25 profissionais de todo o País que buscam o título.
Incortel participa da Lacte 10 – Representantes da Incortel, desenvolvedora exclusiva da rede Best Western no Brasil, participaram, em fevereiro, do maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina. A décima edição do Latin American Corporate Travel Experience – Lacte 10, que aconteceu em São Paulo, teve mais de 600 inscritos e contou com a participação de empresas multinacionais e pela primeira vez, o Ministro do Turismo, Vinicius Lages e a Diretora de Marketing do Ministério do Turismo, Luciana Fernandes. Durante o evento, a rede internacional Best Western, que tem cerca de 4 mil unidades hoteleiras espalhadas pelo mundo, divulgou os novos empreendimentos que serão inaugurados entre 2015 e 2017. “O Brasil está na rota dos grandes eventos e cada vez mais o país mostra que tem capacidade para receber quem viaja a lazer e a negócios, mostrando para o mundo inteiro o que temos de melhor”, revela diretora da Incortel, Cecília Zon Rogério.
Linha Xodó apresenta a carinha da Páscoa – Nesse período de Páscoa os pequenos ficam sempre animados para ganhar seus chocolates. A Pimpolho também está no clima e segue na onda de lançamentos da coleção outono-inverno 2015 e, entre as novidades, estão os fofos sapatinhos da linha Xodó, que, como o próprio nome diz, vem para se tornar a queridinha da família. Com uma temática divertida e que apresenta modelagem de bichinhos, essa linha de sapatilhas traz um lindo sapatinho com cara de coelhinho, para deixar as crianças muito mais animadas e na moda para as festividades do dia. A Xodó também apresenta modelagens de ursinho e gatinha, com numeração de 01 a 04.
Lew’Lara apresenta nova dupla de criação – A Lew’Lara/TBWA anuncia a contratação do diretor de arte Fábio Baraldi e da redatora Mariana Horta. A dupla vai integrar o time liderado pelo CCO da agência, Manir Fadel, e pelo vice-presidente de criação, Felipe Luchi. Mariana chega à agência vinda da DPZ, onde passou os últimos 20 anos. Em seu portfólio destacam-se trabalhos para clientes como Itaú, Sadia, Bombril, Azul , Coca-Cola e Souza Cruz. Baraldi é ex-Moma Propaganda, onde passou os últimos cinco anos. O criativo tem mais de 15 anos de experiência e acumula passagens pela Leo Burnett, Neogama/BBH e Africa. Entre os clientes para os quais já trabalhou estão: Banco Itaú, Bradesco, Fiat, Renault, Mitsubish, Diageo e Unilever.
Dacasa Financeira lança o Crédito Confiança – Com o objetivo de oferecer mais uma alternativa de crédito para os seus clientes, a Dacasa Financeira lançou um novo produto: o Crédito Confiança, que vai abranger um novo nicho de mercado. O crédito estará disponível para quem está negativado, tendo como perfil os aposentados, pensionistas, servidores públicos e funcionários de empresas privadas – todos com renda fixa mensal. Se o cliente se encaixar no perfil, o dinheiro será depositado diretamente na sua conta bancária, não existindo assim, a movimentação física de dinheiro nas lojas. Além disso, o pagamento do empréstimo será através de débito com desconto direto na conta do cliente para evitar a inadimplência.
Mimo exclusivo para as mamães – A onda das mandalas entrou no gosto das capixabas, sendo uma ótima opção para presentear quem se ama. E já pensando nas amadas mamães, a Novitá Maggiore está recebendo encomendas do mimo em ouro ou semi-jóia, uma ótima opção para aqueles que pretendem homenagear suas queridas com um lindo e exclusivo presente no Dia das Mães. Encomendas podem ser feitas até esta segunda feira, dia 16.
Experimente o poder de dizer não – Após o lançamento da campanha “BIS. Experimente o poder” que posicionou a marca como o chocolate que promove a “zuera” entre amigos, a Wieden+Kennedy São Paulo criou um novo filme para uma versões do chocolate; o BIS Xtra. Diferente da tradicional caixa de BIS, o BIS Xtra é um chocolate para comer sozinho, a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas para ter essa tranquilidade, sem precisar dividir o Bis Xtra com ninguém, o novo filme apresenta o poder de dizer não, até mesmo para os amigos mais próximos. “Bis Xtra tem mais chocolate que a versão que vem na bandeja, o que o torna ainda mais irresistível. Além disso, você pode comer sozinho sem ter que dividir com ninguém. Com isso, a gente amplia o poder da zuera de Bis para O poder de dizer NÃO” diz Ana Sarrão, gerente da marca. Com veiculação em TV e nos canais sociais da marca, essa é a primeira ação do ano.
Ficha Técnica:
Agência: Wieden+Kennedy
Título: Doação
Cliente: Mondelez
Produto: BIS Xtra
Agência: Wieden+Kennedy
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria
Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins
Redator: Rafael Campello
Diretor de Arte: Mihail Aleksandrov
Produção (agência): Guilherme Passos, Maurício Granado e Taís Olhiara
Atendimento: Kayode Adegeye, Juliana Almeida e Rafael Nogueira
Planejamento: Rodrigo Maroni, Juliana Siqueira, Livia Lanzoni e Larissa Perroni
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Daniela Machado, Andreza Souza
Aprovação do cliente: Maximiliano Cardoso, Fernanda Pincherle, Ana Sarrão, Caio Soella
Produtora: Pródigo Filmes
Diretor: Andre Godói
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove
Montador: Marcelo Junqueira
Produtor Executivo: Francesco Civita
Atendimento Produtora: Renata Correa e Chico Pedreira
Diretor de Arte (filme): Vicente Saldanha
Coordenação de Pós: Tutu Mesquita
Pós Producao: Clan VFX – Pródigo
Finalizador: Georges Sakamoto
Produtora de Som: Satélite Audio
Trilha – Criação: Equipe Satélite
Trilha – Produção: Equipe Satélite
Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa e Marina Castilho