Uma história de sucesso se constrói na prática

Uma história de sucesso se constrói na prática – A Aquatro Comunicação e Marketing criou a nova campanha da Junior Achievement que, em doze anos de história, transformou a vida de mais de 100.000 capixabas, ensinando, na prática, como funciona o mundo dos negócios. Com o conceito “empreender para transformar”, a campanha é constituída de anúncios e um VT de 30 segundos.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Junior Achievement
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Brígida Tinelli (redator) Eduardo Fonseca (diretor de arte)
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Adriana Chammas
Mídia: Lorena Vago
Finalização: Bruno Silveira
Produtora de Vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de Som: Nova Arte
Ilustração: Eduardo Fonseca
Peças Veiculadas: VT 30”
Aprovação: Elaine Lima
painel da prefeitura de aracruz

 

Aracruz presta contas das ações de verão  –  A temporada do Verão 2015 no município apresentou resultados positivos para a comunidade. A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Aracruz  reuniu na semana passada, no salão do Coqueiral Praia Hotel, autoridades locais e empresários do setor turístico de Aracruz para mostrar as ações e números do verão, como arrecadação e destinos mais procurados pelos turistas. O município registrou uma entrada de 52 milhões de reais em recursos externos e movimentou em torno de 104 milhões durante os 47 dias da Temporada. Foi investido pouco mais de 1,5 milhões, incluindo toda infraestrutura do Verão, e hoje o turismo é uma das principais atividades econômicas do Município. Durante a temporada, Aracruz recebeu 14,87% dos turistas do estado. Entre os destaques na comunicação de verão, um belo painel foi exibido na sala de desembarque do Aeroporto de Vitória.

Aracruz presta contas das ações de verão  – O secretário de Turismo e Cultura, Helder Delfino, explica que os próximos anos tendem a receber cada vez mais turistas, devido ao sucesso da temporada dos últimos dois anos. A apresentação contou com gráficos comparativos de anos anteriores e dados que mostram os hábitos de consumos de quem procura o litoral como descanso e lazer. A Segurança nas praias e balneários foi citada como um dos motivos do saldo positivo durante o período. Aracruz faz parte da Rota do Verde e das Águas, o Governo do Estado adotou a criação das rotas turísticas que agrupam as características comuns no município.

foto de prestação de contas do verão de aracruz

Aracruz presta contas das ações de verão  – Para complementar a ação, a Secretaria de Comunicação lançou um informativo que divulga matérias sobre os eventos do verão, além das fotos, atrações musicais, programação turística, depoimentos e infográficos. O secretário de Comunicação, Carlos Conti, explica que o objetivo é prestar contas tanto com o servidor público quanto com a população. O informativo terá a periodicidade bimestral, variando os temas. O prefeito Marcelo Coelho destacou como fundamental a comunicação entre as instituições representadas no evento, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal, e outras secretarias com apoio direto no momento em que o município recebe tantos visitantes.

Facebook_CEARH

Ampla desenvolve campanha para 26º CEARH – A Ampla Comunicação assina a campanha do 26º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas (CEARH), que será realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES) nos dias 10 e 11 de junho, em Vitória. O conceito desenvolvido teve como base o tema central do evento, “Os Sentidos do Trabalho”, buscando inspirar os participantes sobre o significado de sua vida e de seu trabalho.

Ampla desenvolve campanha para 26º CEARH –  A campanha tem como objetivo envolver e gerar movimento, incentivando as pessoas a participarem de um evento que, além de oferecer palestras e cursos, pode gerar novas conexões no mundo corporativo e inspirações para a vida das pessoas. Para isso, foram trabalhados cinco elementos que representam os sentidos do trabalho: o coração, que traz a paixão e a sensação de satisfação; o balão de diálogo, que remete ao networking e à comunicação; a seta (cursor do mouse), que lembra a constante atualização; a lâmpada, que remete as novas ideias para a área escolhida; e a estrela, que simboliza o reconhecimento do seu trabalho, tanto financeiro quanto pessoalmente.

Ficha técnica
Anunciante: ABRH-ES
Campanha: 26º CEARH
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Lívia Hermanny e Gabriel Bona
Gerente Geral de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Bianca Ávila
Mídia: Grazi Fiorese e Olívia Mendonça
Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo
Aprovação: Cynthia Molina, Kátia Vasconcelos, Cristyan Nogueira e Inglyd Oliveira

Capa_AbertaF

Bruno Sathler no 4º Café com Letras –  Nesta sexta-feira, dia 20 de março, a 4ª Edição do Café com Letras recebe o escritor e ilustrador Bruno Sathler a partir das 19 horas. Bruno leva sua primeira obra intitulada “O Bom, O Mau e o Nerd” em que se aventura pelo mundo da história em quadrinhos. A estória é baseada no mundo do velho oeste, envolvendo família, gangues e aventuras. Para acompanhar o escritor, o Café com Letras também recebe a artista plástica Angela Goulart, que é carioca, mas vive no Estado há muitos anos. Especialista em desenhos de nanquim, Angela também utiliza atualmente o lápis de cor e participa de diversas exposições e ainda está a frente de vários projetos ligados à arte. Completando o encontro, a música fica por conta do quarteto de trombones “Capixabones”.

promoção Contemporânea

Spaço Comunicação divulga promoção da Contemporânea  – A Contemporânea Cosméticos, localizada na Praia do Canto, comemora 3 anos de sucesso neste mês de março. Para presentear as clientes, a cada semana uma linha de produtos está com desconto. A Spaço Comunicação criou as artes para divulgar a promoção, que estão sendo usadas no instagram e Facebook da loja (https://instagram.com/contemporaneacosmeticos/). Entre os dias 16 a 21 deste mês, quem comprar qualquer produto das marcas Granado e Phebo vai ganhar 10% de desconto. Já na próxima semana, o desconto será na linha Melora.

Médicos Conectados e aplicativo premiado –  O aplicativo Unimed Vitória, lançado recentemente pela cooperativa como ferramenta que disponibiliza notícias e avisos aos médicos, foi destaque do último levantamento produzido pela AppBrain, que classifica os melhores softwares para o Sistema Android. O software ficou em 2º lugar na categoria Negócios e está entre os 100 melhores aplicativos do país.  O Aplicativo está disponível para download na AppStore (iOS), Play Store (Android) ou Windows Phone Store (Windows Phone).

Arte Campanha de Páscoa

Shopping Jardins promove campanha de Páscoa  – O Shopping Jardins deu início nesta terça-feira, 17 de março, à sua campanha de Páscoa, que vai até 05 de abril. Além de muitas ofertas de produtos em suas lojas, a ação também visa a valorizar a cultura da data, especialmente entre a criançada. Dentre as atividades programadas estão a Oficina de Orelhinhas e a Caça ao Ovo de Páscoa, a serem realizadas no próximo sábado (dia 21 de março). Na Oficina, os participantes aprenderão produzir suas próprias fantasias para a época mais doce do ano e, na Caça, a garotada sairá em busca do tesouro  perdido, feito, é claro, de chocolate. No sábado seguinte, dia 28, o Coelhinho da Páscoa desembarcará no shopping, reforçando o espírito lúdico e divertido da comemoração. As atividades são gratuitas.

PG6_embarque_ED237

Palestrantes abordam qualidade de vida e profissional em Seminário do Sesi  – O Serviço Social da Indústria do Espírito Santo (Sesi-ES) promove, nesta sexta-feira (20), o 3º Seminário Sesi de Qualidade de Vida, com o tema ‘Qualidade de vida: Um novo olhar’. O evento, que será realizado no Itamaraty Hall, traz palestrantes de renome nacional e discutirá temas como a qualidade de vida no século XXI e sua aplicabilidade em prol da melhoria do desempenho profissional, e é voltado para cerca de 350 profissionais das áreas de Saúde, Lazer e Cultura de todo o Sesi-ES (em todo o Estado).

Ana Cristina Limongi

Palestrantes abordam qualidade de vida e profissional em Seminário do Sesi  –  “É importante o Sesi-ES promover eventos com a grandiosidade deste Seminário porque ele reúne toda as políticas de saúde, esporte e lazer num único programa, unificando as ações em torno da promoção da qualidade de vida do trabalhador da indústria ao mesmo tempo em que visa dar aos nossos profissionais o acesso ao que está na fronteira do conhecimento, com palestras de alto nível”, destaca o superintendente do Sesi-ES, Luis Carlos de Souza Vieira. No seminário estão confirmados os nomes de Ana Cristina Limongi, (foto) apresentando  o tema  Qualidade de Vida no Séc. XXI e sua aplicabilidade em prol da melhoria do desempenho profissional, Fátima Jinnyat,  falando  do tema Bem Sentir para Bem Viver e o apresentador  Fernando Rocha, com o tema Na Medida do Possível.

cena do filme do piracanjuba

nova s/b assina campanha do leite zero lactose da piracanjuba  – Pioneira no Brasil com o Leite Zero Lactose, a Piracanjuba anuncia a extensão de seu portfólio com a chegada do Creme de Leite UHT Zero Lactose e o Leite Condensado Zero Lactose, à base de leite de vaca. Para o lançamento, a nova/sb criou a campanha que contempla comerciais de TV, com veiculação em canais abertos e fechados e peças impressas em revistas. O vídeo, produzido em versões de 30’ e 10’, destaca o prazer da convivência, mostrando que com os lançamentos da Piracanjuba as pessoas com restrição à lactose também podem saborear os mesmos pratos do restante da família, como pudim e strogonoff.  O comercial começa a ser veiculado na próxima terça-feira, dia 17, em todo o país.

Ficha Técnica
Agência – nova/sb
Filme – Família Zero Lactose
Produtora – Makro Vídeo e Som
Agência – nova/sb
Diretor de Criação – Ricardo Furriel
Criação – Paulo Drokan, Hermes Jurkowitsch
Atendimento – Cleide Tomaz
Direção do Filme – Alex Ribondi
Assistente de direção – Rodrigo Soalleiro
Direção de fotografia – Atilla Canuto
Direção de arte – Benedito Ferreira
Coordenação Geral – Fernanda Godoi
Coordenação de Produção – Nelci Batista
Produtores – Juliana Caruso e Wanessa Campos
Assistência de produção – Cintia Araujo e Jonathan Alan
Figurino – Izabelle Caputo
Montagem e Edição – Pedro Souza
Cliente – Lisiane Campos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *