Mais ousada, mais moderna, mais Aquatro

Mais ousada, mais moderna, mais Aquatro –  Ousadia de cores e formatos, é o conceito da nova identidade visual da Aquatro Comunicação e Marketing. A combinação inusitada das cores roxo e vermelho, passa a tomar conta da logo, bem como de toda a empresa. O visual que antes continha linhas retas, foi substituído por shapes arredondados, o que remete à leveza e fluidez, como é a energia dessa agência. Antes muito lembrada apenas pelo 4 invertido, agora conta também com um formato ovalar em suas letras, e no lado direito de suas folhas, pastas, envelopes e cartões. União de ousadia e estilo resumem bem as atuais mudanças.

Selo comemorativo 25 anos Maison OrangeCarlos Bao cria nova logomarca para Maison Orange – O cerimonial Maison Orange, localizado em Bento Ferreira e comandado pelos irmãos Fabiano Laranja e Juliana Pádua Laranja, está de cara nova.  O responsável pela mudança foi o designer Carlos Bao que fez a reformulação da marca. Ele criou um novo logotipo para os dois salões do cerimonial, que agora se chamam Grand e Classique. Bao também desenvolveu um selo comemorativo de 25 anos do empreendimento, completados este mês.

Artcom cria ação digital interativa para a Academia Hangar

Artcom cria ação digital interativa para a Academia Hangar –  Já pensou em testar sua agilidade e força sem sair do lugar? Este foi o objetivo da ação digital “Teste sua força”, criada pela Artcom para o Facebook da Academia Hangar. Em menos de uma semana a página teve um aumento de 85% nas visitas, com mais de 5.300 visualizações do vídeo e 36 mil pessoas alcançadas. A mecânica da ação é simples: as pessoas davam play no vídeo e tinham que pausar na hora certa para que o personagem levantasse o peso. Além do aumento do engajamento e os resultados surpreendentes, a interação foi reforçada com os diversas imagens compartilhadas nos comentários.

Ficha técnica
Agência: Artcom
Cliente: Academia Hangar
​Executivo de Contas: Gabriel Torobay
Diretor de Arte: Felipe Ribeiro
Redação: Jorge Pedrosa
Analista de Mídias Sociais: Vitor Barcelos
Produção: Felipe Ribeiro e Jorge Pedrosa
Aprovação:  Márcio Pedra
Relações Públicas: Gabriel Torobay

o sabor da saude

 

Especial Nutre usa tecnologia a serviço da saúde – Hoje já não há mais desculpas para quem quer viver de forma saudável e com qualidade de vida. A tecnologia surge, neste contexto, para facilitar e trazer comodidade para as pessoas que tem presa, mas não dispensam bem-estar e atitudes saudáveis. Com a rotina acelerada, muitos já não têm tempo para ir ao supermercado a fim de procurar alimentos saudáveis. Parar para pegar o carro, achar estacionamento, descer na loja também é inviável. Sem contar ainda com o gasto do combustível que nunca é calculado.

Especial Nutre usa tecnologia a serviço da saúde – Mas, a saúde pode bater a sua porta seja por meio do celular ou pela internet. Carla Rizzato e Sandro Rizzato perceberam essa lacuna no mercado local e nacional e decidiram montar uma loja virtual, www.especialnutre.com.br, especializada em produtos sem glúten, sem lactose e sem açúcar. Nas redes sociais a Especial Nutre também se preocupa com a alimentação saudável de seus clientes e seguidores, trazendo todos os dias informações de alimentação saudável, informação de produtos, promoções no instagram @especialnutre e no Facebook Especial Nutre. A tecnologia, desse modo, entra a serviço da saúde onde por meio de um clique, seja no móbile ou pelo computador, é possível ter uma alimentação saudável sem a velha desculpa do não tenho tempo”.

Campanha Tia Zirinha - OUTDOOR-

Disney está sempre na moda  –  A agência de viagens Tia Zirinha, referência no Espírito Santo quando o assunto é viajar para a Disney, acaba de lançar sua nova campanha da temporada Disney julho 2015 e janeiro 2016. Criada pela agência Ativação Live Marketing, a campanha traz o tema “É sempre moda viajar pra Disney” e estará em outdoors pela cidade, além de panfletos em ações especiais em escolas e restaurantes da cidade. O conceito principal da nova campanha linkou a moda com a Disney, afinal viajar para a terra do Mickey nunca sai de moda e é um dos destinos turísticos mais visitados do mundo. Quem também aparece na arte da nova campanha é a modelo capixaba Luisa Meirelles.

Disney está sempre na moda  –  No panfleto informativo, que traz detalhado todo o roteiro das sugestões de pacotes, a modelo aparece com dicas de looks para a temporada de inverno e de verão. E quem disse que os homens não têm vez? No panfleto masculino, é o modelo Flávio Ferreira quem traz as informações para os meninos quem também querem curtir a Disney. No dia 22 de março, a agência lançou  oficialmente sua temporada Disney com um café da manhã para cerca de 250 pessoas no Cerimonial Aspomires, em Bento Ferreira, a partir das 10h.

Tema cria para o Feirão de Móveis Danúbio – “O único, incomparável e fantástico Feirão de Móveis Danúbio”. É assim que a Tema Propaganda apresenta mais uma edição do Feirão de  Móveis Danúbio, que acontece no Masterplace Mall, na Reta da Penha. A  campanha utiliza VTs, anúncios em jornal e postagens em tempo real nas redes sociais, com bastante participação do público. O VT apresenta um palco teatral onde o logo do Feirão surge como o centro  das atenções. O Feirão de Móveis traz exclusivas peças italianas e grandes lançamentos  nacionais para o Masterplace Mall, na Reta da Penha, nos seguintes horários: Segunda a Sábado: 10h às 22h | Domingo: 10h às 18h.

Março Origami

 

Um ano da Origami – A agência Origami, do publicitário Bernardo Bergi, está em festa. É que a agência completou, no último dia 10, um ano. Atenta as novidades do mercado, tendências e desejo dos clientes, a agência se destaca pelo casting variado de clientes e serviços, desde criação de marcas, logos, impressos e principalmente no meio digital. Para marcar a data, foi publicada uma “brincadeira” no facebook, onde os internautas conferem os principais números do primeiro ano da Origami. São mais de 80 cartões de visitas criados, mais de 15 novos logotipos e mais de 120 clientes, entre outros. Acompanhe a fanpage da Agência Origami www.facebook.com/OrigamiES e fique por dentro de tudo.

Woods Magazine _ Março01

 

Wood’s Magazine circulando no Espírito Santo – Com o objetivo de divulgar através da informação, a Wood’s Magazine começa a circular no Espírito Santo a partir do mês que vem juntamente com a abertura da unidade Wood’s Vitória. A publicação, feita pelo próprio grupo, chega com o intuito de aproximar o público da casa, conhecida por apresentar profissionalismo e qualidade no setor de entretenimento. Entre os assuntos pautados: entrevistas com ícones da música sertaneja, notícia do mundo dos famosos, novidades do setor de festas, dicas de saúde, beleza e, também, cobertura do que rolou de melhor nas unidades pelo Brasil, incluindo a capital capixaba. Lembrando que a revista estará disponível em pontos estratégicos da região metropolitana, sendo distribuída pelos parceiros da casa.

sócios da jussi

 

Leroy Merlin é o novo cliente da Jüssi –  A Jüssi acaba de conquistar concorrência e traz um novo anunciante do varejo para a agência. A empresa, dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat, passa a trabalhar agora com a Leroy Merlin. A agência, que tem foco na geração de negócios com a otimização da presença digital, será responsável pela publicidade online do cliente, que lançou recentemente seu e-commerce. Em um primeiro momento, o trabalho para o novo parceiro estará direcionado à geração e à rentabilização de tráfego na loja online, com ações de performance voltadas para vendas.

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Manabi lança campanha para ampliar canais de relacionamento com as comunidades – A Manabi, um dos maiores projetos de mineração e logística do país, com investimentos de R$ 1,5 bilhão e a geração de 1.500 empregos na construção e 750 na operação do Porto Norte Capixaba, em Degredo, Linhares, começa a veicular nesta semana uma campanha de comunicação nos veículos de Linhares e Grande Vitória, além das redes sociais. O objetivo é ampliar ainda mais a divulgação de informações sobre a instalação do porto, com previsão de obter a licença prévia do projeto.

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Criando relacionamento com a comunidade – A campanha criada pela W Comunicação Corporativa Integrada  é integrada por cinco diferentes temas, com peças veiculadas em jornais, rádios, sites e revista, onde a Manabi expõe informações sobre o projeto, parcerias e ações já em andamento com entidades, governos e comunidades, além de divulgar canais exclusivos de diálogo com as comunidades, por meio do 0800, site e divulgação de endereço do seu escritório em Linhares, além de canal no Youtube para a apresentação de vídeos de acompanhamento das iniciativas e parcerias do projeto.

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Cinco temas para escrever uma história  – Todas as peças da campanha são ilustradas com imagens de Linhares e começam com as palavras respeito; responsabilidadetransparênciadesenvolvimento e confiança, que integram as premissas da Manabi para nortear a implantação do seu projeto para Linhares e para o Espírito Santo. A instalação do porto prevê também um ramal ferroviário que ligará a ferrovia Vitória-Minas a Linhares e um mineroduto para o transporte de minério de ferro de Minas Gerais para o Espírito Santo.

Conhecendo  a Manabi  – A Manabi desenvolve um dos maiores projetos de mineração e logística do Brasil, com a sustentabilidade integrada a sua estratégia de negócios. Seus direitos minerários estão localizados próximos à região do Quadrilátero Ferrífero, no centro do Estado de Minas Gerais. As reservas dessa região são de classe mundial, com capacidade para produzir até 25 milhões de toneladas por ano de minério de ferro (68,0% a 68,5% de teor de ferro) com nível baixo de impurezas. Os investimentos no mineroduto Morro do Pilar-MG/Linhares e Porto Norte Capixaba somam aproximadamente R$ 5 bilhões, numa extensão de 511 km.

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