Fortlev marca presença no Dia Mundial da Água – Em época de crise hídrica no Sudeste do país, a campanha criada pela Ampla Comunicação para a Fortlev em homenagem ao Dia Mundial da Água reforça o uso consciente do recurso natural com uma analogia ao seu principal produto: a caixa d’água. Por meio de duas peças, anúncio e cinta para jornal, a Fortlev convida a todos a “pensar dentro da caixa”. A ação tem o objetivo de posicionar a empresa, líder no segmento, no seu papel de conscientização da população a partir de um olhar sustentável para o recurso.
Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Fortlev
Campanha: Dia Mundial da Água
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Leandro Monjardim e Gabriel Bona
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Gabriela Borges e Marla Oliveira
Mídia: Andi Nascimento
Produção: Alline Andrade
Arte-final: Adenilton Nunes e Ubirajara Pinto
Aprovação: Marketing Fortlev
Ampla e Prefeitura de Serra em campanha pela Água – A Prefeitura da Serra topou a ousadia proposta pela Ampla Comunicação , que criou uma campanha no mínimo criativa para a gestão municipal fazer o alerta sobre a importância de economizar água em seu dia mundial. Quatro anúncios e posts para a fanpage da Prefeitura ilustram de forma interativa que ‘mais cedo ou mais tarde a água vai fazer falta na sua vida’, e conclui com o apelo: economize agora.
Veja: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.990185077659408.1073741843.246221425389114&type=1
Troca fácil Bagaggio – A nova campanha da Bagaggio promete ser uma boa oportunidade para quem planeja trocar as malas de viagem. Na “Troca Fácil Bagaggio”, o cliente que levar a mala usada, de qualquer marca ou tamanho até uma das lojas, ganha 40% de desconto na compra de uma novinha. A promoção começa no dia 26 de março e vai até 10 de abril.
Mormaii inaugura nova franquia – A Mormaii inaugurou mais uma de suas franquias, e o destino da vez é o shopping de Vila Velha. Com direito a um coquetel e música ao vivo, os convidados poderão apreciar a nova coleção da Mormaii. A marca que conta com 28 franquias tem como objetivo a abertura de mais 300 lojas em 10 anos. Completando 35 anos, a Mormaii apresenta em Vila Velha um novo conceito em loja, com design diferenciado. O projeto criado pela GAS Arquitetura é ambientado para lembrar uma casa de praia. Walter Bueno Vaz, especialista e consultor de varejo, arquitetou o espaço para que os clientes sintam-se mais a vontade e bem recebidos no espaço, além de interagir como os produtos oferecidos pela loja.
Criativa cria anúncio de oportunidade para o Sicoob – Próximo à divulgação do resultado do prêmio Capixaba do Ano, realizado pelo jornal A Gazeta, a Criativa preparou um anúncio de oportunidade para que o Sicoob pudesse homenagear a triatleta Pâmella Oliveira, vencedora no Voto Popular. Dois anúncios foram preparados: um parabenizando pela indicação e outro, se ela vencesse. Por meio de um acordo feito com o jornal na véspera da premiação, o anúncio publicado seria o que representasse o resultado do prêmio. Para o anúncio de página dupla, a estratégia foi colocar a triatleta em destaque. O texto faz uma provocação à homenageada, que além de correr, pedalar e nadar, agora teria também que saber discursar para agradecer ao prêmio em público.
Uma vida de Sonhos – O Shopping Norte Sul convidando para a noite de autógrafos do livro da ex-Globeleza Valeria Valenssa – uma vida de sonhos, que acontece neste sábado, dia 28, a partir das 20 horas, na Praça Central do Shopping Norte Sul que fica localizado na Avenida José Maria Vivacqua Santos, nº 400, Jardim Camburi. O livro editado pela editora Tinta Negra, custa R$ 49,90 no stand da livraria Logos
Décima edição da Feira do Bebê e Gestante – A décima edição da Feira do Bebê e Gestante será realizada entre os dias 07 e 12 de abril, no Pavilhão de Carapina, na Serra. O evento reunirá cerca de 100 expositores do Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro. A expectativa da feira é receber cerca de 20 mil visitantes capixabas e de outros estados durante os seis dias de evento. Reconhecida como a maior feira do setor realizada no Espírito Santo, o evento trará as principais novidades para gestantes, bebês e infanto-juvenil, com descontos e promoções.
Pedro Coutinho retorna à Paranoid – A Paranoid anuncia a volta do diretor de cena Pedro Coutinho ao casting da produtora. O profissional, que integrou o time da empresa de Heitor Dhalia e Egisto Betti entre 2012 e 2013, retorna após um período de um ano e meio, no qual passou pela Zola e pela Cygnus Media. Diretor dos curtas-metragens “O Nome do Gato” e “O Jogo”, que juntos foram selecionados para mais de 80 festivais ao redor do mundo, Coutinho já teve um de seus filmes selecionados para o shortlist de Cannes – o case “Real Test Ride”, da Harley Davidson. Em seu portfólio, estão filmes para Dove, Gillette e Coca-Cola, realizados com agências como Ogilvy & Mather, Leo-Burnett Tailor Made e J.Walter Thompson.
Perry Farrell leva a galera para o Lolla de metrô – Uma viagem tranquila de metrô transforma-se em uma grande festa quando três latinhas de Skol são abertas exatamente na batida do hino We Will Rock You, do Queen. Esse é o enredo do novo comercial da Skol que, além de mostrar o mood do festival, incentiva o público a utilizar transporte coletivo para ir e voltar do evento de forma segura. A Ambev organiza ações de defesa do consumo responsável – como campanhas para evitar a associação entre álcool e direção – há 12 anos
Perry Farrell leva a galera para o Lolla de metrô – Por meio de seu Programa Ambev de Consumo Responsável, criado em 2003, a empresa mantém projetos de prevenção, conscientização e educação voltados aos mais diferentes públicos como jovens, menores de idade, professores, famílias, varejistas, donos de estabelecimentos comerciais e profissionais que vendem e servem bebidas alcoólicas. O combate ao consumo indevido de bebidas alcoólicas é prioridade para a Ambev.
Perry Farrell leva a galera para o Lolla de metrô –A versão de 56 segundos que mostra o ritmo marcante da música contagiando o vagão, enquanto o vocalista do Jane’s Addiction – e criador do Lollapalooza – Perry Farrell, aparece dirigindo a composição rumo ao festival. A campanha foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi conta com veiculação na televisão, material de mídia impressa e mídia digital.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Skol Lollapalooza
TÍTULO: Expresso Lollapalooza
DURAÇÃO: 56″ / 30″
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Rafael Genu | Gustavo Nardini
ATENDIMENTO: Marcelo Penna | Ricardo Forli | Rafael Pontes | Charis Carelli
PLANEJAMENTO: José Porto | Victor Marx | Felipe Santini | Livia Pinheiro
MÍDIA: Fabio Freitas | Andre Cais | Thiago Custódio | Ricardo Barros |
RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Rafael Paes
PRODUTORA DO FILME: Saigon Filmes
ATENDIMENTO: Marcelo Penna | Ricardo Forli | Rafael Pontes | Charis Carelli
DIREÇÃO DE CENA: Dois
DIRETOR EXECUTIVO: Marcelo Altschuler
ATENDIMENTO: Vivi Guedes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Juliano Lopes
DIREÇÃO DE ARTE: Antônio de Azevedo Torriani
MONTAGEM: Beto Araujo
PÓS PRODUÇÃO: Nash
FINALIZAÇÃO: Equipe Saigon
PRODUTORA DE SOM: Tesis
PRODUTOR: Henrique Racz | Silvio Piesco
ATENDIMENTO: Alline Pecci
APROVAÇÃO CLIENTE: Fabio Baracho | Pedro Adamy | Fernando Bayeux
Parceria entre Web Viagens e Tickets for Fun facilita a vinda de público ao Lollapalooza – Com a previsão de receber um grande número de pessoas de outros estados e interior de São Paulo para assistir ao Festival Lollapalooza, a Tickets for Fun fez uma parceria com a Web Viagens, uma das maiores operadoras de viagens online e de comercialização de plataformas de e-commerce para o segmento de turismo, para vender pacotes de viagens, com ingresso, para o evento que acontece nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos. É a primeira vez que o evento, de caráter internacional, está se unindo a uma operadora de viagens com um software para venda de pacotes turísticos. “O turismo online é um dos segmentos que mais crescem na Internet”, afirma Leandro César, CEO da Web Viagens, cujo volume de negócios alcança a comercialização de 50 mil pacotes a cada ano.
Nova campanha publicitária da OLX foca nos benefícios dos classificados online para a realização de sonhos e projetos – a OLX – maior plataforma de classificados online gratuitos do Brasil – coloca no ar uma nova campanha publicitária, criada pela agência Ogilvy Brasil. Nos filmes para TV, que usam o bom humor, são apresentadas situações cotidianas para reforçar que a venda de itens usados na OLX pode ser uma forma fácil, rápida e eficiente para realizar sonhos e projetos. A nova campanha publicitária da OLX terá veiculação dos filmes nas TV aberta e por assinatura, bem como contempla ações especiais nas redes sociais e na internet.
Nova campanha publicitária da OLX foca nos benefícios dos classificados online para a realização de sonhos e projetos – No primeiro filme de TV da campanha, um vovô fotografa com o celular uma bicicleta que está sem uso em sua garagem. Ao ser indagado pelo neto sobre o que está fazendo, ele explica, cantando um funk: “Eu só quero é ser feliz, botar essa bicicleta para vender na OLX. E poder me orgulhar de ir com a tua vó de férias pro Ceará”. O filme termina com uma imagem do vovô e da vovó em uma praia. Quanto aos demais filmes da campanha – que serão lançados nos próximos meses -, com o mesmo tom bem humorado, uma dona de casa vende um faqueiro na OLX e uma grávida vende um teclado. Todos os filmes mostram como é facil vender itens usados pela internet por meio do aplicativo OLX para smartphones.
Nova campanha publicitária da OLX foca nos benefícios dos classificados online para a realização de sonhos e projetos – “Mantivemos o bom humor, que sempre foi a marca registrada das campanhas publicitárias da OLX e do mercado de classificados online gratuitos, mas dessa vez optamos por usar personagens em situações do cotidiano. Acreditamos que as pessoas tendem a se identificar com os protagonistas da campanha e, assim, entenderem a mensagem de que podem vender itens que estão parados em casa na OLX para realizar sonhos e projetos”, afirma João Gonçalves, Diretor de Marketing da OLX Brasil. “Esperamos que essa campanha nos ajude a atingir o nosso objetivo, que é o de construir essa cultura de uso dos classificados online gratuitos no Brasil, a partir do entendimento dos benefícios que esse hábito pode trazer para os usuários”, complementa. “É muito estimulante trabalhar para um cliente com ambições de negócio gigantes como a OLX. Um cliente que sabe que só a propaganda pop e contundente vai construir de uma vez por todas a cultura da venda de objetos usados no Brasil e investe nisso com firmeza”, diz o VP nacional de criação da Ogilvy Brasil, Aricio Fortes.
FICHA TÉCNICA:
Título: Rap do Desapego
Cliente: OLX
Agência: Ogilvy Brasil
Vice Presidente Nacional de Criação: Aricio Fortes
Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho
Criação
Filme Ceará: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho
Filme Implante: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho
Filme Grávida: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho, Gabriel
Padilha, Renan Rivero, Alexandre Fernandes, Rogério Martins
RTVC: Patrícia Cortes, Lucas Pires e Mariana Veronez
Produtora: O2
Direção: Fabio Mendonça e Daniel Rezende
Diretores de Fotografia: Adriano Goldman e Marcelo Trotta
Montadores: Rodrigo Menecucci e Estevan Santos
Finalizador: Renato Briano
Diretor de Arte: Cássio Amarante
Pós: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca e Rose Bichara
Produção: O2 Filmes
Produtora de Trilha: Satélite
Produtora de Assinatura: Nova Onda
Planejamento agência: Daniel de Tomazo, Bruno Cunha e Luciana Ralston
Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim
Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde e Cláudio Maestrali
Aprovação cliente: João Gonçalves, Adriana Maia, Maria Elisa Silva, Ariane Vasques