Fazer sorrir é uma arte – Em comemoração ao Dia do Circo, celebrado em março, a Unimed Vitória lançou a Campanha “Fazer sorrir é uma arte”, reforçando como alegria e gargalhadas fazem bem e são bem vindas em todo lugar. A ação é uma iniciativa do Instituto Unimed Vitória que também desenvolve o projeto A Turma do Dr. Unimed, promovendo visitas de colaboradores voluntários, fantasiados de palhaços, a hospitais públicos do Estado para alegrar os pacientes.
Shopping Vitória sedia espetáculo “Cazuza: Pro dia nascer feliz” – No próximo sábado, 4 de abril, os capixabas terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida e obra do cantor Cazuza durante uma apresentação gratuita do musical “Pro dia nascer feliz”, no estacionamento do Shopping Vitória. Uma atração para cantar, se divertir e se emocionar com a história do cantor. O espetáculo terá início às 19h, com duração de quase 2 horas, e será estrelado pelo ator Emílio Dantas na pele de Cazuza e grande elenco.
Shopping Vitória sedia espetáculo “Cazuza: Pro dia nascer feliz” – O musical reúne inúmeros clássicos do artista, como “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, “O Tempo Não Para”, “Preciso Dizer Que te Amo”, entre outras canções. A apresentação narra a história do cantor desde a descoberta do teatro, passando pelo rock, o momento que resolve cantar, montar uma banda, se profissionalizar, o estouro, as brigas, a mudança no estilo de sua obra, o estrelato solo, a descoberta da doença e a urgência poética no fim das forças.
Jornal interativo – A Unimed Sul Capixaba acaba de reformular seu boletim interno voltado para médicos cooperados, com novo projeto gráfico e nova linha editorial. Com periodicidade mensal, o “Nós” passou a ser desenvolvido pela área de Comunicação da empresa em parceria com um grupo de médicos, que fazem parte do comitê de pautas e de todo o acompanhamento da edição da publicação. O boletim tem quatro páginas, versões impressa e online, e traz notícias da área médica, da empresa e do setor de saúde suplementar.
Nova sede, nova logo e uma longa história – Para comemorar seus 15 anos de atuação na área de TI, a Mindworks, considerada hoje o principal centro de treinamento da Microsoft e uma das maiores empresas do setor no Estado, está com uma nova identidade visual e também uma nova sede, na avenida Nossa Senhora da Penha. A logomarca foi feita pela empresa norueguesa HippHurra!, com traços fortes e cor sólida, seguindo uma tendência mundial. Para o criador Michel Carvalho, a nova identidade visual simboliza ondas de informações, utilizando as letras MW. “O objetivo é passar seriedade e mostrar que a empresa se mantém atualizada através de uma linguagem minimalista e moderna”, reforçou. Para o diretor da Mindworks, Niase Borjaille, a nova identidade marca também as conquistas da empresa ao longo dos últimos 15 anos, que atende importantes corporações privadas e órgãos públicos, além de ter certificado mais de 2000 profissionais no Espírito Santo e na sua filial em Campinas.
Educando e Humanizando – Os resultados alcançados pela Escola Monteiro nos vestibulares 2015 e no último Enem foram reforçados na nova campanha que a Agência Chuva criou para a Escola. Com o slogan “Além do que realmente é”, as peças reforçam o compromisso da Monteiro em proporcionar uma educação voltada para a formação, cada vez mais, humanizada. A campanha pode ser conferida em anúncios, outdoors, e em spot de rádio.
Inscrições abertas para formação em coaching – Os capixabas interessados em alavancar a carreira, estabelecer e atingir novas metas, como também desenvolver suas competências como líder já podem se inscrever na 1ª turma de formação em coaching da Academia Capixaba de Coaching (Accoaching). As primeiras inscrições com descontos de 25% vão até o dia 4 de abril no site www.accoaching.com.br ou ainda pelo e-mail [email protected] e no telefone 27 3013.8118. O curso é direcionado para maiores de 18 anos e com escolaridade de nível médio, técnico ou superior.
Inscrições abertas para formação em coaching – O primeiro módulo será realizado aos sábados e domingos, nos dias 16,17 e 23, 24 de maio. Já o segundo acontece nos dias 13 e 14 de junho, e 20 e 21 de junho. Aulas serão ministradas sempre das 8h às 20 horas, no hotel Pasárgada Residence, na Praia da Costa, em Vila Velha. A carga horária é de 126 horas (padrão internacional) sendo 96 horas presenciais e 30 horas em forma de processos aplicados. Os Coaches formados pela ACCOACHING receberão dois certificados com reconhecimento internacional pelo Behavioral Coaching Institute (BCI). Oprimeiro é o de LEADER COACH e o segundo de PROFESSIONAL COACH. Cada um deles referentes a um dos módulos da formação em coaching.
2ª edição Griffe Show Vitória – Entre os dias 07 e 21 de abril, acontece no espaço de eventos do MasterPlace Mall, na Reta da Penha, a 2ª edição do Griffe Show em Vitória, outlet de moda com grifes locais, nacionais e internacionais. O outlet acontece há mais de 10 anos em Minas Gerais, e vai trazer para os capixabas mais de 30 lojas distribuídas nos 1400 metros quadrados do espaço. São diversas grifes que ao longo dos dias estarão vendendo roupas, acessórios e calçados com até 75% de desconto. A campanha já está em outdoor pela Grande Vitória. As peças foram criadas pela Solution Comunicação, de Belo Horizonte, Minas Gerais. O slogan desta edição é “Neste evento até o preço cai bem”. O conceito é mostrar que o Griffe Show além de preços acessíveis, também traz muita informação de moda e tendências para homens e mulheres. Ou seja, tudo cai bem.
Cliente de shopping vai pagar estacionamento com APP – O Shopping Vila Velha acaba de lançar o seu próprio aplicativo com uma tecnologia que permite que o cliente faça o pagamento do estacionamento em alguns toques na tela do celular ou tablet. O software também oferece o “guardador de vagas”, que ajuda o cliente a encontrar o seu carro no estacionamento. Para fazer o pagamento do estacionamento, basta utilizar a câmera do celular para capturar o código de barras do ticket. O usuário recebe na tela informações como o tempo de permanência e o valor, e realiza o pagamento com eu cartão de crédito.
Cliente de shopping vai pagar estacionamento com APP – O APP já está disponível gratuitamente nas plataformas Android e IOS e também trás informações sobre todas as lojas, restaurantes, serviços, eventos e promoções. De acordo com o gerente de Marketing do shopping Bruno Saliba, a ferramenta vai orientar melhor o cliente e concentrar todas as informações necessárias. “Estamos tornando a experiência de compra mais interessante, com funcionalidades que ajudam o consumidor a aproveitar melhor tudo o que o shopping oferece, com mais comodidade”, justifica.
Mais que um belo pôr do sol – A Sempre Propaganda assina a campanha do Porto Lagoa, novo lançamento residencial, da GS Construtora, em Linhares. O conceito utilizado pela agência explora o que o local oferece de melhor, como as suas belezas naturais e lagoas. A peça foi representada através de um lindo pôr do sol, juntamente com a lagoa, aliada ao empreendimento. O residencial será erguido num lugar perfeito para toda a família curtir os bons momentos da vida, com excelente infraestrutura, comodidade, segurança e localização privilegiada, perto de bancos, mercados, escolas, comércio e principais acessos da cidade. Além desses benefícios, conta com uma linda vista para o Rio Doce que vai encantar ainda mais os futuros moradores. Descubra o Residencial Porto Lagoa, você vai ver o pôr do sol com outros olhos!
Editora Abril lança campanha para as suas marcas – A partir desta semana, as marcas da Editora Abril ganham a companhia de leitores ilustres em sua nova campanha. Entre eles, estão estrelas como Ivete Sangalo para CONTIGO!, Giovanna Antonelli para CLAUDIA, Manu Gavassi para CAPRICHO, Alexandre Herchcovitch para ELLE e Giovanna Ewbank para BOA FORMA. Outros profissionais que são referências em suas áreas também foram convidados: os arquitetos Guto Requena, para CASA CLAUDIA, e Patrícia Anastassiadis, para ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO, além de Marcio Fernandes, o executivo mais bem avaliado do país pelos funcionários, para VOCÊ S/A. O cachê de todos os participantes foi revertido em doação para o GRAACC.
Editora Abril lança campanha para as suas marcas – O que todas essas pessoas têm em comum com os 21 milhões de leitores* das revistas Abril? Eles sabem que “Ler é bom demais”. E é exatamente com essa assinatura que a campanha estará na TV, nas revistas e nos sites Abril, painéis em pontos de ônibus e nos perfis das marcas nas redes sociais convidando os leitores a também compartilharem a relação que têm com suas revistas preferidas (#LerAbrilÉBomDemais). “Nossa ideia com esse projeto é apresentar aos leitores a força e o poder de inspiração das revistas, mostrando a importância do meio para se manter informado e antenado com tudo o que acontece no mundo, em todos os segmentos de informação e conhecimento”, diz Ricardo Packness, diretor corporativo de Marketing da Editora Abril.
Editora Abril lança campanha para as suas marcas – Além do consumidor final, o projeto ainda investe no trade com o mesmo princípio: ter personalidades do mercado que mostrem que anunciar nas revistas da Abril também é bom demais. Entre outros, foram escolhidos Raul Penteado, da Deca, para falar sobre as revistas do segmento Arquitetura e Design, e Gabriela Onofre, da P&G, para dar o seu depoimento sobre as revistas do segmento feminino. Assinada pelo Estúdio de Criação Abril, a campanha deve seguir intensa com a confirmação de muitas outras personalidades, pois leitores interessantes e engajados é o que não nos falta.