Viação Águia Branca inicia venda de passagens aéreas

Viação Águia Branca inicia venda de passagens aéreas  – A empresa, que tem participação acionária na Azul Linhas Aéreas Brasileiras, realiza projeto de vendas para mais 28 agências da Viação no País, sendo 11 delas no Espírito Santo. A Viação Águia Branca, uma das maiores e mais conceituadas empresas de transporte rodoviário do País, decidiu expandir a venda de passagens para outro modal de transporte: o aéreo. O objetivo é agora oferecer aos seus clientes os 105 destinos aéreos operados pela Azul, além dos seus 700 destinos rodoviários.

Viação Águia Branca inicia venda de passagens aéreas  -Vinte e oito agências de atendimento no Sudeste e Nordeste já disponibilizam a venda de bilhetes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para mais de 100 destinos operados por esta empresa, a partir deste mês. As agências são Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Itacaré, Valença, Itaberaba, Mairi, Brumado, Paramirim, Livramento, Anagé e Aracatu, na Bahia; Carapina, Vila Velha, Aracruz, Colatina, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Jacaraípe, Nova Venécia, São Domingos, São Gabriel da Palha, Barra de São Francisco, no Espírito Santo; e Três Rios e Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Viação Águia Branca inicia venda de passagens aéreas  –  “Orgulhamo-nos de transportar por ano, na Águia Branca, mais de 11 milhões de passageiros para 700 localidades do País. Agora vamos oferecer aos nossos clientes a venda de passagens da Azul para os destinos operados pela companhia aérea”, explicou a diretora comercial e de marketing da Viação, Paula Barcellos Tommasi Corrêa. Ela frisou que em função da capilaridade das agências – atualmente são 400 agências distribuídas em seis estados – o projeto tem tudo para dar certo. “Há diversas localidades que não tem sequer agência de turismo, mas há uma agencia da Viação Águia Branca, queremos facilitar também às viagens desse público”, afirmou Paula. Para os próximos meses, a Viação Águia Branca planeja expandir o projeto para outras agências do País.

O grupo passado a limpo em números – O número de passageiros de voos domésticos quase quadriplicou de 2003 até 2012, saindo de 29,363 milhões para 84,231 milhões e, no ano passado, o número de manteve na casa dos 84 milhões, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). A Azul é a terceira maior companhia aérea do País. A parceria da Viação Águia Branca com a Azul Linhas Aéreas é fruto de projeto do Grupo Águia Branca, que tem participação na Azul Linhas Aéreas. Com mais de quatro anos desde sua criação, a Azul mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Em maio de 2012, um importante ato marcou a história da companhia: a Azul e a Trip assinaram acordo de associação criando a terceira empresa da aviação brasileira. A Azul tem 145 aeronaves e realiza cerca de 900 voos diários.

Sobre a Viação Águia Branca – A Viação Águia Branca tem longa história. Com 68 anos de existência, aproximadamente 2.400 funcionários e especializada no transporte rodoviário de passageiros e encomendas, e aluguel de ônibus, a empresa possui uma frota com 750 ônibus e transporta por ano mais de 11 milhões de passageiros. A Viação Águia Branca está presente em mais de 700 municípios do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Alagoas por meio da operação de mais de 300 linhas regulares. A empresa integra o Grupo Águia Branca, que totaliza 15 mil funcionários e atua também  na comercialização de automóveis e caminhões, com 23 revendas no Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Bahia. O grupo ainda  possui a Vix Logística, com frota de 5.847 veículos, atuando em fleet service e logísticas automotiva e dedicada em quase todos  os estados do Brasil, e tem participação na Azul Linhas Aéreas.

Cuidando do bem estar dos hóspedes –  Pensando no conforto e bem estar dos seus hóspedes, a Atlantica Hotels ampliou sua parceria de sucesso com a Natura. A partir de agora, o Quality Hotel Aeroporto Vitória, assim como os hotéis da categoria superior da rede, conta com os produtos das linhas Natura Plant para o cabelo e Natura Tododia Macadâmica no kit de amenities – composto por shampoo, condicionador, sabonetes e hidratante corporal.  A parceria com a Natura, firmada em 2013, reforça o conceito de sustentabilidade que permeia as atividades da Atlantica Hotels no mercado hoteleiro, como por exemplo, o acesso do hóspede a produtos produzidos por matérias-primas selecionadas, que não prejudicam o meio ambiente.

Prêmio Ademi-ES - Inscrições..

Inscrições prorrogadas para o Prêmio Ademi-ES – As inscrições para concorrer ao 6º Prêmio Destaque Ademi-ES foram prorrogadas. Os interessados terão até o dia 17 de abril para inscrever seus projetos e empreendimentos no endereço www.ademi-es.org.br/premioademi/2015. A 6ª edição do evento conta com 28 categorias, contemplando todos os segmentos, como incorporação, loteadoras, construtoras, comercialização e locação, empresas fornecedoras e de condomínios, entre imóveis prontos e lançamentos do biênio 2013/2014.

Inscrições prorrogadas para o Prêmio Ademi-ES – Entre as novidades está a  inclusão de uma nova categoria: “Imobiliária Destaque – Comercialização de Imóveis Prontos”. O Prêmio Destaque é a única premiação do mercado imobiliário em todo o Estado. Os critérios de participação e escolha dos vencedores estão relacionados em regulamento e o processo de apuração e revelação dos vencedores ficam a cargo da NBS Consulting Group, empresa responsável pela auditoria e manipulação dos votos. O Prêmio também conta com processo de votação individual com participação dos associados da entidade.

CARTAZ EXPOALMANAQUE

Abertura da ExpoAalmanaque Noivas & Festas na Fábrica de Ideiasde 7 a 9 de abril, em Vitória  – Será na terça-feira, 7 de abril, às 14h, na Fábrica de Ideias, em Vitória, o coquetel da ExpoAlmanaque 2015 para convidados e jornalistas. Das 16h às 22h, deste mesmo dia, acontece a abertura oficial da feira para o público em geral e, nos dias 8 e 9, o evento funcionará das 16h às 22h. A ExpoAlmanaque é uma feira de Negócios. Também é a primeira feira social mista do Espírito Santo, com cem expositores de segmentos vinculados ao universo do Casamento e das Festas Infantis. Dos produtos aos serviços da ExpoAlmanaque, tudo é personalizado e pode ser adquirido ou contratado pelo público na própria feira.

Almanaque da Noiva

Novidades no pré lançamento de aplicativos  – No coquetel para convidados e jornalistas, a empresária e fotógrafa, Rebecca Damaceno, que é anfitriã da feira, apresentará aplicativos idealizados por ela, voltados para noivas e para fornecedores de eventos sociais.  O “Almanaque do Fornecedor” é o primeiro aplicativo do Brasil no setor social de casamentos e festas. Trata-se de uma agenda paga, onde constarão atividades futuras, com tudo que o profissional precisa saber sobre as noivas e ele ainda poderá agendar seus compromissos com antecedência de um ano; A “Agenda com Localizador de Fornecedor Por Região” é um aplicativo para ser utilizado pelas noivas, que poderão: baixar as fotos que quiserem; cadastrar seus fornecedores; registrar valores de orçamentos, nomes dos convidados e outras informações adicionais; O último aplicativo é o “Almanaque Banca” por onde as noivas e as mães poderão baixar as edições digitais das Revistas Almanaque da Noiva e Almanaque Festas Infantis e 15, gratuitamente, via celular.  Os aplicativos poderão ser acessados via Google Play e serão lançados, oficialmente, no 2º semestre deste ano, primeiro em celulares com Android e depois em celulares com IOS.

capa-face-maes

Bagaggio em campanha do Dia das Mães – A campanha do Dia das Mães da Bagaggio se inspirou na cumplicidade entre mãe e filha para criar um universo que demonstra todo o encanto da data. Mel Fronckowiak e Lara Araújo interpretaram os papéis das duas personagens. Com direção de Bruno Miguel, a campanha utilizou cenários monocromáticos e destacou o mix de bolsas da Bagaggio para o público feminino. Durante as gravações, Mel e Lara se divertiram no estúdio, brincando com maquiagens e bolsas. A fotografia é de Pedro Loreto.

banner politintas

De volta a promoção “Prêmio do seu jeito Politintas” –  A promoção “Prêmio do seu jeito Politintas” está de volta e traz uma novidade! O valor da premiação aumentou: agora a cada R$ 100 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer a R$ 15 mil. Quanto mais produtos o consumidor comprar na Politintas, mais chances  tem de ganhar essa bolada! O sortudo ou a sortuda  vai poder gastar o prêmio como quiser. Dá para viajar com a família, para reformar a casa, comprar móveis novos, enfim, o cliente sorteado poderá usar o dinheiro do seu jeito. As peças da campanha foram desenvolvidas pela Criativa Comunicação Integrada. A ação será realizada até o dia 6 de junho em todas as sete lojas da rede Politintas localizadas na Grande Vitória (Cariacica, Serra, Vitória e Vila Velha). Dessa vez, será feito um único sorteio, marcado para o dia 8 de junho.

Morar  assina contrato de financiamento com a Caixa – A Morar Construtora acaba de promover a assinatura do contrato de financiamento do empreendimento Vista dos Ipês com a Caixa Econômica Federal para dar ainda mais fôlego às suas operações na linha de concessão de crédito imobiliário às famílias com renda de até 5 mil. O contrato contempla 288 unidades, perfazendo um aporte de financiamento da ordem de R$ 28 milhões, para atender os capixabas que se enquadram na faixa 2 e 3 do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

assinatura de contrato morar e Cef

Morar  assina contrato de financiamento com a Caixa – A assinatura representa, ainda, a uma garantia de credibilidade da construtora para quem compra um empreendimento nesse segmento e demonstra que a Caixa Econômica Federal continua apostando nas grandes construtoras do Estado independentemente do cenário macro econômico. O Vista dos Ipês ficará localizado no bairro Residencial Vista do Mestre, a poucos minutos da avenida Civit, em Laranjeiras, perto de shoppings, supermercados, escolas, faculdades e um movimentado comércio. A localização tende a uma valorização contínua devido ao grande crescimento da região nos últimos anos.

Time de comunicação_ISH TecnologiaISH Tecnologia forma novo time de fornecedores de comunicação – A ISH Tecnologia acaba de reestruturar o seu time de fornecedores de comunicação. Sob a gerência de Marketing de Eustáquio Martins estão a Tríade Comunicação, com a assessoria de imprensa e a produção de informativos interno e externo; a Prósper Comunicação, como agência de publicidade; e a PeopleY, com a produção de conteúdo e estratégia para as mídias sociais. Inaugurada em 1996, a ISH Tecnologia oferece soluções integradas de segurança da informação e infraestrutura, por meio de serviços, metodologias, ferramentas e outsourcing.

Conhecendo  a ISH –  Inaugurada em 1996, a ISH Tecnologia S/A, acrônimo para Information Super Highway, oferece soluções integradas de segurança e infraestrutura em tecnologia da informação, por meio de serviços, metodologias, ferramentas e outsourcing. Com sede no Espírito Santo e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, atende clientes em todo o Brasil e em alguns países da América Latina, tendo registrado em 2014 um faturamento da ordem de R$ 90 milhões. Dividida em três unidades de negócios, a ISH Data Center, ISH Outsourcing e a ISH Integradora, é dirigida pelos sócios Rodrigo Etienne Dessaune, Armsthon Zanelato e Renato Jager e conta com cerca de 220 colaboradores.

Alpha59527

Contos de fada em destaque da nova coleção Alphabeto – A campanha de Inverno 2015 da Alphabeto destaca um mundo Fantástico, onde os sonhos e a magia dos contos de fada dão um toque super especial à coleção “O Fantástico Mundo Alphabeto”. Os lançamentos trazem uma cartela de cores que incita a criatividade, a fantasia e uma viagem ao mundo da imaginação. São cores que prometem criar harmonia entre o comum para a estação fria e a vivacidade de cores que permite mais diversão na composição do look. Para marcar a entrada do inverno, uma das grandes apostas é a cor berinjela para os meninos.  Destaque também para as estampas florais e étnicas, de bichinhos de inverno, animal print e xadrez.  

Campanha Woods

Wood’s Magazine chegando – Com o objetivo de divulgar através da informação, a Wood’s Magazine começa a circular no Espírito Santo a partir do mês que vem juntamente com a abertura da unidade Wood’s Vitória. A publicação, feita pelo próprio grupo, chega com o intuito de aproximar o público da casa, conhecida por apresentar profissionalismo e qualidade no setor de entretenimento. Entre os assuntos pautados: entrevistas com ícones da música sertaneja, notícia do mundo dos famosos, novidades do setor de festas, dicas de saúde, beleza e, também, cobertura do que rolou de melhor nas unidades pelo Brasil, incluindo a capital capixaba. Lembrando que a revista estará disponível em pontos estratégicos da região metropolitana, sendo distribuída pelos parceiros da casa.

SUBWAY_FRAME3

Borghi/Lowe cria nova campanha para Baratíssimo de Frango da rede SUBWAY®  –  no ar a nova campanha publicitária da SUBWAY®, maior rede de fast-food do Brasil e do mundo. Criada pela Borghi/Lowe, a comunicação anuncia a promoção “Baratíssimo” de Frango, com preço de R$ 6,50 (com exceção das Regiões Norte e Nordeste em que o preço é de R$ 6,75). O filme de TV mostra uma cerimônia de casamento, onde o padrinho dos noivos resolve fazer um discurso totalmente inusitado.  Com uma linguagem bem humorada, o comercial revela, por meio de muitas cenas de appetite appeal, os ingredientes do sanduíche de frango, além de reforçar o preço especial do “Baratíssimo”.

Borghi/Lowe cria nova campanha para Baratíssimo de Frango da rede SUBWAY®  –  A campanha segue o posicionamento da marca “Manda Bem. Manda SUBWAY®”, reforçando o poder de escolha dos ingredientes, a variedade dos produtos no restaurante, além da customização do sanduíche, que pode ser montado a gosto do cliente, com mais de 6 milhões variações, que é o diferencial da SUBWAY®. Para o lançamento, a Borghi/Lowe criou este filme de 30” e redução de 15”, com veiculação nacional em emissoras de TV aberta, além de peças de mídia exterior, PDV, rádio, ações em internet e em redes sociais.

Ficha Técnica
Agência: Borghi/Lowe
Título: “Casamento”
Cliente: SUBWAY®
Criação: Pedro Reis e Ricardo Porto
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Direção de Arte/Produtora: Fred Pinto
Pós-produção: O2 Filmes
Montador: Marcelo Junqueira
Trilha: Punch Audio
Maestro/Produtor: Mariano Alvarez
Locução: Antonio Carlos
RTVC: Márcia Coelho e Fabiola Thomal
Atendimento: Marcelo Sarti, Vitor Lossavaro, André Alfinitto e Ana Paula Velanga
Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Raphael Zem
Mídia: Rosana Ribeiro e Thiago Fernandes
Aprovação do cliente: Ingrid Rivera, Leandro Florio e Vânia Santos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *