Ampla apresenta novidades na equipe – A Ampla inicia o mês com novidades estruturais para atender ainda melhor os clientes. As principais mudanças prestigiam a prata da casa, com a promoção dos profissionais Juliana Almeida, que passa a coordenar o Núcleo Privado de Atendimento e Felipe Guimarães, que agora responde pela Coordenadoria do Núcleo de Contas Públicas, ambos sob a gerência de Marla Oliveira. Na Mídia, Grazi Fiorese passa à função de Supervisão, com Gerência Operacional de Mariana Lelis. As mudanças também incluem novas contratações. André Muhle, diretor de Criação da Ampla, comanda a ampliação da equipe de Criação Digital, que já ganhou um reforço com a contratação da analista de mídias sociais Larissa Ventorim. Na área de Mídia, também tem novidades com a contratação de Olívia Mendonça. Felipe Jareta é o novo Analista de TI da agência.
Ampla procura profissional – As contratações não param por aí. A agência também está à procura de profissionais de web designer .(anúncio em anexo). Os interessados devem enviar currículo para [email protected] Sobre a reestruturação, a diretora Geral da Ampla, Denise Botelho, destacou: “As empresas são organismos dinâmicos que requerem monitoramento constante para antecipar mudanças no sentido de assegurar e manter a sua excelência operacional. E a Ampla não foge à regra. Decorrente dos resultados positivos da parceria que temos com os nossos clientes e do compromisso estratégico de desenvolver continuamente uma comunicação eficaz temos investido na ampliação e qualificação do nosso quadro de colaboradores”
Dia do Jornalista – Pela passagem do dia do jornalista, dia 7 passado, recebemos várias mensagens e agradecemos. Vale o registro da ação da Crossmedia Comunicação Integrada, que em parceria com seus clientes, preparou uma ação especial sob coordenação de Aline Mantovanelli, a equipe da assessoria de imprensa visitou as redações, parabenizando a todos e entregando lembranças pela data.
Argalit lança nova marca na linha de tintas e prevê expansão para mais quatro capitais – A empresa de tintas e revestimentos genuinamente capixaba, Argalit, dá um grande passo em sua história e acaba de lançar um novo produto: as Tintas Elit. Foram dois anos de pesquisa para chegar a uma nova fórmula, para levar ao cliente mais qualidade, cobertura, rendimento e o melhor custo-benefício. A previsão é que este novo produto represente 40% das vendas de tintas da empresa e gere um aumento de 50%. Para o diretor executivo da Argalit, Raphael Cassaro, (foto) a melhoria não se restringe somente a mudança de fórmulas. “Chegamos com um novo conceito, qualidade comprovada, nova apresentação e queremos nos reposicionar no cenário nacional. Nosso objetivo, quando pensamos nessa nova proposta, é levar ao mercado um produto que prevalecesse a qualidade com um bom preço”.
Argalit amplia atuação em novos mercados – Presente nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo, a Argalit atende hoje mais de 3 mil lojas e tem previsão de até 2016 ampliar suas atividades para São Paulo, Sergipe, Goiás e Brasília. “O mercado de tintas no Brasil tem evoluído nos últimos anos e está cada vez mais preparado para atender as necessidades do consumidor. Em 2014 o faturamento foi de 4 bilhões de dólares e desse total 62% é voltado para tintas do segmento imobiliário”, ressalto o diretor executivo da empresa, Raphael Cassaro.
Tintas Elit com quatro destaques – Foram investidos durante todo o processo de pesquisa e desenvolvimento do produto 2 milhões de reais. “Passamos por um longo processo de aperfeiçoamento, contratação de especialistas, consultoria, normatização para enfim chegar ao produto final que até os próximos dias estarão disponíveis nas lojas”, ressaltou Cassaro. Ao todo quatro novos produtos ganham destaque: Super Rendimento; Super Premium; Pisos e Fachadas e Esmalte Sintético. Voltadas para ambientes internos e externos, as Tintas Elit podem ser usadas em áreas internas e externas, possuem baixo odor e cores que não desbotam. “O grande diferencial dessa nova linha é a qualidade comprovada com os números dentro da norma ABNT”.
Publicidade em Rede em palestra – Quer saber como O melhor do marketing construiu uma rede de 70 mil pessoas por todo o Brasil e como converteu centenas de negócios ao longo dos últimos anos? A palestra para quem quer realmente saber como gerar negócios reais por meio das mídias sociais será realizada no dia 30 deste mês, na sede do Sinapro, às 18 horas, com André Damasceno.(foto) As vagas são limitadas, restritas às agências afiliadas, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]
Publicidade em Rede em palestra – O melhor do marketing tem como missão desenvolver soluções estratégicas e competitivas a partir das experiências do público com a marca na internet, nas mídias sociais e no ponto de venda. Suas frentes de atuação envolvem cursos, consultorias e CRM digital. Uma empresa baseada no Espírito Santo, mas com clientes e realizações em diferentes estados do país, alcançando um grande desenvolvimento em pouco mais de 5 anos de operação. O grupo de trabalho Publicidade em Rede é voluntário e desenvolve um trabalho que buscar promover uma maior integração entre as agências e o compartilhamento de soluções para problemas e dificuldades comuns. Suas reuniões são mensais, na sede do Sindicato e para participar basta enviar um e-mail de confirmação para o endereço [email protected].
Sinapro prepara campanha pela valorização da propaganda – O Sindicato está convidando as agências interessadas em colaborar com a montagem de um planejamento de campanha institucional de valorização da propaganda. O objetivo é formatar um planejamento que possibilite a execução de peças por diferentes agências afiliadas. As agências interessadas podem enviar um e-mail para [email protected] manifestando o interesse em colaborar e participar em qualquer das duas etapas: planejamento da campanha ou criação das peças.
Washington Olivetto recebe diploma de Professor Emérito da ESPM – Washington Olivetto recebeu nesta quarta-feira, dia 8 de abril, o diploma de Professor Emérito da ESPM. A cerimônia foi conduzida por José Roberto Whitaker Penteado, diretor-presidente da ESPM, e Armando Ferrentini, presidente do conselho deliberativo da instituição e presidente da Editora Referência, que edita o propmark. Assistido por Paulo Gregoraci, sócio da WMcCann, Olivetto recebeu a honraria das mãos de Emmanuel Publio Dias, vice-presidente corporativo da ESPM, e Luiz Fernando Garcia, diretor geral os cursos de graduação da instituição de ensino.
Marcello Melo Júnior estampa a nova campanha da Cobra D’agua – O ator Marcello Melo Júnior foi escolhido para ser a estrela da campanha de primavera verão 2016 da marca de moda jovem Cobra D’agua. A diretora de estilo da marca, Célia Vieira já adianta que a coleção virá repleta de cores e desenvolvida com tecidos leves de última geração, proporcionando o máximo de conforto. A Cobra D’agua como tem uma forte ligação com o mar escolheu o balneário de Anchieta, litoral sul capixaba para fazer as produções das fotos. Agora, é só aguardar para ver Marcello Melo Júnior estampado com as peças em anúncios, outdoors e no catálogo da marca.
Composé concorre ao 9º Prêmio Art et Décor – O programa Art et Decor, da TV Vitória, está elegendo novamente as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. Nesta nona edição, o Prêmio Art et Décor o grupo Composé concorre em duas categorias: “Móveis Externos”, com a Saccaro, e “Pisos e Revestimentos”, com a Composé. Vale lembrar que a empresa já conquistou o primeiro lugar nas categorias Material de Construção e Top of Mind em 2007 e 2008 e finalista em 2009 e em 2010, venceu na categoria Pisos e Revestimentos. A votação segue até o dia 30 de abril, no site do jornal on-line Folha Vitória.
Estudantes aprendem usando recursos audiovisuais – O uso de recursos tecnológicos e técnicas da comunicação na aprendizagem através de meios de mídia é um conceito da educomunicação. E é com este método que os alunos do Programa Jovem Sustentável, do Centro de Educação Ambiental (CEA) Jacuhy, estão desenvolvendo uma nova forma de aprendizado interrelacionando aspectos da economia, da ecologia e da cidadania, sob a perspectiva do desenvolvimento sustentável. As aulas tiveram início em março, fase de apanhado geral de audiovisual e manuseio dos equipamentos. Logo, eles estarão aptos a produzir mais um documentário. No ano passado, foi produzido um material sobre o Canal dos Escravos.
Porto Seguro realiza Encontro de Ramos Elementares – Proteger o patrimônio do segurado, tais como residência, empresa, escritório, equipamento, entre outros itens, garantindo uma indenização por prejuízos resultantes de riscos cobertos. É para tratar sobre os produtos que compõe esse tipo de seguro, chamado de Ramos Elementares, que a Porto Seguro reúne nesta quinta feira, dia 9, em Vitória, corretores capixabas com atuação em todo o Estado do Espírito Santo. Participam da programação, que acontecerá no Hotel Sheraton, o gerente do Produto Ramos Elementares, Jarbas Medeiros, e a coordenadora de Produto Michelle Galvão, além do anfitrião e gerente da Sucursal Vitória da Porto Seguro, Marcos Silva. Além de abordar produtos como Condomínio, Residencial Premium e Empresarial, os palestrantes apresentarão a campanha Negócios à Vista, que consiste em um incentivo aos corretores para impulsionar as vendas.
Fortlev concorre ao 9º Prêmio Art et Décor – O programa Art et Decor, da TV Vitória, está elegendo novamente as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração. Em sua nona edição, o Prêmio Art et Décor inseriu a categoria “Caixa D’água” e, entre as empresas que concorrem, está a Fortlev, líder nacional na fabricação e venda de reservatórios de água presente em 100% dos municípios. A votação segue até o dia 30 de abril, no site do jornal on-line Folha Vitória.
Politintas aproveita os feriados para incentivar as vendas – O ano de 2015 nem começou direito e já tivemos vários feriados, e ainda vem muito mais até o fim do ano. Com tantos dias ociosos assim, até aqueles que adoram viajar vão acabar ficando em casa em uma dessas folgas. E o que fazer no feriado se você está em casa? A Politintas dá uma ótima dica, aproveitar para pintar a casa e deixar tudo mais colorido. Foi pensando assim que a Criativa criou o jingle “Dia de Colorir” para a Politintas. Com inspiração na música do Tim Maia, a trilha é animada e motiva quem escuta a deixar a casa mais alegre e colorida. A estratégia de mídia é clara: duas semanas antes de cada feriado, o jingle toca nas rádios.
Empresários da Serra participam de palestra sobre o Banestes – Cerca de 100 pessoas, entre lideranças empresariais e autoridades, participaram do “Café de Negócios”, evento realizado nesta quarta-feira, dia 8 de abril, pela Associação dos Empresários da Serra (Ases), na Serra. O presidente do Banestes, Guilherme Dias, foi palestrante. Ele falou sobre “A Inserção do Banestes na Economia – Novas Perspectivas”. Entre os presentes no “Café de Negócios” estavam diretores do banco, gerentes das dez agências do Banestes localizadas na Serra, empresários de variados setores da economia, além de representantes da Ases e secretários da Prefeitura da Serra.
Empresários da Serra participam de palestra sobre o Banestes – O presidente da Ases, Antônio Geraldo de Lima, abriu o evento. “O Café de Negócios já é uma tradição. Agradeço ao Banestes, que é um banco parceiro da Ases e apoia o movimento empresarial da Serra”, assinalou. Ao iniciar a palestra, o presidente do Banestes falou sobre os caminhos que o banco está percorrendo para estar mais ativo na sociedade capixaba. Ele destacou que o Banestes é um banco de varejo, com foco no mercado regional, competindo com grandes instituições no Estado. “Disputar o mercado com bancos nacionais e internacionais é um desafio muito grande. Mesmo neste contexto, o Banestes é líder em depósitos, tem a maior rede de agências e possui uma carteira de crédito sólida e diversificada entre pessoas físicas e empresas. Em 31 de dezembro de 2014, 87% dos créditos para pessoas jurídicas foram destinados a micro, pequenas e médias empresas. Este fato evidencia o forte compromisso e integração do Banestes com os arranjos produtivos locais da economia capixaba”, frisou.
444ª edição da Festa de Nossa Senhora da Penha, a padroeira do Espírito Santo – A Festa da Penha, o mais antigo e terceiro maior evento religioso mariano do País – fica atrás apenas das comemorações de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do, em São Paulo, e do Círio de Nazaré, em Belém, no Pará – será realizada de 5 a 13 de abril, no Convento da Penha e no Parque da Prainha, em Vila Velha, Espírito Santo. Com o tema “Maria, Mãe da Família, Santuário da Paz!”, essa 444ª edição do evento contará com romarias, missas e shows religiosos, como o do padre Fábio de Melo, entre outros momentos relevantes. São esperados 1,5 milhão de participantes, durante os nove dias de comemorações. Segundo o Guardião do Convento da Penha, Frei Valdecir Schwambach, a Festa da Penha cresce a cada ano, graças à grande devoção dos capixabas e também de fiéis de outros Estados. “Estamos trabalhando muito, nós e a comunidade, para que esta seja uma festa para todas as pessoas, transmitindo a todos valores como a fé, o respeito, a paz, a tolerância, a comunhão, o cuidado com o outro e com toda a criação”, reforça o Frei.