Tulipa de frango da Uniaves assinada pela Aquatro

Aviaves_frenteTulipa de frango da Uniaves assinada pela Aquatro – A Uniaves trouxe para Vitória uma novidade que vai dar água na boca: as tulipas de frango! Para apresentar essas maravilhas ao público, a agência Aquatro Comunicação e Marketing criou uma ação em alguns supermercados selecionados da Grande Vitória. Serão instalados quiosques, os quais, capitaneados por promotoras da Uniaves, irão oferecer uma degustação das tulipas, com uma breve explicação do produto e da história da empresa. A ação acontece durante todo o mês de abril e distribuirá um folheto sobre o produto com uma receita exclusiva e imperdível.

Chegou o 1° Burger Fest da Grande Vitória – O bacon é a grande estrela dos hambúrgueres criados para o primeiro Burger Fest da Grande Vitória. O festival, que sugere uma experiência gourmet por meio dos sanduíches, acontece até o dia 19 de abril, com a participação de dez estabelecimentos, sendo 12 endereços, de Vitória e Vila Velha. Cada casa criou de um a três hambúrgueres, recheados de muita criatividade, já que não vale usar carnes compradas nem hambúrgueres já existentes no cardápio, tudo precisou ser criado para o evento.

Chegou o 1° Burger Fest da Grande Vitória – Para o idealizador do evento, Claudio Baran, o Burger Fest é um festival de experiências, que já passou por São Paulo, onde foi criado, Rio de Janeiro, Recife, Campinas, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte. “O hambúrguer não é uma tendência, é uma realidade. Tem para todo mundo, e o que as pessoas buscam é exatamente a experiência, querem ingredientes diferentes, tamanho. Muita gente não vai atrás de preço, vai atrás de receitas”, comenta.

Chegou o 1° Burger Fest da Grande Vitória –  Ao todo foram criados 22 hambúrgueres, com lugar garantido para o bacon, presente em 13 sanduíches. As maioneses são uma criação a parte e outro diferencial, há maionese de abacate, de bacon e de hortelã, além das versões mais tradicionais. Nas carnes, as opções vão de 140g a 220g, todas artesanais. Alguns hambúrgueres contam também cogumelos e pimentas, além de acompanhamentos: batatas fritas, onionrings, doritos e chips de batata doce e batata baroa. Os chefs ficaram livres para criar e, por isso, os preços variam de acordo com o burger e os ingredientes usados.

Dia de Pet da agência Danza é destaque na TV  – O Dia de Pet da agência Danza foi tema de uma matéria especial exibida na TV. Essa ação busca integrar ainda mais os colaboradores e deixar o ambiente amigável, descontraído e acolhedor. A iniciativa gerou um grande envolvimento de todas as equipes e tem levantado expectativas positivas. A partir de um sorteio foi criado um calendário e a cada segunda-feira um colaborador leva seu bichinho de estimação para passar o dia na Danza. Este dia fixo foi escolhido por ser uma data de menor volume na agência e também para que a semana seja iniciada com mais leveza e disposição para o trabalho.

Dia De Pet_Agencia DanzaDia de Pet da agência Danza é destaque na TV – A cultura organizacional da Danza permite esse tipo de ação, pois é a única agência capixaba premiada na história do Great Place to Work, instituição incentivadora do ideal de cultura organizacional em todo o mundo, sendo referência certificadora em mais de 50 países. Em 2014 a Danza ficou em 1º lugar no Espírito Santo e em 2º Lugar no ranking nacional na categoria Agências de Comunicação – 30 a 99 funcionários. Para conferir a matéria é só clicar: https://bit.ly/Danza_DiaDePet

Incubadora capixaba leva inovação a micro e pequenos negócios – Nos últimos anos, a palavra inovação ganhou força nos ambientes empresariais. Infelizmente, para a maior parte dos micro e pequenos empreendedores, o conceito de inovação ainda é algo distante, normalmente associado a ferramentas tecnológicas e grandes investimentos financeiros. Tornar a inovação um conceito acessível a qualquer empreendedor e, principalmente, estimular sua prática no dia a dia são os objetivos do Seminário “Inovação para Pequenos Negócios”, promovido pela Prototípica Pesquisa e Desenvolvimento, com o apoio do Instituto Sindimicro.

Incubadora capixaba leva inovação a micro e pequenos negócios – O Seminário acontece no dia 27 de abril, a partir das 18h, no auditório da TecVitória, no bairro Itararé, em Vitória, com inscrições gratuitas. Durante a programação, os participantes vão conhecer ferramentas para inovação em Design e Comunicação adaptadas à realidade dos empreendedores individuais e micro empresários. “Os pequenos negócios, que são os principais geradores de emprego no país, precisam mais do que nunca de apoio para inovar e crescer em tempos de crise econômica”, explica o professor do curso de Design da Universidade Federal do Espírito Santo e Conselheiro de Design e Inovação da Prototípica, Prof. Dr. Hugo Cristo.

Marca-Evento-Noivas-do-ES-horizontalInovação para o mercado de casamentos – As empresárias Joelma Peterle e Flávia Firmino anunciaram um novo nome e marca da feira de noivas que organizam há mais de dez anos. A Casar tornou-se “Eventos Noivas do Espírito Santo”. A nova marca foi criada pela Link Editoração. O guia que as empresárias lançam todo o ano na feira continua com o nome “Guia Casar” e as duas produções vão continuar trazendo as tendências e novidades para tornar o momento mais importante da vida de um casal ainda mais inesquecível. O “Eventos Noivas do Espírito Santo” acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio no Centro de Convenções de Vitória.

ADS-DIEGO-TELAROLIDanza no Ads of the World! –  O Ads of the World, site internacional de publicidade, acaba de publicar as novas peças da Danza Estratégia e Comunicação. Os anúncios foram criados para divulgar o estúdio de ginástica funcional do personal trainer Diego Telaroli e convidam novos clientes por meio de uma chamada emocional focada na relação deles com suas roupas. O conceito “Suas roupas sentem saudade” lembra que é possível voltar a usar aquela peça do vestuário que os donos tanto gostam e não cabem mais.

Clique para conferir: https://bit.ly/Danza_AdsOfTheWorld

Ficha Técnica:
Agência: Danza Estratégia e Comunicação
Diretores de Criação: Luiz Carlos Silva, Fernando Laranja
Direção de arte: Guilherme Borgo
Redação: Brenda Gomes
Atendimento: Renata Braga
Mídia: Renata Braga

cena do filme de sonho de valsa_beijoSonho de Valsa convida a pensar menos e a amar mais – “Pense menos, Ame Mais” é a proposta que Sonho de Valsa faz para os casais apaixonados em sua nova campanha. A ação tem a ambição de criar um movimento que incentive as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois, sem racionalização, aproveitando-os plenamente. Em 60 segundos, o filme ‘Pensamentos’ iniciou sua veiculação  nesta segunda (13), dia mundial do beijo, a veiculação de outros formatos de vídeos do mesmo filme e irá ativar as redes sociais, promovendo a data com uma ação interativa.

cena do filme de sonho de calsa_casal_beijandoSonho de Valsa convida a pensar menos e a amar mais –  “Sonho de Valsa traz uma visão mais atual sobre o amor e as relações. ‘Pense menos, ame mais’ quer resgatar as melhores sensações que um casal pode experimentar e provar que o amor não é uma ciência exata”, explica Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Sonho de Valsa na Mondelēz Brasil. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo, com direção de Enrique Escamilla, da Delicatessen. Casais de diferentes etnias e estilos expressam o amor na sua forma mais pura. Dois idosos, uma gestante e seu marido, um homem em uma cadeira de rodas e uma mulher sentada em seu colo, um casal de homossexuais feminino e outro de meia idade aparecem em beijos apaixonados ao longo do filme enquanto o narrador levanta hipóteses sobre seus pensamentos.

Sonho de Valsa convida a pensar menos e a amar mais –  “A Mondelez nos deu essa oportunidade incrível de poder dar voz a Sonho de Valsa. Uma marca muito querida, mas que precisava se atualizar e ser ainda mais parte da cultura. Pense Menos, Ame Mais é uma campanha que enxerga o amor de uma forma moderna e sensível, que nos deu uma alegria enorme em realizá-la.” comentam Marco Martins e Otavio Schiavon, diretores de criação da W+K.

FICHA TÉCNICA:
Titulo: “Pensamentos”
Duração: 65″, 60″, 30″, 15″, 5”
Cliente: Mondelez Brasil
Produto: Sonho de Valsa
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretores Executivos de Criação: Ícaro Dória, Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins
Redator: Carolina Velloso, Otavio Schiavon
Diretor de Arte: Juliana Leal, Marco Martins
RTV: Guilherme Passos, Ricardo Balbin
Atendimento: Kayode Campos, Juliana Almeida
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira
Aprovação Cliente: Jacques Rosio, Maximiliano Cardoso, Fernanda Pincherle, Caio del Manto, Samuel Oh
Ilustração: Arthur Daraujo
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Enrique Escamilla
Diretor de Fotografia: Carlos Ritter
Atendimento Produtora: Maya Montenegro
Produtora de Som: Supersonica
Trilha – Criação: Antonio Pinto
Trilha – Produção: Antionio Pinto e Dudu Aram
Atendimento Produtora de Som: Cristiane Marquesi
Locutor: Godah
Pós-Produtora: Pix Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *