Uma campanha para fazer sorrir e celebrar

Leonardo da Vinci_Uma campanha para fazer sorrir e celebrar – Para comemorar o aniversário de um dos maiores gênios da história, Leonardo da Vinci, a Aquatro Comunicação e Marketing criou para a Escola Leonardo da Vinci um cartaz que celebra a data. Com uma arte envolvente, ao olhar de longe, as pessoas enxergam a figura famosa por seu sorriso, Monalisa. Ao olhar de perto, conseguem ler o conceito da campanha que diz: “De longe, o sorriso mais famoso do mundo. De perto, o aniversariante mais genial de todos os tempos.”  

 

Campanha do Dia Nacional do Aço pela ArcelorMittal arcelor mittal_dscTubarão – “Nosso Aço Tem Muitas Vidas”. Esse é o mote da campanha interna que a Arcelor Mittal Tubarão está realizando em comemoração ao Dia Nacional do Aço,  dia 9 de abril. O objetivo é ressaltar as vantagens e importância do aço na vida de todos nós, incluindo o fato de ser 100% reciclável. Desenvolvida pela MP Publicidade, a campanha envolve webmail, tela de descanso, cartaz nos refeitórios da empresa, outdoors distribuídos na unidade de Tubarão, no Porto e na sua associação recreativa (Aest, em Manguinhos), além de anúncio no jornal institucional interno (Bin).

 

Campanha do Dia Nacional do Aço pela ArcelorMittal Tubarão – A campanha envolveu, ainda, uma ação especialmente voltada para os empregados. Uma promoção interativa (Quiz) foi feita na saída dos refeitórios, abordando curiosidades sobre o aço. Dentre os empregados que acertaram as três perguntas feitas, foram sorteados três ganhadores que receberam brindes especiais (um Ipad mini; uma bolsa de viagem e um porta-caneta com chaveiro).

festa do agente de viagemFesta para o trade turístico de Vitória – A tradicional festa da Atlantica Hotels em homenagem ao Dia do Agente de Viagem já tem data para acontecer no Espírito Santo. O evento, promovido pelo Quality Hotel Aeroporto Vitória e por outros hotéis administrados pela rede, será realizado no dia 23 deste mês, no Comfort Suítes Vitória, e deve contar com a participação de 150 pessoas, entre operadores e agentes de viagens da capital capixaba. Além dos comes e bebes, os convidados participarão de sorteios de prêmios e terão muitas surpresas ao longo da noite.

 

composéGrupo Composé inaugura novo portal – O grupo Composé acaba de colocar no ar o seu novo portal, que chama atenção por unir versatilidade e segmentação para atender às necessidades do seu público. Nele é possível ler as edições da revista Composé Style e se conectar com a empresa e suas novidades por meio de diversas mídias, como Facebook, Instagram, e Pinterest, além de ter acesso a um blog exclusivo, com matérias sobre comportamento, gastronomia e décor. Segundo o empresário e diretor da Composé, Carlos Marianelli, “a expectativa é que o canal se torne uma fonte de inspiração para os clientes e profissionais da arquitetura e construção”. Conheça, acessando: www.compose.com.br

 

você na praça shopping norte sulAlmoço com estacionamento gratuito –  Depois da reforma da praça de alimentação, com tudo novo pensando no conforto do seu cliente na hora da refeição, o Shopping Norte Sul traz mais um atrativo para abrir o apetite: Estacionamento gratuito!!  Quem consumir no mínimo R$ 15,00 na praça durante o período de 11h30 às 14 horas, não pagará taxa de estacionamento.

COPA VILA FRUTI

Começa a Copa Vila Fruti de Futsal – A Vila Fruti incentiva o esporte infantil capixaba e  está promovendo a Copa Vila Fruti de Futsal. Participam crianças nas categorias sub-8 e sub-10 de escolas particulares da Grande Vitória. A abertura será amanhã, dia 16 de abril, no ginásio do Colégio Marista,  às 19 horas. As peças publicitárias – banner, totem, backdrop e bandeira – foram desenvolvidas pela designer Cristina Xavier.  Participam alunos dos colégios Passionista, Renovação, Monteiro Lobato, Ceic, São José, Marista, Cecília Meireles e São Camilo . O evento é organizado pela Vila Fruti e Federação Capixaba de Desporto Escolar (Fecade).

 

Ana Canas-007209Clube Big Beatles e Ana Cañas apresentam sucessos dos Beatles em Vitória – O Clube Big Beatles se prepara para a segunda etapa do Projeto Sócio de Carteirinha em 2015. Após sucesso registrado na abertura da temporada, com participação de Toni Garrido, a próxima convidada do grupo capixaba será a cantora Ana Cañas. A paulista fará show ao lado da banda nesta quinta-feira, 16 de abril, no Teatro do Sesi, a partir das 21 horas. Ana Cañas é um dos principais nomes da nova MPB, movimento musical que tem ganhado força no Brasil, resgatando as características de um dos estilos mais consagrados de nossa cultura. Ela estreou em 2007 e logo ganhou muita notoriedade por sua voz suave e marcante, cujas canções integraram diversas trilhas sonoras de novelas.

 

selo claids 25 anos - 01DPI cria selo de 25 anos da Claid`s  – A DPI Comunicação criou o selo comemorativoBanner 90x150cm Claids 25 anos - mar 2015 dos 25 anos da tradicional fábrica Claid´s Biscoitos, em Santa Teresa. O conceito partiu das antigas receitas culinárias da família, que deram origem ao sonho de manter viva a memória por meio de produtos que pudessem ser levados a pessoas por todo Brasil.  Para isso, a DPI lançou mão de personalizar uma base alusiva aos antigos tecidos de mesa rendados que recebem a marca e a tipologia dos 25 anos.

DPI cria selo de 25 anos da Claid`s  – O resultado é um conjunto gráfico simpático e versátil, que complementa e fortalece a identidade visual da  Claid´s. O slogan “Gostoso, desde sempre” é uma mostra do que os visitantes que  passarem pela cidade, na região de montanha do Estado, vão encontrar ao  circular pela loja da fábrica. A enorme variedade de produtos chama a atenção, mas o que encanta os clientes é o sabor de cada biscoito feito artesanalmente  e a partir de receitas tradicionais. (banner da claid´s )

 

Natura é reconhecida como uma das empresas “Melhores para o Mundo” –  A Natura está entre as Empresas B Certificadas “Melhores para o Mundo”, segundo lista divulgada hoje pela organização sem fins lucrativos B Lab, criadora da certificação. A quarta edição da premiação reconhece empresas que geram impacto social e ambiental mais positivo possível para o planeta. A Natura se destacou por sua atuação junto ao meio ambiente. A avaliação de Impacto B é uma análise rigorosa e abrangente do impacto que uma empresa pode causar em seus colaboradores, na comunidade e no meio ambiente. A Natura alcançou, em dezembro de 2014, a certificação B e tornou-se a primeira empresa B Corp de capital aberto da América Latina e a maior do mundo, em receita e número de colaboradores.

 

 O reconhecimento  – A companhia foi reconhecida na categoria “Melhores para o Ambiente” junto a outras empresas brasileiras que possuem certificação B, como a Combio Energia, a NewInc, Ecoservice e a Okena.A lista completa está disponível em https://bestfortheworld.bcorporation.net. “As homenageadas de hoje inspiram todas as empresas a competir não somente para serem as melhores do mundo, mas as melhores para o mundo. Nós esperamos que muitas empresas deem o primeiro passo ao usar a Avaliação de Impacto B para gerenciar e medir seus impactos com tanto rigor quanto são medidos seus lucros,” disse Jay Coen Gilbert, co-fundador do B-Lab. “O reconhecimento dado pelo B Lab corrobora mais uma vez os esforços que a Natura vem fazendo ao longo de toda sua história para que sua atuação seja cada vez mais sustentável, baseada no desenvolvimento conjunto dos pilares social, ambiental e econômico da empresa e da sociedade em que está inserida”, afirma Luciana Villa Nova, gerente de sustentabilidade da Natura.

 

???????????????????????????????Móveis Conquista no Oscar de Arquitetura e Decoração – Pela 8ª vez, a Móveis Conquista participa do Prêmio Art Et Decor, uma premiação que homenageia as empresas e profissionais de arquitetura e decoração que se destacaram no cenário capixaba. Vencedora por seis vezes, a loja concorre, nesta edição, à modalidade “Móveis Contemporâneos” e se destaca pelo design diferenciado e exclusivo do mobiliário e decoração. Presente no mercado capixaba há mais de 30 anos, a loja é preocupada com a sustentabilidade e chama a atenção por manter uma área de 40,5 hectares com cerca de 70 mil árvores plantadas. (foto do premio do móveis conquista)
Semana do Empreendedor de Viana – “Foram 40 participantes. O Sebrae parabenizou Viana por ser o município com o maior número de inscritos no primeiro dia de evento”, conta a subsecretária de Desenvolvimento Sustentável de Viana, Gabriela Siqueira. A Semana do Microempreendedor mostrou  que os vianenses estão em busca, cada vez mais, da capacitação que estimula diretamente a movimentação da economia local. Esta já é a 7ª edição do evento, sendo a primeira vez que é realizado no município. O evento é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae), e conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SEMDES) da Prefeitura de Viana.

Semana do Empreendedor de Viana – O primeiro dia de oficina foi realizado na Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) ‘Irmã Dulce Lopes Pontes’, em Marcílio de Noronha. Mesmo diante a um feriado, os alunos não desanimaram e bateram os números de inscritos no primeiro dia de curso. A Oficina “Sei Vender” foi a escolhida para ser abordada na abertura da Semana. Maria Aparecida Alves de Jesus, 46, moradora de Universal há 37 anos e proprietária de um Atelier de Costura no bairro, participou da oficina realizada no feriadão e diz que não perde nenhum evento direcionado para o microempreendedor em Viana. “Eles falaram sobre preço e ponto de venda, o conteúdo foi muito produtivo. Hoje vou novamente, não perco porque sempre há dicas maravilhosas para nós microempreendedores”, destacou. Quem ministrou a oficina “Sei Vender” foi a Consultora do Sebrae, Silvia Binda. As oficinas continuam durante toda semana, sempre das 18h às 22 horas. (foto do evento do SEBRAE em Viana )

Créditos: Andressa Rocon/SecomViana

vivo tudo sem internet_com ruivo no interiorY&R assina campanha da Vivo internet – A nova criação da agência Y&R para a Vivo traz novamente o Ruivo  desta vez em uma aventura intitulada “Caipira”. Em uma viagem pelo interior do Brasil, o personagem se encontra com um homem sem boa conexão de celular. Com veiculação nacional em TV, o filme destaca a oferta Vivo Tudo 4G e é a 26ª produção da agência com o Ruivo em destaque. A direção é de Fernando e Quico Meirelles, da O2 Filmes

 

Filme da vivo com ruivo no interior:

FICHA TÉCNICA
Cliente: Telefônica Brasil S/A
Produto: Voz + Internet (PF/PRE)
Título: “Caipira”
Duração: 37”/30”
VP Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Rui Branquinho, Victor Sant’Anna.
Criação: Bruno Souto
Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant, Vivian Thompson
Cliente: Cristina Duclos, Marina Daineze, Nathalia Vieira, Rodrigo Franzão
Planejamento: Ana Paula Kuroki, Paulo Vita, Mariana Teixeira
Mídia: Gustavo Gaion, Thiago Franzão, Daniela Gazzano, Camila Kimes, Eliana Fukumitsu, Felippe Mamud
RTVC: Nicole Godoy / Anderson Rocha
Produtora Filme: O2 Filmes
Direção: Fernando Meirelles e Quico Meirelles
Direção de Fotografia: Alexandre Hermel
Direção de arte: Marcos Carvalheiro
Atendimento produtora: Rejane Bicca/ Rose Bichara
Montagem: Marcelo Junqueira
Pós-produção/ finalização:  02 Filmes
Produtora de som: Tentáculo
Produtor de som: Equipe Tentáculo
Atendimento: Dani Scalice,  Lígia Grammont,  Luisa Paiva
Locutor: Maurício Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *