Artcom assina campanha para MedSênior – O plano de saúde MedSênior colocou no ar a campanha Pais e Filhos, assinada pela Artcom. Com o mote “Tão importante quanto cuidar dos filhos, é cuidar dos pais”, o VT teve origem em uma pesquisa realiza com o público da operadora, onde foi constatado que muitos filhos adquirem o plano de saúde para os pais. Com um tom emocional, a campanha faz com que os filhos repensem o seu papel perante os pais.
Artcom assina campanha para MedSênior – “Com o mote estamos falando para o filho prestar atenção e cuidar daquele que sempre cuidou dele. Para ilustrar isso de uma forma mais bonita e clara, dividimos as artes com imagens com um filtro, figurino e elementos de arte da época, para parecer uma cena do pai com o filho; e do outro lado, a mesma ação, mas desta vez com figurinos e elementos de arte atuais”, explica o Atendimento da MedSênior, Carlos Victor Lírio.
Ficha técnica
Agência: Artcom
Cliente: MedSênior
Campanha: Pais e Filhos
Direção de Criação: Tato Barbosa
Criação: Daniel Galvão e Thalmo Bregonci
Atendimento: Carlos Victor Lírio
Mídia: Cilene Bassani
Aprovação: Marcelo Marins
Crossmedia assina campanha de Dia das Mães – A Crossmedia é a responsável pela campanha do Dia das Mães do Shopping Vila Velha. A agência teve como desafio juntar três ações em uma única campanha, entre elas o estacionamento gratuito, que já começou a valer no último final de semana. Além disso, a partir desta sexta-feira (24), a cada R$ 200 em compras, o cliente ganhará um ingresso para o show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que será no dia 08 de maio, no Ginásio Álvares Cabral. E a promoção não para por aí. Os mesmos R$ 200 em compras também valem um cupom para concorrer a uma BMW X1 0 km. O sorteio será no dia 25 de maio.
Ficha Técnica:
Agência: Crossmedia Comunicação Integrada
Título: Campanha Dia das Mães Shopping Vila Velha
Cliente: Shopping Vila Velha
Diretor de arte: Rodrigo Oliveira
Mídia: Anna Vieira
Redator: Sandro Costa
Atendimento: Fabíola Boaventura
Dacasa Financeira lança o Top Odonto – Pensando no bem estar dos seus clientes, a Dacasa Financeira desenvolveu, em parceira com a Prodent Assistência Odontológica, um novo produto: O Top Odonto é um plano odontológico com ampla cobertura para quem procura mais saúde a um preço imperdível. Com inúmeras vantagens – rede nacional com mais de 17 mil opções de atendimento, cobertura clínica completa para 294 procedimentos e pagamento na fatura dos Cartões Dacasa – o produto foi lançado para facilitar a vida dos clientes Dacasa, já que garante cobertura em âmbito nacional e proporciona a mais alta qualidade na prestação de serviços odontológicos.
Dia do Livro Infantil, Leonardo da Vinci – Para o Leonardo da Vinci comemorar um dia tão importante para a formação de leitores, a Aquatro Comunicação e Marketing criou uma linda campanha usando algumas das histórias mais conhecidas e amadas pelo público infantil e também adulto. As artes inusitadas mostram fragmentos que os leitores conseguirão facilmente identificar. Já os títulos levantam uma dúvida sobre o que está acontecendo. E todos têm o mesmo desfecho que resolve de imediato. Foram criados cartazes, protetores de telas, banners de internet e marcadores de livros que já estão fazendo o maior sucesso.
Concurso de monografias da ArcelorMittal Tubarão distribuirá R$ 30 mil em prêmios para alunos de Graduação e de Pós-Graduação – A ArcelorMittal Tubarão lançará o VII Concurso de Monografias e Trabalhos de Iniciação Científica e Artigos no próximo dia 30. Poderão concorrer alunos de qualquer curso de Graduação e de Pós-graduação das quatro instituições de ensino superior conveniadas ao projeto (Universidade Federal do Espírito Santo/Ufes, Faculdades Integradas Espírito-Santenses/Faesa, Universidade de Vila Velha/UVV e Instituto Federal de Educação do Espírito Santo/Ifes). Ao todo, serão distribuídos R$ 30 mil, divididos para os primeiro e segundo colocados de quatro categorias. Criado com os objetivos de estimular e apoiar as ações e os processos de educação nas instituições de ensino superior, o Concurso visa a contribuir na construção de valores e de sociedades sustentáveis, ampliando as relações sociais, os conhecimentos, as habilidades, as competências e as atitudes da comunidade universitária e de todas as partes envolvidas.
Gustavo Vieira toma posse na presidente da Federação de Futebol – O administrador Gustavo Vieira toma posse como presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) nesta segunda-feira,dia 27 de abril. A cerimônia de transferência de cargo, restrita para ligas e clubes filiados, será realizada no Hotel Golden Tulip, em Vitória. Gustavo inicia um mandato de quatro anos e sucede Marcus Vicente, que assumiu no último dia 16 de abril a vice-presidência da CBF.
Banestes inaugura Agência de Negócios na Serra – O Banestes inaugura nesta segunda-feira, dia 27 de abril, na Serra, uma Agência de Negócios. A unidade possui modelo de atendimento focado na comercialização de produtos e serviços. Outro diferencial é o horário de funcionamento: das 09 às 17 horas. Operações como saques, pagamentos de contas e contratação de serviços serão efetuados exclusivamente na sala de autoatendimento, anexa à unidade. A Agência de Negócios será apresentada a clientes e convidados, às 09 horas, na sede da unidade. Ela está localizada no Shopping Plaza Top Life, em Novo Horizonte. É um centro de compras aberto, onde funcionam vários estabelecimentos, como academia, restaurante, supermercado e loja de departamento.
Banestes inaugura Agência de Negócios na Serra – A Agência de Negócios da Serra é a segunda unidade do banco com este modelo de atendimento. No mês passado, o Banestes inaugurou em Anchieta, litoral Sul do Estado, a sua primeira agência focada na comercialização de produtos e serviços. O Banestes estuda a viabilidade de abrir em Linhares uma unidade no mesmo modelo, aumentando assim a sua representatividade de Norte a Sul do Estado. A partir da experiência das Agências de Negócios, o banco vai avaliar a possibilidade de estender o modelo de atendimento para outros municípios. O evento contará com a presença do presidente do Banestes, Guilherme Dias.
“Espetáculo Atlantica” homenageia agentes de viagem de Vitória – A noite de quinta-feira passada, dia 23 de abril, foi de muita descontração e surpresas para o trade turístico da Capital: Os operadores e agentes de viagem participaram da festa promovida pela Rede Atlantica Hotels em comemoração ao Dia do Agente de Viagem. O evento reuniu cerca de 150 pessoas que tiveram à disposição uma variedade de comes e bebes, tudo cercado por uma bela decoração que remetia à temática do circo, intitulada “Espetáculo Atlantica”. Além das animadas apresentações de mágicos, malabares, palhaços e perna de pau, os convidados participaram do sorteio de prêmios como skinbags e diárias nos hotéis da rede na Grande Vitória, entre eles o Quality Hotel Aeroporto Vitória.
A importância da Voz – Um dos fenômenos mais importantes da comunicação humana, a voz é também uma ferramenta de trabalho para muitas pessoas. Para comemorar o Dia Internacional da Voz, que foi última semana, a Odonto Scan realizou uma ação com operadores de telemarketing e equipes de atendimento. Durante o projeto, os profissionais aprenderam a importância e os benefícios do aquecimento vocal através da prática de exercícios.
Rosa Estrella, publicitária do ano no Colunistas Santa Catarina – Acontece na quinta-feira passada, dia 23 de abril, em Florianópolis, a festa de premiação do Colunistas 2014, promovido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda). O evento aconteceu no Portofino Buffet. A realização é da Latin Partners e Abracomp, com o apoio do Sinapro-SC, da ABAP/SC, da Ric Record e do SBT-SC. Na ocasião, Rosa Senra Estrella, presidente do Sinapro-SC, recebeu o Grande Prêmio de Publicitária do Ano. Rosinha, que iniciou sua carreira aqui no Espírito Santo, atribuiu o reconhecimento ao seu trabalho à frente do Grupo Fórmula como também no Sinapro-SC, para o qual foi reeleita em 2013. “Não se realiza nada importante sozinho. Dedico esse prêmio às duas equipes que me apoiam incondicionalmente: a do Grupo Fórmula e a do Sinapro/SC”, diz.
Afeto e carinho na campanha do dia das mães de Natura – A campanha de Dia das Mães da Natura tem o conceito “Chame o afeto sem limite. Chame Natura, Chame que vem” com veiculação em canais de TV aberta e fechada. Criado pela Taterka, o filme homenageia a coragem, bondade e sabedoria das mães de diferentes idades e formações familiares. O filme de 30 segundos mostra cenas entre mães e filhos, de diferentes idades, reforçando o cuidado da mãe. “A campanha ‘Chame Natura. Chame que Vem.’ tem provocações positivas em sua mensagem e convida as pessoas a chamarem coisas boas às suas vidas. Para o dia das mães, exaltamos o amor de mãe e a capacidade que estas têm de amar.
Ficha Técnica
Título: Chame Dia das Mães
Duração: 1×30”
Cliente: Natura Cosméticos S.A
Produto: Institucional
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: João Livi eMarcelo Lucato
Diretor de Arte: Marcel Manzano
Redator: Paulo Leite
COO: Eduardo Simon
Atendimento: Camila de Almeida Prado e Raphaela Guillen
Aprovado por: Roberto Lima, José Vicente Marino, Denise Figueiredo, Vera Sousa, Denise Coutinho, Luciana Branco e Karina Guimarães.
Planejamento: Marcelo Suárez, Bruna Rodriguez, Elaine Suzuki, Caroline Schulz e Thalita Vitali.
Mídia: Patricia Alves, Clovis de Oliveira, Bruno Almeida, Bruno Felix, Daniela Oashi Mattos, Vanessa Almeida, Gabriela Pereira.
RTV: Marina Fridman, Natalie Tacchi, Ana Carolina Gazal, Ana Paula Ananias e Lia Satiro
Produtora Conceito: O2 Filmes
Direção: Cassiano Prado
Direção de Fotografia: Carlos Ritter
Direção de arte: Mariana Urizza
Produção Executiva: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca/Luiza Teani
Produtora Produto: TVC – Televisão e Cinema
Direção: Rafael Costa
Direção de Fotografia: Rafael Costa
Produção Executiva: Madio Chiarella Filho
Atendimento: Giulia Ruberti e Madio Chiarella Filho
Montagem: Wilson Fernandes
Pós-produção: Equipe TVC
Finalizador: Ricardo Nimtz
Produção de Trilha: S de Samba
Criação de Trilha: Dionísio Dazul, Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro e Rafael Silvestrini
Produtor de som: Rodrigo Rospantini Monteiro, Pedro Caldas, Dionisio Dazul e Rafael Silvestrini
Diretor Musical: Jair Oliveira e Wilson Simoninha
Compositor: Jair Oliveira
Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Ferrari
Intérprete: Gal Costa