Dia das Mães Shopping Vitória com assinatura da Aquatro – O Dia das Mães do Shopping Vitória é sempre especial. E este ano não poderia ser diferente. Na campanha, criada pela Aquatro Comunicação e Marketing, vemos a relação única que existe entre mães e filhos com cenas nas quais uma mãe e uma filha estão se arrumando, se maquiando, com algo sempre em destaque: a admiração que uma tem pela outra. Além dessa relação maternal, apresenta-se também a parte promocional da ação, a qual explica que a cada 400 reais em compras o cliente ganha um kit de beleza da Granado e ainda concorre a um Jeep Renegade 0 km. As peças produzidas para a campanha foram: filme, gravado em Curitiba pela Deiró Filmes; spot para rádio; material promocional de PDV; peças de internet e anúncios de jornal e revista.
Descobrimento do Brasil comemorado pelo Leonardo da Vinci – Para o Centro Educacional Leonardo da Vinci comemorar o Descobrimento do Brasil, a Aquatro Comunicação e Marketing criou um cartaz que evidencia a importância desse acontecimento para todo o mundo. A abundância natural e a fartura mineral atraíram pessoas de norte a sul do planeta em busca de uma vida melhor. Essa mistura formou um povo multicultural que tem entre suas principais qualidades e riquezas, acreditar num futuro de mais prosperidade.
Novo Jeep Renegade é o presente de Dia das Mães do Shopping Vitória –O novo Jeep Renegade é a aposta do Shopping Vitória para a campanha de Dia das Mães deste ano. O veículo ainda nem chegou ao Espírito Santo para vendas e já conta com uma lista de espera na concessionária da marca. Tamanho entusiasmo pelo carro está na sua composição. Ele consegue reunir características urbanas e off-road. Possui um visual que pode agradar jovens de idade ou, pelo menos, de espírito, além de ótima potência e sofisticação. Também é destaque o interior do novo Jeep Renegade. A marca buscou uma combinação incrível de tecnologia inteligente, cores modernas e materiais inovadores.
Novo Jeep Renegade é o presente de Dia das Mães do Shopping Vitória –O condutor tem a sensação de ter um centro de comando dotados de inúmeras ferramentas, permitindo descobrir tudo o que está lá fora. Para concorrer ao sorteio do Jeep Renegade Sport 0KM, basta realizar R$ 400,00 em compras e efetuar a troca das notas fiscais no Balcão de Troca, instalado na Praça Central. Além deste prêmio, os mesmos R$ 400,00 dão ao cliente o direito de faturar, sem sorteio, um Kit de Beleza da Granado, contendo um esmalte e um gloss para a mamãe. A campanha é válida para compras efetuadas até o dia 12 de maio, quando acontece, a partir das 17 horas, o sorteio do Jeep Renegade, na Praça Central.
Lorenge e Rede InterCity inauguram Hotel em Linhares – a diretoria da Lorenge e da rede InterCity receberam os mais de 150 convidados, entre empresários, autoridades e investidores, no coquetel de inauguração do InterCity Linhares. Entre as autoridades vale destacar a presença da secretária de Comunicação da Prefeitura de Linhares, Denise Jacinto; o secretário de Obras, Euder Pedroni; o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Edval Santana; e o secretário Chefe de Gabinete, Welio Pompermayer, que representava o prefeito de Linhares, Jair Correia. O coquetel teve iluminação cênica, cardápio exclusivo, e espaço ambientado e especialmente decorado.
Lorenge e Rede InterCity inauguram Hotel em Linhares – Diante do crescimento da região norte do Espírito Santo, a Lorenge inaugurou no dia 24 de abril, seu primeiro hotel no estado. Em parceria com a Rede InterCity, o empreendimento reforça a chegada da empresa em Linhares, que em três anos, já investiu cerca R$ 300 milhões em VGV na região. “O norte do Espírito Santo tem apresentado constante desenvolvimento, atraindo empresas e impulsionando negócios. Tal cenário aquece o mercado e aumenta a demanda por serviços de qualidade que possam atender ao público”, explica José Elcio Lorenzon, diretor presidente da Lorenge. Na foto, Alexandre Gehlen, CEO da Intercity; Welio Pompermayer, secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Linhares; e José Élcio Lorenzon, presidente da Lorenge.
Lorenge e Rede InterCity inauguram Hotel em Linhares – Com uma excelente localização, ao lado do shopping, próximo ao aeroporto e da BH 101, o hotel Intercity Linhares chega com foco no mercado de turismo de negócios, voltado principalmente para executivos, empresários, congressistas, etc. O empreendimento irá contar com 162 unidades com área privativa de até 24,99m², além de 54 vagas de garagens. O hotel oferecerá, ainda, business center, auditório, sala de reuniões e espaço fitness, representando uma ótima opção para aqueles que precisam se hospedar na cidade. Para os investidores, essa é uma grande oportunidade já que Linhares está em franca expansão e possui boas perspectivas econômicas. “A partir do funcionamento do hotel, os clientes que adquiriram unidades em quartos lucram, proporcionalmente, cada vez que a suíte for alugada. Por isso, esse investimento traz segurança e comodidade”, explica o executivo.
Intercity Linhares no sistema Condo-hotel – O Intercity Linhares está sendo comercializado por meio do sistema de “condo-hotel”, uma tendência mundial que atrela o investimento imobiliário ao negócio e oferece inúmeras vantagens ao comprador. Ao adquirir uma unidade, o cliente torna-se proprietário do apartamento que, por sua vez, será administrado pela rede hoteleira brasileira Intercity, criada há 15 anos. De acordo com o diretor Comercial da Lorenge, Samir Ginaid, “trata-se de uma excelente opção de investimento, pois o cliente deixa o apartamento no pool de locação, não tem que se preocupar em encontrar um locatário nem com a administração individual e, ainda, recebe os rendimentos mesmo que a sua unidade não tenha sido locada”. Para a maior comodidade do proprietário, a manutenção rotineira da unidade é feita pela Intercity e ele não precisa vistoriar o apartamento a cada troca de hospede.
Criativa lança campanha para Encontro de Líderes Inc.realty – A Inc.realty realizou o seu 2º Encontro de Líderes entre os dias 14 e 16 de abril, na FGV. A Criativa Propaganda ficou responsável pela criação de todo o conceito do evento, que teve como inspiração as estratégias de guerrilha. Com escritórios em Vitória, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa precisava estreitar e otimizar as relações das unidades espalhadas pelo país, alinhar o foco de captação de novos clientes além de validar diretrizes estratégicas da marca. O core business da empresa é o desenvolvimento e gestão de terrenos. A Inc.realty utiliza uma metodologia própria para ajudar seus clientes a atingir o melhor valor para seus terrenos através de um processo estruturado. O trabalho da empresa envolve o planejamento imobiliário, planejamento financeiro e a viabilização dos projetos desenvolvidos.
Relatório de gestão da Unimed Sul – Com 132 páginas, o Relatório de Gestão 2014 da Unimed Sul Capixaba acaba de ser apresentado para os públicos de interesse da Cooperativa. A publicação, com layout moderno e bem ilustrativo, busca destacar e detalhar os resultados obtidos com êxito ao longo do ano pela empresa. Coordenado pela assessoria de comunicação da Unimed Sul Capixaba, o relatório teve produção de textos e edição da Contatus Comunicação e fotos do acervo interno e da Central da Marca. O projeto gráfico e a editoração ficaram por conta da agência Tab Comunicação e a impressão do material foi feita pela Gráfica GSA.
Quem quer ser um milionário??? Sucesso absoluto em suas edições anteriores, a promoção Monopoly está de volta ao McDonald’s. A partir do dia 28 de abril, os consumidores que forem aos restaurantes da rede e pedirem uma McOferta ou McOferta de Saladas poderão participar e concorrer a milhões de prêmios. Consagrada como uma das maiores promoções da história do McDonald’s no Brasil, a terceira edição da ação conta com grandes parceiros como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster,Visa e Yamaha. A promoção vai até o dia 9 de junho. Durante este período, os consumidores que pedirem uma McOferta ou McOferta de Saladas receberão uma cartela para raspar com seis selos, e três formas de participar: Prêmios Instantâneos, Sorteio Milionário e Prêmios do Tabuleiro.
Quem quer ser um milionário??? – “Nossos consumidores já podem começar a comemorar! Para tornar a experiência em nossos restaurantes ainda mais dinâmica e divertida, em 2015 faremos o Monopoly Milionário. Além das novas opções oferecidas nos Prêmios Instantâneos, o tabuleiro também contará com itens desejados, como carros, motos e até um crédito imobiliário no valor de R$ 150 mil. Porém, a grande novidade fica por conta do sorteio que dará ao ganhador um milhão de reais em certificados de barras de ouro”, explica Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. Todas as informações e detalhes da promoção podem ser conferidas por meio do site www.mcdonalds.com.br
Shopping Vila Velha inaugura alameda de serviços com casa de câmbio e lotérica – Para oferecer ainda mais opções aos capixabas, o Shopping Vila Velha inaugurou a alameda de serviços esta semana. Com lotérica, casa de câmbio, dentista, chaveiro, relojoeiro e lanchonete, a área foi pensada para os clientes que buscam conforto e segurança na execução de tarefas diárias. A área ainda contará com sorveteria, lojas especializadas em purificadores e bebedores, gráfica rápida, loja de informática e lavanderia, que inaugurarão em breve. Segundo Bruno Saliba, gerente de marketing, essa é mais uma ação do Mall para oferecer um verdadeiro complexo de serviços, entretenimento e lazer aos capixabas. “Além das nossas inúmeras opções de lazer, lojas e restaurantes, agora contamos com essa área. O objetivo é sempre o de facilitar a vida de quem utiliza o shopping como um centro de soluções e compras”, explicou.
FICHA TÉCNICA
Agência : Nova SB
Filme: Saudável
Produtora: Makro Vídeo e Som
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Cleide Tomaz
Direção do filme: Alex Ribondi
Assistente de direção: Rodrigo Soalleiro
Direção de fotografia: Atilla Canuto
Coordenção Geral: Fernanda Godoi
Coordenação de produção: JulianaCaruso
Produtores: Wanessa Campos, Priscila Ximenes
Assistencia de produção: Cintia Araujo e Jonathan Alan
Figurino: Izabelle Caputo
Montagem e Edição: Pedro Sousa
Cliente: Lisiane Campos