MP e Secretaria da Saúde juntos contra a dengue – Em campanha para a Secretaria da Saúde, a agência MP Publicidade convida os capixabas a lutarem contra a dengue. Com o mote A Dengue Mata, as peças trazem histórias comoventes, onde alguns personagens narram como foram responsáveis pela morte de pessoas próximas por causa de focos da dengue. A ideia é mostrar que assim como um acidente de carro, o vício no álcool e um simples desentendimento entre vizinhos, a dengue pode tirar a vida de alguém.
MP e Secretaria da Saúde juntos contra a dengue – E além de mostrar a gravidade da doença, as peças reforçam o discurso de que a responsabilidade de cuidar dos focos é de todos. A campanha conta com 3 filmes para TV; spot; anúncios; cartazes; endereço online exclusivo, o www.lutecontradengue.com.br e um material com o Doutor Lauro Ferreira Pinto, médico infectologista, esclarecendo algumas dúvidas sobre a doença, com duração de 30 segundos para TV e rádio e 60 segundos para internet.
Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Anunciante: Secretaria da Saúde
Título: A Dengue Mata
Diretores de Criação: Mônica Debbané e Gustavo Mendonça
Criação: Daniel Galvão, Felipe Favarato, João Pitanga
Produção Gráfica: Jeane Oliveira
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Elisa Januário
Mídia: Eliz Bonadiman e Carleandra Romano
Produtora de vídeo: Audiovisual
Produtora de áudio: Rec
Direção de cena: Marcos Freitas e Fernanda Salgueiro
Direção de Fotografia: Roberto Saúde
Fotografia e Pós-Produção: Pix Fotografia
Aprovação: Andréia Lopes, Ricardo de Oliveira, Ana Glaucia de Souza Oliveira, Jucilene Borges, Karla Orlandi Simonetti e Rovena Storch
Agência Mark conquista novos clientes – A agência Mark – comunicação com resultado, anuncia suas novas conquistas: as contas da Kobe Nissan, Multicar Mitsubishi e Centro da Praia Shopping. Novos projetos e mais resultados estão por vir! #AgênciaMark
Sindicatos negociam nesta segunda-feira – Nesta segunda-feira, dia 18 de maio, a diretoria do Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo (Sinpro) vai se sentar mais uma vez junto aos patrões (Sindicato das Empresas Particulares do Espírito Santo – Sinepe) para continuar a discussão sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A minuta foi entregue aos patrões em outubro do ano passado. Na última reunião o Sinepe fez seguinte contraproposta: 6% de reajuste no salário e congelamentos dos benefícios sociais. “A categoria está aguardando um reajuste que possa, no mínimo, recuperar o seu poder de compra e não aceita, em hipótese nenhuma, o congelamento dos benefícios sociais”, afirmou Jonas Rodrigues de Paula, presidente do Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo (Sinpro).
Evento Noivas do Espírito Santo – A Casar tornou-se “Evento Noivas do Espírito Santo” que neste ano acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2015, no Centro de Convenções de Vitória. As empresárias Joelma Peterle e Flávia Firmino anunciaram um novo nome e marca da feira de noivas que organizam há mais de dez anos. O guia que as empresárias lançam todo o ano na feira continua com o nome “Guia Casar” e as duas produções vão continuar trazendo as tendências e novidades para tornar o momento mais importante da vida de um casal ainda mais inesquecível.
Evento Noivas do Espírito Santo – Palestras com conceituadas experts do assunto ‘casamento’ acontecem, com a blogueira especialista em casamento, Larissa Puppim e a cerimonialista Roberta Girelli e Noemi Gomes. No “Evento Noivas do ES” será possível encontrar o que há de mais atual em, doces, bolos, objetos de decoração, filmagens, fotografias, iluminação, convites, lembranças, calçados, produções musicais, DJs, maquiagem e até carros para transporte de noivos, etc. Uma proposta que envolve a preservação ambiental é o trabalho da ‘Papel Recriado’. “A empresa recicla materiais e mistura sementes e flores com folhas de bananeira da região do Caparaó e fabricam papel para a criação de convites, caixas de lembranças e até o tradicional buquê de flores”, conta Flávia Firmino, também organizadora do evento.
Dia de Diva Amanco em Vila Velha – A Novità Live Marketing foi responsável pela criação da ação de Live marketing para Amanco com o tema Dia de Diva Amanco, a ação foi realizada no material de construção Pinter em Vila Velha no ES , onde foi elaborado um espaço de beleza em frente da loja, a intenção da ação era deixar as Mães lindas enquanto seus filhos realizavam compras, porque ficar esperando dentro do carro nenhuma mãe gosta! A ação de live marketing teve como objetivo proporcionar um dia especial para elas oferecendo um toque especial com maquiadoras à disposição durante o evento e brindes para todas mães.
Ficha Técnica
Agência: Novità Live Marketing
Anunciante : Amanco
Titulo: Dia de Diva Amanco
Criação: Jorge Dias
Planejamento: Jorge Dias
Cliente/Aprovação: Pauleanio Couto – Amanco
Unimov Edificações lança novas peças para divulgar empreendimento – A Unimov acaba de lançar novas peças para divulgar seu empreendimento Ventura Essencial Life. O material, produzido pela agência Personali Propaganda e Marketing, foi criado com dois distintos focos: um para área corporativa visando promover a venda das salas comerciais, e outro apresentando as unidades residenciais do projeto, que leva para a Serra o conceito de mixed use, tendência do mercado imobiliário das grandes cidades, que une opções residenciais, comerciais e um mall de lojas no mesmo lugar.
Para promover o Ventura Office, a Unimov e a Personali apostaram na ideia do investimento seguro, mostrando que a região da Serra é valorizada e ideal para quem desejar abrir um negócio. Já para o residencial, apresentando as vantagens de se morar perto do trabalho, foi usada a temática da praticidade.
Ficha Técnica:
Agência: Personali Propaganda e Marketing
Cliente: Unimov Edificações
Diretor de Arte: Dyeferson Reis
Redação: Leonardo Guimarães
Atendimento: Alessandra Bussotti
Diretor de criação: Nando Bussotti
Qualidade de sono e segurança nas estradas – Família, lazer, alimentação, descanso e atenção. Por mais curioso que possa parecer, todas essas palavras estão relacionadas à qualidade do sono, e intimamente ligadas à segurança na estrada. Essa é a premissa básica do Programa Medicina do Sono da Viação Águia Branca, que completa 15 anos, e comemora os resultados alcançados para tornar as viagens e as estradas mais seguras. Foram 3,4 milhões de testes de vigília e fadiga realizados, 10 salas de estimulação do alerta criadas, três laboratórios do sono e 1.600 atendimentos a profissionais por ano. Com a coordenação do médico Sérgio Barros foram produzidos uma cartilha e, mais recentemente, um DVD, que será distribuído com orientações sobre como o motorista pode ter uma boa qualidade de sono com a ajuda de sua família.
Feira de livros e Fábulas no Shopping Norte Sul – O Shopping Norte Sul doando seu espaço para a cultura e para a literatura traz a “Feira de Livros e Fábulas” na Praça Central do mall em Jardim Camburi. A feira segue até o dia 14 de junho de 10h às 22 horas. Voltada para o despertar da leitura entre a população, a feira conta com mais de dois mil títulos de diferentes gêneros que atendem a todas as idades. Além de livros, o espaço também vai contar com fantoches, contadores de histórias e nichos de leitura no local. Os valores dos títulos variam entre R$3,00 e R$15,00. A empresa Emergir Livros é a responsável pela montagem da feira.
Talent estreia primeira campanha da Ultragaz – A Ultragaz apresenta sua nova comunicação, que traz a estreia da Talent como sua agência. A nova assinatura da marca, que passa a ser também tema de campanha, é “Quem faz usa Ultragaz” e reforça a parceria e o apoio da companhia para o brasileiro que quer fazer mais. A comunicação é composta por dois filmes: um focado no consumidor final, por meio de uma personagem batalhadora que faz as coisas acontecerem tanto dentro quanto fora de casa, e outro no cliente empresarial, retratando pessoas produzindo no dia a dia de seus trabalhos, como restaurantes e padarias. As peças mostram a presença contínua da Ultragaz na vida dos brasileiros, humanizando a relação da marca com os consumidores. Protagonistas como “Ultrabeth”, “Ultrajoana”, “Ultrazé” e “Ultrajulia” são parte destas cenas cotidianas que trazem um clima musical, otimista e alegre.
Ficha técnica
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Cia Ultragaz S/A
Títulos: Quem Faz Ultragaz, Quem Faz Brasilgas, Mulher Ultragaz e Mulher Brasilgas.
Duração: 2 X 30”
Produto: Institucional
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: João Livi / Eduardo Martins / Rodrigo Tórtima/ Daniell Rezende
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso
Atendimento: Erick Sobral / Ricardo Nociti / Mônica Schaefer
Planejamento: Renata Serafim / Mariana Fuchs
Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Leila Rocha / Rogerio Vasconcelos
Produtora de imagem: Zeppelin Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Atendimento: Alonso Sperb / Silvia Calza
Finalizador: Max Laux / Alexandre Calliari / Guilherme Bohn
Produtora de Som: Comando S.
Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale
Produtor: Serginho Rezende
Aprovação do cliente: Aurélio Ferreira / Roberta Brenner / Fernanda Pessoa