Rede Vitória recebe para festa do Prêmio Art et Décor – será nesta quarta feira, dia 27 de maio, a partir das 20 horas, no cerimonial Le Buffet,em Jardim Camburi, que a diretoria da Rede Vitória_TV Vitória/Record, recebem convidados para a festa de entrega da 9ª edição do Prêmio Art et Décor, o Oscar da Arquitetura e Decoração do Espírito Santo. Detalhes da festa e dos ganhadores nas próximas edições.
Campanha para levar medicamentos à região amazônica – A agência Fire ajudou a Emescam em um desafio enorme: ajudar populações inteiras em situação de vulnerabilidade no maior estado do Brasil. É o Projeto Amazonas, que tem como objetivo promover atendimento ambulatorial e distribuir medicamentos gratuitamente em locais remotos. E, para divulgar esta boa causa e solicitar a doação de medicamentos à comunidade acadêmica e aos funcionários do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória, a Fire criou um cartaz que foi afixado em locais bem altos nas duas instituições.
Campanha para levar medicamentos à região amazônica – O objetivo da comunicação foi mostrar o quanto pode ser difícil obter uma simples caixa de remédio na parte de cima do nosso mapa. Já na parte online, uma ação inovadora e interativa no Instagram e que utiliza os próprios recursos da rede social como mídia. Por meio de um toque no post, os internautas podem ver como vencer a distância e levar medicamentos para a Amazônia. Os nomes marcados no post formam uma “escada”, que mostra uma corrente do bem.
Ficha técnica:
Agência: Fire Marketing e Comunicação
Cliente: Emescam
Produto: Projeto Amazonas
Criação: Dennifer Souza e Marcos Alves
Direção de criação: Bruno Alves, Alessandro Duque e Vlad Paiva
Finalização: Edson Ribeiro
Atendimento: Pedro Neiva e Guilherme Aguiar
Gestão de mídias sociais: Poliana Lagares
Aprovação: Raíssa Sarcinelli
Grupo Ok é patrocinador do campeão capixaba – Um dos patrocinadores do Rio Branco, clube campeão do Campeonato Capixaba de Futebol, o Grupo Ok, assim como toda a torcida capa-preta, está super feliz com a vitória do “brancão”. E tem expectativas de comemorar mais conquistas pela frente: a empresa estuda continuar a parceria com a equipe, visando contribuir para que o futebol espiritossantense chegue à primeira divisão da elite do futebol brasileiro. Torcida não vai faltar!
Dia E no Shopping Norte Sul – nesta quarta feira, dia 27 de maio, a Faculdade Estácio de Sá realiza o Dia E em todo o país. O evento presta serviços e orientações sobre diversos temas importantes envolvendo a saúde e a responsabilidade social. Em Vitória, a Faculdade realiza o Dia E no Shopping Norte Sul. As ações serão voltadas para a prevenção do câncer de pele com a distribuição de cartilhas e aplicação de protetor solar. Também serão avaliadas postura de adultos, idosos e crianças e serão mostrados alguns exercícios para alongamento e correção. O horário de atendimento será de 10h Às 13 horas.
Posse da nova diretoria da ABAP – A Associação Brasileira de Agências de Publicidade – ABAP, realizará almoço comemorativo da posse da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho Diretor da entidade, eleitos para o biênio 2015 – 2017 a realizar-se na cidade de São Paulo, no dia 28( quinta-feira) , Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej. Na oportunidade o publicitário Fernando Manhães, (foto) diretor da Prisma Propaganda, assumirá o seu terceiro mandato a frente da ABAP -ES e o publicitário Orlando Marques diretor da Publicis, na presidência nacional da entidade.
Vila Fruti cria concurso para dar nome a seu novo mascote – A Vila Fruti iniciou sábado, dia 23, uma campanha institucional para dar nome ao novo mascote da loja. Um camaleão supercolorido vai reforçar a importância da alimentação saudável. Ele vai lembrar a crianças e adultos que um prato deve ser composto por alimentos de diversas cores, para contemplar as nossas necessidades diárias de nutrientes. Para dar um nome ao mascote, basta preencher o cupom com a sugestão e depositar na urna que será disponibilizada na loja. Todos os participantes vão concorrer a uma deliciosa cesta com os produtos saudáveis da Vila Fruti. A arte da campanha é da designer gráfico Cristina Xavier.
Vídeo faz homenagem ao dia do abraço e aniversário de Vila Velha – No último dia 22 foi comemorado o Dia do Abraço, a data antecedeu o aniversário de 480 anos da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, comemorado no último sábado, 23. Duas datas tão lindas, tão pertinho, só podia resultar em uma ação bacana. O Shopping Praia da Costa convidou alguns jogadores do time de futebol americano Vila Velha Tritões e levou os meninos para distribuírem “abraços grátis” no mall. A parceria resultou em um vídeo divertido que contagiou os clientes e tem ganhado repercussão nas redes. Três dias depois de postado, contabiliza um alcance de 92 mil pessoas, quase 30 mil visualizações e cerca de 350 compartilhamentos.
Confira o vídeo: https://migre.me/q0yaQ
Unimed Sul Capixaba promove Semana da Enfermagem 2015 – Entre os dias 25 e 28 de maio, a Unimed Sul Capixaba organiza a Semana da Enfermagem 2015 para enfermeiros e cooperados. Além de palestras com temas da área de saúde, esta edição conta com a presença do famoso Professor Pachecão, especialista motivacional. As palestras serão realizadas no Hospital Unimed e também na sede da cooperativa. No abertura, dia 25, os participantes da Semana puderam conferir as palestras de Roney Falqueto, com “Estratégias e projetos 2015”, e a da pediatra Graziele Grilo, com o tema “Atenção humanização RN – Método canguru”.
Unimed Sul Capixaba promove Semana da Enfermagem 2015 – Já no segundo dia, a clínica médica Clarice Bittencourt discursa o assunto “Saúde é o que interessa” e Fabiana Garcia, pediatra, palestra “Acreditando”. No terceiro dia, Roney Falqueto reapresenta o tema “Estratégias e projetos 2015”. Em seguida, a psicóloga Sue Hellen Viana fala sobre “A auto-estima: uma poderosa alavanca para o sucesso” e o diretor do Hospital Unimed, Gediel Xavier, fala sobre o tema “Protagonismo da enfermagem no processo de cuidar”. No ultimo dia de evento, o famoso Professor Pachecão apresenta aos colaboradores uma de suas famosas palestras motivacionais “A arte de realizar sonhos”. E para a palestra do Professor Pachecão, as inscrições devem ser realizadas pela rede intranet. O evento será realizado no Auditório do Hospital Unimed (HU), com exceção do encerramento, dia 28, que acontece no Auditório Administrativo (PUC).
Sobre o Pachecão – José Inácio da Silva Pereira, mais conhecido como Professor Pachecão, é sinônimo de alegria, criatividade e irreverência. Engenheiro mecânico, com pós-graduação em gestão de negócios pela UFMG, Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável pela FGV, Pachecão atua há mais de 20 anos como professor, tendo se tornado o precursor do estilo “aula show”. O professor já ministrou mais de 70 mil aulas. Pelo Brasil, Pachecão circula há cerca de 10 anos com suas palestras motivacionais, onde ele conta suas experiências e mostra que o segredo do sucesso é entender de gente, gostar de gente e ter paciência com gente.
AlmapBBDO assina campanha de namorados de O Boticário – Paixão e química no filme de O Boticário para o Dia dos Namorados. A campanha foi criada pela AlmapBBDO com filme, anúncios e spots, usa as sete fragrâncias multigênero da linha Egeo. O filme “Casais” teve direção de Heitor Dhalia, da Paranoid, e o clima de romance foi embalado pela música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos. Homens e mulheres se preparam para encontros, fazendo o espectador pensar que a sequência mostra os respectivos casais. Ao encontrar seus pares, a diversidade do amor explode em abraços e felicidade. Já a campanha digital tem criação da agência W3haus, que foca em tentações irresistíveis. Com o conceito “Neste Dia dos Namorados, entregue-se às 7 tentações de Egeo”, o hotsite da campanha relaciona as sete fragrância a cada um dos sete desejos.
AlmapBBDO assina campanha de namorados de O Boticário – O site também faz uma ação chamada “Combinação Tentadora”, que tem como objetivo promover uma interatividade divertida entre os casais. A ideia é que a pessoa compartilhe com o (a) seu (sua) companheiro (a) sugestões de como passar o Dia dos Namorados ao escolher duas tentações de Egeo. Essa sugestão é desbloqueada por meio de uma senha de voz, criada a partir de uma dica de quem enviou a sugestão. Esta senha só poderá ser desbloqueada pelo namorado (a), pois o objetivo é que seja um conteúdo que apenas o casal saiba a resposta.
Polvo cria campanha do Dia dos Namorados da Prata Fina – “Conquiste” é o tema que a Polvo escolheu para a campanha do Dia dos Namorados da Prata Fina, uma das datas mais representativas para a maior rede de joalheria especializada em prata do país. O conceito reforça o posicionamento que a marca assumiu em relação ao empoderamento feminino, e se reflete em uma mulher forte, presente, ativa e poderosa, representada pela modelo Natalia Majewski. “A ideia é ressaltar que quando um compromisso vale a pena, não vale a pena esperar a atitude da outra pessoa”, esclarece a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle. As peças são veiculadas em outdoors, anúncios de revista, em mídias de shopping e nas 65 lojas da rede, em materiais de mobiliário urbano em Curitiba e Porto Alegre, filmes nos monitores Elemídia de Curitiba e em pontos de publicidade impressa e digital no Park Shopping Barigui.
Ficha Técnica:
Agência: Polvo
Anunciante: Prata Fina
Campanha: Namorados 2014
Diretora de criação: Carla Del Valle
Diretora de arte: Bianca Mattos
Redatora: Gabi Mateos
Atendimento: Erika Takano
Fotografia: Ziviani
Maquiagem e cabelo: Fernanda Oliveira
Produção: LidiaKemper
Assistente de fotografia: EderleiAlcantara
Tratamento de imagens: Paulo Almeida
Modelo: Nathalia Majewski
Mídia: Rilza Silva
Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda