Juliana Lyra apresenta o Alerta da Redação

Juliana Lyra apresenta o Alerta da Redação  – A TV Vitória apresenta de segunda a sexta feira, um programa que leva você para dentro da redação, com apresentação da bela Juliana Lyra, ao meio dia, com um formato diferenciado, apresentando os principais fatos jornalísticos do Estado e do Brasil que tragam impactos para a vida do capixaba. Anotem: na hora do almoço, para ficar bem informado fique ligado no Alerta da Redação.

TV Vitória lança a 15ª edição do Prêmio Ecologia 2015 –  Nesta edição em que o prêmio Ecologia incentiva projetos inovadores em Recursos Hidricos, a TV Vitória, o Governo do Estado, através da Seama/Iema, com patrocínios da Samarco e da Vale, lançam nesta terça feira, dia 23 de junho, no Parque Botânico Vale, a 15ª edição do Prêmio Ecologia 2015, como forma de reconhecer e incentivar projetos e pesquisas inovadoras na área ambiental, em especial em Recursos Hidricos.

Ampla em Cannes

 

Ampla no Festival de Cannes 2015 – este ano a Ampla Comunicação vai com tudo pra Cannes pra encarar de frente o famoso e tão querido Leão de Cannes, no maior festival de Publicidade e de cases do mundo. “Alguns têm medo de leão. Pra gente quanto mais perto melhor.” É mote da peça publicitária da agência que leva pra Cannes “o melhor Caminho” campanha do Detran – ES e a campanha Teste Auditivo 3D do Sistema jornal do Comércio de Comunicação.  Vamos torcer e esperar os resultados pra conferir os destinos dos novos Leões.

Missbella e Vide Bula realizam bazar em favor da Acacci – As marcas de moda feminina e masculina Missbella, Vide Bula e Vide Bula Jr realizam um bazar beneficente na próxima semana em benefício da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). Os descontos serão de até 70 % e a Associação receberá 15 % do valor arrecadado com as vendas, para investir em projetos a favor de crianças, adolescentes e seus familiares. Cerca de 2 mil peças serão disponibilizadas, como casacos, jaquetas, tricô e ainda vestidos, shorts, jeans e diversas opções de blusas, todas de coleções descontinuadas das marcas. Entre as opções, haverá, por exemplo, jeans a partir de R$ 59,90 e blusas a partir de R$ 39,90. Essa é a terceira edição do bazar.

Sobre a história da Acacci –  Criada há 27 anos, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como objetivo oferecer a crianças e adolescentes com câncer condições dignas de assistência e tratamento.  Sua casa de apoio, localizada em Jardim Camburi, tem capacidade para abrigar até 30 pacientes com seus acompanhantes. A Associação desenvolve vários projetos, que oferecem aos seus atuais 700 usuários suporte nas dimensões física, social, econômica, psicológica e espiritual.  Após auditoria realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, de São Paulo, a Acacci recebeu, em agosto de 2013, a certificação NBR ISO 9001:2008, norma que especifica requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade.

Fluig e Push

 

TOTVS lança aplicativo empresarial –  A empresa de tecnologia TOTVS aprimorou seu programa de gestão empresarial em nuvem, o Fluig, e agora disponibiliza mais uma habilidade para os clientes da sua plataforma de produtividade. Trata-se do aplicativo de notificação Push, com o qual é possível acompanhar em tempo real o que acontece no Fluig por meio do recebimento de alertas diretamente no smartphone ou tablet. O mashup já está disponível gratuitamente para os clientes do Fluig para os aplicativos iOS, Android e Windows Phone. As notificações Push podem ser personalizadas e habilitadas de acordo com o interesse do cliente.  

Fluig no celular

 

TOTVS lança aplicativo empresarial –  Assim, os usuários Fluig podem receber mensagens a cada atualização que julgarem relevante, como aviso para tarefas a cumprir, aprovação de documentos, convite para reuniões, comentários em publicações, lembretes de prazos, entre outros. “O objetivo desse lançamento é disponibilizar informações geradas dento do Fluig que sejam mais relevantes a determinados fluxos de trabalho, para que possam ser acessadas de forma mais simples. Dessa forma, as notificações Push tendem a agilizar a realização das tarefas, tornando os usuários mais produtivos no dia a dia”, destaca o presidente da TOTVS no Espírito Santo, Eduardo Couto.

Guilherme Dias, Sílvio Henrique Brunoro Grillo e Paulo Hartung com o aplicativo Banestes Celular. Banestes conecta clientes com aplicativo para smartphone e tablet – O Banestes lançou na quinta-feira passada,  em Vitória, o Banestes Celular e o Banestes SMS. Participaram o governador Paulo Hartung, o presidente do Banestes, Guilherme Dias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCES), Domingos Taufner, além de secretários de Estado, diretores e clientes do banco, entre outros convidados.  Cerca de 100 convidados  estiveram presentes no lançamento, realizado na Agência Valores. O governador destacou a iniciativa do Banestes.  Na foto,  o presidente Guilherme Dias, e o diretor de Tecnologia do banco, Sílvio Henrique Brunoro Grillo, apresentam ao governador Paulo Hartung o aplicativo Banestes Celular.

 

lançamento do Banestes Celular 004

Banestes conecta clientes com aplicativo para smartphone e tablet – O presidente do banco, Guilherme Dias, enfatizou que o Banestes Celular e o Banestes SMS são uma mudança de paradigma no banco. “Nesse mandato de governo digital, alinhado com questões de mercado, o banco tinha que entrar forte e firme no meio móbile. O banco tem que ser competitivo. E nossa tarefa é desafiadora: fazer o melhor sem ser o maior. Temos o compromisso com um conjunto de clientes de diferentes segmentos da sociedade. Precisamos dar conta da modernidade mas também trabalhar a clientela que precisa de serviços bancários. É um conjunto de inovações que vai da área de TI à de serviços”, frisou.

Como funciona o Banestes Celular – Com o Banestes Celular, o cliente do banco poderá, via smartphone ou tablet, realizar transações bancárias, fazer recarga de pré-pago, pagar contas com leitura de códigos de barras e acessar faturas dos cartões Banescard e Banescard Visa.  O Banestes Celular já está disponível para smartphones, com sistema operacional Android, e IOS (Iphone e Ipad), que representam mais de 90% dos dispositivos em uso no mercado. Não há qualquer custo ao cliente para o uso do aplicativo, que dará mais segurança nas operações bancárias. Para aderir, basta o cliente habilitar o aparelho em contato com o gerente da agência onde possui conta.
Por dentro do Banestes SMS –  O Banestes SMS é um serviço de envio de mensagens de texto que permite acompanhar a movimentação das transações realizadas na conta corrente, poupança, além das compras com o cartão Banescard e Banestes Visa. Os avisos são enviados de acordo com os serviços e valores escolhidos pelo cliente. A adesão ao Banestes SMS pode feita pelos terminais de autoatendimento, Internet Banking ou agências. O serviço fará parte da Cesta Multivantagens, oferecendo uma franquia de acordo com o pacote contratado.

Anu´ncio Revista Viver

Conteúdo assina nova campanha da Unimed sul – A Unimed Sul Capixaba começou a divulgar sua nova campanha de posicionamento do Laboratório Unimed. Com o conceito “Se é Unimed, Você conhece”, a ideia é mostrar que o laboratório oferece um serviço de qualidade, já atende externamente e que os resultados dos exames podem ser conferidos online. A campanha consiste em um filme para TV de 30 segundos, spot para rádio, anúncio de revista e jornal, além de mídia online. A produção é da agência Conteúdo Gestão de Ideias e a produtora do vídeo WE DO Estúdio.

os minions do mc donalds

McLanche Feliz lança campanha inspirada nos Minions – Já estão em todos os McDonald’s do Brasil a nova campanha do McLanche Feliz que apresentará os simpáticos personagens amarelos que conquistaram o público no filme Meu Malvado Favorito e agora estrelam uma animação própria, que será lançada pela Universal Pictures no fim deste mês. E para esta campanha a grande surpresa é a inovação e funcionalidade dos brinquedos. Por meio do estímulo externo, como vibração sonora, ou uma movimentação do próprio brinquedo, os Minions comunicam-se cada um da sua maneira, transmitindo a personalidade engraçada dos personagens. “Os Minions agradam a todas as idades e esperamos que toda família se divirta com esta campanha e possa compartilhar momentos especiais de lazer e felicidade” comenta João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s.

Sobre o filme dos Minions  – O filme conta as aventuras de Kevin, Stuart e Bob, que saem em busca de um novo mestre em uma viagem ao redor do mundo. Em Nova York eles passarão por uma incrível aventura ao encontrarem a primeira vilã do mundo real. Já em Londres, o trio enfrentará um grande desafio: salvar os Minions da aniquilação. Acompanhando essa novidade, a nova campanha McLanche Feliz Minions traz 15 brinquedos divertidos, sendo alguns caracterizados de acordo com cada fase do novo filme.

SKOL_VEGAS_FRAME_06

Skol chama consumidores para promoção “Viva Las Vegas” com campanha estrelada por Mike Tyson –  Estreou neste fim de semana o filme da nova promoção da Skol “Viva Las Vegas”, que levará 30 sortudos com dois acompanhantes para curtir todo o entretenimento da cidade americana ao lado da Skol. Como continuação do conceito ‘Aperte o On’ para as oportunidades da vida, além do filme assinado pela F/Nazca Saatchi&Saatchi, a campanha conta com mídia exterior e site da promoção. Com a participação Mike Tyson, Paola Oliveira e DJ americano Steve Aoki, tudo ao som de “Viva Las Vegas” do Elvis Presley, o filme convida os consumidores participarem da promoção.

SKOL_VEGAS_FRAME_05

Skol chama consumidores para promoção “Viva Las Vegas” com campanha estrelada por Mike Tyson – A superprodução traz elementos que brincam com o que acontece na cidade, retratando de forma exagerada e divertida tudo que os ganhadores viverão nos quatro dias de viagem. No roteiro, salto de moto com direito a mortal por cima da piscina, mágicos, elefante e muita festa.  No comando de tudo, um brasileiro representa todos os possíveis ganhadores e vira o centro das atenções regendo a pool party e mostrando que toda aquela experiência maluca só é possível por conta dele. “A campanha ‘Aperte o ON’, do fim do ano passado, teve enorme repercussão e muitos consumidores expressaram um desejo de apertar este botão. Skol viu esta oportunidade e pensou um jeito de levar a chance de apertar o botão para milhares de consumidores. O grande prêmio deveria ser um experiência incrível, que representasse o sonho do consumidor de Skol. E Vegas é este sonho. Curtir uma viagem para lá, junto com os melhores amigos: viagem cheia de festa e experiências incríveis em Las Vegas, a capital mundial da diversão”, conta Fernando Bayeux, gerente de marketing da Skol.

SKOL_VEGAS_FRAME_04

Campanha digital e a promoção  – No digital, além do site da promoção, conteúdos com os bastidores de Vegas vão engajar os fãs da marca com ações no Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat e Tumblr. Em uma  ação exclusiva para mobile os fãs da marca poderão acessar o celular do Mike Tyson e do Dj Steve Aoki, com acesso à fotos, vídeos e conversas como se o usuário estivesse navegando no celular das celebridades. Mais de 15 mil blitz estão percorrendo todo Brasil em busca dos 30 sortudos, que vão viajar com mais dois acompanhantes. Até 05 de julho, sempre de quarta a domingo, promotores vão circular por milhares de  https://www.skol.com.br/vegas/intro  dando aos fãs a oportunidade de participar.

Campanha digital e a promoção  –  A promoção será dividida em duas fases: em um primeiro momento os promotores vão abordar as mesas daqueles que estiverem tomando Skol, com o botão ON. Quem apertar o dispositivo terá a chance de ganhar uma rodada de Skol ou até mesmo um convite para a etapa final que deixará ainda mais perto da realização da viagem. A etapa final da promoção acontecerá em festas, que serão realizadas entre 8 e 11 de julho em nove cidades do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza).

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Ambev – Skol

PRODUTO: Promoção “Viva Las Vegas”

CATEGORIA: FILME

DURAÇÃO: 60” e 30”

TÍTULO: Promoção “Viva Las Vegas”

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:  Fabio Fernandes | Eduardo Lima

CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Toni Fernandes | Leonardo Claret

ATENDIMENTO: Marcelo Penna| Ricardo Forli | Rafael Cappelli  | Marcela Paiva  | Barbara Gomes

MÍDIA: Fabio Freitas  | Andre Cais  | Thiago Custódio  | Mariana Montanholli  | Ricardo Barros  | Vitor Kamada  | Larissa Ishizaki  | Marcela Celestrino

PLANEJAMENTO: José Porto  | Vitor Marx  | Gabriel Morais  | Bruno Ramalho  | Guilherme Novazzi

RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Fernanda Sousa | Maira Massullo | Rafael Paes

PRODUTORA DO FILME: FatBastards

DIREÇÃO DE CENA: Pedro Becker | Alaska

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Marcelo Durst

PRODUTORES: André Pinho e Fernando Carvalho

PÓS PRODUÇÃO: Clan

FINALIZADOR: Elton Bronzeli

ATENDIMENTO: Henrique Danieletto

PRODUTORA DE SOM: Tesis

MAESTRO: Marcos Vaz | Sílvio Piesco

ATENDIMENTO: Alline Pecci

LOCUTOR: Renato Godá

GERENTE DE PROJETOS: Aline Verissimo  | Rafael Mota  | Mariana Gilioli

CONTEÚDO: Jaqueline Amaral  | Fernanda Fontes

APROVAÇÃO CLIENTE: Paula Lindenberg  | Fabio Baracho  | Fernando Bayeux

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Ambev – Skol

CATEGORIA: DIGITAL

PRODUTO: Promoção “Viva Las Vegas”

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima  

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha

CRIAÇÃO: Theo Rocha | Andre Brandão | Fabiano Higashi | Paulo Junior

ATENDIMENTO: Marcelo Penna | Ricardo Forli | Rafael Cappelli  | Marcela Paiva  | Barbara Gomes

MÍDIA: Fabio Freitas  | Andre Cais  | Thiago Custódio  | Mariana Montanholli  | Ricardo Barros  | Vitor Kamada  | Larissa Ishizaki  | Marcela Celestrino

PLANEJAMENTO: José Porto  | Vitor Marx  | Gabriel Morais  | Bruno Ramalho  | Guilherme Novazzi

RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Fernanda Sousa | Maira Massullo | Rafael Paes

GERENTE DE PROJETOS: Aline Verissimo  | Rafael Mota  | Mariana Gilioli

CONTEÚDO: Jaqueline Amaral  | Fernanda Fontes

APROVAÇÃO CLIENTE: Paula Lindenberg  | Fabio Baracho  | Fernando Bayeux | Felipe Santini

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *