A 4Ps agora é Fire e sem frescura

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A 4Ps agora é Fire e sem frescura  –  Como já foi publicado aqui  a 4Ps agora é Fire. A ousadia criativa da Fire, que já fez história nesses 13 anos de mercado, agora passa a contar com a inteligência digital da 4Ps, que deixou sua marca em grandes projetos online. Com a chegada da 4Ps, a Fire ganha ainda mais força e capacidade em soluções multiplataforma, com a expertise de profissionais reconhecidos no mercado. É a forma de fazer mais e melhor para os clientes e por um mercado mais competitivo.

Paula Pimenta

 

Paula Pimenta lança novo livro no Shopping Vitória – A escritora Paula Pimenta, (foto) uma das autoras mais famosas entre os jovens lança, nesta quarta-feira, dia 24 de junho, a partir das 15h, o livro “Minha Vida Fora de Série – 3ª Temporada”, na Saraiva Megastore, do Shopping Vitória. Muito querida pelos fãs, a Paula contará com uma estrutura para a sessão de autógrafos. O público poderá pegar uma das 400 senhas numéricas na livraria a partir das 15h. O evento também terá um fotógrafo registrando o momento e as fotos serão postadas na fanpage da editora Gutenberg. O terceiro livro da coleção traz a personagem Priscila com 19 anos e cheia de novos dilemas.

Paula Pimenta lança novo livro no Shopping Vitória – Como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões. A protagonista vai perceber que tem que deixar a adolescência para trás e vai se deparar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família. O livro será vendido por R$ 37,90, com direito a uma senha para a sessão de autógrafos com a escritora. Antecipe-se, chegando no horário para garantir a senha. No ano passado, ela recebeu 400 pessoas no Shopping Vitória.

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I love Jardim Camburi – A Impacto Engenharia está com uma nova ação promocional para divulgação do Residencial Aquarela. Pegando carona na gama de atrativos e serviços que o bairro Jardim Camburi oferece, a construtora acaba de lançar a campanha “I love Jardim Camburi”, cuja intenção é presentear os compradores de qualquer unidade do condomínio com duas bicicletas para viver o bairro a dois. Além disso, a empresa também concederá descontos de até R$ 25 mil. O empreendimento possui apartamentos  de dois e três quartos e lazer com salão de festas, espaço gourmet, piscina, churrasqueira, fitness, Pub Grill, brinquedoteca, playground, praça das mamães, vagas para bicicletas, entre outros ambientes. As peças da campanha são assinadas pela agência Criativa Propaganda e circulam em mídias impressas, além de contar com exposição em painel de Led e ações de panfletagens nas ruas.

Bota no pé nesse inverno – O inverno chegou e a Pimpolho, tradicional na confecção de calçados infantis, traz lindas novidades da sua coleção outono-inverno 2015 para deixar os meninos fofos, confortáveis, aquecidos, seguros e na moda. A Pimpolho desenvolveu modelos cheios de estilo mesclando as cores: bege, azul marinho, marrom e preto, com as combinações de material sintético e tecido. Os calçados fazem parte das linhas Urban Kids, para as fases 1 e 2, e Trekking, para a fase 3, e a grande novidade fica por conta da linha Bota Com Tato, fase 2, com modelos confeccionados em tecido ecológico, que não agridem a natureza.

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Club Social Sanduba lança campanha digital – A nova campanha de Club Social utilizará as redes sociais para continuar comunicando seu lançamento: Club Social Sanduba. A campanha estimulará  o envio de indiretas entre amigos que não percebem as possibilidades que estão ao seu redor quando a fome está gigante. Para isso, a FCB Brasil criou 8 filmes compartilháveis via Facebook e Twitter com temáticas que fazem parte do dia-a-da do público-alvo da marca. Os primeiros filmes serão divulgados nesta semana e abordarão temas variados. Para iniciar a ação de ”Indiretas”, foram convidados influenciadores online que cobrem temas relacionados aos filmes e que serão os primeiros a divulgarem a brincadeira enviando um tweet com o link do filme para algum amigo. Além disso, os filmes também serão veiculados no Facebook.

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Club Social Sanduba lança campanha digital – A nova ação continua retomando o conceito da “Possibilândia”, criado em 2014 pela marca, que afirma que quando estamos com fome ficamos distraídos e não conseguimos perceber as possibilidades que estão ao nosso redor. Além disso, faz link com a última campanha da marca que divulgou o novo produto Club Social Sanduba, abordando o fato de que a distração se torna ainda maior quando a fome está gigante. “A campanha de “Indiretas” busca transmitir a irreverência do target da marca Club Social para o mundo digital. Criamos 8 filmes com temas variados para estimular o compartilhamento entre os jovens de diferentes estilos”, afirma Rafael Esposto, gerente de marketing de Club Social.

Club Social Sanduba lança campanha digital – De acordo com a VP de Criação da FCB Brasil, Joanna Monteiro, “esta é uma campanha pensada especialmente para o digital, pois explora o posicionamento da Possibilândia e as ferramentas de mídia social, com a linguagem rápida e divertida para engajar cada vez mais o nosso público”. Para dar continuidade à campanha digital de Club Social, os outros quatro filmes de “Indiretas” serão divulgados em uma segunda onda, nas próximas semanas.



Ficha técnica

Agência: FCB Brasil

Título: Indiretas

Produto: Club Social Sanduba

Vice Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Diretores de Criação: Adriano Alarcon, Carlos Schleder e Pedro Gravena

Criação: Vinicius Dalvi , Tiago Freitas e Bernardo Tavares

RTV: Charles Nobili e André Fonseca

Planejamento: Rapha Barreto, Kiko Steinhoff, Natalia Sayão, Livia Wu e Nicole Assad

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natália Gramari e Plinio Campos.

Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinicius Conilho e Gabriela Monteiro

Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves e Carolina Silva

Ilustrador: Estudiorama

Aprovação do Cliente: Leonardo Tonini, Rafael Esposto e Yana Leocadio

Produtora: Crash Of Rhinos

Direção: Gunter Sarfert

Produção Executiva: João Luz / Guilherme Vieira

Atendimento (produtora): Mary Lacoleta / Jenifer Dantas

Fotografia: Marcelo Kron

Coordenação de Finalização: Zeca Daniel

Montagem: Eduardo Elorza

Produtora: Crash Of Rhinos

Direção: Gunter Sarfert

Produção Executiva: João Luz / Guilherme Vieira

Atendimento (produtora): Mary Lacoleta / Jenifer Dantas

Fotografia: Marcelo Kron

Coordenação de Finalização: Zeca Daniel

Montagem: Eduardo Elorza

Produtora de Finalização: Crash Post

Produtora/som: Satélite Áudio

Produção de Som: Equipe Satélite

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