Bradesco mostra seu apoio ao Time Brasil em nova campanha assinada pela WMcCann – Incentivador do esporte como ferramenta de transformação do país, o Bradesco segue sua jornada olímpica e desta vez reforça em nova campanha seu patrocínio ao Time Brasil, marca da delegação brasileira quando o time está em missão nas competições: Jogos Olímpicos, da Juventude, Pan-americanos, Sul-americanos e da Lusofonia. Criado pela WMcCann, o comercial é protagonizado por atletas profissionais.
Bradesco mostra seu apoio ao Time Brasil em nova campanha assinada pela WMcCann – No filme de 30”, dois judocas estão prontos para iniciar a luta. No momento em que se cumprimentam, um deles olha por cima dos ombros do adversário brasileiro e o que vê são diversos atletas das modalidades da delegação presentes no local. A locução em off com o mote da campanha então finaliza: “Quando a gente entra em ação, entra um time inteiro. Agora é Time Brasil. Agora é BRA”, referindo-se, além dos demais atletas e de toda a delegação, à torcida brasileira. Complementam a campanha anúncios em mídia impressa, mídia exterior e spots de rádio.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Time Brasil
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernández
Criação: Felipe Racca e Victor Martins
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Brandão, Jessica Maciel, Fernanda Buono e Caue Almeida
VP Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Andrucha Waddington
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Equipe S de Samba
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira e Gabriela Takan
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Manipula
Projetos: Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto e Daniela Ugayama
Pioneiro na área de alimentação funcional realiza palestra em Vitória – Uma boa alimentação acompanhada de bons conselhos é a receita ideal para manter o corpo e a saúde em dia. Na próxima quarta-feira, dia 15, o Dr. Márcio Bontempo, um dos pioneiros no Brasil em Ortomolecular e alimentos funcionais, vai realizar uma palestra exclusiva no Hotel Senac Ilha do Boi. O tema: Orientação para uma qualidade de vida perfeita. Bontempo tem mais de 70 obras publicadas, além de ser um palestrante conceituado nacional e internacionalmente. A palestra é uma boa pedida para profissionais da área da saúde e, também, o público em geral, que deseja seguir dietas, com alimentação saudável.
Beachwear do Brasil na Riviera Francesa – A moda praia brasileira está ganhando cada vez mais adeptas – e fãs – pelo Mundo. Prova disso é a presença de 16 marcas de beachwear do Brasil na pop up store em Juan-Les-Pins, cidade no coração da Riviera Francesa. A ação acontece graças à parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex, a Associação Brasileira de Estilistas e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, por meio do programa de internacionalização Texbrasil. A expectativa é que as marcas vendam, durante o verão europeu, cerca R$ 4,1 milhões.
Lorenge entrega mais um empreendimento de sucesso – Construtora inicia entrega das chaves das unidades residenciais do Villaggio Campo Grande a partir deste mês Com área de lazer completa, as chaves das unidades residenciais do Villaggio Campo Grande começam a ser entregues a partir deste mês. A entrega da torre comercial está prevista para o mês de setembro, totalizando 312 salas e 55 lojas. Segundo José Elcio Lorenzon, presidente da Lorenge, a entrega do empreendimento contribuirá com mais de R$ 2 milhões para a Prefeitura de Cariacica provenientes do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens e Imóveis), que o valor pago pelo comprador no ato da escritura de compra e venda ou do contrato de financiamento bancário. “Essa entrega é motivo de comemoração para todos nós. Contribuímos para o desenvolvimento do município”, explicou.
Mood anuncia novo head of digital – Luis Constantino é o novo head of digital da agência Mood e o responsável por liderar a equipe que pretende tornar a empresa referência em comunicação integrada no país. Ex-Havas Worldwide Portugal e com 12 anos de experiência na Havas do Brasil, o profissional já desenvolveu grandes projetos para anunciantes como Citroën, Danone, Hyundai, Nikon, Penalty, Peugeot, Pirelli, Reckitt Benckiser, Walmart e Whirpool. O novo head of digital destaca que sua ida para a Mood vai de encontro ao modelo de trabalho em que acredita: “Dois fatores que considero muito importantes me motivaram a aceitar o convite do Augusto para esse desafio. O primeiro é que gosto da filosofia “open-minded” da Mood, pois nos dá muita liberdade para criar e, mais do que isso, para ousar. E a segunda são as pessoas. Aqui tem muita gente talentosa e que acredita em sua ideia até o fim”, comenta Constantino.
Mood anuncia novo head of digital – “Lançamos a área de convergência há dois anos. De lá para cá, obtivemos ótimos resultados, com um departamento muito bem sucedido e integrado com toda a agência. Para mantermos a cultura da Mood, buscamos um especialista em digital que fosse ao mesmo tempo criativo e audacioso, e o Luis se encaixa perfeitamente nesse perfil”, completa o sócio e presidente Augusto Cruz Neto. Formado em Design e com uma especialização em Digital, somados a dois cursos de marketing internacional, um na CEDEP da França e outro no Fudan University de Shanghai, ele também participou de um intercâmbio de três meses na agência AIS Londres. Destacam-se ainda em seu portfólio toda a plataforma de comunicação da marca Hyundai Brasil, com o lançamento da linha HB20, bem como o primeiro lançamento da Danone com foco 100% digital, realizado para o iogurte Danio, que posteriormente se tornou um dos produtos mais vendidos da companhia.
Bis Xtra e o cantor Falcão lançam CD “Curativo de coração de amigo traído – Ninguém melhor do que a marca que mais entende de ‘zuêra’ para incentivar a brincadeira entre amigos, e esse é o mote da nova campanha de Bis Xtra, intitulada como “Amigo Traído”. A ativação, que acontece no ambiente digital da marca, conta com a participação do cantor brega Falcão. O artista, conhecido pelo estilo cômico e irreverente, interpreta três músicas inéditas que irão compor o CD, “Curativo de Coração de Amigo Traído”, fruto da parceria com a marca Bis. As faixas do CD são inspiradas em histórias entre amigos que não dividem seu Bis Xtra com ninguém. Além disso, as músicas também são trilha do filme da campanha, que tem o Falcão como estrela.
Bis Xtra e o cantor Falcão lançam CD “Curativo de coração de amigo traído – Com criação da Wieden+Kennedy São Paulo, a campanha para Bis Xtra teve sua estreia na quarta feira passada, dia 8 de julho. A ideia é que as pessoas se identifiquem com as histórias e músicas sobre traição e zuêra entre amigos, narradas pelo Falcão de uma forma divertida. O Bis Xtra entra como instrumento desses relatos, já que quem tem o produto, tem a desculpa perfeita para não dividi-lo com ninguém, mesmo que esse alguém seja seu melhor amigo. As faixas criadas, “Só pra me ver chorar”, “Achei que fosse divisível” e “Dor demais dói bastante” ainda integrarão uma nova playlist no Spotify, chamada de “Amigo traído”.
Bis Xtra e o cantor Falcão lançam CD “Curativo de coração de amigo traído – “Ver seu amigo reclamar porque você não quer dividir seu Bis Xtra é ruim, mas dividir com ele é impossível, Bis é irresistível. Por isso, resolvemos convidar o cantor que mais entende de traição para expressar como é dolorido ter um Bis negado por um amigo”, ressalta Ana Sarrão, gerente de Bis na Mondelēz Brasil. Para incentivar os consumidores a interagirem com a campanha, o site www.amigotraido.com.br terá os clipes que poderão ser assistidos na íntegra e compartilhados com os amigos. Além disso, os 900 primeiros podem ganhar uma caixa de Bis Xtra para comer sozinho e não dividir com ninguém e indicam um amigo para receber uma cópia do CD com as canções do Falcão. Conheça um pouco mais e visite o site www.mondelezinternational.com/br .
FICHA TÉCNICA
Agência/Agency: Wieden+Kennedy São Paulo
Titulo/Title: Amigo Traído
Duração/Duration: 1×30″
Cliente/Client: Mondelez Brasil
Produto/Product: BIS Xtra
Ano de Produção/Year of Production: 2015
Agência/Agency: Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors: Otavio Schiavon / Marco Martins
Redator/Copywriter: Gabriel França / Caio Muratore
Diretor de Arte/Art Director: Rodrigo Sganzerla / Felipe Revite
RTV/Agency Producer: Guilherme Passos / Tais Olhiara
Produtor Digital/Digital Producer: Rafael Gaino
Desenvolvimento Digital/Digital Deploy
Atendimento/Account : Kayode Adegeye / Juliana Almeida / Rafael Nogueira
Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni / Vitor Amos / Larissa Perroni / Julia Garcia
Mídia/Media: Renata Valio / Stephanie Campbell / Alex Bezerra / André Chiapetta
BI/Business Inteligence: Paulo Vilarinho / Eliel Guilhen
Aprovação Cliente/Client Approval: Maximiliano Cardoso / Diego Serantes / Ana Sarrão / Ellen Deckij / Bruno Trento
Produtora/Production Company: Mixer
Diretor/Director: Amilcar Oliveira
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Marcelo Corpanni
Montador/Editor: Alberto Cardoso
Produtor Executivo: Sergio Tikhomiroff
Atendimento Produtora/ Account – Production Company: Vera De Benedetto e Fabiana Gimenez
Post Coordination / Coordenação de Pós: Equipe Mixer pós
Produtora de Som/ Audio Facility: Cabaret
Trilha – Criação/Soundtrack Composing: Guilherme Azem/ André Whoong
Trilha – Produção/Soundtrack Production: Guilherme Azem/ Otavio Cavalheiro
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Ingrid Lopes